Saltar para o conteúdo

Dos autores do massacre aos alegados autores dos disparos

4 Dezembro, 2015

Primeiros o tiroteio do San Bernardino teve manchetes: o massacre provava à evidência a razão do presidente Obama para controlar a venda e posse de armas nos EUA. Depois e à medida que se constatava que os autores do massacre não eram brancos racistas nem cabiam nas habituais categorias dos “americanos de que não gostamos e que só dão desgostos a Obama”  o massacre deixou de ser massacre e apareceu o alegado: agora temos os alegados autores dos disparos.

75 comentários leave one →
  1. lucklucky permalink
    4 Dezembro, 2015 18:14

    É o jornalismo marxista.

    O mundo que hoje temos deve muito ao jornalismo. Foi em parte construído pelas recompensas que o jornalismo deu nas últimas décadas.

    Da dívida ao terrorismo.

    Liked by 1 person

  2. 4 Dezembro, 2015 18:32

    Faz lembrar um outro recente “alegado” ataque a uma clínica…

    Gostar

  3. 4 Dezembro, 2015 18:43

    HMatos,

    Obama tem razão: há que controlar o mais que se puder a livre venda e posse de armas no EUA. Mas o lobby, a poderosa indústria da venda de armamento e toda a filosofia de vida que lhe está subjacente (dominado essencialmente pelos republicanos) obviamente não deixa. Não vai permitir.

    Este seu post (mais um sem trégua mínima e sempre contra tudo o que Obama pensa e decide) certamente reporta-se ao que os media tugas emitem e não às reportagens dos media norte-americanos. Por exemplo, ouviu nalguma tv norte-americana a conclusão que os autores do massacre eram “alegados” ?
    O que Vc. aqui escreveu diria tal e qual num programa de tv onde é comentadora ?

    Gostar

    • 4 Dezembro, 2015 18:53

      Oh man deves ter comido muita .. em pequeno O cerebro ficou de tal maneira, Q so sai …

      Gostar

    • anonimo permalink
      4 Dezembro, 2015 19:01

      MJRB,
      Acha que o EI só fez este atentado na América devido à Emenda Constitucional das armas ? Acha que eles não arranjavam as armas am mais lado algum ?
      Acha que uma coisa tem alguma coisa a ver com a outra ?
      Ou Vc é como a Professora do 10º ano do meu mais novo que derramou na Escola Publica a teoria de que os atentados de Paris só aconteceram porque o ocidente fornece armas ao EI. Ao que o meu filho de 15 anos (e meio, como ele gosta de salientar) respondeu que o Ocidente nunca fabricou Kalasnikovs…
      E uma banhoca ao cãozito de quando em vez, hein ?

      Liked by 1 person

      • anti-comuna permalink
        4 Dezembro, 2015 20:38

        “Ao que o meu filho de 15 anos (e meio, como ele gosta de salientar) respondeu que o Ocidente nunca fabricou Kalasnikovs…
        E uma banhoca ao cãozito de quando em vez, hein ?”

        Calma, calma. Vcs. andam mesmo assanhados. Convém ter presente que nem tudo o que reluz é ouro:

        “American-made Kalashnikovs go on sale – decades after the gun was first manufactured to bring down the West”

        in http://tinyurl.com/oxsj4rr

        Convém ter cuidado. Não quer dizer que o tipo não era islámico, era-o (o pai cheio de vergonha admitu que o tipo já quase só vivia para a religião – em suma, era mais um maluquinho religioso nascido no Ocidente), e além disso parece que casado com uma saudita e com ligações ao grupo dos aluquinhos, agora ditos do Daesh.

        Mas o que leva um tipo nascido no Ocidente a radicalizar-se desta maneira? O que o faz ficar maluqinho? Como este aqui:

        Um maluqinho religioso nascido também no Ocidente.

        Gostar

      • 4 Dezembro, 2015 21:00

        Momento, Ana Gomes, pelo o delirante, impostor , ou parodiado como outros lhes chamam, “mohamed-comuna” .

