A agenda Woke quer “esterilizar” o ocidente

É mais uma agenda dentro de outras agendas globalistas. Não tenhamos quaisquer dúvidas disso. Dentro da Agenda principal 2030 (que já foi agenda 2020) estão as agendas: woke; climática; verde; lgbt+ e migrações, que convergem todas nos mesmos objectivos: controlo mundial absoluto do Homem e de todos os recursos do planeta por parte de uma poderosa elite mundial. É este conjunto vasto de agendas em simultâneo que forçam a mudança que eles querem ver no mundo.
A expressão “woke” (despertar/acordar) – que surge primeiro com o romancista William Melvin Kelley – autor do artigo jornal The New York Times com o título “If You’re Woke You Dig It; No mickey mouse can be expected to follow today’s Negro idiom without a hip assist. If You’re Woke You Dig It” – foi repescada pelo movimento “Black Lives Matter” que o usou para o “despertar” sobre a brutalidade policial aos afro-americanos. Aqui nasce a “cultura WOKE” do despertar pela injustiça racial e minorias, amplamente financiada pelos promotores das AGENDAS GLOBALISTAS (pois foram eles que a impulsionaram) e que culminou, como era expectável, num grande escândalo de corrupção à conta da falsa defesa (como são na generalidade, as defendidas pelos políticos) dos oprimidos, que eles alimentam em vez de ajudar. Embora este escândalo tenha sido abafado, o que é certo é que o propósito foi alcançado e serviu de rampa de lançamento para a agenda woke globalista que não é mais do que o forçar da cultura da aceitação, por meios mais ou menos coercivos, do pensamento vigente criado por eles, sobre temas fracturantes sensíveis, onde não se promove o respeito pela diferença mas antes se impõe a normalização do anormal, e se cancela quem se opõe ou manifesta desconforto com essas imposições.

Sabemos que a melhor forma de sensibilizar as massas é falar em justiça e igualdade. São estas palavras mágicas que levam à adesão inconsciente da normalização do absurdo a que se assiste hoje. Mas, tal como referi, a agenda woke não pretende igualdade nem justiça nenhuma para as minorias. Pelo contrário, usa-as para criar e aprovar conceitos que promovem a desconstrução da família (o pilar da sociedade) e a “supressão” da mulher. Se não, vejamos:
Logo no berço, querem baralhar as crianças ao incutir que NÃO HÀ sexos definidos pela natureza, logo, podemos ser o que quisermos (porque “sexos biológicos” são uma construção socialmente imposta, dizem): um homem, uma mulher, um animal irracional ou qualquer outra fantasia. Mas, curiosamente , exercem mais pressão sobre os meninos biológicos, que dizem ser vítimas da opressão patriarcal da nossa sociedade e têm, por isso, de ser “libertados”, porque ser homem, é ser tóxico. Assim, ao feminizar os meninos e masculinizar as meninas, obtemos uma sociedade de papéis invertidos tornando-a mais “feminina”, e consequentemente, mais submissa, menos resistente e mais impotente. Uma sociedade fraca incapaz de se rebelar é a sociedade perfeita para os ditadores. Nada é por acaso.
Por outro lado, a agenda woke pretende destruir o conceito de mulher porque ela representa a FERTILIDADE. Desconstruir o conceito de mulher é tornar a sociedade estéril porque sem ela não se gera vida. Uma mulher que implanta uma espécie de “órgão sexual masculino”, jamais pode gerar vida noutra mulher (veja aqui); um homem que amputa os seus órgãos genitais, jamais poderá voltar a fertilizar uma mulher. Daí esta loucura generalizada quase “normalizada” de que não há uma definição concreta do que é ser mulher e por isso, que é perfeitamente “normal” termos HOMENS que engravidam, que amamentam, que menstruam e, pior, que dão à luz!

O objectivo da abjecta agenda woke é nada mais do que a “despopulação” – através da “esterilização voluntária” dos homens e mulheres – ao fazê-los “desaparecer” nos seus papéis reprodutivos ou enfraquecer, gradualmente.


