Saltar para o conteúdo

Foi hoje

27 Abril, 2008
by

Nunca pensei ficar triste com uma vitória do meu clube. Espero que o Vitória chegue lá que bem o merece.

Força Branquinhos!

65 comentários leave one →
  1. Desconhecida's avatar
    johnas permalink
    27 Abril, 2008 19:35

    Ó CAA,
    o Porto não
    brinca em campo.

    Gostar

  2. Desconhecida's avatar
    bolonhado.blogspot.com permalink
    27 Abril, 2008 19:38

    Á hora a que escrevo, o FC.Porto ganha 2-0 ao Vitória de Guimarães. Olha, agora mesmo, penalty não assinalado a favor do Vitória… Bom, mas a questão é: a ironia da bola, faz com que hoje, a esta hora, Benfiquistas e Sportinguistas, estejam a torcer pelo Porto. O treinador Jesualdo sabe isso, e o que faz? Goza com a malta… retira 4 titulares da equipa principal. E ainda assim vai acabar por fazer o “jeito” aos rivais…mas fá-lo sem resistir a uma espécie de “mind game: sofram lá mais um bocadinho que a batuta é minha.
    É um estilo. O de Jesualdo pode ser menos espalhafatoso que o de José Mourinho, mas é um estilo.

    Gostar

  3. CAA's avatar
    27 Abril, 2008 19:55

    Essa teoria está um pouco abalada pelos 5-0 finais.
    Só espero que o Vitória de Guimarães não se deixe abalar. O Sporting vai igualar e a agremiação encarnada fica só a 1 ponto – que injustiça!

    Gostar

  4. Desconhecida's avatar
    bolonhado.blogspot.com permalink
    27 Abril, 2008 20:05

    A teoria sai reforçada pelos 5-o finais! Jesualdo cumpriu mas de forma magnâmia…humilhando os pobres reféns das migalhas do segundo lugar.

    Gostar

  5. Piscoiso's avatar
    27 Abril, 2008 20:06

    O Jesualdo é benfiquista.
    O Quaresma é sportinguista.
    5-0 até é pouco.

    Gostar

  6. Dragão do Sul's avatar
    27 Abril, 2008 20:10

    Palavras para quê? 5 ao 2.º classificado? Vamos mas é jogar para Espanha e lutar por um lugar na Europa. Aqui, está tudo visto.

    Gostar

  7. inacio's avatar
    inacio permalink
    27 Abril, 2008 20:14

    triste é esta atitude provinciana e complexo de inferioridade de ALGUNS adeptos do porto.
    sim, com o cuidado de nao generalizar para nao cometer o mesmo erro que ALGUNS adeptos do porto cometem quando estao a falar de adeptos do benfica, metendo-os a todos no mesmo saco.
    é giro ver que esses ALGUNS pensam e falam e vibram mais com derrotas ou potenciais derrotas e fracassos do benfica do que com os sucessos do proprio clube.
    nunca num jogo do estadio da luz se ouviram canticos insultuosos para o porto (excepto quando o benfica joga contra o porto, obviamente).
    no entanto, é pratica comum de ALGUNS adeptos do porto gritarem o famoso “filhos da puta slb” em todos os jogos nas antas e em qualquer estadio que visitem.
    tal como esta suposta tristeza por terem ganho ao guimaraes, permitindo a aproximaçao do benfica ao segundo lugar do campeonato.
    sempre engraçado.
    sempre engraçado como uma pessoa razoavel e coerente nas suas visoes politicas e sociais, pela qual muita gente nutre um enorme respeito (incluo-me neste grupo), consegue ser tamanho cretino em assuntos que metam clubite.
    o blasfemias tem como motto defender contra o estado de bovinidade.
    neste caso o bovino é mesmo o senhor.
    cumprimentos,

    Gostar

  8. Dragão do Sul's avatar
    27 Abril, 2008 20:25

    Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

    Gostar

  9. Desconhecida's avatar
    Mialgia de Esforço permalink
    27 Abril, 2008 20:33

    bolonhado.blogspot.com Diz:
    27 Abril, 2008 às 7:38 pm
    Á hora a que escrevo, o FC.Porto ganha 2-0 ao Vitória de Guimarães. Olha, agora mesmo, penalty não assinalado a favor do Vitória…

    Já tinha visto um jogador do E.Amadora levar com a bola na tola e o D.Gomes, penalty. Agora esta: o jogador do FCP leva com a bola nas nalgas e o árbitro devia marcar penalty?

