Skip to content

Os riscos de pernoitar fora por uma questão de segurança

24 Junho, 2016

Dois agentes da PSP ficaram feridos esta quinta-feira depois de terem sido atacados por um cão de raça perigosa. Os donos do cão, um casal jovem, tinham chamado a PSP na noite anterior. Foram aconselhados a pernoitar fora por uma questão de segurança uma vez que o cão demonstrava agressividade para com os donos. Os agentes regressaram à casa no centro histórico de Cascais esta quinta-feira e acabaram por ser atacados pelo animal. Dois agentes da PSP ficaram feridos esta quinta-feira depois de terem sido atacados por um cão de raça perigosa. Os donos do cão, um casal jovem, tinham chamado a PSP na noite anterior. Foram aconselhados a pernoitar fora por uma questão de segurança uma vez que o cão demonstrava agressividade para com os donos. Os agentes regressaram à casa no centro histórico de Cascais esta quinta-feira e acabaram por ser atacados pelo animal.

O problema de se optar por pernoitar fora por uma questão de segurança em vez de enfrentar o animal propriament dito seja ele um cão, um doido, um demagogo, uma figura sem caracter, um vigarista… é que quando se tenta voltar a casa o cão, o doido, a figura sem carcter, o vigarista já consideram e comportam como donos da casa. E sim isto tb tem a ver com o inquérito à CGD

Anúncios
6 comentários leave one →
  1. Artista Português permalink
    24 Junho, 2016 09:30

    Surpresa? Só para quem anda distraído. Tem sido assim desde há 42 anos a esta parte…

    Liked by 1 person

  2. 24 Junho, 2016 10:29

    Uma coisa que eu ainda não percebi – porque é que, de há uns tempos a esta parte, sempre que a Helena Matos mete um link para alguma notícia, põe sempre o texto em duplicado?

    Gostar

  3. LTR permalink
    24 Junho, 2016 10:58

    Andam por aí teenagers a passear esses animais que fazem as delícias do povo chique e do frustrado como se fossem gatos, sem açaimo, na via pública. Mas prendem logo uma pessoa porque está na posse de uma arma de fogo. É patético este país.

    Liked by 1 person

  4. chipamanine permalink
    24 Junho, 2016 18:34

    Barriguda esta sociedade portuguesa! Um colateral, já alguém definiu o âmbito da suposta auditoria a CGD? O six pack ainda não a este propósito, parece me, mas é só uma opinião.

    Gostar

  5. Arlindo da Costa permalink
    25 Junho, 2016 01:45

    Onde é que está o problema? Não entendo…

    Gostar

  6. 25 Junho, 2016 06:30

    A H. Matos por vezes é brilhante.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: