vai-te e não voltes
2 Julho, 2015
Varoufakis, o ministro das finanças que conseguiu fechar os bancos do seu país e impedir os seus concidadãos de acederem às suas poupanças no prazo de governação mais curto de que há memória, anuncia que se demitirá, na segunda-feira, caso perca o referendo do dia anterior. Perante tamanha obra financeira vai ser um prejuízo imenso! Os gregos, provavelmente cientes do que ficarão a perder com a saída do mais do que provável próximo Nobel da Economia, certamente que lhe darão o seu voto. Pelo menos essa é a esperança da Dra. Isabel Moreira e de boa parte da esquerda portuguesa.
10 comentários
leave one →

Ou então ainda perde um braço.
GostarGostar
A esquerda portuguesa ficou atrapalhada com a posição do partido comunista grego que apela ao NIM, ou seja um voto com uma foice no lugar da cruzinha.
Ainda estão a tentar mastigar a notícia para depois engolir o “sapo”.
GostarGostar
!”vai-te e não voltes”
rui a. ,
Bem dito,, mas enquanto isso????
Os seis ‘amigos’ que ajudaram Marco António Costa ‘a subir’
http://www.noticiasaominuto.com/politica/411552/os-seis-amigos-que-ajudaram-marco-antonio-costa-a-subir
GostarGostar
Você, se não existisse, tinha que ser inventado
Uma do Bando Dos Seis.
É madrinha de uma das filhas de MAC. Costumava ir buscá-la à escola numa viatura da autarquia, ato que resultou em denúncias no Ministério Público. Foi um alicerce importante do foro familiar de Marco António Costa, quando este se separou da mulher.
GostarGostar
Queriam que fosse como os nossos governantes de direita ? Que fazem tudo ao contrário do que prometeram, porque só lhes interessa ser eleitos para fazer negociatas, pondo-se a soldo das máfias financeiras ?
O Syriza é o único governo europeu que está a demonstrar ética e sentido de estado.
Claro que está a assustar a Europa dos bancos, dos swaps e das PPPs.
GostarGostar
O que o Syriza está a provocar é um desastre na Grécia.
E se os Venezuelanos estavam habituados a golpes, violência e mercado negro.
Os Gregos vão todos ter de aprender isso.
GostarGostar
Não está a assustar coisa nenhuma, o que
está a provocar será uma irrepremível gargalhada:
presos na armadilha que armaram ao povo
AGORA DEMITEM-SE : O golpe falhou.
GostarGostar
Pois falhou…quem acertou foi quem investiu neles não sei quantos mil milhões e se ele forem borda fora lá temos de recorrer a mais um retificativo qualquer. Mas Cavaco como sempre acerta na muge…sai a Grécia mas ainda ficam uma mão cheia de países, dai…Com a boca encharcada de bolo rei é que fala bem.
GostarGostar
Penso que faz muito bem em demitir-se e não faz a figura do irrevogável e de outros que estão agarrados ao “pote” e que não têm vida para além dos partidos. O sim vai ganhar e as consequências vão ser tão gravosas que na 2º feira a união europeia estará a saque, se ganhar o não (não acredito) as consequências são igualmente gravosas.
GostarGostar
Vejam como a cassete comunista grega já está a ser explicada e aplicada pelos comunistas lusos.
Grande Internacional.
GostarGostar