Este Guterres só visto
16 Maio, 2019
Além do mau gosto da camisa e a pança própria de quem não se mexe, temos ainda as ideias geniais do secretário geral Guterres: ‘Tax pollution, not people.‘
Não há palavras para descrever tal ignorância…
10 comentários
leave one →

Este beiçolento que gosta tanto de tachos a falar de “taxes”não diz coisa com coisa…
GostarGostar
Estamos na altura certa dos partidos falarem do Imposto Europeu, mas nem um pio. Nem ao IL parece interessar.
GostarGostar
Não é em nada diferente do anterior secretário geral. Este cargo é repleto de vacuidades e faz arrepiar a pele só de ouvir qualquer discurso. Desde Kurt Waldheim que francamente não se conhece um secretário geral que tenha tido um papel relevante na politica internacional. 40 anos de absoluta estupidez, E seguramente uma das razões pela perca de influência das Nações Unidas no mundo.
GostarLiked by 1 person
Seria uma coisa se a infantilidade destes discursos fosse orientada para o povinho, que gosta de ouvir frases desprovidas de sentido real e construídas especificamente para os manipulação ideológica da apatia geral em que as sociedades ocidentais se encontram. Poderíamos nesse caso desculpar o politico por estar a ser politico, e por pretender esconder como os impostos sempre revertem no consumidor.
Mas o infantilismo é mesmo orientado para a liderança mundial que o está a ouvir. Trata-se de uma versão 3ª idade trans da Greta.
GostarLiked by 1 person
Disse Greta?
GostarGostar
Claro!
É como a mongalhada da UE e coisas assim. Só idiotas.
GostarGostar
Gostei de ler alguns comentários à tuitalhada do picareta falante. Em particular, a aprovação dada por um tal @SocratesDetido: “Bela chemise” – assim mesmo, em francês técnico talvez semelhante àquele com o qual escreveu a tese de mestrado.
De qualquer maneira, continuo a achar que este lugar é um pousio perfeito para o pavão Guterres: sem vestígios de poder real mas com muitas oportunidades para ter microfones à frente a alimentarem-lhe a vaidade. Antes isso do que tê-lo na presidência da república. Como já escrevi antes, se um Marcelo na presidência é o que é, imagine-se o que seria um Guterres a suceder-lhe…
GostarLiked by 1 person
É o famoso, renomado “El Gordo”!
GostarGostar
Este Guterres anafado e’ um perfeito asno…
GostarGostar
Tirando talvez o Kofi Annan, os secretários gerais desta inútil organização oscilam entre o sinistro e o inerte. Este é sinistramente inerte.
GostarGostar