É todo um estilo
9 Novembro, 2017
O ministro da Administração Interna terá exigido que militares da GNR ficassem no exterior da casa porque cão não parava de ladrar. Associação de guardas fez queixa do ministro ao comandante-geral. (…) Inicialmente, os guardas nem tinham forma de ir à casa de banho, sendo forçados a deslocarem-se à coletividade mais próxima da vivenda. Depois da primeira queixa, apurou o Observador, os militares já têm acesso a uma pequena casa de banho junto à piscina do ministro.
Enfim, se o homem é assim em público não admira que em casa seja um arrogante social, insuportável e intratável.
26 comentários
leave one →

«Se queres ver o vilão, dá lhe o bordão (insígnia de comando)»
A pesporrência destes arrivistas é proverbial. Não tendo antepassados, ou tendo vergonha dos mesmos, que escondem, a única maneira de se sentirem superiores é achincalharem quem está sob eles na hierarquia de comando.
Completamente republicano, socialista e laico!
GostarLiked by 3 people
Portugal está miserável.
GostarGostar
Que extraordinária noticia! Que aliás só comprova aquilo que há muito se sabia deste Pina Manique de meia tigela! Uma falta de nível total! O episódio do Paulo Núncio deu o mote e o episódio da Porto Editora no qual o aprendiz de Torquemada obrigou a recolher os livros definiram-no já! Inchado pela presença de Guarda à porta este cabo de esquadra de província, manda-os para o exterior, não vao os cívicos mira-lo em ceroulas e barrete na cabeça, quiçá em jogos amorosos a correr atrás da esposa tambem alta dignatária do regime! Um autentico socialista com evidentes preocupaçoes sociais! Alias a expulsar polícias aprendeu com o seu falecido chefe Dr. Soares! Pobre país! Já não é só falta de categoria! É mesmo falta de vergonha!
GostarLiked by 1 person
” jogos amorosos a correr atrás da esposa”
Correr para quê, a gorducha mal anda quanto mais correr.
GostarGostar
É verdade! Mas está optima para o senhor Ministro! Cada um tem o que merece!
GostarGostar
O gajo é gordo, a mulher é gorda, só podem fazer uma posição sexual. Coitados, é uma cavalgadura.
GostarGostar
A correr atrás do amante dela, muito provavelmente que da fama de corno não se livra.
GostarGostar
Pode ser verdade, mas o amante da fama de invisual também não se livra.
GostarGostar
Mário Soares (2012) – Ó Sr. guarda, desapareça!
GostarGostar
Alto e pára o baile! Mas porque carga de água os nossos impostos servem para pagar a segurança à casa de um ministro? GNR a fazer segurança a uma casa particular?! Mas que merda é esta???
GostarLiked by 1 person
Para estes não há cortes ou cativações. Por isso é que passam a vida a defender a invasão islâmica, uma vez que eles e as suas famílias andam sempre bem protegidos. Ainda falam no tempo da outra senhora. Estes tem muito mais tiques de autoritarismo e intolerância que os governantes do antigamente.
GostarGostar
Os representantes políticos são o espelho do jornalismo de um país.
GostarGostar
O jornalismo é que é o espelho dos políticos.
GostarGostar
Abaixo de cão.
GostarGostar
A casinha (moradia) dele fica perto de Santarém e faz o trajecto Santarém-Lisboa todos os dias com carro, motorista e gasolina pagos pelo Povo. Fixe, meu!
GostarGostar
Exemplo acabado de um ministro cabra-leninista-estalinista. E os guarda que não refilem muito pois podem piorar a situação. Já com mario soares e maria barroso aconteceu coisa semelhante na vivenda do Vau. Os guardas que faziam a sefurança ficavam ao vento, ao frio, à chuva, ao sol… fora dos muros sem uma úbica telha para se abrigarem e em pleno Verão nem um copo de água recebiam dos senhores
GostarGostar
Eram demasiado “frígidos”, foram para o olho da rua. Nada mais normal…
GostarGostar
Este cabra precisava de ir pastar para as veredas de pedrogão. Ocupa um cargo fictício.
A insegurança de cada um de nós aumenta prorcionalmente à sua arrogância e pesporrência, marcas sórdidas de um partido descaracterizado ao colo de um PR.
Um maquiavel de trazer por casa, faz lembrar Judas quando beija mais a torto que a direito.
GostarGostar
Gente reles, inescapavelmente reles.
Tal como quem os vota. ..
GostarGostar
Há muitos meses, num hipermercado, dirigi-me para a bicha (fila, nada de confusões…) para pagar e essa criatura mais a respectiva governante-fêmea tentaram abusivamente por uns vinte centímetros, meter-se à minha frente. Não tinham razão. Recuaram o carro das compras, avancei com o meu. A criatura-macho disse-me que estava primeiro. Respondi-lhe secamente fazendo que não sabia quem era, “acha que eu sou invisível ?” Clip verbal do governante-macho, “o senhor tem de ter mais atenção, pronto, vá lá então”, ao que voltei a responder-lhe: “Vá lá então o quê ? Está a fazer-me algum favor ? Porra, paciência a minha, sai-me cada um…”.
GostarGostar
Porra, meu caro! Não invejo o seu episódio!
Eu apanho cada anormal quase todos os dias na fila do supermercado a passarem à minha frente. Não é por acaso, mas pergunto-lhes sempre se são xuxas, e eles respondem “Xuxas? O que é isso?” E eu, na minha infinita paciência, tenho de os explicar o significado, muitos deles confessaram-se xuxas e acharam piada ao diminutivo. Ainda queriam meter conversa comigo, mas ignoro-os logo com cara de desprezo.
Enfim!
GostarGostar
Gostei do pormenor da casinha ao lado da piscina. Gosto destes socialistas. São tudo gente pobre, até o motorista era pobre, como na anedota.
GostarGostar
Portugal não é um Estado de Direito.
É um Estado de Esquerdo.
GostarGostar
A bandidagem ocupou o espaço público.
Ainda falta algum tempo para vermos as consequências na sua verdadeira dimensão.
A oligarquia ri-se das marionetes enquanto recebe juros chorudos. Corre tudo bem, guiem-se pelos sorrisos em Bruxelas, uma das capitais mais corruptas do mundo.
GostarGostar
Carago, resumo extra seco.
GostarGostar
É todo uma forma de estar totalitária. Aquela ex-ministra não levava o cão a cagar no jardim público e ainda açoitava quem a repreendia? São socialistas e basta.
GostarGostar