isto é comovente!
20 Maio, 2015
Comment nos services secrets éliminent les terroristes
Uma das vantagens da França ser governada por Hollande e os EUA terem Obama como presidente é que se escrevem coisas destas e ninguém se indigna. Os terroristas, coitadinhos, deixaram de ter mães a chorar por eles. Nos tempos do Bush era uma choradeira sem fim: chorava a mãe do terrorista que afinal era médico, os vizinhos, os filhos… Era só gente de olhos castanhos enormes marejados de lágrimas. Agora tudo isso acabou, Legalidade destes procedimentos, autorizações, secretário-geral da ONU… ninguém diz nada.
Ps. E Guantanamo que ia logo fechar já fechou?
10 comentários
leave one →

Vá lá, vá lá , não desonram a memória do Conde…
GostarGostar
Mas o sapato atirado ao Bush já deu para uma semana de referências.
GostarGostar
É como as gaffes da Palin comparadas com as gaffes de Obama , ela sem ter cargo relevante era notícia nos Publicos e no Expresso, já das mais abundantes gaffes Obama. Nada.
É assim a chamada profissão de “jornalista”. Na verdade o Censor.
GostarGostar
calma!
é só um livrito… uma história como o cercado ou o somos aquilo que nos mandam ser…
e claro que os franceses, além de não tomarem banho, são especialistas no terrorismo de estado.
só para citar um exemplo: lembram-se do afundamento do barco do green peace em que morreu um luso-descendente?
GostarGostar
Declaração
Não me culpem. não sou o pai desse “luso-descendente”:
Nem o conheço, sequer . . .
GostarGostar
abençoada Guantánamo, abençoados drones e abençoadas forças especiais. É aproveitar para fazer o que deve ser feito , enquanto os hipócritas das esquerdas estão surdos e mudos.
GostarGostar
Como é de partir o coração amizade assim . . .
” Quien se mete com Diosdado Cabello se mete com él (Maduro, sic.)”
Como é geralmente sabido Cabello tem o cargo de Presidente da A.N. Venezuelana e Maduro a presidência da república (assim a modos da parelha Pinto Monteiro – José Sócrates).
Acontece que Cabello está a ser judicialmente implicado nos EE.UU. como chefe da droga, daí a ameaça do Maduro, a qual é um mero “pastiche” de um outro camarada, Jorge Coelho, este Português.
Basta juntar o semelhante ao semelhante: o Juiz Carlos Alexandre que se cuide do “Pai desta Democracia”.
GostarGostar
O problema de Diosdado é que tem muito pouco cabelo.
Angustia-me esse flagelo que afeta tantos portugueses. Vou promover para já um tratamento eficaz, embora caro, que se lixe o dinheiro da sra. merkel, de modo a levantar o ânimo de tantos compatriotas que devido à austeridade se vêm privados de cuidados de saúde. A minha prima Virgolina que anda há meses à espera de uma consulta numa USF.
Trata-se de um implante capilar com anestesia local que pode exigir a presença de 5 até 12 profissionais. São apenas entre 5 e 10 horas dedicados ao procedimento.
Ora numa altura de crise fomentada pelos neo cons, tanta gente no desemprego, quão oportuno passar algum tempo morto, a reconstruir o ego?
Claro que falo apenas em promover, quem vai viabilizar o acontecimento será um daqueles senhores que anda a prometer mundos e fundos.
Eu adapto-me a qualquer forma de malandragem, vamos ser francos, uma vez por todas.
Os meus avós nasceram em Pangim, perto do bazar de Bombaim, e cedo comecei a perceber de negócios. Quando vim para cá estudei um bocado e prontos!
Não vou andar a dizer intrujices, nem fazer cenas de prestidigitador, mas vocês sabem como é, um homem não é de pau, embora às vezes apeteça.
De cabeça quente, não se admirem que, no fervor revolucionário, eu reclame a grande fuga da prisão em que nos meteram. Rapaziada!
Aventais ao alto!
É urgente restaurar a prosperidade e a esperança.
Desarma-se a polícia? Prendem-se os durões? Pedem umas migalhas a quem gosta de “ajudar” para que ao menos os euros circulem no apoio em campanhas impolutas como a minha?
Sim, sim, estive no procópio esta tarde e depois?
Há quem pareça frequentá-lo todos os dias.
GostarGostar
Estive a ler o Guião do programa eleitoral do PS em nove passos. Não posso deixar de ter em conta um documento probo, rigoroso e promissor.
Vislumbrei um 10º passo escondido. É o da execução, a pasagem á prática.
Aí o guião tropeça estrepitosamente.
GostarGostar
Um dos aspectos que mais me assusta é a carneirada que vai nas reunioes do Conselho europeu.Em vez de cada um pensar por si, acordam todos em seguir, normalmente as borradas de ingleses e americanos, acriticamente. Os paises que mais contribuiram para o drama dos refugiados , ingleses na LIbia e Siria e o holandinho a reboque, são pprecisamente: “os lavamos as nossas maos e refugiados aqui não”.
Estivemos perto de um descontrole na Ucrania todos a seguir a intervenção criminosa dos EUA sem abriem as boca. Não fosse a Merkl saltar tão rapido e já devia estar o horror instalado.
GostarGostar