Sobre a ‘Política da Verdade’ nas listas do PSD
Notícia do Correio da Manhã de 23 de Fevereiro de 2008:
“O deputado do PSD António Preto foi pronunciado pelos crimes de fraude fiscal e falsificação de documentos. (…) A investigação começou em 2002 com um caso de corrupção em escolas de condução no concelho de Tábua. Neste processo foram feitas escutas em que António Preto aparece a conversar com Virgílio Sobral de Sousa a fazer referências a uma mala cheia de dinheiro: “Uma mala? Porra! Isso até me assusta […] Estou aqui a receber dinheiro, pá, como nunca vi na vida! Meu Deus.” No despacho de pronúncia, que tem a data do passado dia 18, as suspeitas sobre o destino do dinheiro apontam para o pagamento de quotas a militantes do PSD da comissão política distrital de Lisboa, numa altura em que António Preto concorria à presidência desta estrutura social-democrata.
António Preto foi recentemente nomeado relator da comissão que vai fazer a transposição da directiva europeia de combate ao branqueamento de capitais.”
Ver mais pormenores do caso aqui.

Muito me conta.
Vai o Preto para o branqueamento de capitais.
E a Branca de Neve para onde vai?
GostarGostar
o braço engessado foi mais barato e tem mais pinta.
GostarGostar
Mr. Piscoiso,
Preto + Branca de Neve = filme de João César Monteiro
GostarGostar
Obviamente que a inclusão de APreto e de HLopes da Costa foi um grande erro de MFLeite.
GostarGostar
creio que nem Ferreira Leite consegue fazer campanhas eleitorais sem financiamento
GostarGostar
É brutal o mundo em que vivemos e o país que temos! Como é que uma coisa destas é possível????? COMO??? simplesmente revoltante!
GostarGostar
José Manuel Santos Ferreira disse
6 Agosto, 2009 às 1:04 am
…
Entram velhas doidas e turistas
entram excursões
entram benefíios e cronistas
entram aldrabões
entram marialvas e coristas
entram galifões
de crista
…
1972
Acuatlizadíssimo
»»»Sonurus risus
GostarGostar
A Drª. Nogueira Pinto, passou-se de armas e bagagens para o ppd/psd.
– Paulo Portas soube antecipadamente da “fuga”, daquela que foi Pres. do CDS -não fez papel de corno, nem a Nogueira Pinto, fez papel de Vendedora de Enciclopedica.
Estou-me a lembrar a Joana
GostarGostar
Mr. Gabriel Silva,
Também os directores financeiros das candidaturas deveriam ser investigados pelo MP e punidos se…
Claro que MFLeite/PPD não consegue fazer as futuras campanhas sem financiamentos, tal como os outros partidos.
E ‘parece’ que o PS nessa “matéria”(como diria JCoelho…) usa e abusa.
GostarGostar
Já chega de política, chiça: isto também será política? – O actor português Diogo Morgado vai integrar, como protagonista, o elenco do filme “Mary, Mother of Christ”, de James Foley, que conta com nomes como Al Pacino, Peter OToole e Jessica Lange, noticiou a publicação Hollywood Reporter.
(via SIC)
GostarGostar
Isso agora não é altura para nos atermos a questões de corrupção e essas ninharias, terá dito a presidenta, quando já acertava o dito preto nas listas.
GostarGostar
Estou-me a lembrar, da Zitinha dos “ducheses”. Tinha a ambição de ser a “Rachadita” do PCP. depois, de um embrolio e saída do partido, contra tudo contra todos, foi absorvida ppd/psd, antagonicamente defendia e defende, pensamentos contrarios á sua ideologia e ao seu programa (se é que existe algum)
A partir daqui, o PPD/psd, da São Caetano, mudou de ramo, e fala-se, que foi transformado num “cabaret”, em que uma garrafa de espumante da Bairrada, custa os olhos da cara a um pacato cidadão.
