princípio da igualdade
26 Fevereiro, 2016
Passarei a ter algum respeito pelas esganiçadas e esganiçados do Bloco, se eles, depois deste cartaz com a «dupla» paternidade de Cristo, fizerem um exactamente igual com Maomé. É que consta que também ele teve dois progenitores masculinos.

14 comentários
leave one →

ehehehe a imagem está o máximo
GostarLiked by 2 people
Percebo a vontade de gozar com o BE. Mas pensar que a pretensão de Cristo e a de Maoém são iguais é abusar da ignorância.
GostarGostar
Pois é. Cristo não diz ser apenas um profeta (e os cristãos não o crêem apenas assim), donde a ofensa dirigida a quem crê nisso é infinitamente superior a quem diz algo contra Maomé. De qualquer modo Maomé teve o seu pai biológico e o seu pai adotivo. Não é.
GostarGostar
Maomé era do BE, depois de criado pelo tio,, encontrou uma viúva rica. Daí o gosto de viverem à custa dos outros
GostarGostar
não sei se vale a pena retorquir às esganiçadas. Afinal eu tenho 2 pais, ou seja um pai e uma mãe. Quando encontramos um amigo não é costume perguntar ” como estão os teus pais ” ? . Talvez seja preferível perguntar-lhes se já se converteram ao cristianismo ?
GostarLiked by 1 person
Bem visto Rui A.
GostarGostar
Catarina e Mortágua
Mães disfarçadas do BE!
….
Entendeu?
GostarGostar
Pedir aos imbecis, esganiçados/esganiçadas, engraçadinhos/ engraçadinhas do bloco esquerdelho (*) que façam um desenhos ou uns cartoons gozando com Maomé é tempo perdido. São todos muito progressistas, muito corajosos, muito anti-fassistas, mas não têm tomates para tanto.
(*)- Não esqueçamos que foi Lenine que uma vez escreveu que o esquerdismo era uma doença infantil.
GostarLiked by 2 people
Bruxelas continua a ser um muro de contenção para as experiências de esquerda, mas isso não evita que tudo se possa ir estragando progressivamente à conta de decisões erradas.
–O pressuposto pm costa vai ser analisado em maio para ver se o seu comprimento e os ajustamentos (das nalgas) se dissiparam.
–O sistema financeiro português é muito frágil, e tão frágil assim que é capaz de se partir, caso o já partido, ou ido, PS não vá pedir mais algum emprestado aos malvados estrangeiros.
–O governo de Lisboa, que apenas e só, governa os FP anda ao barulho com o BP porque acha que também já manda…
–Os trabalhadores em Portugal andam à trolha porque, ou trabalham todos 35 horas semanais, ou não trabalha ninguém.
–Os riscos para as empresas grandes, médias e piquenas estão em risco.
–Os FP sustentados pelos fp (funcionários privados) andam encantados da vida.
–Os pensionistas aos quais foi dado um aumento de 0,08 euros por dia não cabem em si de contentes. É o meu caso.
–No caso da minha sapatilha, já nem falo, como ganha metade do meu, foi aumentada em 4 (cêntimos por dia). Anda exuberante.
–No caso da sobretaxa do IRS, nós ambos juntos, não paramos de andar aos pulos. Não pagamos, ficamos isentos, Como o ano passado, e há dois anos e há três e há quatro e…
–O BE é um partido, (já foi…) absurdo, radical, antissistema que alberga nos seus quadros, catraias (bonitas, blusas de chita, saiotes de lã,) o chamariz, leninistas trotekistas maoistas e mais um sem número de malucos que pensam que já chegamos à Madeira.
Querem-nos tirar do euro e os euros, Querem-nos tirar da Europa para nos enviar para o 3º ou 4º Mundo, ou seja querem arruinar o País, com a desgraça acrescida que é, terem muitos seguidores nas TVs, jornais e blogues.
Quem é que disse que não temos um País fantástico? E um pm extraordinário? E uma juventude que é considerada a mais…estúpida de sempre?
E, quem é que disse que não vivemos no País da Alice mais parecido com um manicómio `beira-mar prantado’
GostarLiked by 1 person
Estúpida é a tua tia. Fale dos que aí ficaram, os que fizemos as malas somos muito liberais e não aturamos xuxalistas.
GostarGostar
Provavelmente esse poster não sairia. Haviam de entrar uns doidos no escritório e desatavam aos tiros a toda a gente.
GostarGostar
Não quero ser má língua mas já ouvi dizer que Maomé era do BE tendência Maoista/Trotzekista.
Não se conhecem tendências homossexuais.
GostarGostar
O Bloco de Esterco fará um poster do Maomé* quando conseguirem legalizar a pedofilia.
* Aisha, a 3.ª esposa de Maomé, tinha 6 anos quando casou com ele…
GostarGostar
Não é uma questão de igualdade, nunca será. Nem em Portugal é representativa a religião islâmica, nem, mesmo assim, o BE teria tomates para arriscar todas as sedes a arder e os cartazes vandalizados. O BE é uma agência publicitária mais que um partido, pelo menos é assim que tem funcionado. Em relação à “adopção gay” alguém devia já ter criado uma imagem de um tipo a chupar um pénis e pregar-lhe com o logo do BE e uma referência à adopção. Há muitos modos de mostrar a realidade em rosa choque.
GostarGostar