só cá faltava mais este
19 Julho, 2015
Embora, há que reconhecê-lo, de «humilhações», coisas «nefastas», «planos selvagens», «fins-de-semana fatídicos» e «efeitos devastadores» perceba ele. Nisso, e noutras coisas, é um mestre. Um mestre da redundância, até porque, como o próprio confessa «o diabo nunca está longe e leva-nos de volta para os erros do passado». Enxergue-se, homem!
15 comentários
leave one →

Mas com estas posições a Clara Ferreira Alves passou a considerá-lo um génio da Finança e um homem com grande visão. Que as taras sexuais “não são para aqui chamadas”. O homem foi uma pena ter sido substituído pela lambisgóia da Lagarde.
Junta-se o alarve elogio a todo o bicho careta que diga coisas que convenham ao momento, com a socialista contemporização com comportamentos sexuais desviantes, com a dor de cotovelo pelo facto da Lagarde ter sido no seu tempo uma boazona e ainda, mesmo velha, fazer muito mais tesão do que a Clarinha, ela sim, uma deslavadita sem ponta por onde seja pegada.
GostarGostar
hahhahaha
GostarGostar
Fine, indeed!
GostarGostar
UUUUUI!
Foi contra a ortodoxia e as verdades absolutas (e respecitvos livrinhos, profetas e hagiografia) do Rui!
Fogueira com ele JÁ!
Curiosamente o texto seria facilmente (mutatis mutandi) subscrito por Schauble.
É a vida. Habitue-se.
Só um poste ou uma porta acreditam que este “pacote” vai resultar ou sequer ser implementado. É uma impossibilidade aritmética. Já não estamso a falar de ideologia ou de política mas de matemática ao nível da 4ª classe. A Grécia só (ainda) não saiu por duvidas e hesitações geostratégicas e pela “realpolitk. Mais nada.
Pelo menos Schauble e Varoufakis têm ambos, cada um a seu modo e no seu papel, o mérito de dizer o que é (cristalinamente) óbvio.
GostarGostar
ehehehe
GostarGostar
” O homem foi uma pena ter sido substituído pela lambisgóia da Lagarde.”
Hummmm…… a tal que defende um grande (enorme) “haircut” à dívida grega (para gáudio do Alexis)?!?
🙂
GostarGostar
Dr Schäuble’s perilous strategy
for implementing the Schäuble-
Lamers Plan
Back in May, in the sidelines of yet another Eurogroup meeting, I had had the privilege of a fascinating conversation with Dr Schäuble. We talked extensively both about Greece and regarding the future of the Eurozone. Later on that day, the Eurogroup meeting’s agenda included an item on future institutional changes to bolster the Eurozone. In that conversation, it was abundantly clear that Dr Schäuble’s Plan was the axis around which the majority of finance ministers were revolving.
GostarGostar
Qual e o plano de Schauble para Europa que Strauss Khan e o Varufakis conhecem mais o Rui A. nao?
Simples. Aplicar as mesmas receitas que foram aplicadas na reunificacao alema nos anos 90.
Por isso melhor para Grecia ficar fora desta aventura prevista pelo alemao…
GostarGostar
ó rui!
amanhã escreves:
só cá faltava mais esta, sim?
a tia merkel também já apregoa a “suavização” da dívida…
ou a “união” europeia no seu melhor…
GostarGostar
Mas acho muito bem que a Grécia não pague nada aos credores, pá! Desde que a massa não seja minha, cada qual faz do que é seu o que bem quer.
GostarGostar
O Rui, eu e mais o vizinho do 2º direito e a Tia MIquelina pagamos tudo e um par de botas e não bufamos (nesta e noutras questões)
Sabe porquê?!
Porque não somos nós que mandamos e os poderes “de facto” a nível mundial fazem o que querem e lhes apetece e estão-se nas tintas (para não dizer outra coisa) para nós.
Compreendeu?!
GostarGostar
A Grécia ainda está no Euro (por enquanto) apenas por questões políticas e, SOBTRETUDO, geoestratégicas que têm que ser resolvidas.
(há muito por trás disto tudo….)
Se tudo isto se resumisse a politiquice e economia a Grécia estava fora.
GostarGostar
Sorte teve ele em o terem apanhado com as calças na mão em NY… Noutro estado estava agora a dar aulas de economia e finanças numa penitenciária. Mas tudo é relativo… Um escroque que teve nas mãos o poder para arrasar a economia de um país e que teve que pagar para não ser preso por muitos e longos anos, “bordeleiro” reconhecido e provado, que merece ser arquivado no esgoto da história, já dá sentenças que – e aqui é que está o melhor da opereta – “media de referência” como o Expresso, publicam, como sendo de um ex-lider do FMI, limpando, com um toque de magia, o lado nojento da vida da criatura. E quem assina o artigo? Uma jornalista que, pelo nome, presumo ser mulher. BRAVO!!!!! Desculpem, mas agora tenho que ir vomitar!
GostarGostar
Curioso é o texto do cavalheiro ter sido publicado no “incontornável Le Figaro”.
GostarGostar
DSK é boa malha. Pelo menos não é LGBT como a maioria dos «liberais»….
GostarGostar