Uma promessa por dia I – prova de professores
21 Maio, 2015
PS admite suspender prova de avaliação dos professores
Nota: isto quer dizer que os 60% de professores de físico-química que reprovaram na prova vão poder dar aulas.
14 comentários
leave one →

Digam lá ao PS que quem o avalia sou eu, e é só esperar uns meses. Ainda bem que essa avaliação não vão poder suspender.
GostarGostar
Tenham medo. Tenham muito medo. O tipo é um demagogo à moda da américa latina. Irá prometer tudo e a todos. No fim, a troika voltará de novo a Portugal.
GostarGostar
Caro anti,
“No fim, a troika voltará de novo a Portugal”. Afinal PPCoelho+PPortas já não vence ?
GostarGostar
Se o Carcaça Velha ganhasse, tinha a Troika de novo em Portugal. É simples, não é?
O facto de eu acreditar que a coligação vence (e esta estratégia de comunicação do Carcaça Velha está a virar-se contra ele), não quer dizer que a vitória dela está assegurada. Se eu tivesse a certeza absoluta que a coligação ganhava, apostava já a Bet&win. 😉
Penso é que esta forma demagoga como o Carcaça está a anunciar o que quer, o que deseja e o que impõe, é uma má estratégia de comunicação e propaganda política. Mas os gajos da imprensa gostam e acham que assim é que funciona. No entanto..
GostarGostar
A ideia é elevar o nível de incompetência.
Nada de novo nas hostes do costinha
GostarGostar
Ora bem: A Comissão Política do P”S” aprovou o projecto-de-programa-para-um-programa-de-governo. Assim, é porque se trata de 21 “medidas” com grande nível e absolutamente necessárias para o P”S”. Com o habitual e repisado “sentido de responsabilidade”.
GostarGostar
Vamos voltar ao facilitismo.
GostarGostar
Socialismo a nivelar por baixo desde o século XIX
GostarGostar
Vai ser um fartote!!
Ao pé do PS deste Costa, o Tsypras Grego é um partido de meninos de coro…
GostarGostar
Já se faz tarde.
Não é hora do programa eleitoral.
Talvez já seja hora.
Vai haver programa.
Temos de ter programa porque está a correr mal.
Que alguém faça um programa.
O programa vem aí.
É amanhã.
O programa está a ser apresentado.
Não, é um modelo.
Não, é uma simulação com base num modelo que parte de princípios.
Não, é um projecto de programa.
Não, é um pré-programa.
Não, afinal é um guião do pré-programa do programa eleitoral.
Não, é uma lista de causas.
O programa vai ser discutido e aprovado.
Agora é que vai ser.
Está quase.
Está quase.
Para quem avançou há um ano sobre o Seguro porque já era muito tarde o circo não está mau, mas a profecia está a custar. Ou não há messias?
GostarGostar
Há cada vez mais messias AC. A propaganda não vai abrandar, pelo contrário.
Os tugas desesperados, ignorantes, atávicos, incultos, acreditam no ACosta.
A comunicação social precisa de ACosta PM para cumprir o que lhe prometeu.
GostarGostar
blog Dalai Lima
«Acho que devia haver menos austeridade e mais criação de riqueza.»
– Discurso de Miss Costa Rica
GostarGostar
Sugiro que vão ao SAPO e vejam a propósito, o óptimo cartoon do Henricartoon.
GostarGostar
O que isto quer dizer é que os votos desses professores é muito mais bem assegurado assim. A pratica do varios ministros dito da educação levaram a que em certos aspectos tenhamos um arremedo de programa e de organização disfuncional nas escolas á pala de garantir os votos daqueles trezentos mil possiveis votantes. Os alunos? que se lixem os alunos, nem os pais se preocupam muito com eles.
GostarGostar