A ideia não é transformar todos os seres humanos em seres inférteis, mas sim, uma parte que vive no Ocidente (as únicas sociedades abertas a estas mudanças). A agenda woke é o melhor contraceptivo para o controlo da natalidade junto do grupo dos mais frágeis. Nos outros grupos, mais resistentes, incute-se que ter filhos é um erro devido às “alterações climáticas”; agrava-se o nível de vida; e destrói-se o poder de compra, o tecido económico, forçando a miséria, para que desistam de ter filhos. Et voilà! Redução populacional em curso.

O filme da Barbie, agora em estreia nacional é, sem nos darmos conta, mais um grande golpe de propaganda woke, onde se promove: o feminismo tóxico; a desconstrução do sagrado masculino; ridicularização do homem; a estupidificação das massas e desconstrução social. Deixo-vos, para reflexão, um testemunho de uma mãe que foi ver o filme com a sua filha pré-adolescente:


Por muito que tentem, a natureza humana não pode ser mudada, só contrariada. E as crianças são as primeiras a confirmá-lo (ouça aqui). A natureza criou 2 sexos para se perpetuar: o masculino e o feminino; e os homens criaram os géneros (de ser e de praticar o sexo) que podem ser quantos a imaginação o permitir. Todos somos livres de dispor do nosso corpo como bem entendermos. O que não podemos é impor a normalização do que não é normal àqueles que querem manter a sua natureza; confundir as crianças (ainda nos infantários) e adolescentes nas escolas para contrariarem, logo cedo, a sua natureza; contrariar factos científicos sobre a natureza da biologia humana. Porque para ensinar o respeito pelas diferenças e promover a igualdade de direitos, não é necessário anular nem dominar ninguém. Basta educar a respeitar todas as diferenças. Tudo o resto, é dividir para reinar. É provocar o caos para tomar o controlo. Em suma, uma mera agenda política.

Muito bom, não se podia ser mais claro.
A “lei do menor esforço” ajuntou-se com a “prolongada infantilidade”. A respectiva prole já tem, ela mesma, descendência e muito criativa. No que isto havia de dar.
GostarLiked by 2 people
Sai lixívia para os olhos para a mesa do freak, faz favor!
GostarGostar
Muito bem sintetizado Cristina!
Pena não escrever no Observador para juntar a sua voz à Helena Garrido e meia dúzia de pessoas capazes e interessantes que lá escrevem.
Que o Observador também está a ficar uma mistela, precisa de um corte com a esquerda.
GostarLiked by 1 person
Num português impecável a Cristina – como é sua norma, merecendo portanto duplos parabéns – disse tudo o que havia para dizer sobre a diabólica agenda dos “masters of the Universe” que continuam a dominar o mundo. Os seus mandantes actuais, Soros e Cª., substituiram os anteriores, Rothchilds e Cª., por alguns destes já terem morrido e de outros terem ficado velhos demais para permanecerem no posto de “comando”. Os seus substitutos prosseguem denodadamente com a mesma agenda e o mesmo único objectivo: reduzir a humanidade em 50%, a qual continua a avançar a passos de gigante. Ver-se-á até quando.
GostarLiked by 2 people
Muita clara a sua explanação sobre este assunto.
Os comentários anteriores já disseram tudo o que eu penso sobre estas aberrações, mas quero deixar o meu testemunho para dizer que leio sempre com muita atenção os seus artigos de opinião, estando de acordo com 99% do que habitualmente escreve.
Continue a denunciar as patranhas da esquerda.
GostarLiked by 2 people
Não esquecer o Capitalismo Inclusivo (Inclusive Capitalism)!

GostarGostar
Um abismo!!! Uma aberração da Natureza !!!
Nem comento! Deus salvaguarde os meus netos de tamanha loucura….🫢🫣🥲🥲😢😢😢Há que pôr travão antes que seja tarde !!!
H O R R O R
GostarLiked by 2 people
Terror camuflado
GostarLiked by 2 people
Já que agora só se fala na defesa dos LGTB dentro e fora dos governos e políticos então quem são os partidos e políticos que defendam os restantes?
Isto está-se a tornar uma descriminação entre os políticos e a sociedade que não se revê nesta aberração.