    Onde estão os paladinos da verdade desportiva que insinuavam que o FCP ia fazer o frete? Fado Alexandrino, está aí?

    Sinceramente, não se entende o porquê da concorrência querer ir à Liga dos Campeões. Desportivamente, vão lá fazer o quê?

    Gostar

  10. Cochise's avatar
    27 Abril, 2008 20:36

    Atitude provinciana, complexo de inferioridade, etc, etc. Acho graça. Eu que já vi adeptos do benfica a lançar foguetes depois do FCP ser eliminado da Champions. Eu que tenho uma filha que, aos doze anos, teve que receber tratamento hospitalar depois de ter sido agredida por andar com o cachecol do FCP no dia seguinte à vitória na Champions.
    A isto eu chamo a verdadeira bovinidade.

    Gostar

  11. inacio's avatar
    inacio permalink
    27 Abril, 2008 20:41

    eu disse ALGUNS. o boné serviu?

    Gostar

  12. Fado Alexandrino's avatar
    27 Abril, 2008 20:47

    Mialgia de Esforço Diz:
    27 Abril, 2008 às 8:33 pm

    Estou aqui sim senhor.
    E como vê tinha razão.
    Desde quando um benfiquista podia ficar triste com a vitória do seu clube fosse lá contra quem quer que fosse.
    Nem ao berlinde!
    Não calhou mas se fosse CAA a decidir o Vitória Sport Club lá tinha ganho o jogo.

    Gostar

  13. Desconhecida's avatar
    José Barros permalink
    27 Abril, 2008 20:50

    Perdoem-me os vimaranenses, mas o que Cajuda disse é verdade: o Guimarães só luta pela Champions em razão da incompetência e mediocridade dos clubes da segunda circular. De resto, é uma equipa bem montada, mas banal e inofensiva. Consegue ganhar por 1-0 a maior parte dos jogos contra equipas pequenas, mas quando teve de defrontar o Porto e o Benfica em casa, claudicou.

    Gostar

  14. Peter's avatar
    Peter permalink
    27 Abril, 2008 21:09

    O Benfica e o Sporting só lutam pela Champions em razão da incompetência e mediocridade do clube vimaramense. De resto, são equipas bem montadas, mas banais e inofensivas. Conseguem ganhar por 1-0 alguns dos jogos contra equipas pequenas, mas quando tiveram de defrontar o Porto ganharam 1 jogo em 4 jogos e graças a uma carrada de sorte de dimensões cósmicas.

    Gostar

  15. Desconhecida's avatar
    Mialgia de Esforço permalink
    27 Abril, 2008 21:12

    Fado Alexandrino Diz:
    26 Abril, 2008 às 2:59 pm
    Jesualdo faz descansar dez jogadores por causa da final da taça em 18 de maio.
    E conseguiu dizer isto sem se rir.
    Mas cuidado têm que avisar o árbitro não vá ele julgar que é um jogo normal para o FCP!

    Meu caro,

    O que vc. escreveu está aí. Vc insinuou que o FCP ia fazer o frete e . Isto não tem nada a ver com o que o CAA acha ou deixa de achar

    Gostar

  16. Desconhecida's avatar
    Mialgia de Esforço permalink
    27 Abril, 2008 21:18

    Continuando: Jesualdo não fez descansar 10 jogadores e o seu comentário insinuava que já estava tudo combinado. Eu também gostava que o Vitória fosse à Liga dos Campeões. Sabe porquê? Pelo presidente do seu clube, que Deus o conserve lá por muitos e bons. Mas não confunda o seguinte: eu e a esmagadora maioria dos portistas quer que o FCP ganhe sempre, nem que seja no campeonato do chinquilho.

    Gostar

  17. mariadosol's avatar
    27 Abril, 2008 21:19

    PENTA ZERO

    esta resposta foi a mais adequada
    aos precipitados e redutores
    da ética para os outros
    tento
    na língua
    e não julguem
    os outros pelo que
    imaginam serem capazes de fazer

    Gostar

  18. Desconhecida's avatar
    Ant O Opinocrata permalink
    27 Abril, 2008 21:43

    Não é só o FC Porto que precisa de se mudar para a liga espanhola. Eu cá mudava o país todo. Menos lisboa, obviamente. A esses deixava-os sozinhos a tentar cobrar impostos aos cães vadios para sobreviverem.