Como é tudo gente de bem, o nome do “cabaret” é o “FIM DE TARDE”, nada de noite, podem ser apanhados nalguma rusga
GostarGostar
Pedro Correia in ” Delito de Opinião ”
“Fiel ao seu estilo, entrou muda e saiu calada do Conselho Nacional do partido: nem uma palavrinha aos jornalistas. Os seus acólitos haviam prometido nos jornais uma profunda renovação nas listas eleitorais do partido. Lá dentro, ela agiu como se fosse dona do partido, confrontando as estruturas distritais. Varreu da lista de Vila Real um companheiro que se atreveu a concorrer contra ela no congresso. Impôs para número quatro em Lisboa uma democrata-cristã que apoia na corrida à câmara da capital um socialista contra o candidato do partido – por acaso outro que se atreveu a concorrer contra ela no congresso. Designou imperialmente para Castelo Branco o candidato derrotado às eleições regionais dos Açores que nas anteriores legislativas foi cabeça de lista (também derrotado) por Portalegre. Impôs para Faro um constitucionalista que nada tem a ver com o Algarve. Afastou de Santarém um ex-secretário-geral do partido que cometeu o pecado de apoiar no congresso um dos companheiros que ousou enfrentá-la. Destacou para Setúbal o antigo candidato derrotado à Câmara de Lisboa, responsável pelo pior resultado de sempre do partido na capital. Mandou avançar para Braga um dos eurodeputados cessantes que menos trabalharam na última legislatura do Parlamento Europeu. E escolheu para o Porto um dos cinco deputados que mais faltaram na anterior legislatura da Assembleia da República.
Contrariando o que um anterior presidente do partido sabiamente recomendou, a proposta do líder distrital e o que o mais elementar bom senso aconselharia, fez incluir na lista de Lisboa dois candidatos que são arguidos em processos-crime. Num dos casos por fraude e falsificação, noutro por abuso de poder.
Mostrou-se exímia a enfrentar os companheiros ao impor listas eleitorais que mostram um partido mais tenso, mais fechado, mais crispado, mais distante da sociedade civil. Levou a melhor nesta sua emocionante refrega contra as distritais: conseguiu ver as listas aprovadas por 59 votos a favor, apenas 37 contra e cinco abstenções.
É uma política brilhante – deve estar a pensar neste momento o seu principal adversário.”
GostarGostar
Palavras para quê, a analogia certa de Pedro Correia fala com coerência de uma arrogância politica já demonstrada em outros tempos por MFL, é a personificação de um ” monstro” adormecido, mas sem qualidade alguma, e isto é um facto consumado, pois já deu provas como Ministra da Educação, Finanças e agora como líder do PSd…
É vergonhoso, mas realmente é uma falta de sentido e orientação política, que demonstra a rara qualidade desta pessoa, ou seja , incompetência pura e dura…
GostarGostar
Comissão Nacional de Protecção de Dados detecta ligação irregular da base de dados da empresa privada Critical Software às tabelas da Base de Dados do Recenceamento Eleitoral.
A CNE, garante, que há eleitores que são autenticos profissionais do voto.
Qual é a garantia
»»»Já aqui tinha falado nessa situação. Autenticos Profissionais – quem o diz é a CNE.
Quantos votos “fabrica” para o Partido, (dele). o Dr. Pacheco ex SG do PCP (ml) Vota no Porto? Vota em Lisboa? vota em Santarem? vota na Rua dele? vota pelo Bisavô e pela Avó.
O Deus Pinheiro e mulher vota em Cascais vai votar em Braga igualmente?
GostarGostar
Subscrevo por inteiro o comentário n.o 4 do Sr. MJRB.
GostarGostar
E os votos dos Emigrantres em particular na ALEMANHA quer em FRANÇA.
Falta de vergonha
GostarGostar
Acabo de ouvir o Nogueira da Fenprof afirmar, de forma arrogante, e qual Ministro da Educação sem ter sido mandatado pelo Povo, que “se não houver maioria absoluta, o Estatuto da Carreira Docente será alterado de acordo com os interesses dos professores”.
Eu como trabalhador por conta de outrém, no sector privado, e até como ciadadão, sinto-me insultado, porque eu como muitos milhares não podemos CHANTAGEAR GOVERNOS E OS RESTANTES PORTUGUESES, de forma a que as nossas entidades empregadoras façam o que nós queremos e nos dêem o que pedirmos.
