Desculpe dizer isto mas como pode ir a um acto de estado um zombie.um morto vivo..uma não pessoa..alguém que diz sempre que não pode falar de nada a não sr do fútil…sinceramente ainda bem que não esteve presente ia cheirar na homenagem a um dos bons homens do 25 de Abril e principalmente pós 25 der Novembro…
A esquerdalhada esquece um pequeno pormenor:O 25 de novembro ficou a meio.O que tem saido muito caro ao país.Ficou a meio e já foi perdido.Basta ver o que aconteceu aos “vencidos” e aos “vencedores”.Portugal precisa é de um novo 25 de novembro que acabe com a africanização e com os africanizadores antes descolonizadores.O Melo Antunes ajudou no 25 mas pactuou com toda a merda que se lhe seguiu até ao 25 de nov 75.Os gajos que “interpretaram” o programa(não cumprido) da forças que fizeram o 25 de Abril não merecem mesmo nada atendendo ao estado a que deixaram o país chegar.
O Cavaco fez muito bem.Um não maçónico
E outra coisa a esquerdalhada tem que se convencer que isso de “vanguardas” a ditar a lei foi coisa do passado.A maioria silenciosa se pega em armas vai ser uma chatice…
Les Suisses se prononceraient en faveur de l’interdiction des minarets 11
Les premiers sondages de sortie des urnes, après le référendum organisé dimanche, donnent le “oui” gagnant.
Qunando é o povo a decidir nos países atrasados o resultado é este.
“A assessoria de imprensa da Presidência da República explicou ao PÚBLICO que Cavaco Silva recebeu em Outubro um convite para presidir à homenagem a Melo Antunes, que ontem terminou, mas compromissos de agenda anteriormente assumidos o impediam de estar presente na cerimónia de abertura do colóquio, que aconteceu ontem.” público
se fosse a velha apresentava atestado. espero que já tenha assumido outros compromissos para a data de posse do novo presidente da república e nos poupe a desmaios ao vivo.
9 conselheiros da revolução: Melo Antunes, Vasco Lourenço, Pezarat Correia, Manuel Franco Charais, Canto e Castro, Costa Neves, Sousa e Castro, Vítor Alves, Vítor Crespo.
Este grupo de militares dizia recusar tanto o modelo socialista da Europa de Leste como o modelo social-democrata da Europa Ocidental, defendendo um projecto socialista alternativo baseado numa democracia política, pluralista, nas liberdades, direitos e garantias fundamentais.
Estes militares nunca foram de direita como os fascistas querem fazer acreditar. Eram homens de esquerda e nunca pactuaram com a direita. Daí a dor de cotovelo dos neo fascistas, que querem fazer passar a mensagem que o 25 de Novembro foi uma vitória da direita……
Vocês, ( fascistas ) desde o 25/4/74, perderam o Império onde roubaram durante 500 anos e qualquer “coisinha” vos faz um jeitão para a vossa propanganda…. Ide a Fátima rezar à ” virgem “….que é o vosso destino !!!
O que perderam, já não ganham !
Este marafado é um multicultural colonizador.A abrir caminho à africanização do povo Português legítimo que tem vindo a ser vendido e roubado nomeadamente para custear o “acolhimento” de mais africanos do que alguma vez houve de brancos Portugueses na áfrica toda.
Se o Melo Antunes era assim porque é que tinha um filho no PCP?
Queres outro exemplo de “reconversão”?A filha de um ex-ministro do ultramar que por lésbica e de esquerda fez o papá ir guinando sempre à esquerda…os Moreiras!
Agora o império está cá dentro e por nossa conta… com os resultados que todos os Portugueses sentem na carteira…
Vá lá referendem a merda das vossas políticas:nacionalização e paneleirismo….
O programa do MFA como foi aprovado por quem fez o 25 tinha lá a resolução do problema colonial através de “consulta” aos povos afectados.Ninguém foi ouvido que me lembre.Os “interpretadores/executores” de que sobressaem o mário e o santos que se expliquem…
Acho que não,é apenas um asno.
Para se ser defensor de uma ideologia ou ter um ideário é preciso saber ler e escrever.
Este género de mamíferos são como as aves canoras,repetem,repetem…e repetem!
Também já ouvi muita prostituta chamar às outras antes que lhes chamem a elas !