        Gostar

      • anti-comuna permalink
        4 Dezembro, 2015 21:09

        MG, Vc. é um moderno cruzado? Porque não vai para a Siria os combater? ahahhhahha

        Ou é daqueles que acredita mesmo que assanhando o ódio dos outros ganhará a guerra? Olhe, os velhotes vítimas dos maluquinhos é que foram as vítimas. De um tipo que se calhar pensava como o meu amigo. Só que ele era uma “cruzado islámico”.

        Sim, não tem nada a ver com a pobreza. É mesmo estupidez pura e dura. Se calhar Vc. acha-se esperto e já está ao mesmo nível desses maluquinhos. Só ainda não entendem o quanto. 😉

        Gostar

      • 4 Dezembro, 2015 22:30

        Anti alem fagot es um filho da puta

        Gostar

      • 4 Dezembro, 2015 23:24

        É, é a pobreza … dailymail.co.uk/news/article-2755210/British-jihadist-medical-student-21-pictured-holding-severed-head-wearing-white-doctor-s-jacket.html

        Gostar

    • holonist permalink
      4 Dezembro, 2015 19:05

      Primeiro , estas errado , os primeiros do alegado foram tanto a CNN como a MSNBC , portanto ai tens o desmistificar do ponto 1. Ponto 2 , ja que conheces tao bem a legislacao dos US para o porte de armas , por favor aponta-me onde esta escrito que podes ter armas de assalto automaticas? E que so assim de repente , ja vao umas decadas valentes onde o ultimo estado onde tal era permitido foi de vela com proibicao. Falam do que nao sabem…

      Gostar

      • Duarte de Aviz permalink
        4 Dezembro, 2015 20:15

        Quando a “legislação” foi escrita – presumo que se refere ao Bill of Rights – as armas de fogo eram de carregar pela boca… Mas a tal legislação também dis que “all man are created equal”. Ora veio-se a verificar que isso não é exactamente verdade – uns querem casar com mulheres, outros não… Percebe a ironia?

        Gostar

    • 4 Dezembro, 2015 21:25

      mohamed-comuna, diga olá aos seus amigos, talvez reconheça alguns deles…

      Gostar

      • anti-comuna permalink
        4 Dezembro, 2015 21:40

        Veja lá, se por azar, não encontra um desses tolinhos um dia destes. Depois é que era uma risota: dois rambos religiosos a medirem forças: um com um crucifixo o outro com o corão. lol

        Tão iguais que eles parecem… Mas eles julgam-se diferentes.

        Gostar

      • 4 Dezembro, 2015 22:08

        Veja lá, se por azar, não encontra um desses tolinhos um dia destes. Depois é que era uma risota”

        Estou gozar com um deles mesmo agora… voce

        Gostar

    • lucklucky permalink
      5 Dezembro, 2015 05:22

      MJRB você é mesmo o resultado da decadência cultural.
      Nem sequer é capaz de olhar para a História.
      Sempre que as pessoas boas de uma sociedade passaram a repugnar as armas a sociedade caiu.

      Depois foram atrás do prejuízo, e cause sempre tarde demais.
      Os Romanos são um excelente exemplo da decadência ligada ao nascimento do narcisismo e hedonismo que defende.
      Os Franceses outro.

      E Portugal.
      Sabe porque é que não caímos num regime Comunista em 1975? Porque havia gente com armas. Civis.

      E Bataclan e os “jornalistas” do Charlie Hebdo?

      As armas aumentaram nos EUA

      1993: 120 milhões
      2009: 310 milhões

      As mortes diminuiriam

      1993: 7 por 100000
      2013: 3.6 por 100000

      O que aumentou foram as mortes em locais onde não são permitidas armas e o número de casos de ataques para o jornalismo noticiar.

      ——-

      Por aqui até temos o anti(anti-comuna) que agora se dedica a reescrever a História de Portugal como um Comunista e a ser desonesto.