Se a VELHA, a Manuela Ferreira Leite, ceder a este LOBBY CORPORATIVO, E USAR OS PROFESSORES como arma eleitoral, EU NUNCA MAIS NA PUTA DA VIDA VOTO NO PSD !
A acontecer semelhante desautorização ao trabalho desta Ministra da Educação isso significa o AVACALHAMENTO TOTAL da politica, a submissão dos interesses do país à LÓGICA DE PODER DE UM PARTIDO DE SENHORES DOUTORES DA MERDA, como é o PSD, e tratar os restantes portugueses, os que têm de obedecer às chefias, sem pestanejar, aos que não têm privilégios nem regalias, nem certeza de emprego, como Portugueses de 5ª categoria.
Se o porco arrogante do Mário Nogueira levar a dele avante, com a colaboração da VELHA, só digo isto : PUTA QUE PARIU OS POLITICOS, PUTA QUE PARIU O PSD, PUTA QUE PARIU OS LOBBOES CORPORATIVOS DA FUNÇÃO PUBLICA !
GostarGostar
#9 – “E ‘parece’ que o PS nessa “matéria”(como diria JCoelho…) usa e abusa.”
se tens provas de alguma coisa bota a boca no trombone ou faz denúncia anónima à judiciária, que o palma investiga.
és um aldrabilhas do caraças viciado no insinuanço rasteiro, porra! que falta de pedigree. só falta afirmares que a somague fez uns pagamentos manhosos das campanhas ps, que a massa das malas do preto e do isaltino era para depositar nas contas ps e que a actividade principal do bpn era o financiamento das campanhas do ps.
GostarGostar
Estou de acordo no post #15
GostarGostar
Mr. Ricardo Van Helden,
Se MFLeite aceitasse a candidatura de PPCoelho por Vila Real, certamente teria de NEGOCIAR e ceder perante o ‘peso’ político do Mr. 31%. Este, imporia vondições: a sua candidatura, doutros mais, relações na bancada parlamentar, constituição e participação no governo, representatividades, etc, etc.
Pode MFLeite confiar numa pessoa que passou a denegrir a sua imagem desde que venceu as directas ?
Poderia MFL confiar nos “homens-de-mão” de PPC nos corredores e na bancada do parlamento ?
Os apoiantes de PPC já indiciaram desde anteontem à entrada para a reunião, ao que estão dispostos. Mudariam (assim, tão facil e incoerentemente) de atitude e de ambições, se integrassem listas, fossem eleitos e participassem no governo ?
MFL não cedeu. Óptimo.
E, provavelmente, vai vencer as Legislativas e as Autárquicas, mesmo sem os votos de quem se ofereceu, se insinuou, se iludiu na esperança de debutar, ou voltar à ribalta política.
Cada vez mais estou convencido que PPC ou alguém por ele, terá prometido a uns quantos, ‘cargos’ ou protagonismo nos media, caso deixasse a “vigilância”`sobre a presidência de MFL… Ou seja, caso PPC, pela ‘simples’ aceitação do cargo de deputado e da NEGOCIAÇÃO, tivesse, afinal e num ápice(interesseiro), reconhecido méritos e liderança a MFLeite…
GostarGostar
19,
vc deve andar permanente ensonado…
Ou anestesiado, para não querer entender o que tem acontecido.
E vá chamar “aldrabilhas” aos seus familiares.
GostarGostar
É perseguição da imprensa. Politica de verdade!
GostarGostar
Irritam-se por MFLeite não ter integrado ‘passistas’…E dão o (‘bom’) exemplo por Sócrates ter integrado AJSeguro e, poucos mais. Só que, por o que se constata, não integrou a “gente” de Manuel Alegre…
GostarGostar
Em resposta ao LISBOETA:
100% de acordo,quem fala assim não é gago.Desconfio que você além de Lisboeta é Trasmontano.Pão,pão,queijo,queijo.
A “VERDADE” em muitas caras, às vezes até é PRETO e dá à COSTA….
Ai manela coitado do cavaco…
GostarGostar
A VELHA que ponha mas é a merda do programa cá fora em vez de andar a escondê-lo, porque isso é que é Politica de Verdade !