Podes rosnar à tua vontade e volto a dizer… o que perdeste já não ganhas e podes ladrar no deserto à vontade porque a caravana vai passando…
E mais não dito para labrostas !!!
A central piscoisa está cada vez mais nervosa.estão a ver que não conseguem enganar o zé povinho por muito mais tempo.Que como se sabe é muito ingrato.Tanto aplaude Salazar como o màrio soares ou o Sócrates ou outro que se lhe siga.
Comprometer o Cavaco é o que os gajos querem.Metê-lo na sua gaveta.Tenham calma que se ele abre bem os olhos ao zé povinho os ratos começam a abandonar o barco…
É que os Patriotas estão com o Cavaco que pode ter feito asneiras mas nunca traiu…
Melo Antunes foi um dos estrategas idiologicos do 25/4/74. Tinha um pensamento politico muito na moda na época, ( convem situar os acontecimentos no seu devido tempo) que em Portugal era representado pela intelectualidade burguesa, que era o MES. Melo Antunes, pelo menos em 74, 75, e 76 tinha como farol, o Movimento dos não Alinhados, cujo expoente máximo era o Marechal Tito, Presidente da ex-Jugoslavia. Basta consultarmos, se for possivel o que MA dizia, e escrevia na época. Defendia que o nosso futuro não passava pela Europa, mas pelo 3º mundo, e termos relações priveligiadas, com a Argélia, a Juguslávia, etc. Embora os comunistas não o admitam, parece não haver duvidas que Melo Antunes negociou com Cunhal a rendição do PCP, mas o Cunhal com a perspicacia que todos lhe reconhecemos, deu um passo atrás, para dar dois prá frente; po o PC abandonando embora e projecto de governar Portugal, continuou depois do 25/11/75 a fazer o que quiz: a levar o Partido Socialista a aprovar uma Constituição que manietou Portugal durante anos, a levar por diante a reforma agraria no Alentejo,( a maior parte das ocupações no Alentejo foram posteriores ao 25/11), a ocupar fabricas, etc. O legado politico de Melo Antunes, para lá da sua participação no 25/4, foi ter deixado em Portugal, um Partido Comunista que tem uma intervenção, e um poder na sociedade portuguesa, muito superior ao seu peso eleitoral. Quanto ao resto, anda por aí um militar de Abril, Vasco Loureço, a por-se em bicos de pés, a dizer que teve um papel no 25/11, que só os amigos dele da Associação 25 de Abril lhe reconhecem. Aquela história que ele conta do Jaime Neves dizer que não tinha praticamente quem o seguisse nos Comandos não é verdade. Puseram-se à disposição dele, Jaime Neves, mais de 2000 ex-comandos para a operação do 25/11, e muitos deles participaram nas operações. Eu segui de muito perto o que se passou naqueles dias, e o Vasco Loureço, só apareceu quando se acabou a confusão. Os Homens do 25/11/75, foram Ramalho Eanes que ficou no posto de comando, e o General Jaime Neves que comandou com muito bom senso, evitando um banho de sangue, as operações no terreno. E os Comandos que participaram nas operações. O PR Costa Gomes como sempre, ficou à espera de ver para onde pendia a balança. Estaria sempre do lado dos vencedores.
O # 19 escreveu com sabedoria.Por mim exorto os patriotas a nunca se demitirem quando o que está em causa é a sobrevivência nacioanal dum povo até recentemente coeso social e culturalmente.Coisa de valor incalculável que esquerdalhada está a estoirar.Oponham-se à africanização!
Isto dá uma vontade de rir do caraças!
Bem, na verdade, esta gajada diz-se de esquerda e liberais, por isso não admira a estupidez que por aqui se encontra.
Com que então o Cavaquito não foi à festa… Ficou mais barato. E os que lá foram quanto é que pagaram? Se calhar, foi de borla e o País inteiro a ser roubado.
Caguei no PR cavaco Silva.
Caguei no Melo Antunes.
… Aliás, caca desperdiçada nesses em merdas miseráveis pífios e reles, que se tornaram ricos à custa do Povo.
(Sabe-se que o que morreu ainda tentou limpar-se mas tarde piou.)
