Livralhada Ocupada (ao menos não andam metidos na droga)
Gás, electricidade e água para todos! Tudo que é preciso é pagar o salário de deputado a um grupo de pessoas geniais acompanhadas de Viriato Soromenho-Marques. Uma piada entre músicos: “quem é que anda sempre rodeado de pessoas que tocam instrumentos? – Um baterista” consegue tornar-se apenas trágica neste caso específico de flautistas para ratos seguidos por um surdo a sincopar no bombo.
Com uma apetência para encontrar um holocausto em cada ponta queimada da torrada matinal, não é de estranhar que este senhor dê aulas de filosofia social e política, uma vez que a disciplina de filosofia insocial já estava preenchida por um sábio oficial do Costa.
Podia dizer que um conjunto de idiotas não faz um partido mas isso seria risivelmente falso. O factor que distingue estes é que, mais que quererem competir pelo título, desejam ser o clube satélite do clube principal, com a diferença de que, em vez de desenvolver carreiras dos jovens com potencial, servem de depósito a pessoas que comprovadamente são cadáveres reincidentes de uma religião que nunca mais descola do estatuto de seita.

Um balde de plástico para quem prometer um nabiçal no terreiro do paço, um condomínio de luxo na estufa fria e um terminal de camionagem no museu dos coches. E ainda ratoeiras no largo do rato, um santuário na s. caetano e uma feira de loiça no largo do caldas. Podem começar por uma levada na rua da horta seca.
GostarGostar
Visitei hoje o Museu dos Coches.
A parte exterior é um desalento, um deserto imenso com um empedrado vergonhoso.
Inacabado, não tem uma cafeteria, vá lá que a loja é menos má.
Quanto ao museu propriamente dito, está catita.
GostarGostar
Esta gente não tem nada que fazer?
Lisboa acaba de dar à luz mais um partido comunista. É só azeieteiros a rabiar e a contar com o dinheiro alheio. Dá-se!
GostarGostar
Este partido, de azeiteiros, ainda por cima não passa de fidalguia que não tem onde cair morta:
“É descendente dos Celorico Drago da Palma, de Vila Real de Santo António, ramo dos Drago Valente de Faria Pereira, os quais eram os maiores latifundiários naquela localidade, ascendentes por sua vez do 1.º Barão de Faro, o 1.º Visconde de Faro, o 1.º Barão de Nossa Senhora da Vitória da Batalha e o 1.º Conde de Lagos.”
in https://pt.wikipedia.org/wiki/Ana_Drago
“Filho natural do poeta Herberto Hélder e de Isabel Figueiredo. De acordo com o próprio, a família materna teve vários apoiantes e militantes do Partido Comunista Português, mãe incluída.”
in https://pt.wikipedia.org/wiki/Daniel_Oliveira_(político)
Deve haver para lá mais gente fidalga, quase de certeza. Lisboa só dá à luz partidos comunistas, por causa das lamparinas azeiteiras. lol
Dizem-se progressistas, não dizem? Há até quem se orgulhe de ser marxista e militam alegremente no partido do fidalgo-mor, o Carcaça Velha. 🙂
GostarGostar
casa e carro tb grátis, já agora…..
GostarGostar
Casa sem duvida ..ora essa! Está na “constituição”
GostarGostar
Há uma semana, a televisão pública dizia ao país que em Lisboa andam tristes por fazerem parte de um zoo. No resto do país, festejam a chegada dos estrangeiros. O que mostra a enorme dicotomia entre o que pensam os azeiteiros de Lisboa e os demais Portugueses.
“Está a crescer a procura pelo enoturismo no Alentejo”
in http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=838494&tm=6&layout=122&visual=61
“Turistas encontram novo desenho do Porto”
in http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=838492&tm=4&layout=122&visual=61
Que grande diferença entre a fechada mentalidade lisboeta e o resto do país. Que diferença! Um mar de lamparinas de azeite separa Portugal de Lisboa. lol
GostarGostar
Diz o Victor que estes, ao menos, não andam na droga, e eu pergunto: aquelas ideias, que lhes meteram na cabeça em pequeninos, não são autênticas drogas?
GostarGostar
Depois de ver a Juliette Binoche na foto do link (segunda da direita), vou votar neles.
GostarGostar
Não será a Brioche?
GostarGostar
Ainda falta a malta do PAN que promete SNS para animais domésticos.
GostarGostar
Onde é que a gente vai deitar o nome para receber isso tudo? é na junta? tamém quero tacho!
GostarGostar
Não basta dizer mal, é necessário rebater uma por uma, considero que os 8% de votos da última sondagem não são despicientes.
GostarGostar
“Não andam metidos na droga”?!
Tenha juizo.
GostarGostar
“(ao menos não andam metidos na droga)”
.
Ora, ora. A política é uma grande droga. E é filha da democracia, outra droga igualmente nefasta, mas que tem muitos “consumidores”.
GostarGostar
Esta tropa fandanga limita-se a copiar , ou a aplicar acarneiradamente , as instruções que recebe do ” Directório” : é ver o que se está a passar com a Colau em Barcelona e com a Carmena em Madrid.
Aguardemos a surpresa do S,Firmin “pamplonês”…
GostarGostar
Ou me engano muito ou amanhã a UE irá ceder à chantagem dos gregos. De qualquer modo, a união europeia nunca mais será a mesma.
GostarGostar
“One man show”! lol
Para além disso, Marcelo Rebelo de Sousa acredita que António Costa tem “dois problemas com os quais tem tido dificuldade em lidar”. Em primeiro lugar, trata-se de “um homem muito isolado do partido, muitas estruturas não se reconhecem nele”. “Tem andado sem equipa, anda sozinho a fazer campanha pelas ruas do país. É um one man show“, explicou o comentador. Em segundo lugar, o comentador acredita que o líder do Partido Socialista tem tido um discurso muito instável e que “ou vai para o centro ou vai para a direita”.”
in http://observador.pt/2015/06/21/marcelo-rebelo-sousa-antonio-costa-esta-lutar-pela-vitoria/
O tipo pode andar sozinho pelo país mas anda sempre bem acompanhado em espirito:
E desde este fim-de-semana que um outro fantasma-vivo começou a pairar sobre as costas do Carcaça Velha, com um cutelo gigantesco. O Antonio José Seguro. lol
GostarGostar
são “propostas” e não passam disso mesmo… logo não têm custos…
o mesmo não se pode dizer das rendas – exorbitantes (alguém conhece o valor real das mesmas?) – que pagamos aos “investidores” das energias renováveis…
GostarGostar
O VC goza com esta proposta do livre e é evidente que neste formato se trata de uma proposta completamente irrealista. Mas não faria sentido, por exemplo, taxas de IVA cumulativas para electricidade/água/gas (de particulares) de acordo com o consumo por pessoa? Porque é que uma pessoa que toma banhos de imersão todos os dias há-de ter a mesma taxa de IVA que um tipo que toma duche a correr? A esquerda seria muito mais realista e muito mais eficiente na protecção dos mais pobres se, em vez de medidas assistencialistas sem possibilidade de implementação prática, se focasse numa aplicação mais justa do princípio da progressividade.
GostarGostar
Não sei não…
Para escrever e apresentar um programa eleitoral destes, sem morrerem de riso, foi preciso fumar muita charro…
GostarGostar