Saltar para o conteúdo

Mas se é assim tão simples porque não estender o procedimento a todos?

7 Agosto, 2019

Os imigrantes que precisem de um certificado do registo criminal para pedir ou renovar a autorização de residência em Portugal já não precisam de ficar nas filas. Ao tratar do processo no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), basta apenas autorizar o acesso aceder ao registo.

Esta alteração vai ser extensível aos não imigrantes? Note-se  que se tem de apresentar  registo criminal para o exercício de empregos, funções ou actividades, públicas ou privadas, ainda que não remuneradas (em regime de voluntariado), que envolvem o contacto regular com menores;  carta de caçador; ter um cão perigoso ou potencialmente perigoso; inscrições em ordens profissionais, participação em concursos públicos, pedido de insolvência, obtenção de licença ou exercício de segurança privada…

 

6 comentários leave one →
  1. Daniel Ferreira permalink
    7 Agosto, 2019 09:48

    A facilitação da invasão continua, full speed ahead

    Gostar

  2. Carlos Rosa permalink
    7 Agosto, 2019 10:37

    Os imigrantes e os LGTB são cidadãos de 1ª.
    Os indígenas heterossexuais são de 2ª.

    Liked by 1 person

  3. Luís Lavoura permalink
    7 Agosto, 2019 11:39

    Isto é, penso eu, uma alteração que apenas se aplica aos imigrantes, pois que aos nacionais já há muito tempo que se aplicava. Para os nacionais, já há muito que se podia aceder automaticamente e imediatamente ao registo criminal, tal como se pode aceder ao registo civil, comercial, etc.

    Gostar

    • Daniel Ferreira permalink
      7 Agosto, 2019 11:54

      Lei após lei e após lei e vai chegar a altura q o senhor já não pode dizer “os nacionais” e os “imigrantes” pq vão todos ser os “mesmos”…. E não se esqueça, existem 1.5 BILIÕES de almas ali num continente mais a sul mortinhos por serem nacionais cá. E deixo aqui umas palavrinhas q que esta cambada de assassinos acrescentou na Constituição sem dizer nada a ninguém:


      Artigo 4.º

      Cidadania portuguesa

      São cidadãos portugueses todos aqueles que como tal sejam considerados pela lei ou por convenção internacional.

      Ou por convenção internacional… Pela 1ª vez em mais de 850 anos, os Portugueses já não são filhos de outros Portugueses.

      E fora isto, já para não falar da maior fraude eleitoral promovida por esta cambada ao adicionar ao nº de eleitores MILHÕES de pessoas cujos descendentes não põe o pé em PT à mais de 400 anos. Mas o ator Mário Machado já vai fazer uma manif qualquer para os senhores das TVs dizerem ao povo o que pensar sobre quem se insurgir contra tal ilegalidade

      Gostar

  4. Daniel Ferreira permalink
    7 Agosto, 2019 12:04

    E a promoção do genocídio dos europeus continua a todo o vapor, ontem com a mais do que vergonhosa notícia da suposta “paz” em Moçambique.
    Neste mundo onde todos os adjetivos já só significam o seu exato oposto, eis que temos a senhora Federica “Kalergi prize winner wannabe” Mogherini juntamente com o maior assassino (e é 1 titulo difícil de ter) do continente Africano Cyril Ramaphosa que preside um parlamento que grita a todos os pulmões para se assassinarem os europeus, a dizer q vai prestar auxílio no que puder aos moçambicanos…

    Meus caros portugueses que conheçam alguém que lá esteja, aconselho-vos a falarem com eles e a regressarem, com a maior urgência. Aqui não vai melhorar, mas vai estar bem melhor do q lá.
    o “Governo” e a “oposição” vão fazer as pazes mas porque vão concentrar as força no expurgo que já houve nos países vizinhos.

    Abram a pestana, isto não é um filme.

    Gostar

    • Jornaleco permalink
      7 Agosto, 2019 13:27

      @ Daniel

      a. Citação: “[…] Neste mundo onde todos os adjetivos já só significam o seu exato oposto, […]”

      O que corresponde à tal definição da: perversidade.

      Não é em todo o mundo. Não, não. Só nesta UE e nos EUA governada pela esquerda fascista ou onde a mesma esquerda porca e fascista tem esperança de chegar ao poder. Por isso o tal ódio diabólico contra Trump. Contra ele, nem com mil milhões de mentiras podem fazer algo.

      Em Uganda não queriam perversos. E esses que querem pôr a cenoura no cu do outro, esses porcos e cabrões, não são bem-vindos. Não!!

      Então, o que é que os cabrões começaram a fazer para dar a volta à Uganda? Ameaçaram, não emprestar mais dinheiro ao país, se não aceitarem levar uma cenoura no cu. Das duas uma, só dinheiro com cenoura ou nada.

      Como é que a Uganda reagiu? Não estou bem ao par da coisa.

      Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: