Marisa Matias a candidata que…
10 Maio, 2019
A cada campanha eleitoral Mariasa Matias torna-se numa espécie de meme. Em 2015 Maria Matias era A miúda que perdia cabras ou que numa versão mais alargada da vivência rural tinha uma aldeia dentro dela. Agora Maria Matias é a ex-candidata a Presidente da República que rega as plantas dos vizinhos. Digamos que Maria Matias agora está numa versão mais urbana. Interessante, interessante seria sabermos o que Marisa Matias pensa. Não o que fez na sua vida doméstica. Como é óbvio aqueles dizeres sobre a maldade do mundo que profere entre a descrição do pastoreio e da rega das plantas não valem como pensamento!
12 comentários
leave one →

Hitler gostava de desenhos animados.
GostarGostar
Marisa é um dos poucos deputados que no passado dia 16 de Abril votaram contra lei da UE que defendia os denunciantes de crimes como o Rui Pinto.
GostarGostar
Não sabia disso. Assim sendo, vá bardamerda !
Quem assim procede, não estará muito preocupado/a com a proliferação (e impunidades) dos Berardos, Vaz Guedes, Vieiras, Sócrates, Salgados e mais bandidos !
GostarGostar
Muito dinheiro, bastantes influências e quiçá algum sexo disponível terá o BE para obter condescendências, favores, privilégios na comunicação social. Sem esta, seria um partido com menos de metade dos votos e implantação residual…sem estar na moda. Restar-lhe-ia convencer uns poucos politicamente incultos mais vegans e afins.
Machos e fêmeas com carinhas larocas, corpos razoáveis, radicalismos totalitários e persecutórios, frases p’rá frentex-e-já-tá !
GostarGostar
“Interessante, interessante seria sabermos o que Marisa Matias pensa”
Concordo. Acaso ela pensasse…
GostarGostar
Não concordo.
Tenho grandes dúvidas que acaso pensasse, fosse minimamente interessante…
GostarGostar
Mas aquela vozinha rouca deixa ideias interessantes no ar, mesma já estando a ficar fora claramente de prazo…
GostarGostar
É preciso grande paciência para ouvir o Berardo ao ser interrogado pelos deputados na Sala Não Sei Não me Lembro: estes gajos gozam, gozam bastante com o maralhal contribuinte. E ficam impunes, com inveja de muitos tugas que gostariam “de as fazer” assim…
Um país cada vez mais à deriva, sem solução.
GostarGostar
esta inveja que corrói…
GostarGostar
Teria graça se o populismo barato destas gentes não fosse mais perigoso que uma cascavel na cama.
O que ajudaram a fazer em Venezuela – um país que agora é um território controlado pelos seus gangues- devia-os fazer corar de vergonha e remorso mas pavoneiam-se em cima de centenas de milhares de cadáveres e sofrimentos que julgávamos impossíveis de acontecer.
GostarGostar
Esta gandula sabe-se toda!
Quando e’ que os merdias param de andar com estes chungosos bloqueiros ao colo?
Foda-se!
GostarGostar
‘sabe-a’
GostarGostar