O que a VELHA anda a fazer com estas jogadas eleitorais rasteiras, é chamar BURROS aos portugueses !
GostarGostar
Coitado do CAA.
Está com uma azia tremenda porque os seus dilectos foram borda fora.
Faz-me lembrar, salvo a circunstância que todos sabemos, o Pinto da Costa quando fazia figas para a selecção portuguesa perder para dar cabo do Scolari.
Se MFL ganhar as eleições, temo que o Norte perca uma das suas maiores figuras.
Palpita-me que vamos ter mais cem post sobre o mesmo tema enquanto passeia nos eléctricos que Elisa Ferreira quer gratuitos na cidade do vinho que não faz, não armazena e não exporta.
GostarGostar
Maria José Nogueira Pinto é uma precursora.
Daqui por uns anitos, ainda vamos ver Paulo Portas presidente do PSD, que passará a ser PSD-PP.
GostarGostar
Uma festa de notaveis, entre eles Rui Gomes da Silva, esse artista de variedades, no Yé Yé. Não é nenhum bar do Alterne, para mais estava o Xico Balsemão, (ja deu o que tinha a dar), enfim, a rapaziada do Golf.
Julgam que eles estavam preocupados com os pobrezinhos?
GostarGostar
#22 – “Ou anestesiado, para não querer entender o que tem acontecido.”
e deve ser com as tuas fantasias leiteiras.
GostarGostar
A VELHA que ponha mas é a merda do programa cá fora
Não me diga que o vai ler e comparar com os outros.
Antes disso leia o do PS (das últimas eleições) e verifique quantas certezas se transformaram, primeiro em dúvidas e depois em sonhos.
GostarGostar
Numa altura destas, a dois meses de eleições, espero bem que a inclusão de Preto e de Lopres da Costa nas listas, não seja um lastro demasiado pesado para o PSD… Sou apoiante de Manuela Ferreira Leite e nela votarei, mas, a isto, em linguagem futebolística, chama-se falhar dois penáltis sem guarda-redes…
GostarGostar
atão o pacheco não foi ao flash interview descodificar a caixa preta da velha.
GostarGostar
Conheço mal o CAA, mas parece-me na festa da CARAS em que ele esta, ao lado da Lili Caneças, uma festa vermelha, claro está
GostarGostar
O programa não salta cá para fora , porque quem manda lá na tasca, é mais lenta que uma burra velha !!
GostarGostar
Piscoiso 28:
Se esse dia ocorresse, eu seria o primeiro a entregar o meu cartão de militante do PSD.
O PRIMEIRO!
GostarGostar
A Senhora drª dorme a sesta, lá para o fresco, é como os caracois, pode ser, pode ser
GostarGostar
Fado Alexandrino
por isso é que a VELHA se escusa a dizer ao que vem, para depois se poder escudar melhor.
A estratégia dela é esta : deixamo-nos estar quietos, aproveitamos a Crise Internacional, e parasitamo-la e fazemos mais ou menos o que o BE faz, ainda que de forma menos histriónica, para não parecer mal.
É como dizia um no domingo na Rádio : “a MFL só tem de falar pouco, mostra-se pouco e não cometer erros. Um desses erros é mostrar o Programa de Governo”.
Quanto ao PS, não vai querer fazer crer que o Sócrates tem um botão secreto em casa, que tem escrito “Resolução de todos os problemas”, e que se recusa a carregar nele por pura malvadez.
As circunstâncias são as que são, e seriam as mesmas qualquer que fosse o governo, e se tem dúvidas disso olhe para o resto da Europa.
Muito fez este Governo, que como sabe governou sempre debaixo de pressão, primeiro por causa do défice que a Nelinha e a sua corte de Senhores Doutores/Barões deixou, e depois pela crise internacional.
O que é triste é a VELHA vir dizer que vai rsagar tudo o que ele fez, e que ela não ousou fazer enquanto lá esteve, por pura cobardia, medo de manifs, e tacticismo eleitoral.
Mais de 90% do que eu ouço à miserável oposição que temos contra este governo é injusto ! E digo isto com o à-vontade de quem não é de partido nenhum e de quem nem sequer foi votar nas eleições que elegeram o Sócrates.
