razão tem o dr. antónio costa
Pela TSF o dia também tem sido de profunda tristeza e desolação. Mas nada como um passeio matinal por Londres e umas entrevistazinhas feitas a cidadãos anónimos para retemperar o ânimo: não é que, mesmo após uma maioria absoluta conservadora, a TSF só conseguiu encontrar
eleitores «disappointed» com o resultado? Coisa espantosa, de facto, a merecer
explicação científica, quiçá sociológica (alô, alô, Professor Boaventura…), mas o melhor que se conseguiu foi um tal Richard que disse ter votado nos conservadores por eles serem «the devil you know», ou seja, o «mal menor», na linguagem menos rebuscada de um outro anónimo transeunte. Mas um mal, sem dúvida um mal. Já Frank, um londrino que não está para graças e que fecha esta útil reportagem, está seguro de que Cameron deu uma «chapelada» na contagem dos votos, e que só por isso «ganhou» as eleições. O dr. Mário Soares certamente gostaria de conhecer
este bravo súbdito de Sua Majestade.
Razão, razão tem o dr. António Costa nas suas elevadas considerações sobre a classe jornalística nacional.

É isso aí bicho o esquerdoísmo é uma doença mental muito profunda em Portugal …dasss
GostarGostar
Estas entreistas na rua . . . foram sempre de escolha “muito específica” . . .
Para quem serão úteis?
GostarGostar
Tadinhos dos nossos jornalistas…
O pior cego é aquele que não quer ver!
GostarGostar
Já em 2009, a posição de Portugal no ranking da liberdade de imprensa caiu 14 posições, do 16.º para o 30.º lugar, partilha agora o 30.º lugar do ranking com a Costa Rica e o Mali.
Segundo as conclusões do documento, as impressões recolhidas nos depoimentos de directores de jornais e TV, jornalistas e entidades ligadas à comunicação social confirmam que “o direito a uma informação livre, diversa e isenta está cada vez mais diminuído e as diferentes formas de condicionamento do conteúdo informativo cada vez mais perigosas e sofisticadas”.
Hoje mesmo houve um tipo insuspeito, da Costa que diz que o melhor é estar calado.
Façam uma procura em controlinveste, por favor. Só o nome é sugestivo.
Com a controinveste o nº 2 só tem a ganhar. O 44 tem perdido mesmo apesar disso.
“É preciso perder o medo em relação aos donos disto tudo”, disse a deputada do BE Mariana Mortágua”. Estamos a chegar ao momento em que até o berloque cintila.
GostarGostar
Realmente tem sido um dia lúgubre. Quem viu ontem os enviados das TVS – SIC/SICN um tal sócio do BE, RTP – um pobre esteves martins, que só procurava adeptos trabalhistas e um iluminado cujo nome não me “alembro” mas que já foi da SIC, todo embevecido a dizer disparates contra os conservadores, sem contar com os comentários “inteligentes”daquela megera que dá pelo nome de constança na TVI24, deve dar-se por totalmente satisfeito por ver esses filhos da puta a baixar a bolinha!Mas que isto lhes devia servir de lição para não andarem com ghandis ao colo, lá isso acho que deveria!Mas vamos lá azer uma forcinha para que também aqui, em Outubro, esses palhaços metam de vez o rabo entre as pernas!É que por vezes o ambiente é irrespirável!E não há quem os faça ver que são uns tristes!
GostarGostar
Quando tiver todo o circo montado, Costa vai domesticar á moda da casa.
GostarGostar
Não percebo porque apoiam Cameron…
GostarGostar