    Gostar

  19. JLS's avatar
    27 Abril, 2008 21:44

    «Palavras para quê? 5 ao 2.º classificado? Vamos mas é jogar para Espanha e lutar por um lugar na Europa. Aqui, está tudo visto.»

    Tenha lá juízinho… e lembre-se do Shalke. E quer você ir jogar para Espanha…

    Gostar

  20. Dragão do Sul's avatar
    27 Abril, 2008 21:45

    E para o ano há mais. Será que vale a pena?

    Gostar

  21. Fado Alexandrino's avatar
    27 Abril, 2008 22:05

    Mialgia de Esforço Diz:
    27 Abril, 2008 às 9:12 pm

    Aconteceu uma coisa muito simples.
    O FCP apresentou-se em Guimarães sem titulares indiscutíveis para os fazer descansar para um jogo a 18 de Maio.
    Jogava contra o segundo classificado.
    Agora na próxima jornada em que joga contra um colosso que se chama Nacional da Madeira vai apresentar a equipa completa penso eu de que.
    O senhor e CAA podem fazer quantas piruetas quiserem.
    Quem mandava tentou.
    Os jogadores não sabiam e jogaram.

    Gostar

  22. CAA's avatar
    27 Abril, 2008 22:13

    Realmente é preciso estudar essa hipótese de ir jogar para Espanha. Aqui a superioridade do FCP é tão intensa que até cansa. Somos obrigados a jogar contra equipas de 4.ª categoria que se auto-denominam ‘grandes’ a ganhar-lhes e a ouvi-los regougar que foram os árbitros. Já cansa, já mete nojo!

    Alguém aí falou no Shaulke – levaram um banho de bola mas passaram. Porquê? Precisamente pela falta de ritmo competitivo do Campeão que é forçado a jogar contra equipas circenses, como a agremiação encarnada, e a ganhar-lhes sem esforço. Depois vemo-nos aflitos para marcar um golo a uma equipa inferior mas com um ritmo competitivo superior.

    Excepto o Campeão, claro, estou convencido que a maioria das equipas da Liga lutariam, em vão, para não descerem de divisão em Espanha. E assim o FCP teria outra endurance para a única competição que vale a pena: a Champions.

    Gostar

  23. Fado Alexandrino's avatar
    27 Abril, 2008 22:35

    Depois vemo-nos aflitos para marcar um golo a uma equipa inferior mas com um ritmo competitivo superior.

    Pois tem muita razão.
    E se calhar era melhor pôr os melhores jogadores a jogarem todos os jogos.
    Penso eu de que!

    Gostar

  24. Desconhecida's avatar
    Mialgia de Esforço permalink
    27 Abril, 2008 22:40

    Fado Alexandrino Diz:
    27 Abril, 2008 às 10:05 pm

    Os jogadores não sabiam e jogaram.

    Eh pá, essa foi brilhante 🙂

    Gostar

  25. Piscoiso's avatar
    27 Abril, 2008 22:59

    Saibam que o Schalke04 vai em 2º lugar da Bundesliga, com o mesmo número de pontos do Werder Bremen. Este fim de semana ganhou 1-0 ao Hamburger. É a equipa sensação deste ano, na Alemanha.
    Recorda-se que o Porto só foi eliminado por eles nos penalties.
    Em termos internacionais não foi desprestigiante para o país.
    Desprestigiante foi aquele lance assassino de Binya na Escócia, que a UEFA castigou com 6 jogos.

    Gostar

  26. Desconhecida's avatar
    Mialgia de Esforço permalink
    27 Abril, 2008 23:06

    Ontem, gostei de ver o Ruben Amorim, a nóvel contratação do maior clube do mundo (quiçá da Europa até), cometer 3 faltas perto da área, daquelas que o Cardozo tanto gosta.

    É obvio que o facto de o moço ter sido contratado nas vésperas do jogo contra o seu novo clube só pode ter sido uma coincidência do catano!

    Gostar

  27. Desconhecida's avatar
    Mialgia de Esforço permalink
    27 Abril, 2008 23:10

    Fado Alexandrino Diz:
    27 Abril, 2008 às 10:35 pm

    E se calhar era melhor pôr os melhores jogadores a jogarem todos os jogos.
    Penso eu de que!

    Se jogassem sempre os melhores jogadores, diferença não seria de 23-24 pontos, mas para aí de uns 39!

