Portanto, a primeira coisa a fazer é acabar com o impacto ambiental de um parlamento que se divide entre Bruxelas e Estrasburgo
28 Novembro, 2019
Parlamento Europeu declara emergência climática
O Parlamento Europeu tem a sede em Estrasburgo. Os períodos de sessão adicionais têm lugar em Bruxelas. O Secretariado do Parlamento e os seus serviços de apoio continuam no Luxemburgo. As comissões parlamentares reúnem-se em Bruxelas e também em Estrasburgo: por exemplo, a Comissão do Controlo Orçamental reuniu hoje, 28 de Novembro, em Estrasburgo mas a 4 de Dezembro já está em Bruxelas.
Toda esta dispersão isto custa entre 110 a 190 milhões de euros por ano e tem um óbvio impacto ambiental. Portanto os eurodeputados vão deixar-se de tolices e começar por dar o exemplo na sua casa. Até lá podem ir pregar no deserto.
5 comentários
leave one →

Quando é que os deputados, comissários, e outros detentores de cargos europeus, seguidores dessa criança prodígio conhecida por Greta (sem Garbo), resolvem fazer como ela ?
Ou seja, só utilizar transportes neutros em CO2 , tais como : comboio, veleiro, bicicleta, trotinete, patins, scate, parapente (sem motor), … nada de aviões, carrões, ferrys nem paquetes !!
GostarLiked by 1 person
Nothing more, Dear Mrs Helena.
190 milhões, registe-se.
Por um punhado de dólares.
GostarLiked by 1 person
Os Partidos do Centro Extremista atacam a Liberdade.
GostarGostar
Em breve deixarão de ter dinheiro para andarem a brincar à europa. Vai ficar feio.
GostarGostar
Imprime-se…
O pior são mais uma vez as fomes Marxistas que vão criar.
Quer na Holanda que na Irlanda os agricultores já estão a protestar contras os ataques que sofrem ás mãos dos moderados extremistas.
GostarLiked by 1 person