De ora avante as notícias serão assim
O sr. engenheiro José Sócrates tem continuado a deslocar-se ao tribunal para tratar assuntos do seu interesse.
O sr. dr. António Costa interrompeu a sua agenda intensa para declarar aos jornalistas que o esperavam à saída de uma cerimónia de inauguração de mais um centro de memória da luta anti-homofobia na I República que espera que rapidamente o sr. engenheiro José Sócrates possa retormar o papel que dele se espera no processo de modernização do país.
Quanto à responsável pela articulação do Governo com as inter-comissões populares, Catarina Martins, as suas declarações vão no sentido de chamar a atenção para a necessidade da justiça incidir sobre os grupos que entravam a dinâmica de mudança do país e não perder-seem investigações que apenas nos distraem do ciclo do empobrecimento a que a austeriade conduziu o país.

Sublinhe-se Avante
GostarGostar
Creio que o PC, nos momentos oportunos para a sua reimplantação abandonará apoios ao governo do AC/DC.
GostarGostar
Hipótese de ser mais ou menos assim.
Catarina Martins parece andar frenética, histérica, sequiosa pelo poder ou pelo menos por manobrar o poder (agora ou nunca…) para obter mais simpatias, protagonismo, manchetes e votos.
GostarLiked by 1 person
Fazeis um esforço para ter alguma graça. Mas já vi que a literatura e a ficção não é o seu forte 🙂
GostarGostar
Tu ja nasceste estupido ou tiveste que fazer um Mestrado para ficares assim ?
GostarGostar
Fiz um doutoramento para foder o teu juízo, ó palonço 🙂
GostarGostar
Excelente. Mas que mostrem, na prática que somos todos charlie, principalmente quem tem como profissão informar. Esta mentalidade da dona juiza deve ser repudiada por todos, esquerdista ou esquizofrénico anti esquerdista.
GostarLiked by 1 person
ora aqui tem uma noticia de que deve gostar, vinda da Baía: mulher mata companheira, põe corpo em cama box e tenta fugir em carroça.
Se não gostar entretenha-se com os poemas de António Botto, aqueles que puseram Marcelo Caetano, então estudante, em alvoroço. Não estou a falar do treze de maio na cova da iria.
GostarGostar
Os “botos” andam aos tropeções e o “António” era fascista.
GostarGostar
é capaz de andarem aos tropeções. às três da manhã no bairro alto a água deve ser coisa desconhecida e abominada. se o homem era fascista ou não confesso que desconheço. em todo o caso uma coisa liga muito bem com a outra, como se pode ver aliás por essa alcofa de virtudes cristãs alojada num palacete do patriarcado no largo das caldas.
GostarGostar