    De certeza absoluta, mas é que é de certeza absoluta. Mesmo de certeza absoluta.

    Gostar

  28. Dragão do Sul's avatar
    28 Abril, 2008 00:01

    Acho muita graça aos comentários sobre a eliminação frente ao Schalk (2.º no campeonato alemão) por adeptos de uma equipa que foi eliminada pelo Getafe (15.º na liga espanhola). Mas, pensando bem, até se compreende. O FCP foi eliminado por uma equipa que lhe era inferior e o benfica por uma que lhe é francamente superior.
    Mas tenho que lhes dar os parabéns. Têm-nos proporcionado o melhor e mais competitivo vice-campeonato de toda a Europa. Isso é que é verdadeiramente glorioso.

    Gostar

  29. JLS's avatar
    28 Abril, 2008 00:09

    «Alguém aí falou no Shaulke – levaram um banho de bola mas passaram. Porquê? Precisamente pela falta de ritmo competitivo do Campeão que é forçado a jogar contra equipas circenses, como a agremiação encarnada, e a ganhar-lhes sem esforço. Depois vemo-nos aflitos para marcar um golo a uma equipa inferior mas com um ritmo competitivo superior.»

    Sim, sim… ritmo competitivo. Foi mesmo isso.

    Dragão Do Sul… fala no Getafe, mas só falará porque, de certo, não terá visto um dos melhores jogos desta temporada: Getafe – Bayern Munique. Curiosamente, uma equipa alemã também. 🙂

    Mas não se esqueça do Glasgow Rangers também. Aliás, recomendo-lhe vivamente que fale deles também, sob pena de ser visto como um mero “anti-lampião”, mais do que como um “dragão”. É daquelas coisas que fica bem, por uma questão de coerência de argumento.

    Gostar

  30. BAM's avatar
    BAM permalink
    28 Abril, 2008 00:54

    As pessoas que acharam que o Porto iria facilitar, como esse Alexandrino, são doentes e não merecem a nossa atenção mas sim a de psiquiatras; de nós só pena.

    Se o Porto tivesse perdido (como perdeu, por exemplo, com o Nacional), estariam aqui a afirmar que estava combinado e a fazerem uma escandaleira dos diabos. Enfim, que um dia se curem; não lhes devemos querer mal.

    Gostar

  31. libertas's avatar
    libertas permalink
    28 Abril, 2008 00:57

    O FCP não é deste campeonato. Ainda temos mais dois jogos do nosso campeonato. Aconteçar o que acontecer, somos VITORIA ATÉ MORRER.

    PS Temos um orçamento de 3 milhões. Outros têm orçamentos de 20 ou até 40 milhões e não têm vergonha de disputarem o mesmo campeonato do VITORIA.

    Gostar

  32. wink's avatar
    wink permalink
    28 Abril, 2008 01:13

    Foi a vitória do PORTO que menos me alegrou.OLé,olé

    Gostar

  33. pedro oliveira's avatar
    28 Abril, 2008 01:17

    Caro Peter,

    «O Benfica e o Sporting só lutam pela Champions em razão da incompetência e mediocridade do clube vimaramense. De resto, são equipas bem montadas, mas banais e inofensivas. Conseguem ganhar por 1-0 alguns dos jogos contra equipas pequenas, mas quando tiveram de defrontar o Porto ganharam 1 jogo em 4 jogos e graças a uma carrada de sorte de dimensões cósmicas.»

    Sobre o Benfica tem razão.

    Já com o Sporting o Porto em três jogos, perdeu dois (o da Super-Taça e em Alvalade, onde foi goleado por 2-0) e venceu no «Dragão» com um livre indirecto inventado por Pedro Proença.

    Dia 18 de Maio (12 anos depois do assassinato de um adepto [Rui Mendes]do Sporting) lá estarão no municipal de oeiras para discutir mais uma final, a ver vamos.

    Gostar

  34. piscoiso's avatar
    piscoiso permalink
    28 Abril, 2008 01:47

    Um troféu discutido num único jogo de futebol, é de resultado imprevisível. Sejam lá quais forem os adversários, desde o Sporting ao Leiria, ou do Porto ao Nacional.
    Mas se o Porto e o Sporting jogarem como hoje jogaram, os leões levam uma abada.
    Talvez não se aparecer o Lucílio com um apito.

    Gostar

  35. Dragão do Sul's avatar
    28 Abril, 2008 07:48

    Getafe – Bayern um dos melhores jogos da temporada? Gostei mais do Fcp – benfica. Aquele em que aos 2 minutos já se gritava olé.