      Liked by 1 person

  4. procópio permalink
    4 Dezembro, 2015 18:45

    Os alegados estão na berra tanto lá como cá.
    “We are dealing with an enemy that has shown it is not only capable of bypassing U.S. screening, but of recruiting and radicalizing Muslim migrants after their entry to the United States,” Cruz and Sessions wrote to Homeland Security Secretary Jeh Johnson, Secretary of State John Kerry, and Attorney General Loretta Lynch.
    “Islamic terror is not a threat that we need to be concerned about someday in the future. It is a clear and present threat that we must deal with right now. If not, the kinds of attacks that we have seen so far will just be the very small tip of a very large iceberg.
    Police discovered a veritable armory when they searched Farook and Malik’s Redlands home, recovering a dozen pipe bombs, 2,000 9-millimeter handgun rounds, 2,500 .223-caliber assault rifle rounds and “hundreds of tools” that could have been used to make additional explosive devices.
    “Certainly they were equipped and they could have continued to do another attack … we intercepted them”.
    Há quem insista numa diminuição drástica da população mundial. Está registado.
    Clube de Roma. Serão os mesmos que estão por detrás do vasto”complot”.
    http://www.marketwatch.com/story/climate-report-proves-humans-are-the-new-dinosaurs-2013-10-12

    Liked by 1 person

  5. 4 Dezembro, 2015 18:49

    Entreteanto mesmo os jornais da esquerda cabotina já falam em um arsenal em casa, munições em quantidades inexplicáveis, 12 bombas improvisadas … barbas e evidentes sinais de radicularização sunita … o turista da Casa Branca afirma “ainda não sabemos se se trata de violência no local de trabalhao” “workplace-related violence” ou acto de terror.
    Não admira a adoração da esquerda portuguesa por Obama. Farinha do mesmo saco.

    Liked by 2 people

    • anonimo permalink
      4 Dezembro, 2015 19:04

      só depois de aparecer no youtube e mesmo assim, o turista vai mandar verificar se o vídeo é genuíno.

      Gostar

  6. procópio permalink
    4 Dezembro, 2015 18:50

    MJRB, de facto existem merdia americanos que empregaram ontem o termo “alleged” neste caso, tal como os merdia de cá.

    Gostar

    • 4 Dezembro, 2015 19:25

      Procópio,

      Vi e ouvi em directo, por diversas vezes, reportagens de três tv’s norte-americanas no local do massacre. Sim, naqueles momentos, surgiu ocasionalmente o termo alleged. Não mais o ouvi em noticiários locais e posteriores à conclusão das autoridades de investigação e policiais.

      Gostar

      • Tiradentes permalink
        4 Dezembro, 2015 19:46

        Em declarações públicas do rapaz do Hawai que quase fechou Guantanamo reconheceu a possibilidade de o tiroteio ter motivações e caracteristicas terroristas (islâmicas) .Ora toda a frasiologia empregue pelo dito cujo remete apenas para uma palavra—– “alegado”—— quer se use ou não o termo.

        Liked by 1 person

  7. 4 Dezembro, 2015 19:18

    A administração bobama proibiu as agencias de segurança interna de mencionarem as palavras jhiadista ou fundamentalista islâmico ou sequer de analisarem o perfil dos suspeitos à luz da sua religião. Lembram-se do atentado na maratona Boston em que os irmãos Tsarnev já tinham sido referenciados aos EUA pelos serviços de segurança russos como potenciais terroristas ? a administração bobama tudo tem feito para impedir os serviços segurança de atuar, considerando que os “brancos extremistas” e o aquecimento global são perigos maiores para os EUA. e nunca seria capaz de fechar mesquitas como os franceses fizeram. Não se esqueçam que é um presidente que desculpabiliza sempre o islão ao mesmo tempo que nos recorda dos “crimes” das cruzadas.

    Liked by 2 people

  8. 4 Dezembro, 2015 19:32

    josephvss,
    anonimo
    e
    holonist,

    “È a vida”. Sem vírgula.

    Gostar

  9. procópio permalink
    4 Dezembro, 2015 19:33

    Só quem não sabe onde nasceu o bobama, quem foi o pai onde foi criado (indonesia) pode admirar-se do que se passa.
    E quem o convidou para integrar um grupo de 17 jovens licenciados para a CIA.
    Quando uma nação como os EU chegam a ter um presidentes destes, pode esperar-se o pior. Quantos às armas, de acordo, o embargo é urgente.
    Não vai ser só com o embargo que os islamitas deizam de as adquirir.
    http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/estados-unidos/14429-arquivo-nacional-britanico-mostra-filho-nascido-do-pai-de-obama-em-1961-no-quenia.html

    Gostar

  10. procópio permalink
    4 Dezembro, 2015 19:37

    Preparem-se.

