Um esclarecimento necessário
27 Fevereiro, 2019
José Manuel Fernandes sentiu necessidade de fazer um esclarecimento que ele próprio diz desnecessário sobre a novela mais bullshit (para não dizer “merda”) do momento.
O resultado desta anestesia colectiva patética é o que a foto abaixo retrata:


Este tipo farta, satura… até quando teremos que aturar este riso seráfico, manhoso e mentiroso! É que por traz está um pequeno ditador que odeia quem o contradiz, quem o contesta! Mas talvez comece a ser desmascarado! Sente-se no ar qualquer coisa de diferente… apesar da fraca oposição há por aí uma ” maioria silenciosa” que começa a acordar deste torpor esquerdofilo e politicamente correcto! e ele sabe-o. Ele tambem sabe que não vai poder mentir por muito mais tempo! E o povo não é estupido! Mesmo o indecente suporte do Sr Presidente vai começar a acabar. Marcelo vai começar a dar as suas facadinhas… como sempre deu quando começa a pressentir as quedas… Tempos interessantes!
GostarLiked by 3 people
“E o povo não é estúpido” — a maioria dos tugas quando deixou de ser estúpido ? Que sintomas, sinais tem dado por estar mais atento, astuto, menos ignorante, motivado para não votar no P”S” ?
Por exemplo, que revolta colectiva e pública tem manifestado por o que está a acontecer nos hospitais, no SNS, em suma num dos seus direitos fundamentais, a assistência à doença ?
GostarGostar
Ainda bem que acha piada! O humor é essencial na analise da polis! Mas para mim o essencial não será duvidar do povo, mas sim contribuir para a derrota do Costa!
GostarGostar
O povo não é estúpido??? Está mesmo a falar do povo que permitiu uma geringonça liderada pelo partido que faliu o país 3 vezes em 40 anos?! Do povo que tem menos dinheiro no bolso mas acredita no virar da página da austeridade?! Boa piada!!!! AHAHAHA
GostarLiked by 1 person
Ainda bem que acha piada! O humor é essencial na analise da polis! Mas para mim o essencial não será duvidar do povo, mas sim contribuir para a derrota do Costa!
GostarGostar
Eu não quero derrotar Costa, o homem merece a maioria absoluta. Só assim o povo irá aprender. Temos de aplicar terapia de choque. Vota PS!
GostarGostar
Para esses gajos e gajas do partido político português mais corrupto e corruptor, vale sempre tudo.
Esse tipo é um cretino, hipócrita, prova que qualquer incompetente mas manobrador de vão-de-escada pode ser PM.
GostarLiked by 1 person
Nunca me enganou. Com dinheiro qq um é um bom negociador.Para o PS tudo, para os outros a justiça.Lembram-se desta frase?
GostarLiked by 2 people
Estou a prever isto, especialidade do P”S”: neste ano eleitoral (Europeias, Legislativas e Regional na Madeira), o desgoverno vai continuar a transmitir para a opinião pública imberbe a dificuldade nas negociações com enfermeiros, hospitais, professores, etc. Em Julho ou Agosto –ou antes– negoceia com os sindicatos, cede, dá-lhes massaroca, investe nos hospitais e, dá a entender que… é um “governo com sentido de estado”.
GostarLiked by 2 people
Já houve tempo em que era escandaloso o governo guardar as inaugurações para o último ano do mandato. Dizia-se que era fazer “campanha” com o orçamento do estado.
Agora já nem é necessário inaugurar nada, porque não há sequer obra feita. Basta “falar” em hipotéticos projectos, a realizar num hipotético próximo mandato :
– agora são as residências para estudantes.
– há duas semanas eram os barcos para ligar Lx à margem sul.
– ou os comboios para a CP.
– os empregos da Google já há muito que não são notícia, será que já vieram ?
– o regresso dos emigrantes (enviados por PPC).
– acabar com a precariedade (pelo menos na F.P.).
e muitas mais que já esqueci
GostarLiked by 2 people
Isso !
GostarGostar
Se eu fosse a ele escrevia mas era sobre a manada de autocarros anestesiados no caetano, com perguntas ao som de violinos.
GostarGostar
De facto, esta anestesia leva a que estejamos a suportar um merdoso como taberneiro, também conhecido por porco preto, e a sua cambada de vira-latas.
GostarGostar
José Manuel Fernandes, o director da Voz do Povo ou da Bandeira Vermelha? 🙂
GostarGostar
Arlindinho, o eco da Rádio Argélia?
GostarGostar