GostarLiked by 2 people
Deviamos criar o movimento Hetero H&M Only. Vamos?
GostarGostar
Concordo com tudo excepto com a despopulação
Basta ver as estatísticas
Os ciganos cada vez tem mais filhos
Igualmente, os indianos, negros, hispânicos, outras pessoas de religião muçulmana, etc…. Têm mais não, têm MUITOS MAIS FILHOS… Estou a falar de imigrantes nos países ocidentais…
Nos países de origem é igual…
Portanto essa premissa de despopular a terra é falsa… E atenção, pqe esses são os mais radicais, apegados às normas teológicas, principalmente os muçulmanos… E trabalhar não querem… Só guerrear, de preferência ocidentais… De modo que os líderes dessa nova agenda mundial vão ter azar… Eles pqe jamais vão conseguir dominar os fanáticos da religião e outros fanatismos, e nós, cidadãos comuns pqe vamos ser os únicos a sofrer…
GostarLiked by 1 person
Muito verdade! Deviamos ousar guerrear pela imposição dessa agenda na China e na India.
GostarLiked by 1 person
Já está. A China está muito abaixo da fertilidade e a Índia passou os míticos 2,10 para baixo o ano passado. Isto é, ambos os países vão acabar por diminuir a sua população. O Brasil também está abaixo da fertilidade de substituição, e quase toda a América Latina está com fertilidade abaixo dos 2.
O futuro da Humanidade não será amarelo nem castanho, mas negro e muçulmano. Os valores dessa gente — e eu vivi no meio deles — são preocupantes.
Nunca se esqueçam do Uganda. Não foi no Século XIX nem na primeira metade do Sec. XX.
GostarLiked by 2 people
Tenho efectiva dificuldade em compreender a existência de um grupinho que pretende dominar
GostarGostar
Como se não fosse já uma perigosa palermice a descabelada ideia de no ocidente decadente se relativizar os problemas mais sérios, sociais e de outra índole, vemo-nos agora a braços com mais esta perigosíssima agenda woke, que, como bem elucidado ficou no texto, outra coisa os seus poderosos mentores não têm em mente que a destruição da família tradicional, como ponto de partida, e do ocidente como fito final.
O ocidente está doente. Muito doente. Isto só lá vai se a direita tomar conta disto, derrotando, de todas as formas possíveis, a esquerda ardilosa e canalha que que, como é sabido, é cúmplice dos planos sinistros do wokismo…
.
GostarLiked by 2 people
Agora que a direita mesmo ganhando eleições não pode governar que as geringonças não deixam…temos que ser nós adultos, pais e avós a defender a normalidade na sociedade e nas escolas a ver se estes maluquinhos param de sexualizar e perturbar crianças e adolescentes.
GostarLiked by 2 people
“Controlo mundial absoluto do Homem e de todos os recursos do planeta por parte de uma poderosa elite mundial.”
Parabéns, Cristina: descobriu o capitalismo!
GostarGostar
Que estupidez, isso é o comunismo, que ignorância
Tudo pelo estado, tudo no estado, nada fora do estado
Por estado leia se grupo de iluminados e seus apaniguados…. Tal qual o comunismo… Os outros nada terão e serão felizes …
GostarLiked by 2 people
Para si chega a Wikipédia:
Comunismo (do latim communis) é um sistema ideológico … cujo objetivo é o estabelecimento de … uma ordem socioeconómica estruturada sob as ideias de igualitarismo, propriedade comum dos meios de produção e na ausência de classes sociais, do dinheiro e do Estado.
Ainda mais impressionante que a ignorância dos que aqui engolem as homilias das Cristinas, betos Telmos e afins, é o seu carneirismo: são tão fantasticamente otários que julgam que quem manda no mundo são misteriosos ‘comunistas’, não os mamões capitalistas que desde sempre o governam e chulam à tripa-forra.
