O Sindicato dos Jornalistas afinal não se auto-extinguiu
Descobri que o Sindicato dos Jornalistas ainda existe. E fala. Tem opiniões. Faz acusações. É certo que as mesmas são dirigidas a Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. Mas certamente que aproveitando esta quebra na sua hibernação vai também este sindicato dizer alguma coisita, mesmo que pequenita sobre o facto de Arons de Carvalho, membro da ERC, surgir na investigação a Sócrates a discutir com o próprio um processo deste contra o Correio da Manhã. Aliás segundo se escreve neste jornal Arons “Não só discute o agendamento do caso como dá o conteúdo da defesa do CM.”“Não só discute o agendamento do caso como dá o conteúdo da defesa do CM.”
espero que Bruno de Carvalho, e já agora Pinto da Costa mais o Jesus e Luís Filpe Vieira subam o tom das acusações aos jornalistas para que o Sindicato dos Jornalistas se mantenha desperto. E assim quem sabe um dia lá se pronunciarão sobre o assunto.

o soviete dos escrevinhadores de jornais
segue a linha descrita por
Serge Halimi em ‘os novos cães de guarda’
GostarGostar
Felizmente que a “censura” já acabou em Portugal! Agora, é só liberdade…
GostarLiked by 1 person
http://www.spiegel.de/international/europe/a-trip-through-the-paris-banlieue-of-terrorist-samy-amimour-a-1079033.html
leiam …
bom artigo do Der Spiegel
vale a pena
GostarGostar
O artigo começa logo mal. Chama aos banluieu “refugios” de uma Paris que já não podem pagar – como se alguma vez pudessem.
GostarGostar
O mesmo se aplica ao escolhido Camões que vai reinando no Jornal de Noticias. Borraria a minha cara com trampa se fosse jornalista no JN e soubesse que o meu director é o resultado de um frete.
GostarLiked by 1 person
Pensava que já não havia jornalistas….
Por acaso há o sindicato dos picheleiros?
GostarLiked by 1 person