O que aí vem; ai vem, vem
Racista! Xenófobo! Opressor! Beato!
Ladrão! Vigarista, Porco Fascista!
Não mais que u’Merkel no sapato,
Meu bandalho anti-comunista!
–Ouvido no elevador
A partir de hoje e durante vários meses ocorrerá a caça ao fásssssista. Carradas de memes sobre o que se imagina ter dito este, sobre a sexualidade daquele, sobre uma obscura conta bancária de outro, sobre o Cavaco, sobre o Portas, sobre o Passos Coelho, sobre a prima do Passos Coelho, sobre racistas, sobre xenófobos, sobre islamofóbicos, sobre refugiadofóbicos, sobre nazis, sobre liberais – os neo-, ultra- e hiper-mega-animais -, sobre a pequenez do Marques Mendes, sobre o peso daquele, sobre a falta de peso daquela, sobre o Novo Banco, sobre submarinos, sobre o Relvas, sobre misoginia, sobre insultos, sobre calúnias, sobre ignomínia da imprensa livre, sobre acusações vis a Sócrates, sobre anonimato nas redes sociais exceptuando Abrantes e Valupis, sobre avenças, sobre azia, sobre falsa democracia, sobre piropagem, sobre ladroagem, sobre a chantagem, sobre desvantagem, sobre imagem e espionagem com lavagem da percentagem que é miragem numa peritagem sem portagem da vadiagem pronta à vassalagem.

Caro «vitorcunha»,
este seu texto deixa-me curioso: haverá algo, que não querem que se saiba, mais para além daquilo que já se sabe?
GostarGostar
Perdoem-me a insistência, mas…”Bìblicamente estúpidos”.
GostarGostar
Há com certeza muito mais que 20 milhões. Os “negócios” com a Venezuela cuja estatal petrolífera era uma das maiores accionistas do GES. Os negócios com as empreiteiras brasileiras (Odebrecht e Camargo Correia) que construíram a divida das PPPs rodoviárias entretanto metida na gaveta e “compraram” a Cimpor. Aqueles mesmo que o candidato ao maior clube do mundo, perdão, maior instituição desgravou para o 44 e que entretanto libertou o dinheiro do ladrão do BES (4 a 5 mil milhões) angolano.
Há com certeza muito mais.
Mas a coisa não vai assim muito bem. Se no socialismo bolivariano se mata ou prende os “fássistas”, assim como na República Popular (socialista) de Angola aquele Luaty “terrorista”
já para os lados do Brasil a coisa está bastante má. Os ditos empreiteiros das nossas SCUTS que iam dar lucro estão todos presos. Agora até prenderam o senador representante do governo lula/dilma apesar da sua imunidade por andar a planear umas fugas do director da petrobrás nos biliões roubados nela.
Até os 25 milhões de dólares depositados pela “secretária” do Lula no BEs estão “esquecidos”
Há com certeza muito mais que “obriga” a estarem no governo. A própria ministra da justiça faz parte daquele grupo iluminado de procuradores que sempre afirmaram que não há corrupção em Portugal. O ministro do ambiente também é amigo do peito do Santos Silva, a Baleia do Mar é aquela do TGV e para o cacetismo verdal temos os Santos Silva o ministro topa tudo.
Óóó se há.
O Ricardo Salgado vai retomar o BES e despachar novamente com o senhor primeiro ministro.
GostarGostar
Com a nova geringonça o desemprego já começou a descer. E promete descer mais. ehehhehhehe
“Procura-se anão cigano homossexual para posição no governo. Entrada imediata.”
in https://twitter.com/Costa_Primeiro
GostarGostar
“Deixem-nos trabalhar!” lol
in http://tinyurl.com/lmglwdd
GostarGostar
Afinal o “malandreco” é unha e carne com o 44! Daí os socráticos nomeados!
GostarGostar
Enganou tudo e todos. E o Marques Mendes, sempre bem informado… 😉
É um governo de vigaristas.
GostarGostar
Chegada agora:
ELe ( já tenho medo de dizer o nome) tem por acunha o “PINGO DOCE”
Depende do “Jerónimo e da família Martins”
GostarGostar
o kgb social-fascista vai criar:
hospitais psiquiátricos
gulags
campos de reeducação
reforma agrária
nacionalizações
GostarGostar
As mocas de Rio Maior vão ter de trabalhar muito a rachar cabeças de comunas e neo-comunas; ai vão, vão.
GostarLiked by 1 person
Eu abaixo assinado, declaro por minha honra, que todos os posts da autoria de fado alexandrino, não foram escritos por mim.
Fado Alexandrino
(assinatura reconhecida electrónicamente).
GostarGostar
Ficaram muitas pontas soltas, e leis por modificar, Os moços de fretes, vão ter muito que fazer. O jornalixo nacional, vai ajudar e muito, já andam todos inchados, parecem perús.
GostarGostar