GostarGostar
Fado do Azedume. 🙂
GostarGostar
o pugrama da bruxa só sai cá pra fora com autorização do bronco, apesar do bolo-rei já não ter fava oficial.
GostarGostar
Slogan eleitoral:”Vou roubar, chupar o tutano dos eleitores.” Hája quem tenha coragem de o dizer de uma vez por todas. Voto nesses ou nessas que o fizerem. Para que ao menos tenhamos verdade!
GostarGostar
Pensava eu que CAA apoiava o liberalismo definido pos Mises, Hayek, Friedman, etc. Afinal, anda por aqui a defender Passos Coelhos e quejandos, cujas teorias, se existem, são apenas de interesse pessoal.
Ao que chegou este blog…
GostarGostar
Estou a dar grande importancia, a uma senhora, foi uma das interpretes daquilo, que foi, o “afundanço” do País, começou coma Sec. do Estado para a reforma adimistrativa, terminando como Ministra das Finanças.
Já aqui disse, a escola do ISCEF formou, ao tempo, funcionarios publicos e nada mais,
Estou a dizer isso precisamente.
A Senhora Manuela Leite não tem competencia, sejamos francos, assim como o Sr. Cavaco Silva e todos dessa geração.
Os tempo são outros, e essas pessoas não se actualizaram, não se reclicaram, convencidos que tudo sabem e que basta o tratarem pelo “congnome” academico.
Não á maneira dessa gente por os pés na terra.
Nem sabem a figura que fazem, cá e lá fora
o País de septuagenarias, nem posso crer
GostarGostar
O PSD está cada vez mais especializado em ter gente desta nas suas hostes e a provar que em matéria de casos de policia suplanta o PS.
GostarGostar
Carlos
Com conteúdo muito mais grave, havia umas escutas feitas a um presidente de um grande clube do Porto, e sempre te ouvi defender que as escutas não valiam. Estas já valem?
GostarGostar
Pela actuação dela até ao momento a VELHA só tem um epítoto : OPORTUNISTA !
E pelo que tenho visto nestes ultimos dias, e pelo tom de professora primária do tempo da outra senhora que ela muito gosta de usar, vamos lá a ver se em termos de arrogância ela não mete o Sócrates num chinelo.
Se essa fulana fôr para lá (que não com o meu voto) de uma coisa tenho a certeza : muito em brave estamos todos à volta com eleições, com ela a queixar-se dos inimigos polticos que a rodeiam e de toda a espécie de circunstacialismos de que ela vai deitar mão.
Tudo isto é dejá-vu, e espelha bem a lógica dos partidos em Portugal : tudo vale para chegar ao Poder, todos os interesses vêm ao de cima menos um – o dos portugueses.
GostarGostar
Como as fontes manipulam os Jornalistas!!!
Morais Sarmento entra em ruptura com Ferreira Leite-Versão Impressa do DN
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1327145
Depois o desmentido – DN-online
Morais Sarmento criticou listas mas elogiou Ferreira Leite
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1327712
GostarGostar
# 22
MJRB
De facto, essa analogia é muito indiscreta e acho que devia pôr a mão na consciência, penso que a memória curta aplica-se ao seu caso…
GostarGostar
CAA! É por estas e por outras que o seu liberalismo é muito especial…e selectivo.
GostarGostar
49,
Sim, sim, de facto tenho usufruido bastante por participar nos bastidores da política e dos negócios, ou se quiser, dos negócios-na-política…
Tanto-tanto tenho usufruído, que ‘vamos’ apoiar uns quantos partidos. ‘Estamos’ interessados em aplicar capital na frente ribeirinha, no Freepor, em Braga, em Oeiras…
A “consciência pesada” é aliviada pela “mão” nos mega-negócios… ‘Né’ ?
GostarGostar
#26
A velha, digo, a senhora, não precisa de programa à parte, se pa não cumpror o do PS serve aos dois lados, igualmente.
GostarGostar
Exacto, serve aos dois lados, se pa não cumprir não paga a pena mentir-se ao quadrado, meus senhores.
