Os palpatines
19 Maio, 2019
Sem surpresa vejo que os socialistas do PS e do PSD estão de acordo quanto à defesa de uma «harmonização fiscal» na UE e contra a concorrência fiscal entre Estados.
O disparate desta gente é de tal ordem que se ultrapassam ao pior de si mesmos, pois essas medidas até seriam anti-federalistas e próprias de um estado centralizado e unitário.
6 comentários
leave one →

Muito bem dito.
Os asnos do costume.
Nem o próprio Juncker segue esse caminho. Pregar água e beber vinho. Uma das “piores” oásis de impostos é o Luxemburgo (mas há mais e melhores, dentro da UE!!). Juncker tinha perdido as eleições, quando os irmãozinhos da maçonaria o despacharam para chefiar a UE, o homem que bebe álcool a mais.
Os nossos asnos querem saber, que o dinheiro agora nasce só nas árvores de Bruxelas. Roubar sim. Trabalhar não.
Mas qual harmonização? Um médico estes dias em Portugal confessou-me que pagava já 50 por cento de impostos. Não estará longe da Alemanha. Eu agora não estou muito dentra da matéria fiscal e os tal pormenores. Mas também não é preciso, para compreender a ratoeira.
A harmonização fiscal é só para os asnos. Os outros vão querer evitar. Este PSD é uma total desilusão. Não há ninguém que faz parte? Que conheça o partido e as estruturas bem por dentro e saiba explicar tantas asneiras, tanta falha na estratégia? Onde é que está o pessoal competente e bom? Ou aquilo também é que como no Irão? Uns mandam e outros obedecem?
GostarGostar
Também era bom dar uma olhadela o que a esquerda fascista espanhola, os filhos perversos de famílias abastadas, estão a conceber em impostos, para roubar a quem trabalhou uma vida, e queria e preferia deixar à família, tão odeada pelas putas da esquerda, que vão ao cu um do outro e em breve, talvez também ao cu dos animais.
Eles querem uma guerra. Eles estão a provocar.
GostarGostar
Tenho que lavrar aqui a minha concordância. Nos EUA há concorrência fiscal entre Estados e mesmo na Europa há estados que têm territórios com fiscalidade diferente, nomeadamente, o País Basco, as ilhas atlânticas, mediterrânicas e as RUP’s francesas.
GostarGostar
Depende de em quais impostos haja harmonização fiscal.
Os Estados federais têm geralmente impostos comuns.
GostarGostar
Também haverá harmonização para não se pagar impostos. Em Portugal mais de metade dos contribuintes não paga IRS.
Será que o IVA também vai ter taxa uniforme em toda a Europa? Será, será?
GostarGostar
@Tira ao Alvo,
muito bem dito.
Essa afirmação aparece de enquanto em enquanto. Dizem que metade ou mais, nem sequer paga o imposto IRS. Independentemente das explicçãoes dadas pelos amigos dos assassinos do estalinismo. Explicações não interessam.
Isto não está bem. É uma discriminação.
Um país de bananas. Temos que sair do euro e desta desunião europeia, que agora quer destruir a nossa nação.
GostarGostar