Meu Deus, meu Deus, acabou a tranquilidade

Uma pessoa recebe isto de manhã e fica preocupada. Eu não tinha consciência que a presidência de Trump iria ser perigosa! Admito, habituei-me ao clima de paz, tranquilidade e harmonia que a presidência Obama originou, esquecendo que, um dia, o presidente norte-americano mudaria e tal mudança criaria situações de perigo inimagináveis. Que ingénuo que fui!
Situações de perigo inimaginável tão graves como a criação de 1,1 milhões de desempregados, o aumento de $14.000 da dívida per capita, o aumento em 43% da dívida federal, o aumento em 83% do preço dos combustíveis, a manutenção de Guantanamo e bombardeamentos em sete países com perto de cinco centenas de ataques com drones. Meu Deus, nem posso imaginar tal coisa.
Apertem o cinto. Acabou a paz!

Como estão as bolsas?
A como está o Nasdaq, o Hang Seng, o Nikkei, o Rublo, o Dow Jones, o caril e os bóbós da Madonna?
GostarGostar
Não esquecendo, Sr. VC, o muito intranquilo “Sr. Europa”, cujo dúbio título lhe subiu à cabeça..
“… Juncker, the president of the European Commission, said he had yet to speak to Trump – contrary to what the President-elect said earlier this week. Juncker said Trump had confused him with European Council President Donald Tusk. “Trump spoke to Mr. Tusk and mixed us up,” said Juncker, taking a jab at the American billionaire’s grasp of his new role. “That’s the thing about international politics,” he said. “It’s all in the detail.” …”. “Juncker Who ?”.
Mais intranquilo ficará quando o Sr. Trump descobrir que o Sr. Europa nunca foi eleito para tal por nenhum eleitor europeu e que portanto, no seu elementar critério, não existe.
Razão tinham as Donas Márcias, as Candidinhas, e os Srs. Ribas, em proclamar publicamente nas CNNs locais (Clinton Network News) que o fulano é “um louco” e “boçal” completamente inqualificado para ser “político” que se preze … e bajule.
GostarGostar
presidências perigosas há, por aqui desde o mário alberto
GostarGostar
God bless America !
God bless World !
GostarGostar
Trump é contra tudo o que vocês aqui apregoam.
Podem-se rir mas só de vocês mesmos 🙂
GostarGostar
ahahahahahahahahahahahahaha
GostarGostar
Fugir do papão? Não, é claro que não!
A princípio até nem tinha grande apreço pelo Trump mas, com o rodar dos tempos, vejo tantos esquerdas e esquerdalhos a dizerem do Trump o que Maomé não disse do toucinho, que passei a olhar o Trump de maneira diferente e positiva. E o meu apreço por este louro sobe, na proporção do escárnio que lhe dedicam os esquerdas e esquerdalhos!!!
GostarGostar
Por uma questão de higiene mental nunca se deve ler seja o que for publicado no Público.
GostarGostar