programa, qual programa?
20 Outubro, 2015
Conhecemos o programa eleitoral e de governo da PàF. Conhecemos o programa eleitoral e de governo do PS. Conhecemos o programa eleitoral e de governo do Bloco de Esquerda. Conhecemos o programa eleitoral e de governo da CDU. E o programa eleitoral e de governo da coligação PS/Bloco/CDU, alguém conhece?
12 comentários
leave one →

O que é que isso interessa.
Acabaram as greves.
Acabaram os pobres.
Acabou o desemprego.
Os alemães até vão tremer.
Vamos ter o melhor país de sempre.
A melhor austeridade de sempre.
A melhor bancarrota de sempre.
GostarGostar
Revogação da taxa moderadora nos abortos;
Adopção de crianças pelos gays;
Repor os cortes nos salários e pensões;
Baixar os impostos;
Arranjar mais funcionários públicos;
Livrar o Sócrates da cadeia;
Chamar a troika.
GostarGostar
Excelente.
Mas, será por essa ordem?
Arrepiando caminho, não seria preferível chamar já a troika?
GostarGostar
Pois eu não acho nada disto excelente, aliás, acho péssimo porque aquilo que escrevi é o que a esquerda quer fazer, já o disseram várias vezes e vão continuar a insistir nisso e agora com a “maioria” deles…
Livrar o outro da cadeia é preocupação do PS: meteram no programa proteger os detentores de cargos públicos da “pressão” da justiça!!!
Chamar a Troika devia estar entre ( ) porque está implícito que isso irá acontecer se continuarem a insistir nos erros passados!
GostarGostar
Há pouco o Carlos César dizia com cara de quem está no circo que agora não se pode ainda revelar pormenores. Fica para depois da indigitação do auto-proclamado messias. Dava um grande presidente de empresa de saneamento.
GostarGostar
Alguém é parvo se pensa que Cavaco Silva vai aceitar uma caixa de fruta de rebusco arrebanhada em aflição de última hora sem um mínimo de garantia de obediência a calibres e certificação de qualidade. Para salvar a pele do vendilhão de megafone em riste nem eu arriscava, e não passo de um modesto calceteiro marítimo. Cavaco faz muito bem indigitar Passos e deixar que o parlamento se pronuncie deixando então Costa em estertor final, mostrar o cartão vermelho a Passos. Sendo então certo que numa próxima já não será ele o cabeça de cartaz do seu partido a ser brindado com uma derrota em que nenhum peditório os salvará de um afundanço mestre com um cabaz repleto de vermelhos.
GostarGostar
Esta vedada ao Presidente da republica essa informação (programa da frente patriotica esquerdoide) pois esta em fim de mandato 😛
GostarGostar
Quanto a nós parolos temos Q obedecer a santa constituição da republica dos patos bravos 😦
GostarGostar
Já se conhecem alguns pormenores
Marisa Matias, 39 anos, socióloga, eurodeputada, foi escolhida por unanimidade pela Mesa Nacional do Bloco de Esquerda para ser a candidata do partido às eleições presidenciais. Falando ontem aos media, Catarina Martins foi clara: «Não se afirmou nenhuma candidatura à esquerda suficientemente mobilizadora e abrangente para fazer frente à Direita nestas eleições.»
Blog de Eduardo Pitta
Estão unidos, só falta agora o PCP/CGTP/OEV desistir da candidatura do senhor padre.
GostarGostar
Está resolvido o problema. A PaF pode formar governo. Costa não se opõe a um governo de minoria e reconhece-lhe até alguns méritos.
http://www.jornaldenegocios.pt/economia/politica/eleicoes/legislativas/detalhe/antonio_costa_nao_e_pelo_facto_de_haver_maioria_que_os_governos_sao_bons.html
Ups! Já passaram mais de 10 minutos depois destas declarações. Perderam a validade.
GostarGostar
Pugrama….é assim q se diz…
GostarGostar
O Parodiante tem um programa e contas feitas. Sr. dos Passos ainda não apresentou uma folha excel 🙂
GostarGostar