Joana Marques Vidal e a reeleição de Marcelo
18 Setembro, 2018
Assunção Cristas e o PSD que conta já vieram dizer que apoiam a recondução de Joana Marques Vidal. Não existindo mandato único, como deveria, e havendo disponibilidade para a recondução, como há, essa deveria ser a única hipótese em cima da mesa. Há apenas uma ala política que discorda: a ala socretina, representada por António Costa. Esta é a altura dos partidos à direita do PS se imporem e garantirem a Marcelo que não apoiarão a sua reeleição caso ele resolva fazer o favor à ala socretina. Eu certamente nunca mais votarei num partido que se una em torno de Marcelo se ele rejeitar a recondução.
21 comentários
leave one →

Nem marselfie nem psd. Já eram…
GostarGostar
Já tinha saudades do 44, fez bem em mostrar a foto. A gente precisa de algum conforto, né!
GostarGostar
Para reeleger o Marcelo batam os votos popularuchos, de direita ou de esquerda, daqueles que andam à caça dos selfies.
Vendo que a direita não o apoia, o Marcelo passa a fazer ainda mais o jogo da esquerda que, é sabido, tem maioria sempre que a direita está fraca.
GostarGostar
A maioria da esquerda votará no candidato que apresentar. Marcelo precisa de muitos votos da direita, se pretender ser reeleito.
GostarGostar
E a esquerda “apresenta” o tiririca. Ou ainda alguém tem dúvidas de que venha a ter algum outro candidato?
GostarGostar
IMBROGLIO
“Vamos refundar Portugal”.
Qual é o molde?
GostarGostar
«mi tu»
GostarGostar
Deixa ver se entendi: o Carlos acha que o mandato deveria obrigatoriamente ser único mas que esta Procuradora deve ter dois mandatos. Não há qualquer contradição. É como Evo Morales: só pode haver dois mandatos, mas Morales deve ter três.
GostarGostar
Eu nunca mais votarei num partido que se una em torno de Marcelo
Já houve algum partido que se tenha unido em torno de Marcelo?
O Carlos tem alguma indicação de que no futuro haverá algum partido que se una em torno de marcelo?
Eu até agora não vi nenhum partido unido em torno de Marcelo, nem vejo perspetivas de vir a ver.
GostarGostar
o PSD que conta
Qual é o PSD que conta? É o Carlos quem define isso?
GostarGostar
Ala socretina ou Ala de só cretinos?
GostarGostar
O celinho não quer que nenhum partido se una em torno da sua figura, muito menos o psd.
O celinho é um entrave para a estratégia maçónica, quiçá o mais relevante nos dias de hoje.
Só que tudo muda e até a estratégia pessoal dele, a única que conta para ele, pode evaporar-se. Esperemos para ver.
GostarGostar
Procópio, era com muito agrado que concordaria com a sua tirada do “O celinho é um entrave para a estratégia maçónica”, não fosse o pequeno-grande pormenor de que o celinho tem passado todas as leis maçónicas que lhe têm sido postas à frente ;(
Entretanto anda a malta a discutir a PGR e esquecem-se que os Comunas atiram direto à jugular… Só ontem foi mais um nomeado para o Supremo.
GostarGostar
A juntar a vários cargos de topo já metastizados pel’O cancro, como o Chefe da Igreja, Chefias Inteiras da PJ, Chefias do Exército. Os fariseus não brincam
GostarGostar
Marcelo:
Depois de tanta polémica, o que é que propõe?
Costa:
Meu caro amigo e Sr. Presidente, isto não é o da joana!
O Povo (que ouviu a conversa):
Se não é, parece mesmo!
GostarGostar
Está a chegar a HORA DA VERDADE.
Iremos ver quem quer JUSTIÇA e quem não a quer.
O terreno está todo minado e cercado.
GostarGostar
Enquanto não se travar os aventais,não vamos a lado nenhum. Os irmãos jacobinos não são eleitos por ninguém, são colocados em lugares operacionais e decidem conforme a agenda política da irmandade.
A democracia só serve para chegar ao poleiro, são piores que as gripes.
GostarGostar
Sinceramente, não consigo ver qualquer relação nesta materia. Eu queria é que o MP fosse capaz de fazer prova de todos os factos qur atribui a toda a gente que vai à tribunal. Se, há uns anos, havia a ideia de falta de interesse em investigar determinadas pessoas ou actividades actualmente fico com sensação que MP acusar sem factos claros mas por vontade de fazer réus.
GostarGostar
Marcelo será reeleito mas não com o meu voto. Aliás, Marcelo foi eleito já sem o meu voto. Eu achava-o um personagem dúbio antes da eieição e a sua trajectória depois de eleito provou-o: mostrou não passar de um adolescente que não cresceu e sempre disponível para a pequenina e abjecta política contra aqueles de quem se ressente (nesse aspecto, está a seguir textualmente a cartilha Soares que, durante a campanha, tanto disse admirar).
Marcelo, a bem da sua popularidade, tem esvaziado a função presidencial de um modo que, em fazendo escola, será muito perigoso para o futuro do país.
GostarGostar
E faz uso do recurso ao povinho das selfies como base de apoio, cujo nível médio de preparação intelectual ele conhece perfeitamente. É um homem sem luz nenhuma, a quem a média serve de referência. Marcelo no lugar do Cavaco Silva aquando do escândalo da descoberta do que se estava a passar com a TVI e a Portugal Telecom provavelmente tinha desgraçado este país com meias tintas. Espero que os portugueses se lembrem que Cavaco Silva fez uma comunicação ao país que teve o resultado que teve.
E com Marcelo, sócrates já tinha a medalhinha no papo.
GostarGostar
Agora já sabemos: o nojento fez o favorzinho…
GostarGostar