GostarGostar
Sai mais um netinho para entreter a Nelinha…???
GostarGostar
O PSD cheira a mofo…
Façam uma encomenda de bolas de naftalina…
Arrumem com estes bafientos daqui para fora. Boicote laranja, nem um voto no PSD, extinção do partido, JÁ!!
Os políticos deste país cheiram todos a merda, das freguesias ao Cavaco cheira tudo a estrume…
O Preto foi nomeado para o lugar certo, pelo menos é alguem com muita experiência. Porque é que não nomeiam o Isaltino de Oeiras para ministro das finanças, e a H.L.Costa para ministra das obras públicas. Porque não um Arlindo das Cunhas a Ministro da economia ou Dias Loureiro governador do Banco de Portugal, por exemplo o Major Valentim a ministro do ordenamento do território, o Pedro Caldeira a presidente da CMVM, Avelino Ferreira Torres a Ministro da Administração Interna, Fátima Felgueiras, Ministra da Solidariedade e Segurança Social, Joe Berardo ministro da Cultura… Com um Vale e Azevedo a 1º ministro, ai é que isto andava para a frente… isso é que éra uma lista à moda de Portugal.
Bafo’s
GostarGostar
Política de verdade? onde foi que ouvi isto? è um tal atirar serradura aos olhos dos pategos que enxameiam o rectângulo.
Com o destapar o “pote” BPN vai ser complicado…
GostarGostar
34,
«Conheço mal o CAA, mas parece-me na festa da CARAS em que ele esta, ao lado da Lili Caneças, uma festa vermelha, claro está»
Viu mal. Estou na cidade da Praia a leccionar um Mestrado e não em festas.
GostarGostar
jcd,
«Com conteúdo muito mais grave, havia umas escutas feitas a um presidente de um grande clube do Porto, e sempre te ouvi defender que as escutas não valiam. Estas já valem?»
Não tem nada uma coisa a ver com a outra:
1. As outras escutas foram interpretadas de modo tendencioso e falacioso – as do Verdadeiro Preto, não;
2. Os tribunais não validaram as escutas que para aqui arremessaste – pelo contrário, estas foram validadas (para já);
3. Ainda que assim não fosse (e é), dizer que aquelas escutas tinham “conteúdo muito mais grave” do que as de um político profissional que faz parte do ‘inner circle’ da líder da Oposição que até pode vir a ser primeira-ministra (e o Preto, quem sabe, a ministro da Justiça?), desculpa lá, mas um esforço excessivo em forçar a realidade.
GostarGostar
CAA:
“as suspeitas sobre o destino do dinheiro apontam para o pagamento de quotas a militantes do PSD da comissão política distrital de Lisboa”
Muito interessante a forma como a frase está construída. Parece que diz que membros da Comissão Política Distrital de Lisboa do PSD foram comprados pelo valor das quotas.
Só para que se saiba, as quotas no PSD são 12 euros por ano.
O CAA saberá muito melhor do que eu como funcionam essas coisas mas quer-me parecer que uma “mala cheia de dinheiro” não se destinaria a pagar (apenas) quotas de militantes. Quanto mais não seja porque, para as quotas que faria sentido pagar, um ou dois maços de notas chegariam perfeitamente.
Além de que pagar as quotas de outros militantes pode ser contra as regras mas não é nada de bradar aos céus. Condenável será comprar os seus votos (que não se faz apenas com as quotas) ou, pior ainda, “votar por eles”.
A inclusão de António Preto nas listas envergonha-me como militante. Impressiona-me que os seus posts ridículos contra Manuela Ferreira Leite e contra o PSD não o envergonhem a si.
Mesmo que, ocasionalmente, aponte falhas reais a MFL, o tom, rancor e hipocrisia que usa são nojentos.
(ups, lá me candidatei outra vez ao “lápis azul”)
GostarGostar
Carreiras: PSD traiu o eleitorado após ter prometido credibilidade, seriedade e verdade!
O presidente da distrital de Lisboa do PSD, Carlos Carreiras, acusou a direcção social-democrata de apresentar uma “lista gasta” para “pagar favores” e “acertar contas”, na sua intervenção no Conselho Nacional de terça-feira.
