O PS não quer lavar os dentes
A pré-campanha socialista tem merecido elogios rasgados de vários sectores da sociedade portuguesa, com adjectivos superlativos que vão de “impagável” a “hilariante”. Muita gente se apressou a atribuir responsabilidades ao próprio PS, à sua estratégia despesista, à alegada incapacidade de passar uma mensagem. Estão errados: o brilhantismo da campanha socialista é revelar, preto no branco, que a alternativa à austeridade é a arrogância inerente ao cinismo. Um gajo diz que é diferente e passa automaticamente a ser, porque quer, porque só um diferente se apressa a definir-se como diferente, para espanto dos outros, que o deixam falar, que com malucos é deixá-los a pensar que têm razão.
Tenho vários amigos empenhados em desmascarar erros de cálculo e cenários oníricos do programa socialista. Sem desprimor para esse trabalho, é desnecessário: ninguém leva a sério o que aquela seita do corridinho diz desde a espiral recessiva.
Escrevo isto enquanto mando o miúdo lavar os dentes pela 4ª vez. Das outras três vezes ouvi respostas que podiam ter saído do programa do PS. Mas sabem de uma coisa? Ele já está a lavar os dentes.

o ps actual tranferiu-se do Rato para a caverna de Ali Bábá
os lobbies da comunicação social elogiam um produto
que o marketing mostrou ser invendável
o manicómio continua em auto-gestão
o funeral terá lugar em outubro a cargo da agência ‘RATAZANAS VORAZES’
GostarGostar
Estamos em alto mar naufragados …
Temos dois botes salva-vidas , um comandado por socialistas e outro por social-democratas . Ambos controlam tudo e todos . A estrategia socialista afunda o bote mas a estrategia social-democratica mantem o bote á tona mas sem direcção impedindo um rumo …
GostarGostar
Isso é o último poema do Nóvoa?
GostarGostar
As desculpas do seu filho incluíam “tenho um amigo na Grécia que não lava os dentes há três anos e ainda os tem quase todos”?
GostarGostar
“os dentes são autolaváveis” e a “escova de dentes é castradora da criatividade”. Também sabemos que “é inadmissivel o CS não se pronunciar sobre as lavagens dentárias”.
GostarGostar
eu não conheço o programa do ps…
mas uns não querem lavar os dentes e outros não querem que se conheçam as contas do bes… antes das eleições…
(nem a dimensão do buraco do novo buraco… quer dizer banco…)
GostarGostar
Querem ver que, sem querer, ainda vou ser accionista do BES?
GostarGostar
claro que vai….já é accionista do BPN e não reclamou agora que já pertence à banca tem de colaborar…hahahha
GostarGostar
Eu tenho pena é do Marinho Pinto que anda a bater à porta dos bancos e não lhe dão uma gorjeta que seja. Isso não se faz! A um democrata…. Só que ele já se precaveu: candidatou-se por Coimbra para não ser eleito e pode assim manter-se na “indesejada” sinecura do Parlamento Europeu. Decerto a ganhar mais do que ganhava aqui como advogado de vão de escada (da Pr da Figueira); daqueles que só dão mesmo para bastonário…
GostarGostar
E não é só os dentes. O homem está quase irreconhecível, com um aspecto nórdico de quem passou férias em Portugal em pleno Outubro.
Assim de repente nem o pai o reconheceria.
Obrigado Photoshop, mas não sei porque é que o clarearam tanto, não havia necessidade.
GostarGostar
Para esconder as verdadeiras fragilidades, o kosta, assim, de repente, lembrou-se que não era boa ideia ser assim tão “moreno”…
GostarGostar