Valha-nos Deus, senhora doutora! Disse ascendente?
11 Outubro, 2019
“PSD impediu a maioria absoluta do PS” Manuela Ferreira Leite, antiga presidente do PSD, afirmou que o partido está numa trajetória ascendente em termos de resultados eleitorais. A social-democrata considera que estes resultados representam um bom trabalho de Rui Rio.
Está bem visto. Deve ser mais ou menos isto o que MFL quer dizer com a trajectória ascendente
8 comentários
leave one →

Deixe lá… Ela fez essa afirmação enquanto enquanto fazia o pino. Daí…
GostarGostar
A Dra Ferreira Leite além de estar velhota tem um ódio tão grande a Passos Coelho que a levam também a perder a objetividade! As suas análises por isto às vezes são confrangedoras! Quase ao nivel das da D. Constança! Ambas deviam ser reformadas!
GostarGostar
Tinha de vir aqui comentar isto!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
GostarGostar
O cenário governativo vem ao encontro dos desejos de Rui e Rio, de Manuela Ferreira Leite ou de Pacheco Pereira. Parece que António Costa irá governar com acordos pontuais, preferencialmente com os partidos de esquerda, deixando a porta entreaberta para o PSD… As tais reformas que Rui Rio apregoou até poderiam ocorrer, mas será isso provável de acontecer? Como ficam Bloco e PCP?
GostarGostar
Esta senhora já nos governou em várias pastas e não vimos de lá sair grande coisa. O tempo de intervenção política activa dela passou. Eu não a ouço mais. Entretanto, Rui Rio, decidiu encostar o partido à esquerda e como consequência, que de resto não pode surpreender ninguém, o eleitorado de direita, que tinha levado a direita a ganhar as eleições em 2015, absteve-se ou votou em partidos pequenos à direita, como seria de esparar. Do CDS sabemos que também tem sido um partido demasiado centrado/envergonhado, do tipo, não é carne nem peixe. Resultado, o CDS afundou e o PSD perdeu, Rui Rio atirou com o problema para trás das costas e disse “hakuna matata”. Assim, a estrema esquerda vai continuar a inundar com legislação asfixiante os cidadãos (escravizá-los), a tomar conta do aparelho do estado e das academias programadoras das cabeças das próximas gerações, em troca de permitir ao PS seguir com mais uma legislatura familiar, clientelar e “cativada”.
GostarLiked by 1 person
Mas que grande escada de Escher! Um bocado confusa … não admira que a MFL se tenha baralhado!
Na volta também está a precisar dum cataterismo …
Por falar nisso, será que a Helena pode investigar no sentido de esclarecer os seguintes pontos :
» Essa coisa do “cataterismo preventivo” no SNS é para qualquer um que precise, ou é só para políticos hipocondríacos?
» E os tempos de espera ( 2 a 3 semanas) também valem para plebeus ?
» O hospital do SNS onde a coisa vai ser feita continua aberto a plebeus ou a ala onde o Celito estiver vai ser encerrada?
(como no HFA quando o marquês partiu uma perna a fazer sku …)
De qualquer modo ficam explicados alguns comportamentos exóticos do chefe da banda!
Deve haver um entupimento na tubagem!
GostarLiked by 1 person
A dra. Manuela Ferreira Leite está a ser coerente com ela própria. Não foi a dra. que disse qualquer coisa que significa que prefere um PSD pequeno e social democrata que um PSD “mais à direita”?
Quanto ao PSD ter evitado uma maioria absoluta do PS… eu acho que foram os eleitores que, mesmo apesar de Rui Rio, votaram útil (em vez de votarem CDS e mesmo IL e Chega – e eu sei de vários casos), numa lógica do mal menor e com receio da temida (por muitos) maioria de 2/3 das esquerdas
GostarGostar
Ela está a consolidar o seu papel de anedota “has been” …
GostarGostar