GostarGostar
Misteriosos comunistas não
O Soros, o Chavez antes de bater as botas etc nada têm de misteriosos mas eram bem objectivos nas suas intenções…
Óbviamente a Wikipedia é uma óptima fonte para ignorantes.. Aliás tudo o que disse, foi exactamente tudo o que eu disse… O comunismo é tudo no estado, tudo pelo estado e nada fora do estado… Excepto para a nomenclatura, os tais iluminados que dizem que os carneiros seguidistas, como você, nada terão mas serão felizes
GostarLiked by 1 person
Aliás tudo o que disse, foi exactamente tudo o que eu disse…
Não, não foi. Sabe ler? “Ausência de classes sociais, do dinheiro e do Estado“.
George Soros? Um bilionário que financiou dissidentes de regimes ditos comunistas, acelerando o fim destes, e que mama há décadas no casino dos ‘mercados’?
São esses os comunistas que mandam no mundo? Um mamão financeiro e um político morto há dez anos? Espantoso. Acha que também o Estaline? O Pol Pot? A Laika?
GostarGostar
Você é mesmo tolo
Então a URSS não era comunista?
A Coreia do Norte?
A Venezuela? Comunista bolivariana
Cuba?
Não têm estado?
Você é mesmo atrasadinho… Estamos a falar do mundo real não de filosofia ou hermenêutica…
O Chavez financiava dissidentes comunistas? Ahahahahahahah… O Soros financiava o Chavez ele próprio o disse várias vezes…
GostarLiked by 1 person
Não têm estado?
E conhece algum país sem Estado, Estado com maiúscula, caro analfabeto?
O comunismo preconiza uma sociedade igualitária, sem classes e sem Estado. Acha que a URSS, a Coreia do Norte, Cuba, etc. têm algo disso? Quem controlava a sociedade e os meios de produção?
Então como eram comunistas? Se alguém lhe disser que é um pinguim v. acredita? Bom, se calhar acredita…
O Chavez financiava dissidentes comunistas?
V. não sabe mesmo ler. Agora sinto-me mal por ter gozado consigo.
GostarGostar
Oh asno, então se o comunismo é tão bom, diz me lá onde há sociedades comunistas?
Já houve tempo das implementar não? Mas dum século?
Ou és daqueles atrasados que diz que ainda foi implementado por isso não se pode dizer que não funciona?
Arranjo te meia dúzia de outras ideologias então com a mesma desculpa… Que na teoria funcionam bem…
Eu de ti não tenho pena, tenho pena é que existam seres, supostamente humanos, como tu, que têm a culpa de não estarmos muito mais avançados em todos os aspectos…. São pesos mortos que têm lastrado o progresso desde há muitooo tempo… Uns apêndice indesejáveis
GostarLiked by 1 person
Atento,
Segundo um russo, o mais seguro emprego na URSS seria o de esperar pelo comunismo.
E lembra-me uma ANEDOTA SOCIÉTICA:
P: Quando implantaremos o socialismo nos Estados Unidos?
R: E compramos o trigo de onde, depois?
José,
Globalistas não são comunistas. Ambos são caca, cheiram a caca mas são caca com cheiro e cor diferente. Um deles é um regime controlador, paranoico e incapaz de gerar riqueza, a não ser para as suas elites, levando o resto do Mundo à literal escravidão; e o outro é o mesmo, mas com foice e martelo.
GostarLiked by 1 person
José,
Até os cubanos sabem que o comunismo é uma caca. Por isso, a revisão de 2018 da Constituição do Desgoverno Cubano deixou discretamente cair a palavra “comunismo”.
É apenas “socialismo”. Comunismo nunca mais. Eles querem socialismo, que é controlo do homem pelo homem. E o comunismo é o seu contrário.
GostarLiked by 1 person
Estava tudo tão limpinho até chegar este Marxista … desAtento ! Demorou 3 dias a acordar, foi vodka ou farinha?
Tão bom ter um bandalho para insultar antes de jantar 🙂
GostarLiked by 1 person
Tão bom ter um bandalho para insultar…
Pensava, dos tempos em que cá vinha, que o jorge era dos que tinha pelo menos meio neurónio.
Como vê, a memória atraiçoa-nos.