    Gostar

  36. Fado Alexandrino's avatar
    28 Abril, 2008 09:32

    Dá que pensar.
    Zero a zero ao intervalo e depois cinco golos em trinta minutos.
    Será que havia uns cheques prometidos e eles não estavam lá no balneário?
    E depois, claro, não saltaram nem cantaram olés!
    Isto sou eu a pensar enquanto leio aqui José Régio.

    Gostar

  37. Elcaseiimunitates's avatar
    Elcaseiimunitates permalink
    28 Abril, 2008 09:43

    ALGUNS adeptos do slb quando atacaram os lagartos que vinham de Setubal gritavam PdC fdp.
    Em dezenas de jogos que não envolviam o fcp o cantico foi e é repetido assim como cachecois, tarjetas e até entrevistas em que na retaguarda ALGUNS gritam tal.
    O facto de “PdC fdp” ter sido criado por ALGUNS e como resposta ter sido “slb fdp” posteriormente deve ser um fenomeno cosmopolita.
    Tristes são ALGUNS supostos cosmopolitismos cujos bonés de palas avantagadas descortinam provincianismos á distancia e a sombra do mesmo não os deixa ver, nem ouvir o que, ALGUNS em casa própria fazem.
    Assim como assim, ALGUNS “cosmopolitas” fazem o que ALGUNS “provincianos” fazem.
    Fugas terminológicas de “alguns” e “provincianismos” de outros são “bonés” que servem a muita gente. ALGUMAS das quais nem sequer dão conta que o tem posto.

    Gostar

  38. ...'s avatar
    ... permalink
    28 Abril, 2008 09:45

    Só simpatiza com os animaizinhos branquinhos quem nunca foi ver um jogo ao Afonso Henriques como visitante. Sai lá dos camarotes e acaba-se a simpatia toda.

    Gostar

  39. Oliveira's avatar
    Oliveira permalink
    28 Abril, 2008 10:23

    … Diz:
    28 Abril, 2008 às 9:45 am
    Só simpatiza com os animaizinhos branquinhos quem nunca foi ver um jogo ao Afonso Henriques como visitante. Sai lá dos camarotes e acaba-se a simpatia toda.

    Sim, ainda ontem se viu quem são os animaizinhos. Quem rebentou petardos, ou quem atirou cadeiras, ou quem passou todo o jogo a insultar o adversário.

    Gostar

  40. Desconhecida's avatar
    Mialgia de Esforço permalink
    28 Abril, 2008 10:36

    pedro oliveira Diz:
    28 Abril, 2008 às 1:17 am

    Já com o Sporting o Porto em três jogos, perdeu dois (o da Super-Taça e em Alvalade, onde foi goleado por 2-0) e venceu no «Dragão» com um livre indirecto inventado por Pedro Proença.

    Correcção: a Supertaça foi ganha pelo grandessíssimo Bruno Paixão, mas acredito que não convenha recordar o que se passou. A goleada de 2-0 (2-0 já é goleada?) em Alvalade, com uma sorte monumental, é daquelas coisas que acontecem com a mesma frequência da passagem do cometa de Halley. Só passa em cada 76 anos.

    Diz que a apitadela do Lucílio ontem em Alvalade foi de encher o olho. Nada de estranhar, portanto!

    Gostar

  41. ...'s avatar
    ... permalink
    28 Abril, 2008 11:10

    Oliveira, isso não retira nem uma palavra sobre os animaizinhos. Aliás, nas antas não é

    Gostar

  42. ...'s avatar
    ... permalink
    28 Abril, 2008 11:11

    Oliveira, isso não retira nem uma palavra sobre os animaizinhos. Aliás, não é que no Dragão seja melhor…ora experimentem ir com um cachecol dos adversários nesses 2 Zoos, e nem é preciso ser um do SLb em pleno clássico…

    Gostar

  43. Fado Alexandrino's avatar
    28 Abril, 2008 11:13

    Diz que a apitadela do Lucílio no Bessa foi de encher o olho. Nada de estranhar, portanto!

    Gostar

  44. jcd's avatar
    28 Abril, 2008 11:51

    “Diz que a apitadela do Lucílio ontem em Alvalade foi de encher o olho. Nada de estranhar, portanto!”

    A sério?