    Gostar

  11. Carlos Dias permalink
    4 Dezembro, 2015 20:52

    Os alegados jornalistas bem despejam bosta pela sua alegada inteligência.
    Mas estão tão habituados a conviver com merda que alegadamente não prestam para nada.

    Gostar

  12. Baptista da Silva permalink
    4 Dezembro, 2015 21:02

    Numeros:

    Bataclan, 90 mortos, 3 terroristas, média 30 cada.

    San Bernardino , mortos, 2 terroristas, média 7 cada.

    Porque será?

    Liked by 1 person

  13. anti-comuna permalink
    4 Dezembro, 2015 21:06

    Eu penso que alguns deviam ler o documento do Monstro de Oslo:

    http://tinyurl.com/qz57w9x

    É que eu quando li as ideias malucas do tipo reconheci-as logo.

    Hoje reconheço-as de novo. Mas cada vez mais mainstream. E é a mesma lenga-lenga: ódio ao islão, ódio aos homosexuais, ódio às nossas sociedades livres.

    Eu aconhelho a alguns lerem o documento do gajo. E meditar nele. Ele tornou-se num terrorista. Quantos mais não poderão surgir se seguirem aquelas ideias?

    Quando a bítola é religiosa, os maluquinhos pensam que podem fazer tudo. Até matar em nome da… Vida.

    No Ocidente estamos cheios deste tipo de ideias malucas. Não apenas nalgumas sociedades mais atrasadinhas.

    É ler o documento. Se algum de Vcs. reconhecer aquilo e perceberem em nome de quê que ele matou tanta gente… Até vos arrepia a espinha. Ou talvez não, se Vcs. já tiverem o mesmo tipo de pensamento corrompido. ehehheheheh

    E o gajo era uma joia de rapaz, era. E um moderno cruzado europeu. ehehhehhe

    Gostar

    • anti-comuna permalink
      4 Dezembro, 2015 21:18

      Duas faces da mesma moe(r)da:

      Maluquinhos religiosos e que passam a passar a sua vida pela mistura entre política e religião. Pior. São do género dos clérigos do Irão: as suas ideias políticas são meras extensões das suas ideias religiosas. São como aqueles ateu fanáticos, mas em vez do Islão ou da Cristandada, defende a sua anti-tese ou negação religiosa.

      Mas no fundo é a mesma moe(r)da. São maluquinhos religiosos. Porquê este militantismo religioso sob a forma de propaganda política? Falta de dinheiro? Não. Falta de conforto material? Não. Falta de oportunidades na vida? Não. É mesmo falta de capacidade mental para viver nas sociedades modernas, que mudam a uma velocidade estonteante.

      Msas no fundo, é tudo a mesma moe(r)da. São estúpidos com a mania que irão salvar o mundo através da propaganda política, das ideias religiosas ou das armas, quando já estão mesmo fanatizados. ahahahh

      Gostar

      • 4 Dezembro, 2015 21:28

        mohamed-comuna, diga olá aos seus amigos, talvez reconheça alguns dos seus camaradas …

        Gostar

      • anti-comuna permalink
        4 Dezembro, 2015 21:41

        Vc. é semelhante a eles. Só ainda não se apercebeu disso. Veja lá se não se vira o feitiço contra o feiticeiro. ehehheeh

        Gostar

      • 4 Dezembro, 2015 22:18

        Gosto das suas ameaças insinuadas. Devia mudar o seu nick para
        islamo-jihadista

        malta que que gosta de cortar cabeças em nome da paz.

        Gostar

      • anti-comuna permalink
        4 Dezembro, 2015 22:27

        “Gosto das suas ameaças insinuadas. Devia mudar o seu nick para
        islamo-jihadista”

        Eu não ameacei ninguém. Vc. já deve andar com complexos de espião. E vê inimigos em tudo o que mexe.

        Vc. devia era ter cuidado, porque, ou nunca sai de casa e, portanto, os riscos de apanhar com um tolo desses é pequeno. Ou se vive e viaja como uma pessoa normal, pode apanhar um tolo desses à sua espera. Aconteceu no tal Bataclan. As pessoas vão a um local para se divertirem e surge um cruzado islámico a disparar á tolo.

