A propósito da morte de Jeffrey Epstein
10 Agosto, 2019
Não é tolerável a indiferença com que se aceita que as prisões sejam um território sem lei. Um preso é alguém a quem são retirados direitos nomeadamente o de se defender ou fugir de um agressor. Que um preso acabe vítima dos outros presos não é tolerável, independentemente do crime que cometeu. Se querem penas mais pesadas nomeadamente para os crimes contra menores exijam-nas. Se querem regimes prisionais mais duros defendam-nos. Agora tolerar que as prisões sejam um território com outro tipo de leis não.
10 comentários
leave one →

Eles teriam o matado em qualquer lugar.
Se a notícia se confirmar, a probabilidade é muito grande, que o mataram, para ocultar a porcaria e os grandes crimes que Hollywood e a esquerda porca e fascista nos EUA andaram a cometer durante muito, muito tempo e Epstein fazia parte deles. Eu não tenho a mínima dúvida.
Um nome que surgiu à volta desse crime, dos piores dos pior, é o dum filho da rainha de Inglaterra: Prince Andrew (salvo erro, o segundo filho mais velho). Acusado de ter praticado em conjunto com Epstein coisas do pior, que se pode imaginar.
Uma bomba atómica para as elites podres e só a pensar em meter a cenoura no cu dos outros.
A polícia estava preparada para pôr o gajo porco a falar. O grande amigo dos socialistas e do sexo livre, da traição e da infidelidade.
Agora já não fala mais.
GostarLiked by 1 person
pena que o tenham morto antes de descobrirem a careca aos amigos/as do senhor como Alan Dershowitz Ghislaine Maxwel lLeslie Wexner …todos membros do povo eleito por Deus ( ou pelo diabo?)
GostarGostar
Citação: “Não é tolerável a indiferença com que se aceita que as prisões sejam um território sem lei. […”
a. O ateísmo não conhece justiça. Ela não existe. Não há ninguém para impor tal desejo. Por isso, a exigência é ilusória. Exigir a mesma é só para rir, só dá para rir ou chorar.
b. Nas prisões à la Sampaio não há justiça nenhuma. Mas “piscinas” para os delinquentes.
c. Hollywood, os Clintos & Lda não estão nada preocupados com a morte dele. Nadinha. Para eles faz muita diferença ver o mesmo morto.
d. Quase todas as prisões a nível mundial são territórios sem lei, controladas pelos assassinos, pelos criminosos. O estado sabe-o e permite-o. Foi só a esquerda fascista que produziu esse tal estado.
e. As prisões hoje em dia não são prisões. Debaixo do regime da esquerda fascista não existem. Eles, a tal esquerda, querem só prisões para o espectro da “extrema direita”. Para desviar as atenções dos crimes da esquerda fascista.
f. E claro que é tolerável. Ninguém vai desencadear uma revolução, por causa disso. A Catarina do BE deve agora estar a foder com um gato qualquer ou oferecer o cu dela a alguém do BE, e não tem tempo para essas coisas.
GostarGostar
Ai dona Helena. É isso dona Helena foi a “falta de segurança” na prisão…
É bom saber pela sua “perspicaz atenção”, que, o que a levou a abrir um artigo para escrever pela primeira vez, sobre este mais outro Ep(stein), foi a sua “indignação” com a “indiferença com que se aceita que as prisões sejam um território sem lei”. Dos “direitos de quem está preso”, e sobre a penalizaçãos mais pesadas dos “crimes contra os menores”…
Porque é “claramente” sobre isso que este caso está relacionado. Bem haja dona Helena pela sua “perspicácia”.
GostarLiked by 1 person
Estava a pensar exactamente o mesmo! Então este é provavmente o maior escândalo sexual dos últimos anos, o metoo ao pé disto não é nada, o qual foi olimpicamente ignorado pelos legacy media. E sai um artigo sobre prisões??? Wtf???
GostarGostar
Se (!) as prisões trabalhassem “correctamente”, o delinquente estaria ainda vivo e “o maior escândalo sexual dos últimos anos” teria uma grande ou uma maior possibilidade de ser exposto, resolvido, esclarecido, etc..
E ainda há muito a dizer. Mesmo muito.
Porque, ao que tudo indica, houve aqui alguém, que não queria que a tal prisão trabalhasse correcta, segundo a lei.
GostarGostar
Jeffrey Epstein told guards weeks before he hanged himself that someone tried to KILL HIM: Questions mount over why billionaire paedophile was taken off suicide watch just as sex slave lawsuit named powerful friends including Prince Andrew
Fonte:
https://www.dailymail.co.uk/news/article-7344785/Jeffrey-Epstein-told-guards-tried-KILL-weeks-hanged-himself.html
GostarLiked by 1 person
Ele sabia muito sobre a Esquerda….começando nos Clinton tão adorados por cá.
GostarLiked by 1 person
Fica a nota de que para denunciar o senhor e a sua enorme lista de convidados (dos quais vários já vieram a PT “discursar” durante o reinado de Costa) mas para espalhar pelo mundo que ele “morreu” já há uma noticiazita.
Morte mais falsa que a do Arafat
GostarLiked by 1 person
Mais um na lista de cadáveres dos Clinton: o “casal diabólico”
GostarLiked by 1 person