    Perdoou um penalty e logo a seguir devolveu-o (escreveu direito por linhas tortas). Na segunda parte, fartou-se de inventar cantos e faltinhas.

    Lucílios à parte, custa-me sempre ver um adepto do Porto criticar arbitragens. É de uma ingratidão a toda a prova.

    Gostar

  45. Oliveira's avatar
    Oliveira permalink
    28 Abril, 2008 11:58

    Oliveira, isso não retira nem uma palavra sobre os animaizinhos. Aliás, não é que no Dragão seja melhor…ora experimentem ir com um cachecol dos adversários nesses 2 Zoos, e nem é preciso ser um do SLb em pleno clássico…

    E na Luz é diferente? E em Alvalade? Os No Name ou a Juve Leo é só santinhos?
    Haja bom senso, “animaizinhos” há-os em todo lado…

    Gostar

  46. Desconhecida's avatar
    Mialgia de Esforço permalink
    28 Abril, 2008 12:08

    jcd Diz:
    28 Abril, 2008 às 11:51 am
    “Diz que a apitadela do Lucílio ontem em Alvalade foi de encher o olho. Nada de estranhar, portanto!”

    “A sério?”

    A sério, mesmo. Sinceramente, acho que este rapaz – o Lucílio, já merecia uma homenagem, mais que justa, aliás, pelos bons serviços prestados à sua colectividade. Desde os 4 penalties “esquecidos” num SCP-FCP, passando pela pérola da camisola do Rui Jorge, cada vez que colectividade está em apuros lá vem ele salvar o dia. Se calhar, como prémio ainda vai à final da Taça. Ou será o Bruno Paixão?

    “Perdoou um penalty e logo a seguir devolveu-o (escreveu direito por linhas tortas). Na segunda parte, fartou-se de inventar cantos e faltinhas.”

    Correcção: perdoou 2, um para cada lado, na sequência de cantos e em situações idênticas. A estatística do jogo refere 12-9 em faltas!!! Bem sei que cada falta assinalada em Alvalade contra a colectividade é sempre injusta, mas não é preciso exagerar.

    Não ficaria surpreendido se o guarda-redes do Marítimo viesse a ocupar o lugar do sérvio que está de saída.
    Mas, se calhar estou a ser muito mau.

    Gostar

  47. SLB SEMPRE's avatar
    28 Abril, 2008 12:08

    LUCÍLIO RESOLVE!

    1 PENALTY FANTASMA PARA O FCP, OUTRO PARA O SCP e DOIS ROUBADOS AO SLB!

    ASSIM SE VICIAM RESULTADOS E CAMPEONATOS! IRRADIAÇÃO JÁ!

    Gostar

  48. jcd's avatar
    28 Abril, 2008 12:16

    “A sério, mesmo. Sinceramente, acho que este rapaz – o Lucílio, já merecia uma homenagem, mais que justa, aliás, pelos bons serviços prestados à sua colectividade. Desde os 4 penalties “esquecidos” num SCP-FCP, passando pela pérola da camisola do Rui Jorge, cada vez que colectividade está em apuros lá vem ele salvar o dia. Se calhar, como prémio ainda vai à final da Taça. Ou será o Bruno Paixão?”

    4 penalties, só? Foram 8 de certeza. No mínimo. Está-se mesmo a ver que nesse dia, a fruta estava estragada. No que diz respeito às arbitragens, o FCP é conhecido como o clube mártir.

    Gostar

  49. all-fenos's avatar
    all-fenos permalink
    28 Abril, 2008 12:24

    Os jovens acima devem estar a falar dos famoso jogos na luz contra o beira-mar e o belenenses.
    Só pode!!!!

    Gostar

  50. Desconhecida's avatar
    Mialgia de Esforço permalink
    28 Abril, 2008 12:30

    jcd Diz:
    28 Abril, 2008 às 12:16 pm

    Não, foram só 4. O FCP não é clube mártir, mas também não é o Grande Satã, como costuma dar jeito para desculpar a disfunção sportinguista. Esse é um título que a sua colectividade já abarbatou e gosta de usar como reserva estratégica.

    Gostar

  51. Fado Alexandrino's avatar
    28 Abril, 2008 12:33

    O CAA já terá deixado de chorar pelo resultado de ontem?
    Vocês desculpem a insistência mas este post mostrou-lhe o coraçãozinho!