        Mas o meu amigo deve viver com medo deles, não? Sai de casa ao menos? Vá, saia. Se acontecer, olhe. Reze a deus. É o que eu faria e não sou religioso. ahahhahahahha

        Gostar

      • 4 Dezembro, 2015 22:38

        “Mas o meu amigo deve viver com medo deles, não? ”

        Não , neste momento estou a gozar com um deles “se é que me faço entender e não preciso de lhe fazer um desenho”…

        Gostar

      • anti-comuna permalink
        4 Dezembro, 2015 22:52

        “Não , neste momento estou a gozar com um deles “se é que me faço entender e não preciso de lhe fazer um desenho”…”

        Pois está a gozar. De tal forma que o meu amigo está em pânico. Por um lado sente-se ameaçado, por outro, não gosta quem defenda o islão. lol

        Agora, vou-lhe contar um segredo. Olhe que essa cáfila de religiosos também vasculham pela net “inimigos”. Já viu?

        Vc. até vai ter medo em sair de casa. “Vêm aí os Hunos!” lol

        Vá, não tenha medo deles. Comece a cofraternizar com eles. Vai ve que um islámico não lhe come o cérebro. Só os maluquinhos radicais. eheheheheeh

        Gostar

      • anti-comuna permalink
        4 Dezembro, 2015 22:00

        E se eu fosse islámico? O que é que Vc. tinha a ver com isso? lol

        Gostar

      • 4 Dezembro, 2015 22:23

        “Se eu fosse islâmico” ?
        Essa foi para ter uma piada ?

        Olhe mais camradas seus

        Gostar

    • Kubo permalink
      4 Dezembro, 2015 21:52

      A este os media não diziam que era o alegado autor… Aqui já era o autor!

      Os media deixam um legado de torpeza – mesmo com ‘a mais bem preparada geração’ de jornalistas…

      Gostar

      • anti-comuna permalink
        4 Dezembro, 2015 22:03

        Não me lembro do que diziam. Mas o tipo era igual aos maluquinhos islámicos, que matam em nome da fé.

        Os mérdia podem tratar os assuntos de uma forma diversa, porque lá está, o politicamente correcto leva-os a cometer erros, que depois ajudam a criar fanáticos e radicais.

        Mas que o gajo era um terrorista e maluquinho religioso, era. Como o era o tal que matou aquelas pessoas no lar da terceira-idade.

        Mas o que leva um tipo destes a tornar-se terrorista? Estupidez, pura e dura. Não tem nada a ver com dinheiro ou a falta dele, pobreza, etc. É mesmo incapacidade de se adaptar a uma sociedade e mudança.

        Gostar

    • lucklucky permalink
      5 Dezembro, 2015 05:38

      “Eu aponto para o problema dos maluquinhos religiosos, islámicos, e do que sou acusado?”

      Você não aponta nada disso. Você considera quem os combate são iguais a eles. Ou seja usa as tácticas típicas do Marxismo.

      Você até dedicou nos últimos tempos a reescrever a História de Portugal
      quando sabe muito bem que boa parte da História de Portugal foi feita contra os Mouros.
      Desde a reconquista até à Índia.

      E depois no parágrafo ou período seguinte contraria o que diz e passa a dizer que os Islamistas afinal são maus.

      E claro falha em caracterizar o Corão e em dizer que um Muçulmano pacífico está necessariamente a violar o Corão.

      E esse é o problema principal.

      —-
      Quando uma pessoa tem demasiadas contradições é um sinal claro que não pensa pela sua cabeça e vai mais com a esquizofrenia do “parece bem” de uma sociedade.

      Gostar

      • 5 Dezembro, 2015 15:00

        “E depois no parágrafo ou período seguinte contraria o que diz e passa a dizer que os Islamistas afinal são maus.”

        É o impostor a tentar apagar o rasto.

        Gostar

    • 5 Dezembro, 2015 11:30

      pois foi, este rapazinho era tão religioso, mas tão religioso que assim que saiu da missa, dirigiu-se a uma mesquita e desatou a disparar sobre os muçulmanos que ali se encontravam, ao mesmo tempo que gritava “Jesus é Grande, convertam-se ou morrem”. Foi isso que aconteceu não foi ?…vai dar banho ao cão…..

