8 Novembro, 2021
Tableau de prime. Ouviram falar?
Em França foi hoje esfaqueado um polícia. O homem dirigiu-se ao carro onde estavam os polícias, simulou um pedido de informação e em seguida abriu a porta e esfaqueou três vezes um dos polícias. Tentou agredir outro. Chama-se Lakhdar, é argelino e tem documentação italiana. Gritou a frase do costume. Mas o problema em França já é muito mais grave que isso.
Neste momento, em França, lêem-se frases como estas em algumas paredes:

21 comentários
leave one →
MULTICULTURALISMO « quem semeia ventos, colhe tempestades»
GostarGostar
A CS faz de conta que não vê e quando noticia é para dizer que não se sabe a motivação como foi o caso recente na Alemanha.
A lavagem de fakes news por parte dos emissores institucionais é de tal forma que as fakes na net são uma brincadeirinha de crianças.
Dve ser por causa do turismo…ou não?
GostarLiked by 2 people
Meteram os terroristas cá dentro… já deviam saber as consequências disso.
Continuem a votar nos trastes do multiculturalismo!
Pobre Ocidente decadente e traído.
GostarLiked by 2 people
Os empresários “meteram os terroristas cá dentro…” porque precisam de mão-de-obra e os casais franceses não querem fazer meninos (quem trabalha não tem tempo para fazer meninos)…
Para que a economia inglesa, francesa e alemã continuem competitivas têm que ter mão-de-obra barata. Os governos fazem o que os patrões mandam.
GostarGostar
A sua grande realidade esbarra numa teoria: os magrebinos, quando vêm, não costumam trabalhar. E são conhecidos por isso.
É pena que o Galvão não tenha sido professor de ciências sociais do ISCTE. O seu perfil de superioridade moral inflçada à custa da razão e da inteligência cai que nem uma luva nos Loucões que eles querem.
GostarLiked by 1 person
As realidades esbarram nestas narrativas “turistico-filosóficas”. A taxa de empregabilidade destes refugiados/migrantes na Suécia e na Alemanha é de 0.2%. Em França ainda é pior porque se dedicam ao contrabando ao trafico de drogas e a furtos.
Quando as FAKE NEWS institucionais (jornais e TVs) reportam um ou outro caso de empregos na agricultura por exemplo “esquecem” de mencionar por exemplo qual é o percentual desses emigrantes que realmente trabalham. E dos que trabalham quantos são explorados/escravizados pelos seus patricios traficantes
GostarGostar
Muitos trabalham. Quantos na legalidade? Isto quer dizer que estão a ser empregados por alguns dos seus conterrâneos.
Por isso, não levam os ordenados de ninguém para baixo: para isso temos os políticos social-comu-bloquis-pan-eleitos com as suas leis de segurança e direitos ao não-trabalho, assegurando estas que o número de pessoas
dispostas aaliás loucas o suficiente para contratar se mantém baixo.GostarLiked by 1 person
Galvão, o Galvão e Associados, avençados pensadores esquerdoidos, ilimitada, lembra-me deste sketch d’Os Trapalhões.
GostarGostar
A comissão europeia e aquilo a que é comum chamar-se parlamento europeu são os principais inimigos dos povos europeus.
Retenhamos os nomes dos parasitas que por lá andam, pois talvez, daqui a algum tempo, os devamos chamar a capítulo.
GostarLiked by 2 people
Se houvesse dúvidas acerca do carácter daquelas entidades, este vídeo desfazê-las-ia!!
GostarGostar
https://www.bitchute.com/video/AFTlF9RBlwIo/
GostarGostar
A Europa está a incubar O OVO DA SERPENTE.
A Europa é como o cão que não cata as pulgas que traz no pêlo.
A Europa está povoada de eunucos.
A Europa está a caminho do SUICÍDIO.
GostarLiked by 2 people
E na Alemanha, um país que em pouco tempo, graças à acção governativa de uma comunista do ex-SED (partido comunista da ex-RDA), once communist forever communist, conhecida por ângela, passou de um país capaz para um país idiota, onde os ‘célebres’ verdes do “atomkraft? nein danke” mudaram agora para o “kernerenergie? ja bitte”, para além do ‘enriquecimento cultural’ à facada nos apalermados alemães, que pelos vistos gostam, os ‘convidados’ da ângela já evoluíram.
Segundo a polícia alemã, em que actualmente os seus agentes foram todos promovidos a psiquiatras e para pouco mais prestam do que bater em mulheres idosas, uma dita ‘pessoa de motivação islâmica’ telefonou para uma esquadra dizendo que vai fazer explodir pontes de auto estradas em Schkeuditzer Kreuz, na Saxónia. Diz ainda a referida entidade psiquiátrico-policial que a própria está conduzindo investigação intensiva.
Deve ser para encontrar mais muçus com problemas mentais …
GostarGostar
Por cá põe-se no panteão um funcionário público desleal e suspeito de peculato, como modo de promover a entrada do que dizem serem os judeus de hoje.
Dois princípios são promovidos:
– Não lutes por mudanças no teu país, limita-te a emigrar,
– Se és português pendura-te no Estado e importa quem trabalhe.
GostarGostar
Repare que os judeus de hoje 1) descendem dos que foram expulsos de Portugal e têm de o provar por documentos reconhecidos e 2) valem mais dez deles que a esquerdoideira vigente toda.
Antes por cá que lá por fora.
GostarGostar
Já que por cá os OCS não falam do assunto, aqui vai algo sobre o mesmo.
https://www.foxnews.com/world/french-police-official-stabbed-knife-attack
GostarGostar
Faltou ali no preçário :
Incêndio de Igrejas
Esfaqueamento de Padres
Decapitação de Professores
Atropelamentos a Granel
Violações em grupo
GostarGostar
Ena pá, isso é que é cultura!
O que me tira o sono é a islamofobia.
A politicada europeia já pode abanar a cauda e receber o cheque na Open Society Foundations.
GostarLiked by 1 person
A notíca mais importante do dia é esta, – e vai ser censurada pelos jornalistas- pois significa que os Ingleses já estão em plena Democracia Totalitária.
“Police launch hate crime probe after A4-sized posters saying ‘It’s okay to be white’ were plastered around Basingstoke.”
GostarGostar
Pior do que estar em guerra é estar em guerra e não querer combater. Mas, se a “inteligentsia canhota” se sente bem assim, nada impede que a gente normal que ainda pensa pela sua cabeça tenha outra atitude. Já vai sendo tempo…
GostarGostar
E se fosse só a “inteligentsia canhota” era menos mau.
GostarGostar