GostarGostar
Quer capitalismo selvagem a galopar para o libertarismo dos EUA quer as sucessivas tentativas autocráticas de comunismo geram sociedades miseráveis e doentes! A grande realidade é que quem manda nisto tudo são oligarcas que fingem estar alinhados numa direita ou numa esquerda mas que estão todos alinhados pelos mesmo ideal: opressão selvagem ao próximo no sentido de o esmifrar de toda a sua propriedade de forma engordar cada vez mais essas elites!
GostarLiked by 2 people
A realidade é que quem manda nisto tudo são oligarcas que fingem estar alinhados numa direita ou numa esquerda mas que estão todos alinhados pelo mesmo ideal…
Nem mais. Mas quando o diz alto chamam-lhe “teoria da conspiração” – como se fosse preciso alguma conspiração, quando é algo tão evidente e à vista de todos.
Os mamões não precisam de conspirar: são os donos do dinheiro, da banca, das grandes empresas, das leis, da ‘democracia’, de tudo. PS ou PSD, PP ou PSOE, Tories ou Labour, Trampa ou Biden, tanto lhes faz.
Isto, goste ou não, é o resultado natural do capitalismo: a concentração do poder e da riqueza. Não é um bug, é uma feature. E até se rebentar com o capitalismo só irá piorar. Não há ‘regulação’ que lhe valha.
Dirá que não há alternativa, o comunismo é ainda pior. Isso é uma falsa dicotomia. Tem de haver alternativas; é disso que devíamos todos estar a falar. Mas carneiros direitalhas como os do Blas estão demasiado ocupados a babar-se contra socialismo imaginário e a lamber o cu dos mamões.
GostarGostar
Não confunda mercado livre com condicionamento para os amigos.
Até o socialismo dizia que teria de comprar ao capitalismo a corda com que o iria enforcar, mormente porque sabia bem esse socialismo de que nunca iria saber fazer uma corda.
Ah, mas esses soviéticos sabiam fazer tanques! Como os T-55 e os T-68, perdidos aos milhares na Guerra do Yom Kippur, contra cem Centurion britânicos.
GostarLiked by 1 person
Não confunda mercado livre com condicionamento para os amigos.
Chico, há quanto tempo.
Ponho-lhe a mesma questão que a sua matilha costuma pôr sobre o socialismo: consegue indicar um exemplo funcional – basta um – de “mercado livre”? Mesmo livre?
Talvez Singapura? Uma semiditadura, um dos países mais caros e desiguais do mundo, sem salário mínimo, que tenta esconder uns 25% de pobres? Ou a Suíça, esse cofre de ditadores e traficantes? Ou a Irlanda, a rameira fiscal de mamões? Mesmo assim não é livre.
Eis porquê, Chico: porque ‘mercado livre’ é uma fantasia, um delírio direitalha. V. é o primeiro a observar que qualquer tentativa de socialismo acabará corrompida pela ‘natureza humana’; mas é incapaz de constatar que o capitalismo é sempre, sempre, sempre corrompido – e não por abuso, mas porque é suposto sê-lo.
Qualquer mercado será desvirtuado, qualquer concorrência destruída ou comprada, qualquer regulação pervertida ou torneada por mamões; é isso o capitalismo. Não há outro.
Percebo, no entanto, que defenda o ‘mercado’: este funciona bem para si. Tem bons empregos, pode dar-se ao luxo de pregar fantasias que só enchem mamões e quem os serve, como v.
GostarGostar
O mundo está perdido, mais propriamente o ocidente onde as minorias é que mandam.
Os heteros têm que comer e calar…
GostarLiked by 2 people
É chato quando ler Cícero e Juvenal sabe a ler um jornal diário.
Desta vez os Crapogodos vêm do outro lado. Não do Norte.
GostarLiked by 1 person
Deviamos criar o movimento Hetero H&M Only.
Alguém quer dar ideias para isto?
GostarLiked by 1 person
Infelizmente é mesmo isso que está a acontecer.
Onde está agora o direito à liberdade? Passou-se do 8 para o 80, o ser humano é mesmo perverso, será que não podemos todos ter os mesmos direitos? Será sempre necessário este extremismo? Ainda há tanto por fazer, crianças que passam fome, famílias a viver em condições desumanas….mas perde-se tempo com “m…..”.
GostarLiked by 2 people