Procura-se operador de portagem (M/F)
A Via Verde foi introduzida em 1991. É uma tecnologia simples, facilmente replicável. Segundo a lógica de alguns políticos e académicos mais excitados, a tecnologia deveria ter acabado com a profissão de operador de portagem. Passaram-se 26 anos, muitos dos portageiros que iriam perder o emprego já entraram na reforma, alguns terão morrido. Entretanto, em 2018, uma das principais concessionárias de auto-estradas anda a recrutar operadores de portagem. Estranho terem vagas para um emprego que deveria ter acabado há 20 anos. Em muitos países ligeiramente menos desenvolvidos que Portugal, apesar de a tecnologia existir e ser relativamente barata, ainda não foram implementadas tecnologias semelhantes quase 3 décadas depois da introdução em Portugal. Os mais excitados com um futuro sem emprego talvez devessem parar para pensar um pouco, tirarem os óculos de realidade virtual e simplesmente olhar para trás. Talvez aprendam algo.

Ando a pé, interessa-me mais saber dos operadores de outras portagens que dão acesso às estradas do inferno. Um já foi para férias. Andrew McCabe. FBI Director
Será que gente fina vai ficar no desemprego ou mesmo detrás das grades?
https://www.zerohedge.com/news/2018-02-01/republican-memo-likely-be-released-thursday
Não procurem notícias destas na pressituição. Os editores chefe não dormem.
GostarGostar
Também a sua profissão não existe mas o Estado continua a pagar-lhe 🙂
GostarGostar
Ao contrário de ti que deves ser um avençado como o Abrantes.
GostarGostar
O sonho do Ar-lindo é ser cobrador de bilhetes na festa do offshore da Atalaia onde se lava o dinheiro da coca das Farc e não se paga IVA
GostarGostar
Operador de acórdãos : https://zap.aeiou.pt/caso-socrates-mp-pede-afastamento-rui-rangel-do-tribunal-da-relacao-150222
GostarGostar
Acordeonista?
GostarGostar
A abertura das portagens do FBI está em curso. A Via Verde não pode ser só para uns.
Os democratas têm feito tudo para esconder um célebre memorando.
O FBI e os DOJ procuraram de todos os meios atrasar a investigação House Intel sobre o aplicativo FISA. Não conseguiram. Amanhã é revelado.
Quais as suas razões para adiar o conhecimento público do documento de três páginas e meia? Porquê tanto medo à esquerda?
Será que este tema interessa ao minúsculo pedaço à beira mar plantado?
Podem crer que sim.
GostarGostar