Saltar para o conteúdo

Vá lá, pesquisem um bocadinho

31 Dezembro, 2018

Vá lá antes que comece a noite da passagem de ano em França com aquele cortejo de “voitures brulees paris nouvel an” seria interessante os jornalistas portugueses interromperem a sua fixação trumpiana e pesquisarem “Alexandre Benalla”.

12 comentários leave one →
  1. weltenbummler permalink
    31 Dezembro, 2018 11:17

    para o cão didato a ditador do pan
    a expressão “Guimarães esfola gatos e mata cães”.

    Gostar

  2. procópio permalink
    31 Dezembro, 2018 11:46

    A fixação trumpiana cega os pressitutos. Nem cuidam de saber quem lhes paga, nem conseguem explicar como é que um tipo tão péssimo ainda não foi, nem será “impeached”.
    O pacheco já bradou aos sete ventos no jornaleco falido que ele devia ser preso.
    O Trump nem dormiu com medo. Sobre o maduro e outros títeres, nada.
    Vamos ajudar o filósofo e os tais jornaleiros com algumas dicas dos antifas que eles tanto apreciam.
    https://slate.com/human-interest/2016/11/all-the-chants-i-heard-at-saturdays-anti-trump-protest-in-nyc-ranked.html

    Gostar

    • LTR permalink
      31 Dezembro, 2018 14:48

      As taras são de tal ordem que já nem deveria haver eleições. Na SIC, em pleno serviço noticioso e depois de eleições com previsões furadas umas atrás das outras durante os últimos 10 anos, noticia-se que o que resta saber é se Costa ganha com ou sem maioria absoluta.

      Gostar

    • 31 Dezembro, 2018 14:50

      A essa fixação em breve temos outra(a partir de amanhã parece)com a tomada de posse de Bolsonaro(e depois há ainda o Salvini e o da Hungria etc,tudo gente que pretende defender seus países,escândalo dizem os alucinados da globalização socialista-multicoiso-e tal).

      Gostar

  3. procópio permalink
    31 Dezembro, 2018 13:19

    Aquela de cortar a cabeça aos brancos não conta.

    Gostar

  4. André Silva permalink
    31 Dezembro, 2018 14:30

    Ouvi que esse tal de “Alexandre Benalla” – que, e como não poderia deixar de ser nestes tempos pós-modernos progressistas, é de origem Árabe – é amante em simultâneo não só do Macron como da própria mulher do Macron (revelando as óbvias e desprezíveis tendências necrófilas do rapaz).
    E, “last but not the leas” ocasionalmente dos dois em simultâneo.
    Brrrrr

    Gostar

  5. Leunam permalink
    31 Dezembro, 2018 14:36

    Já agora, pesquisem neste excelente blogue:

    http://novoadamastor.blogspot.com/

    O PACTO.

    que é um belo complemento aos textos recentes de Cristina Miranda.

    Ano Novo, problemas novos.

    Bom Ano Para todos.

    Gostar

  6. Isabel permalink
    31 Dezembro, 2018 15:03

    Um dos últimos vídeos sobre o assunto

    Gostar

  7. procópio permalink
    31 Dezembro, 2018 16:15

    O ano não vai ser bom para todos, lamento. Pesquisem um pouco, pensem pela vossa cabeça, entendam a raiva dos oligarcas (R 1) e a inconsciência dos idiotas que os apoiam.
    As consequências das atitudes patéticas do babado em Washington terão um preço ao logo de 2019. Não é que Trump saiba ao certo onde fica o sítio, mas tem quem o informe.
    O pano vai-se desdobrando: o ex secretário da Defesa, Jim Mattis, “o fiel da balança”, demitiu-se quando lhe disseram para acabar com guerras e ocupações. Para os oligarcas R1 e seus agentes, cortar os seus tentáculos globalizantes é o fim.
    Trump pode parecer incoerente e perigoso, mas afronta tremendas pressões como ninguém antes dele. Todos os dias, um escândalo Pensam cilindrá-lo, enganam-se. Ele não está só. Terá chegado o momento de dizer não à bolha neo-imperialista, acabar com guerras sem sentido que só aproveitam ao complexo militar e ao tráfego de droga. Obama não o fez, oito longos atolado no vespeiro. Será preciso um Trump para levar a tarefa a cabo?
    Quem é mais maluco, ele ou os que pretendem continuar na senda assassina?

    Liked by 1 person

  8. 31 Dezembro, 2018 19:02

    Os jornalistas portugueses, os verdadeiros jornalistas e não activistas, estão em vias de extinção. Basta ver a baba que deixam cair de cada vez que escrevem peças de encomenda aos senhores que mandam nisto tudo. Um ex. o director da Sábado e as suas inúmeras crónicas cheias de salamaleques à inteligência do sr. Costa, tal como antigamente eram dezenas a fazer o mesmo com o menino de oiro do PS . Eles estão convencidos que a maioria está no papo e a seguir vêm mais umas sinecuras. Pode ser que se enganem, o povo português costuma fazer-se de morto mas na altura do voto acorda, como nas ultimas eleições.

    Gostar

  9. Arlindo da Costa permalink
    31 Dezembro, 2018 19:19

    Toda a gente sabe que Macron não gosta de mulheres…

    Gostar

    • JMS permalink
      31 Dezembro, 2018 22:05

      Temos que festejar o teu regresso, Arlindo, já eras, mas agora foste elevado a Emplastro-mor do reino. Já conseguiste atingir o nível do Marselfie. Não te ponhas a pau ainda acabas a Presidente da República. Já agora, bom ano novo, Arlindo. Se não for bom para ti, avisa. Somos todos Centeno e arranjar-se-á qualquer coisita para ti.

      Gostar

Indigne-se aqui.