      Gostar

  14. anti-comuna permalink
    4 Dezembro, 2015 21:58

    Quando se nota que uma pessoa já está malquinha pela religião? Quando, fanatizado, já só vê a actividade política como uma mera extensão da sua fé religiosa. E quando acredita que quem não é pela sua religião, é potencial inimigo religioso.

    Os radicais islámicos pensam a mesma coisa, dos que vivem junto deles e não se interessam tanto pela religião. Ou melhor, a fé tem alguma importância nas suas vidas mas limitada. Mas como não vivem fanatizados e defendem valores que estão numa dimensão superior aos religosos, os dmais fanatizados acusam-nos de serem inimigos da fé. Ou defensores dos demais cidadãos com religião diferente.

    Veja-se o que se passou aqui. Eu aponto para o problema dos maluquinhos religiosos, islámicos, e do que sou acusado? De ser islámico. E se o fosse? Qual o meu crime?

    Um ateu, radical na mesma, como muitos comunas, pensavam o mesmo. Ser religioso é um perigo para a sociedade. Há que os erradicar. E erradicar a religião, símbolos, etc. O modus operandi é uma extensão da forma de pensar de um fanático anti-religioso. Quem não está comigo, é inimigo.

    Para este ditos cristãos radicalizados, defender valores acima dos religiosos, como a própria liberdade religiosa, é sinal de fé alheia. Como se ser ateu, agnóstico ou até mesmo ilámico ou budista fosse um crime. lol

    E quando o fanatismo religioso chega a este radicalismo, em que é uma fé sustentada no ódio, em vez do amor, todos os que não comungam do mesmo pensamento religioso e político, por extensão ao religioso, aproximam-se em formas de ver o mundo muito semelhantes a um fanáitco religioso de outra religião. O que os move? O amor a deus? Não. O ódio ao outro que seja diferente. ehehheheheh

    Eles julgam-se diferentes, uns dos outros, mas são tão parecidos. Qual é o principal problema desta gente? Sofrem um choque cultural, com uma sociedade que muda a uma velocidade enorme e eles não conseguem adaptar-se e compreender estas mudanças todas. Normalmente acontece entre os migrantes. Que chegam a outras sociedades e sofrem um choque cultural. Mas como foram criados num outro mundo, ainda mantêm as mesmas raízes culturais em que cresceram. Mas as gerações seguintes…

    Mas as semelhanças entre estes fanáticos religiosos são tão grandes… 🙂

    Gostar

    • anti-comuna permalink
      4 Dezembro, 2015 22:22

      Quase todos os actos terroristas destes maluquinhos religiosos têm em comum o fanatismo religioso e… Político.

      O que matou nos EUA esta semana vivia bem:

      “Members of the California mosques where gunman Syed Rizwan Farook prayed — Dar-Al-Uloom Al-Islamia mosque in San Bernardino and the Islamic Center of Riverside — told NBC News that they did not understand how he turned to violence when he appeared to have everything going for him.

      “He was living the American dream,” Roshan Abbassi, an assistant imam at Dar-Al-Uloom Al-Islamia, said to the network. “He had a really good job, really good pay. He had a wife. … He had a warm house. He had a baby.”

      in http://tinyurl.com/jdhw5fw

      Se o gajo vivesse mal não andava à procura de uma razão de viver na religião. Fanatizou-se. E, por isso…

      “One of the dead was Nicholas Thalasinos, a Jewish colleague with outspoken views, and blog postings, about Islam and jihadis. He reportedly had a heated argument with Farook about two weeks before the massacre. There are unconfirmed reports that Farook may have been involved in another argument shortly before leaving the gathering.”

      in http://tinyurl.com/px3krsu

      Lá está o problema dos maluquinhos religiosos. Toda a sua vida passa a depender daquilo que acreditam que a fé ls incute. Neste caso, talvez ódio por alguém com opiniões políticas e religiosas diferentes.