“Em vez de apresentarem uma lista para os eleitores de Lisboa, decidiram aproveitar para fazer política interna. Para satisfazer a tribo, para acertar contas, para pagar favores, para colocar os amigos”, acusou Carlos Carreiras.
Na sua intervenção, hoje divulgada à comunicação social, o líder da distrital do PSD/Lisboa considerou que a lista apresentada pelo círculo da capital é “uma lista gasta, cansada, sem ambição e sem vontade de renovar”.
“Depois das notícias, depois dos escândalos, depois de todos os casos que envolveram políticos sociais-democratas, não compreendo que nestes sete anos o partido não tenha aprendido nada”, afirmou Carlos Carreiras, afirmando que a direcção partidária “traiu o eleitorado” após ter prometido “credibilidade, seriedade e verdade”.
“Enquanto a distrital de Lisboa apresentou novos candidatos, a [comissão política] Nacional preferiu reconduzir deputados sem trabalho, nem mérito. Com visibilidade e notoriedade nem sempre pelos melhores motivos. E enquanto a distrital de Lisboa fez um esforço de credibilização, a Nacional preferiu fazer algumas escolhas que comprometem seriamente a imagem do partido”, considerou.
LUSA
GostarGostar
O governo Sócretino pode ter defeitos e efeitos terríveis, mas nunca comparáveis ao descalabro demagógico do PSD de MFL, cujo o Programa, já apresentado se resume a “derrotar e rasgar com o Sócrates!”…
Tivemos 2 anos de PSD no governo e a crise apareceu logo antes do tempo…
MFL foi Ministra da educação, bem como das Finanças e não existiram quaisquer reformas ou propostas de reformas, só continuidade e oportunismo… Não imagino a extensão dos danos que fará como 1ª ministra, rodeada de “Yes Mens PSD fascistas”!!! Chega a ser assustador…
O povo pode ser muita coisa, mas não PSD com MFL…
GostarGostar
Vim aqui por causa do Valupi, do Aspirina B.
A Dinastia de Avis deu-nos a Ínclita Geração: A Cavaquista deu-nos a Geração Best-Seller……
GostarGostar
A Srª Drª, não dá nada a ninguém…nem os bons dias !!
GostarGostar
Os putos do PSD, tem fraca memória.
Quando o PS era o dono de Macau, mandava malas cheias de dinheiro, para o partido (espero que fosse só para o partido)
em tal quantidade que no aeroporto aconteceum que uma ou duas rebentaram e o as notas espalharam-se pelo chão!
Que eu saiba nehum PS foi preso ou julgado, o S.Soares abafou o assunto!
GostarGostar
Os putos do PSD, tem fraca memória.
Quando o PS era o dono de Macau, mandava malas cheias de dinheiro, para o partido (espero que fosse só para o partido)
em tal quantidade que no aeroporto aconteceum que uma ou duas rebentaram e o as notas espalharam-se pelo chão!
Que eu saiba nehum PS foi preso ou julgado, o S.Soares abafou o assunto!As memórias incomodam?
GostarGostar
“”Na sua intervenção, hoje divulgada à comunicação social, o líder da distrital do PSD/Lisboa considerou que a lista apresentada pelo círculo da capital é “uma lista gasta, cansada, sem ambição e sem vontade de renovar”.””
Juro que não sou o Carlos Carreiras, embora o conheça e diz precisamente o qu eu ontem tinha aqui escrito – uma lista velha, cansada e sem ambição.
O expoente maximo e o Cabeça de lista por Braga, só se for p+ara os 2 votos “em Braga e em Cascais”
GostarGostar
Com conteúdo muito mais grave, havia umas escutas feitas a um presidente de um grande clube do Porto, e sempre te ouvi defender que as escutas não valiam. Estas já valem? – JCD
Valem de acordo com as ocasiões e as afinidades.
GostarGostar
E com estes casos tão flagrantes ainda voltam a exercer casos no governo ainda mais com imunidade!!
Mas ke espectaculo… estas listas do Psd estao realmente cheias de valor e credibilidade!!
Viva a corrupçao, viva o puro gozo com o povo, viva a imunidade politica!
GostarGostar