Não se querem indignar um bocadinho?
14 Setembro, 2018
Se invocarmos violência de género ou que o gato ficou assustado talvez Lisboa se agite
11 comentários
leave one →
Se invocarmos violência de género ou que o gato ficou assustado talvez Lisboa se agite
O serviço hoteleiro prisional está com problemas orçamentais,
GostarGostar
‘aqui há gato|’
GostarGostar
Claramente são mais graves três pontos na cabeça do Bas Dost!
GostarLiked by 1 person
Pode crer. Se fosse o cãozinho dava direito a flash-mob.
GostarLiked by 2 people
Por conta do histerismo feminista e da sua ressonância na comunicação social, toda a gente imagina apenas agressão a mulheres quando se fala de violência doméstica. Na verdade, as maiores vítimas de violência doméstica sempre foram as crianças e depois os idosos. São tão fracos e desprotegidos que não conseguem fazer valer os seus direitos nem romper com o alarido feminista e lgbt.
GostarLiked by 2 people
Se tivéssemos jornalismo de investigação, já se saberia qualquer coisa sobre as « coincidências » que eventualmente se encontram quando se analisam os casos em que a proteção das vítimas não é acautelada.
A violência gratuita usada nos ataques em causa denota com grande probabilidade um comportamento delinquente. É o juiz que julga benevolamente os potenciais criminosos, é a lei que o obriga a isso ou é a polícia que prende sem provas convincentes ou exigidas por lei?
A verdade é que vamos assistindo a estes casos, porventura com tendência a crescer e não há informacao nenhuma sobre medidas que estejam ou devam estar a ser preparadas para parar este autêntico terrorismo.
GostarLiked by 1 person
Fui eu que imaginei ou apareceu escrito algures que a PJ investigou e procurou em, entre outros locais, “acampamentos”? Quem costuma viver em acampamentos? Isso poderia explicar a levíssima medida de coacção? Tem ar de coisa de juíza medricas, não tem?
GostarGostar
Estou em crer, que estas decisões, fazem parte de uma agenda, destinada a por a sociedade em sobressalto, É demasiada coincidência a repetição que este fenómeno está a ter. Faz-me lembrar os três anos de pena suspensa dado aos pedófilos.
GostarLiked by 1 person
São velhos dentro em pouco já não votam e se calhar alguns já nem conseguem, É melhor preservar o votos e a violência dos assaltantes que até são jovens e podem vir a ser úteis narrando-os como Activistas quando a sua violência for conveniente…
…logo nada disso preocupa o jornalismo Marxista.
GostarLiked by 2 people
Desde o tempo do CDS do Freitas do Amaral os ciganos são uns protegidos!
O PCP é que sabe lidar com essa etnia!
GostarGostar
mas alguém quer saber de velhos?? pel’amor de deus… quantos mais morrerem, menos andam por aí a arrastar-se e a atrapalhar…
GostarGostar