      Mas a origem do maluquinho é igual a tantas outras, no Ocidente:

      “Malik, who was Pakistani, and Farook, 28, an Illinois-born US citizen and the son of Pakistani immigrants, died in a shootout with police hours after killing 14 people and wounding 21 in the Inland Regional Center social services agency in San Bernardino, about 60 miles (100km) east of Los Angeles. Most of the victims were Farook’s colleagues.”

      É a segunda geração de imigrantes. A problemática. Os pais quando chegam a uma outra sociedade o que querem é sobreviver o melhor que podem e, quase sempre, focam-se no trabalho. Já as segundas gerações, problemáticas muitas vezes, não conseguem adaptar-se às próprias sociedades em que vivem. Por um lado, têm um background que lhe foi passado pelos valores e passados dos pais. Por outro, crescem numa sociedade quase sempre bastante diferente daquela em que vivem nas suas residências e nas suas familias.

      Normalmente os imigrantes são pacatos, trabalhadores e respeitadores das leis. Sabem e têm consciência que vivem num mundo que não lhes pertence. São “convidados” e nunca se sentem verdadeiramente como cidadãos de pleno direito das sociedades de acolhimento. Já os filhos… É complicado.

      A religião é apenas uma forma de escape de estúpidos que têm dificuldades em compreender o mundo que os rodeia. Depois fanatizam-se, têm no ódio o sustento da fé religiosa e dá em terroristas. Ou assassinos loucos em massa.

      Gostar

    • 4 Dezembro, 2015 22:25

      Olhe outro corta cabeças seu amigo…

      Gostar

      • anti-comuna permalink
        4 Dezembro, 2015 22:29

        É tudo gente estúpida. lol

        Gostar

      • 4 Dezembro, 2015 22:32

        Este faz parte da sua brigada , a brigada dos impostores jihadistas…

        Gostar

    • 4 Dezembro, 2015 22:33

      Gostar

    • 4 Dezembro, 2015 23:11

      Não esse é alguem a que até agora tem de andar com seguranças num pais livre com receio de ver a sua cabeça cortada, por “blasfémia” ao profeta

      mas estes parecem, são seus camaradas …


      Gostar

  15. A. R permalink
    4 Dezembro, 2015 22:49

    Hoje, Sexta-feira, é o dia da adoração do queniano muslo da Casa Arco-ìris: o homem dança, o homem recebe presentes, o homem acende as lâmpadas da árvore de natal, o homem graceja, o homem canta como ninguém.

    Este jornalismo é de facto de fossa séptica. Ainda bem que os pedófilos islamitas limpam o sebo a alguns.

    Gostar

  16. anti-comuna permalink
    4 Dezembro, 2015 23:01

    Este fim-de-semana o Putin vai tentar aprender mais uns rudimentos islámicos para tentar convencer os gajos a cortarem na produção. Não é a primeira vez:

    http://www.thecommentator.com/system/articles/inner_pictures/000/005/370/original/Putin_and_Islam.jpg?1416914156

    Depois converte-se de vez ao Islão. ehhehehheh

    “Russian President Vladimir Putin has further deepened the rift between Moscow and Ankara by telling Russia’s most powerful state officials that he believes “Allah has decided to punish” the Turkish government by depriving its members of reason.”

    in http://tinyurl.com/hw64jwn

    E depois ainda o vamos ver de burka e os apaixonados por ele irão ter um colapso psicológico. 🙂

    Que deus vos dê juízo que inteligência deu-vos pouca. ahahhahhahahah

    Gostar

  17. 4 Dezembro, 2015 23:39

    As the investigation into the Paris terror attacks continues, officials believe those responsible may have links to terror cells across the English Channel, prompting fears that the threat could be far from contained.

