O visto prévio
Suspenso do CERN o investigador que disse a uma plateia sobretudo de mulheres que a Física foi “inventada por homens”
A censura e perseguição a Alessandro Strumia que se limitou a dizer o óbvio é mais um passo na criação da tomada ideológica da ciência. Depois de anos a escavacarem as faculdades ditas de ciências sociais e humanas que neste momento controlam completamente, os radicais esquerdistas via activismo do género dedicam-se agora à domesticação de áreas que pelo seu caracter científico se acreditavam a salvo da turba. Não estão. Os resultados deixaram de interessar o que conta é se quem ganhou o Nobel foi uma mulher, para o ano será se é negra, no outra ano se transgender…
Num outro plano temos as pressões para que as decisões médicas passem a ser polticamente decididas: vejam-se a proposta do PAN que vida a proibição da prescrição médica de ritalina a crianças com menos de 6 anos de idade que sofrem de perturbação de hiperatividade e défice de atenção. ou a politização das normas para a dádiva de sangue por parte dos homossexuais
Todos os dias em nome de uma qualquer igualdade ficamos menos livres e perdemos direitos.

Tenho saudades de quando a ciência era exacta.
Agora até essa única certeza nos estão a querer tirar.
GostarGostar
O Lenine bem nos avisou: “A Ciência não é neutra”!
GostarGostar
actualmente é tudo ciência
GostarGostar
Os Guardas da Revolução um dos resultados do Jornalismo Marxista.
Bater palmas condenado pelo Sindicato dos Estudantes na Universidade de Manchester
https://www.telegraph.co.uk/news/2018/10/02/clapping-replaced-jazz-hands-student-union-amid-fears-noise/
In addition to this, all student groups and societies should be encouraged to follow suit and encourage their members to employ “jazz hands” instead of applause.
Jazz hands were adopted by the National Union of Students (NUS) in 2015 on the basis that clapping “triggers anxiety”.
Delegates at last year’s NUS conference said that students who whoop, cheer and clap should face “consequences”. Audience members were repeatedly warned that they must cease whooping to express support for a speaker, because it has a “serious impact” on the accessibility of the conference for disabled students.
Critics say such behaviour is typical of the “snowflake generation” of students, who are seen as over-sensitive and quick to take offence.
Last year it emerged that Oxford University’s equality and diversity unit issued guidance to students advising them that students who avoid making eye contact with their peers could be guilty of racism.
GostarGostar
Digamos que o homem que proferiu esse comentário, perante uma plateia sobretudo de mulheres, é um imbecil. No mínimo, um péssimo comunicador.
A questão é que não se sabe se a Física foi mesmo “inventada” por homens. É como o fogo ou a roda. E francamente, pouco interessa quem foi.
GostarGostar
Que comentário mais imbecil.
GostarGostar