    Gostar

  52. Dragão do Sul's avatar
    28 Abril, 2008 14:19

    Irradiação já? Aconselho-o a consultar um dicionário para ver o significado da palavra. Acho que anda um bocado desnorteado. Mas compreende-se, tendo em vista os resultados brilhantes do seu clube. Mas na próxima pré-época vão ser campeões. Não são sempre?

    Gostar

  53. maispraiaspopuarto's avatar
    maispraiaspopuarto permalink
    28 Abril, 2008 16:18

    “Realmente é preciso estudar essa hipótese de ir jogar para Espanha. Aqui a superioridade do FCP é tão intensa que até cansa. Somos obrigados a jogar contra equipas de 4.ª categoria que se auto-denominam ‘grandes’ a ganhar-lhes e a ouvi-los regougar que foram os árbitros. Já cansa, já mete nojo!” CAA
    “Vamos mas é jogar para Espanha e lutar por um lugar na Europa.” Dragão do Sul
    Que bonito.
    Ainda me lembro do Vale e Azevedo dizer isso…
    Sempre a copiar. Que meninos feios.

    Gostar

  54. Dragão do Sul's avatar
    28 Abril, 2008 16:56

    O que é que o Vale e Azevedo ganhou para poder dizer isso?

    Gostar

  55. Ricardo Sebastião's avatar
  56. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    28 Abril, 2008 17:02

    O que ele ganhou vão também ganhar. Até a PJ já tem incentivos 😉

    Gostar

  57. maispraiaspopuarto's avatar
    maispraiaspopuarto permalink
    28 Abril, 2008 17:05

    “O que é que o Vale e Azevedo ganhou para poder dizer isso?”
    Alcunhas. Muitas das quais proferidas pelas raridades do clube do bairro da cidade do puarto. A excelência ganhou um também – pateta.

    Gostar

  58. Dragão do Sul's avatar
    28 Abril, 2008 17:13

    E o clube de bairro lá vai passeando a sua superioridade sobre os clubezecos da treta. O resto é conversa e para o ano levam mais (menos na pré-época, pois aí já sabemos quem vai ser campeão – o glorigozo). Coitados.

    Gostar

  59. maispraiaspopuarto's avatar
    maispraiaspopuarto permalink
    28 Abril, 2008 17:31

    Atente-se nesta palavra – glorigozo, palavra bonita, tem muita semântica, muito bem.
    Ó homem, o “glorigozo” é excitante e provocador. É incisivo e tem muita vontade de penetrar.
    Se não o fosse não tinhas nada para tentar discutir. Mentaliza-te de uma coisa: o clube do bairro do puarto é alimentado pelo “glorigozo”. Jamais o Jorge Nuno seria alguém se um dia não se tivesse lembrado de abrir essa caixa de Pandora.

    Gostar

  60. Dragão do Sul's avatar
    28 Abril, 2008 17:41

    Pois é, a caixa de Pandora, o Jorge Nuno, o puarto, etc e tal. E depois, vejam lá, são 24 pontos de diferença (e ainda não acabou).
    Mas na pré-época é que vai ser. Aí é que a Pandora abre a caixa toda.

    Gostar

  61. Cochise's avatar
    28 Abril, 2008 17:49

    Ainda perdes tempo a dar trela a esses frustadolas?

    Gostar

  62. maispraiaspopuarto's avatar
    maispraiaspopuarto permalink
    28 Abril, 2008 17:54

    Pandora dividida em graus – o grande, o extraordinário, o eminente e o melhor de todos… esse vosso desejo de possuir uma situação semelhante à de algo tão numeroso provoca contradições na vossa flora intestinal.
    Até à, desde já, entusiasmante pré-época.

    Gostar

  63. Dragão do Sul's avatar
    28 Abril, 2008 18:30

    Se a conversa já chegou ao nível da flora intestinal, fico-me por aqui. Esse é, de facto, o vosso nível.

    Gostar

  64. lica's avatar
    lica permalink
    28 Abril, 2008 19:01

    o vitória perdeu porque eram 9 milhoes ( adeptos do slb – scp e fcp) a fazer força para que isso acontecesse. Nunca um club tão pequeno teve tantos inimigos.

    Gostar

  65. Fado Alexandrino's avatar
    28 Abril, 2008 21:42

    lica Diz:
    28 Abril, 2008 às 7:01 pm

    Está enganada.
    Ontem o CAA NÃO era do FCP.
    Um dia, quando for ministro, também pode deixar de ser do Porto.

    Gostar

Indigne-se aqui.