O sustento da criança sempre em primeiro lugar
António José Morais a propósito do envolvimento do seu nome no curso de José Sócrates na Universidade Independente e no caso Cova da Beira declara que jornalistas, Ministério Público e demais forças declara: Perseguem-me durante anos, humilham-me publicamente, fustigam-me com notícias tendenciosas e falsas e durante anos e anos, sacrificam-me os filhos,”
Curiosamente o mesmo António José Morais expõr a sua vida, a da sua ex-mulher e a de uma criança nestes termos que me abstenho de classificar: “Em Setembro de 2003 já estava separado e vivia num hotel em Sintra. Por razões profissionais tive nesse mês que me deslocar a Angola. A minha ex-mulher, surpreendentemente, pediu-me para a levar comigo, propondo-me mesmo partilhar o quarto de hotel, para diminuir despesas. Achei estranho, para quem dizia de mim cobras e lagartos, que me detestava e não me suportava…! Mas, numa de querer uma separação e divórcio amigável, lá acedi. (…) Em Luanda compartilhámos o quarto e a mesma cama…!”
“Caí que nem um patinho na armadilha…!”
“Passadas duas semanas após o regresso a Lisboa, Ana Simões informa-me que está grávida. Comunica-me que eu ia ser pai! Fiquei surpreso e questionei-a como podia ser eu o pai, dado que não vivíamos juntos já há algum tempo, apesar de me recordar do que se passara em Luanda (partilhámos a cama…!)”
“Bom, nada podia fazer. Naturalmente tive que assumir o sustento e a paternidade da criança.” —
Presumo que a parte do sustento da criança já esteja a caminho de ser regularizada pois há alguns meses ficámos a saber:António Morais, ex-professor de José Sócrates, processou a sua ex-mulher e Armando Vara. Aos dois reclama o pagamento de uma indemnização de 160 mil euros, valor dos alegados gastos que teve durante mais de seis anos, com uma filha que afinal não é sua, mas de Armando Vara.

esta gentalha não tem vergonha na cara…
e estão todos muito bem uns para os outros…
GostarGostar
Pela referência ao vara : aquela condenação a cinco anos de “internamento” é mesmo para levar a sério ,ou?…
GostarGostar
Acho que ainda agora o recurso da sentença chegou ao tribunal da relação, falta o supremo e o constitucional, duvido que alguma vez vá dentro. Por outro lado o Isaltino tardou mas foi, só nos resta aguardar com esperança.
GostarGostar
Um bom romance deve conter algum erotismo, por outro lado, desde que a Carolina escreveu um livro, nada me espanta.
GostarGostar
Este imbecil em auto-retrato caiu no conto do robalo. A parte em que ele se apresenta na Universidade Independente e passa logo a director e o proto-filósofo aparece como aluno na primeira fornada (por acaso, claro) complementa o espectáculo.
GostarGostar
Bem, pelo menos admite que foi corno manso, só lhe fica bem.
GostarGostar
lol
GostarGostar
Acho bem, ninguém tem se sustentar os filhos dos outros. O Vara é danado para a brincadeira, aposto que a ideia de a senhora se deslocar com o futuro ex marido a Luanda foi dele. A ideia de partilhar o mesmo quarto “para poupar custos” é brilhante. Também é verdade que o prof Morais podia ter pedido um quarto com duas camas, mas a carne é fraca e o calor tropical é libidinoso.
Lá em Vinhais só sabem o que são robalos, nunca terão ouvido falar em ADN?
GostarGostar
Realmente eu que sou contra teorias da conspiração tenho que dar o braço a trocer : isto anda tudo ligado!!
GostarGostar
estória da carochinha.
O que é que eu tenho a ver com isto?
GostarGostar
Fica tudo em família!
Ganha o Costa
e no fim pagamos nós…
Os camaradas unidos jamais serão vencidos
GostarGostar
O corno é sempre o último a saber. Parabéns ao Armando que tinha uma boa vara…
GostarGostar