Mais respeito pelos peões sff
1 Maio, 2019
Depois dos semáforos que não dão tempo para atravessar, mais as trotinetes que andam por todo o lado, as bicicletas que acham que o mundo é delas temos agora as passadeiras transformadas naquilo que os políticos quiserem: na Almirante Rei vão ser das cores do arco íris, alegadamente em solidariedade com certas pessoas. Amanhã o sinal de STOP pode encher-se de lacinhos em solidariedade com outras. E já agora o colete reflector tb pode ser cor-de-rosa, azul, vermelho ou verde consoante a mensagem que as pessoas quiserem transmitir. esta proposta do CDS é uma fantochada. Se o CDS que ser solidário solidarize-se. Não apalhace. E de caminho exija que as passadeiras de peões sejam pintadas regularmente e bem visíveis.
22 comentários
leave one →

Proposta do CDS??? Não é possivel!!! Está tudo louco! Se fosse do Bloco da Esquerdalha não me admiraria! O que pretendem? Estão tambem inoculados com o virus do politicamente correcto? Ou querem parecer uns modernaços? Eu que fui dos do Táxi acho que tenho que me preparar para escolher outro…
GostarLiked by 1 person
Ou o Manuel está a ser irónico, ou tirou férias e ninguém o informou do dia em que o Manuel Monteiro perdeu as eleiçóes e o CDS passou a partido do Paulinho das Feiras.
GostarLiked by 1 person
Mario Figueiredo: eu não estou a ser ironico! Estou surpreendido com o arco iris! Aoesar do paulinho ou de outros paulinhos! Sabe estou agora a ver o Nuno Melo na SIC e pergunto-me qual será a opiniao deste sobre o arco iris! E falar do Manuel Monteiro!! Isso sim é ironia! Só pode!
GostarGostar
Eu estou-me a rebolar a rir. A malta do CDS é bem capaz de dar o rabinho por um punhado de votos.
GostarLiked by 1 person
Pois é; o que não percebem é que ao fazer isso, se calhar perdem os poucos votos que ainda tinham (por mim falo).
GostarGostar
São todos uns brincalhões . A minha geração está doida com tudo isto . O PC são os trabalhadores para tudo, o BE quer tudo de borla, ninguém paga , o PS dá aumentos de qualquer maneira e o PSD é um partido murcho que não dá nem vende nem empresta nem aluga .
GostarGostar
A Helena, com os pontos nos ii.
Esta gente, particularmente em períodos eleitorais, não se enxerga.
A tara, chegou, e será novidade? ao CDS-PP.
Sem tempo, os vereadores, para tratar da limpeza das ruas e passadeiras,
divertem-se com brincadeiras de garotos.
Uns garotos, na linha do garoto que encima a lista PS nas europeias.
A bem do Regime.
GostarLiked by 1 person
Isto cheira-me a charros.
GostarGostar
Diria que algo mais forte. Charros é pouco.
GostarGostar
Essa proposta do CDS foi uma homenagem, um reconhecimento, ao autodeclarado gay Mesquita Nunes ?! E a outros “centristas” do PP. Só pode.
Essa passadeira apaneleirada é de facto uma fantochada. O post da Helena cai-lhes na mouche !
“Giro”: o mais ou menos silêncio de certa “direita” em relação aos gays na política e não só, a partir do momento em que o Mesquita alardeou o seu “género”.
GostarGostar
Cambada de cretinos, querem competir com as fantasias da esqerdalhada?
Que os géneros se entendam a gosto e não chateiem a armarem-se em coitadinhos.
GostarGostar
Isso ! “Que não chateiem e não se armem em coitadinhos”. Mas o facto é que por vezes chateiam e armam-se em vítimas.
Em Portugal são tolerados, digamos, aceites qb. Há comportamentos que não consigo aceitar nem ver, como aconteceu há dias com doi gays caminhando aos beijos na boca no Martim Moniz.
Mas detém cada vez mais poderes, com a proteção e deliberações de governantes, a indigência da populaça (que se envergonha por eles desavergonhados…), e pelo que consta, com a bênção de certos padres e bispos… São uma seita nos comportamentos públicos (escabrosos, repugnantes) e quase gangs na ocupação de lugares de trabalho em detrimento de hetero competentes.
Estão em crescendo e “na moda”. Preparem-se para atitudes impensáveis.
GostarGostar
Armar-se em coitadinhos dá poder social por isso é que há cada vez mais.
PSD, CDS delenda est
GostarGostar
Estamos entregues a um galheteiro com dois enormes manhosos que acabam por rir à gargalhada na nossa cara com as infantilidades pré escolares que em vez de lhe morderem os calcanhares vão fazendo pornográficas cócegas no umbigo.
GostarGostar
Pessoalmente, não será por causa de umas passadeiras coloridas na Almirante Reis e no Martim Moniz que votarei, ou deixarei de votar no CDS. Contenção, por favor.
GostarGostar
Contenção?
Porquê o Martim Moniz?
Algum plano de criar um bairro gay?
Mais além uma freguesia lgbdttyz?
Mais uma cena de minorias?
Parvoeiras progressistas?
GostarGostar
É a autarquia da Margarida Martins.
GostarGostar
Deixas de votar num partido porque um autarca indicado por esse partido toma (melhor dizendo: propõe) uma medida com que não concordas? Uau!!!!
Quem me dera que os kamaradas fossem como tu…
GostarGostar
Estava a ver que andava tudo a dormir na parada!!
https://www.publico.pt/2019/05/02/local/noticia/lei-nao-permite-passadeiras-arcoiris-almirante-reis-1871245
“Regulamento publicado em Diário de República determina que as passadeiras “têm sempre cor branca”. Recomendação do CDS cai assim por terra, depois de toda a polémica gerada.”
GostarGostar
Prontp. Está o problema resolvido…
GostarGostar
Entendam que ninguém dos terroristas LGBT’s querem saber dos homosexuais. As pessoas que sabem que são homens ou mulheres não interessam para nada. É a TRANSEXUALIDADE que tem que ser implmentada pois é um dos fundamentos dos valores Cristãos, que fomos feitos à Sua Imagem.
Não só vai afastar as crianças / jovens do Casamento e constituição de uma Família, como vão andar a castrar quimicamente a juventude, exterminando já gerações futuras. E preparem-se, vão por doentes mentais na escola com os nossos filhos e se eles por acaso quiserem ser transexuais (porque lhes vai ser dito que é muito moderno ser um), o exército de raptores do estado chamados Serviços Sociais vão tirar-nos os filhos porque é violência infantil não deixarmos os nossos filhos serem castrados quimicamente.
É o q se passa lá fora e não está a ser nada bonito.
E já agora fica a nota de que em França, onde os grupos de pedofilos compulsivos orientais comandam os compulsivos de cá e podem ter a certeza que esta medida vai cá chegar, a partir do próximo ano lectivo, estão proibidos de dizer Pai e Mãe nas escolas!!!!!!!!!!!!!!!!!
Será Parent 1 e Parent 2.
Continuem a achar q são muçulmanos que incendiaram a Catedral, ou o Museu do Brasil no ano passado, ou qualquer outro acidente que tenha passado na TV e não acordem para a vida que não é preciso
GostarGostar
*pois é o ataque a um dos fundamentos dos valores Cristãos
GostarGostar