Manobra de diversão!
“Às 16h45 horas, o Departamento de Agenda da TVI comunicou-me que o meu programa na TVI24, que deveria ser transmitido esta terça-feira a partir das 22 horas, fora cancelado, sendo emitido em alternativa um programa especial de análise à entrevista que o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, concede à SIC. Considero estar perante um acto de censura por parte da direcção de informação da TVI“, declarou Augusto Santos Silva.
Como escreve Paulo Ferreira “Bem vindo a Portugal, o único país onde directores de informação e directores de jornais estão impedidos de mudar de comentadores e colunistas. Só podem convidar e contratar – e mesmo assim… – mas nunca substituir, dispensar, despedir, demitir. Podem demitir editores, trocar apresentadores, despedir jornalistas, dispensar gráficos. Mas os comentadores, esses, são intocáveis. Eles são os donos do “seu” programa, os decisores de antena, eles substituem-se aos editores e directores na tomada de decisões editoriais. Directores podem e devem decidir sobre a notícia de abertura do telejornal, a manchete da edição de amanhã, a reportagem que vai para o ar ou que é paginada. Mas ai deles que decidam que um comentador deve ser substituido por outro. “Censura”, gritam os dispensados, num insulto a todos os que sofreram e lutaram contra a censura, a verdadeira, a que calava, proibia, prendia, torturava, matava. Tenham vergonha. Censura! Augusto Santos Silva vai ser substituido por Fernando Medina. Estão a censurar socialistas. Não há paciência…

é uma questão de sarjeta
GostarGostar
Se ele deixar de aparacer na televisão, ele desaparece politicamente. Burro não é ele.
Sejamos claro. O tipo não tem onde cair morto se deixar a política, que tem o tramplim da televisão para se assesgurar dos tachos. E ser um dos eternos “ministeriáveis”.
GostarGostar
Ricardo Costa, irmão do Parodiante de Lisboa, quer ensinar os partidos da coligação a fazer campanha política. Contra quem? O seu irmão, o Parodiante de Lisboa. lol
Lisboa é um espectaculo. Foram mesmo escolhidos a dedo. 🙂
http://imagens5.publico.pt/imagens.aspx/842165?tp=UH&db=IMAGENS
GostarGostar
GostarGostar
o augusto, sem o apoio do gang socrático, cai por terra.
Um verme nunca deve sair do seu meio natural.
Apoiante de paulo pedroso desde a primeira hora.
Um chico-esperto, filósofo de meia tigela, mais um sabe tudo a zelar por tudo menos por gente honrada e trabalhadora.
Porque foi corrido?
Em primeiro lugar audiência 0.
A prisa espanhola do psoe, que manda no tvi, não dorme:
1 – audiências!
2 – apoio ao ps!
3 – o augusto é mais um estorvo para o costa
4 – rua com ele!
GostarGostar
Não é dom um emperresidente se meter com porralítica parretidária, O presidente deve estar acima dos partidos. E, nessa posição, cagar em todos eles, representando a vontade suprema do povo português.
GostarGostar
Repararam na entrevista do Passos? Tanta coisa estranha naquela entrevista que me fez pensar que se prepara um golpe-de-estado em Portugal.
Vejam esta imagem e reparem nas coisas estranhas. Pelo menos três:
http://tinyurl.com/pushajx
O primeiro facto estranho. Os sapatos de domingo dele. Para a entrevista meteu sapatos novos.
O segundo facto é que ele parecia muito feliz. Talvez tenha mais uma sondagem na manga.
Mas o terceiro facto mais estranho é tão evidente mas que tenta passar despercebido, que suspeita que se prepara uma golpada em Portugal. Reparem bem na imagem.
Ali há gato…
GostarGostar
Ainda me estou a rir. Aquilo não é gato. É rato branco, inofensivo.
O outro, o tal Parodiante de Lisboa, é ratazana das beras e com peste.
GostarGostar
Costa tenta por todos os meios chegar às eleições sem a tralha Socrática as cavalitas.
Sem um corte frontal e explicito vai ser sempre difícil. Na hora de unir as tropas vamos ver ainda muitos e muitas que participaram na pilhagem e destruição do País sem nunca terem feito um mea culpa. Nem que sejam os membros do governo anterior afectos à “sensibilidade” Costista.
Demasiado tentador para os adversários falarem num regresso ao passado. E merecido.
GostarGostar
«Costa tenta por todos os meios chegar às eleições sem a tralha Socrática as cavalitas.»
Teria de se suicidar. Ele é a tralha socrática, o número dois ou três (dependendo do que se achar de Teixeira dos Santos) do governo socrático.
GostarGostar
Afinal já não há critérios editoriais? Querem interferir neles?
Ahhhh se os ditos critérios forem iguais aos nossos eles são….critérios editoriais.. Se forem diferentes são censura .
Eu que andava à procura da definição …finalmente encontrei
GostarGostar
E o hipócrita e ridiculo da situação é quem se queixa o que era ministro do socrates quando da perseguição a jornalista incómodos e controle de meios de info.
GostarGostar
Tanta preocupação com estas tretas. Mas alguém ainda vê televisão, para além do preço certo e do programa do pandeleiro do gouxa?
GostarGostar
Olhe que o preço certo está a perder terreno para o Money Drop.
GostarGostar