AlJazeera meets Sá Fernandes brothers
26 Março, 2008
Uma bela peça de propaganda. A emissão é da AlJazeera. O guião e as dobragens são do Bloco de Esquerda. (Via Atlântico)
Uma bela peça de propaganda. A emissão é da AlJazeera. O guião e as dobragens são do Bloco de Esquerda. (Via Atlântico)
a escumalha politica desta republiqueta nacional-socialista é lixo humano
GostarGostar
palavras para quê… é a esquerda caviar no seu melhor… é pena é o caviar ser podre…
GostarGostar
Concordo plenamente com o primeiro comentário.
GostarGostar
mas a vossa indignação é com quê?…já sei, com o facto de haver corrupção mas não existir um corrupto preso;
sendo assim estamos todos …indignados!
GostarGostar
eu até acho boa estratégia para reforçar os laços com os islâmicos radicais…assim, pelo menos, os bloquistas (menos a Joana Amaral Dias) já podem passar férias em vários locais onde o Corão é lei sem serem raptados ou bombardeados…seria giro era se a Ana Drago fosse aos estúdios da dita explicar as suas teses de emancipação feminina- vai uma aposta que vinha com a burkha como a Márcia Rodrigues? quem tem rabito tem medo…uma coisa é ser do contra em países civilizados outra é ter a individualidade a prémio…
GostarGostar
O próximo documentário da Aljazeera vai mostrar a luta decidida dos dois irmãos Sá Fernandes contra a maior vergonha moral da sociedade lisboeta:
O combate impiedoso contra o submundo pedófilo que se aproveita das crianças mais pobres e fragilizadas para escravatura sexual dos mais ricos (não corruptos óbviamente).
Fico à espera.
GostarGostar
acthim, o senhor conhece a Al Jazeera? Já está no cabo em inglês. Veja e depois opine. Talvez se surpreenda. Sabe que os regimes árabes não a suportam, não sabe?
Acho é extraordinário como a defesa do senhor da Bragaparques desapareceu dos blogues. E assim abandonam `mais uma vítima deste justiceiro à sua sorte.
GostarGostar
A Al Jazeera até se devia chamar “a verdade a que temos direito”, e esta peça devia ser de passagem obrigatória na RTP, SI e TVI ao mesmo tempo, para que os portugueses em geral e particularmente os lisboetas possam facilmente reconhecer que são os impolutos cidadãos que nos trazem os amanhãs que cantam.
GostarGostar
Porque razão é que a Bragaparques só corrompe quando o poder é do PSD? Quando é PS não corrompe?
Um dos maiores atentados ecológicos, com efeitos que serão concerteza irremediáveis, que vi em Lisboa foi a construção do parque de estacionamento da Pça da Figueira (feito e concessionado à Bragaparques) e da Pça do Município (não sei quem fez. Este último chegou à praia antiga do Tejo. Não ouvi nessa altura o sr. Sá Fernandes!
E porque a urbanização do Sporting era má de “manhã” (com o PSD) e boa à “tarde” (com o PS)?
Onde estava o Sr. Sá Fernandes quando se fez aquela monstruosidade do centro comercial do Martim Moniz? Foi por terem destruído o enquadramento da capela da Sra da Saúde que já era bom para o Sá Fernandes?
GostarGostar
José Sá Fernandes é sem dúvida o novo super-herói da esquerda portuguesa. Apesar de ter sido reeleito em 2007 para o lugar de vereador com apenas 6,81% dos votos, numa eleição onde os níveis de abstenção foram elevadíssimos, o que como se sabe penaliza mais os candidatos moderados, José Sá Fernandes não pára de se assumir como o homem que vai mudar Lisboa.
Será que Sá Fernandes não percebe que se os Lisboetas quisessem mesmo que ele mudasse a cidade tinham votado nele em primeiro lugar?
Esta semana na Al-Jazeera surge como o justiceiro da política portuguesa. O homem que se substituiu às autoridades policiais, e que se continua a substituir, na caça aos corruptos.
Noutro órgão de comunicação social internacional, a propósito da Wind Parade, Sá Fernandes declara que Lisboa com ele está no bom caminho:
(…) “The city councillor in charge of environmental matters, José Sá Fernandes, says that in six years’ time the Portuguese capital will be an example for other cities in Portugal and Europe.”
Está inaugurada em Portugal a figura do Super-Vereador.
http://ordemespontanea.blogspot.com/2008/03/o-super-vereador.html
GostarGostar
irreal … sem vergonha
GostarGostar
A resistência iraquiana de Moqtada al Sadr aniquilou completamente as tropas fantoches do colaboracionista traidor Maliki, cão de fila dos cruzados americanos, e assegura actualmente todo o controlo de Basrah, Kut, Nassiria, Najaf, Hila, Diwania e da maior parte de Bagdad, onde as forças policiais do governo fantoche entregaram armas e blindados à Resistência. A luta continua até ao aniquilamento total dos fantoches e dos seus donos cruzados ! ALLAH U AKBAR !
“…a medida es tan sólo un reflejo de la compleja situación que afronta Maliki, cuyo ejército no parece en condiciones de doblegar la resistencia de las milicias de Mukta al Sadr, que se han apoderado de numerosos barrios de la capital y de la segunda urbe del país, Basora. Reuters afirma que el Ejército del Mehdi, el brazo armado de Sadr, también controla ahora el centro de la ciudad de Naseriya, en el sur chií.
Residentes de barrios capitalinos de mayoría chií en el oeste de Bagdad afirman que elementos de la policía han entregado sus armas y hasta sus todo terreno a los militantes.” – El Mundo
GostarGostar
É de notar a excelência da pronúncia dos “repórteres” da palavra “Bragaparques” e como carinhosamente tratam os irmãos pelo nome próprio.
GostarGostar
E ainda há quem duvide que a extrema esquerda e os anti-israelitas não são amiguinhos….
GostarGostar
«José represents the change the city desesperatly needs.« Isto sim é jornalismo.
GostarGostar
Braga Parques uma empresa grande?? meu Deus os alfacinhas não vêm mesmo nada á frente deles, o Névoa é um pacóvio que nem falar sabe! e em negócios tá endividado até ao tutano! o Sá Fernandes ( que deve ter tido aulas de inglês como Mourinho) que deixe de dizer disparates a comparar Portugal com a Finlândia e de tentar safar pedofilos da choldra!
GostarGostar
Este Sá Fernandes é do pior, havia de ter vergonha de aparecer, este vídeo é um escândalo!!!
(o Névoa é tudo isso, mas é apenas o dono da BragaParques, se fosse ele quem mandasse naquilo, onde já ia a empresa. Mas garanto-lhe está endividado, mas isso não diz nada, ele que venda tudo o que tem, para ver o dinheiro que ele realmente tem, que nem mesmo ele sabe. lol)
GostarGostar
Como e que um politico corrupto, que durante anos viveu a custa das comissoes que cobrou aos seus acessores tem o atrevimento de se auto-retratar como lider da anti-corrupcao? Esta tudo doido neste pais? Alguem se queixou a Al-Jazeera? So hoje vi esta pouca vergonha, mas as autarquicas para lisboa estao a porta e quem usa a cidade desta forma para se auto-promover nao merece votos nem confianca. Quem faz politica assim nao tem honra e nao merece respeito…
GostarGostar
Estes Brothers são tão mentirosos e corruptos, que estão mesmo ao nível da Al Qaeda, daí a sua defesa na alJazeera.
Lindo, este filminho dos delinquentes berloquistas!
Tontos!
GostarGostar