    Read more: http://sputniknews.com/europe/20151205/1031278033/paris-birmingham-terrorist-link.html#ixzz3tOlMa6fg

    Gostar

  18. Expatriado permalink
    4 Dezembro, 2015 23:58

    O pro-jihad residente aqui no burgo está a seguir o que o livro dele diz para seguir: (Taqiyya and Kitman)

    “From Islamic Law:

    Reliance of the Traveler (p. 746 – 8.2) – “Speaking is a means to achieve objectives. If a praiseworthy aim is attainable through both telling the truth and lying, it is unlawful to accomplish through lying because there is no need for it. When it is possible to achieve such an aim by lying but not by telling the truth, it is permissible to lie if attaining the goal is permissible (N:i.e. when the purpose of lying is to circumvent someone who is preventing one from doing something permissible), and obligatory to lie if the goal is obligatory… it is religiously precautionary in all cases to employ words that give a misleading impression…

    “One should compare the bad consequences entailed by lying to those entailed by telling the truth, and if the consequences of telling the truth are more damaging, one is entitled to lie.”

    http://www.thereligionofpeace.com/Quran/011-taqiyya.htm

    Está a pedir martirio….

    Gostar

    • anti-comuna permalink
      5 Dezembro, 2015 00:15

      Ora tome lá. O seu Putin já foi, outra vez, enrabado. Perdão, entalado. lol

      “China’s Iran deal shows OPEC members are cutthroat competitors: Russell”

      in http://tinyurl.com/jqdu7w6

      Os novos “aliados” do Putin:

      “This is notwithstanding some apparent tentative signals from top producer Saudi Arabia that it may consider cutting output, as long as the rest of OPEC and major non-OPEC countries such as Russia also trim output.

      While this idea appears stillborn, given Russian opposition, the renewing of an oil purchase agreement between Iran and China is more significant, as it shows why any moves to curtail global output are doomed to fail in the current environment.”

      Os islámicos já começaram a lixar o Putin. Primeiro a Turquia, agora o Iran, antes a Arabia Saudita. lol

      O sonho de um europeu dependente de petróleo alhio: ver os seus adversários e inimigos à bulha, uns com os outros. 🙂

      “- Deus é grande!”

      Mete vaselina, mete rapaz. Que isso entra. ehehehheeh

      Gostar

    • anti-comuna permalink
      5 Dezembro, 2015 00:26

      O sonho de um europeu dependente do petróleo é ver os produtores dele à bulha. Ora com o dólar cada vez mais forte contra o euro e os americanos a lerparem… ahahahahahah

      http://bloomberg.econoday.com/showimage.asp?imageid=29598

      “- Deus é grande!”

      Todos os adversários dos europeus estão agora à bulha, uns com os outros. Chegou o pai natal dos europeus: petróleo na casa dos 40 euros. 🙂

      Deve ser horrível ver a Zona Euro a emergir como a mais poderosa máquina de guerra económica de sempre. Eles andam tristes: Putin, Obama, petroregimes, chineses… ehhehehehehe

      Mete vaselina, rapaz. Mete que isso escorrega melhor. Vaselina, um derivado do petróleo. Especialmente feito na Rússia. 🙂

      Gostar

      • 5 Dezembro, 2015 00:59

        Vaselina parece ser o produto ideal para e meter no cu do seu profeta…

        Gostar

  19. 5 Dezembro, 2015 00:04

    San Bernardino shooter Tashfeen Malik pledged allegiance to ISIS, passed DHS screening – reports

    Read more: https://www.rt.com/usa/324772-tashfeen-malik-isis-pledge/

    Gostar

    • Expatriado permalink
      5 Dezembro, 2015 00:28

      Esse usou o que descrevo acima, taqyia, assim como o cabrão que anda aqui a pastar usa essa técnica para enganar papalvos que vão na “conversa”.

      Gostar

      • anti-comuna permalink
        5 Dezembro, 2015 00:31

        Feita na Rússia, de uma fábrica especial do Putin:

        Quanto mais vaselina menos deve doer. E é especial. Garantia do Putin. 🙂

        Gostar

  20. 5 Dezembro, 2015 01:03

    Parece que o profeta gosta de vaselina…

    Gostar

  21. 5 Dezembro, 2015 15:53

    The second problem is that the tougher gun laws Obama wants already exist in California. In fact, California’s laws are tougher than those proposed by Obama. The Washington Post cited them yesterday as the toughest in the nation, with background checks required for private sales, mandatory 10-day wait times, and bans on so-called “assault weapons.” How did that work out in San Bernardino this week? Gun control didn’t stop terrorism in California, which may be why Obama wants to ignore the FBI’s findings that this was a case of radical Islamist jihad conducted by someone who’d been given a green light by his State Department.

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.