Os riscos de pernoitar fora por uma questão de segurança
Dois agentes da PSP ficaram feridos esta quinta-feira depois de terem sido atacados por um cão de raça perigosa. Os donos do cão, um casal jovem, tinham chamado a PSP na noite anterior. Foram aconselhados a pernoitar fora por uma questão de segurança uma vez que o cão demonstrava agressividade para com os donos. Os agentes regressaram à casa no centro histórico de Cascais esta quinta-feira e acabaram por ser atacados pelo animal. Dois agentes da PSP ficaram feridos esta quinta-feira depois de terem sido atacados por um cão de raça perigosa. Os donos do cão, um casal jovem, tinham chamado a PSP na noite anterior. Foram aconselhados a pernoitar fora por uma questão de segurança uma vez que o cão demonstrava agressividade para com os donos. Os agentes regressaram à casa no centro histórico de Cascais esta quinta-feira e acabaram por ser atacados pelo animal.
O problema de se optar por pernoitar fora por uma questão de segurança em vez de enfrentar o animal propriament dito seja ele um cão, um doido, um demagogo, uma figura sem caracter, um vigarista… é que quando se tenta voltar a casa o cão, o doido, a figura sem carcter, o vigarista já consideram e comportam como donos da casa. E sim isto tb tem a ver com o inquérito à CGD

Surpresa? Só para quem anda distraído. Tem sido assim desde há 42 anos a esta parte…
GostarLiked by 1 person
Uma coisa que eu ainda não percebi – porque é que, de há uns tempos a esta parte, sempre que a Helena Matos mete um link para alguma notícia, põe sempre o texto em duplicado?
GostarGostar
Andam por aí teenagers a passear esses animais que fazem as delícias do povo chique e do frustrado como se fossem gatos, sem açaimo, na via pública. Mas prendem logo uma pessoa porque está na posse de uma arma de fogo. É patético este país.
GostarLiked by 1 person
Barriguda esta sociedade portuguesa! Um colateral, já alguém definiu o âmbito da suposta auditoria a CGD? O six pack ainda não a este propósito, parece me, mas é só uma opinião.
GostarGostar
Onde é que está o problema? Não entendo…
GostarGostar
A H. Matos por vezes é brilhante.
GostarGostar