Pior que o maniqueísmo é a falta de sentido de ridículo
13 Outubro, 2015
José Vítor Malheiros, PÚBLICO: Há, à esquerda, um espaço de aspiração e de sonho que a direita colaboracionista e dos interesses que nos governou nos últimos anos não consegue conceber.
8 comentários
leave one →

e o sol brilhará para todos nós
GostarGostar
Devem ser os amanhãs que cantam
GostarGostar
Um esquerdalho tem por primeiro dogma atribuir-se qualidades excepcionais de sensibilidade social, generosidade e altruísmo, e a capacidade de sonhar sonhos lindos!
O sonho mais lido é naturalmete aquele em que se passeia, enquanto dirigente das massas populares, estando no justo e pleno usufruto dos bens sacados aos ricos, essa gente sem qualidade e incapaz de sonhar para além da sua cupidez.
GostarLiked by 1 person
Leninha, tu sabes por ventura o que é o ridículo ?????????
Ahahahahahah!
Medo, tenham medo….
GostarGostar
Ao comentário aplica-se em perfeição o título: “Pior que o maniqueísmo é a falta de sentido de ridículo”.
Riem-se… Dos ridículos é que se deve rir… Como não reconhecem o ridículo (a falta de sentido…), terminam ameaçando. Sempre muito elevada e oca esta Esquerda Caviar…
GostarGostar
Kubozinho, acho que está na hora de saires tu, mais o resto da tralha, da vossa “área de conforto”.
Ahahahahahah
Medo, tenham medo, muito medo, porque vêem ai os comunistas!
Ahahahahah
Sois uns tristes!
GostarGostar
Oh Malheiros repita lá, porque foi bom ouvir coisas sobre o “espaço de aspiração” , eu que trabalhei na fabrica de aspiradores da Miele
GostarGostar
as aspirações e os sonhos da esquerda comunista acabam sempre em banhos de sangue e em sofrimento indescritível para todos quantos não fazem parte do comité central
GostarGostar