A esquerdalhada juga-se juiz dos outros.Esquecem que só lhes obedece quem quer, normalmente cobardes sem espinha dorsal ou papagaios bem pagos.Como propagandistas que são nem cuidam da sua propria coerência intelectual.Descolonizam, colonizam,lá,cá consoante seja o lado para que estejam virados… e os labrostas ainda por cima chamam nomes aos outros…
O pai do Melo Antunes,mais que ser da Legião Portuguesa,era a segunda figura dos Serviços de Informação da Legião.O chefe era o engº Andringa,curiosamente,pai de uma conhecida jornalista comunista ou criptocomunista da nossa praça.Quanto ao Melo Antunes, era confessadamente marxista e foi ele a tábua de salvação do PC. A que título é que um presidente da república tem que prestar homenagem a um caramelo destes?
O MFA e seus acólitos (onde se inclui o PCP, PS até abrir os olhos, Otelo, e os candidatos a assassinos m-l…) foram os responsáveis pela destruição da economia portuguesa em 74/75, gastaram a pesada herança cheia de ouro e moeda estrangeira.
Por causa disso, Portugal teve que negociar acordos com o FMI para o povo NÃO MORRER À FOME!!!
Estes factos históricos deviam ser ensinados na escola…em nome da VERDADE, CREDIBILIDADE, REALIDADE HISTÓRICA!
Em vez disso, as escolas e os “media” intoxicam o povão com mentiras e transformam indivíduos os CARRASCOS do povo em heróis!!!
Fez muito bem Cavaco em não ir à “homenagem”!
de qqer modo, vai ter essa cambada de subservientes dos media contra ele…
Exacto: esses que adoram e defendem a corrupção, a vigarice, as negociatas escuras, o enriquecimento inexplicável… a incompetência, a arrogância, a pesporrência, o cinismo da classe dominante…político-mediática.
este post do Blasfémias foi uma mais uma boa oportunidade para mostrar em como a esquerda sempre foi ingénua acerca da bondade das ideias da direita mais revanchista: bafio, trogloditas, caceteiros…tudo gente que continua a viver na esperança de um Pinochet sebastianista.
100% de acordo. Falta aqui também a(s) reportagen(s)/notícia(s) sobre o staff de Belém ter-se mudado para o Hotel Miragem, falando dos gastos da comitiva, blábláblá – mesmo apesar de todo o Hotel já estar reservado. Mas, convenhamos – e a Helena saberá melhor isso do que eu – não se estava à espera de outra coisa. Afinal de contas, a contagem já está a decrescer.
Melo Antunes foi um idiota socialista que nos emurrou para o 25 de novembro e ai assutou-se e meteu o rabo entre as pernas. porque se apercebeu que os comunistas o iam comer vivo! teve sorte em morrer cedo. porque seria mais um desgraçado politico a apodrecer.
Tivemos azar que o Jaime Neves fosse parado pelo vigarista do presidente e pelo Eanes
Desculpe dizer isto mas como pode ir a um acto de estado um zombie.um morto vivo..uma não pessoa..alguém que diz sempre que não pode falar de nada a não sr do fútil…sinceramente ainda bem que não esteve presente ia cheirar na homenagem a um dos bons homens do 25 de Abril e principalmente pós 25 der Novembro…
GostarGostar
digo ia cheirar mal na homenagem…
GostarGostar
A esquerdalhada esquece um pequeno pormenor:O 25 de novembro ficou a meio.O que tem saido muito caro ao país.Ficou a meio e já foi perdido.Basta ver o que aconteceu aos “vencidos” e aos “vencedores”.Portugal precisa é de um novo 25 de novembro que acabe com a africanização e com os africanizadores antes descolonizadores.O Melo Antunes ajudou no 25 mas pactuou com toda a merda que se lhe seguiu até ao 25 de nov 75.Os gajos que “interpretaram” o programa(não cumprido) da forças que fizeram o 25 de Abril não merecem mesmo nada atendendo ao estado a que deixaram o país chegar.
O Cavaco fez muito bem.Um não maçónico
GostarGostar
E outra coisa a esquerdalhada tem que se convencer que isso de “vanguardas” a ditar a lei foi coisa do passado.A maioria silenciosa se pega em armas vai ser uma chatice…
GostarGostar
Mais um post e mais uma bosta do Psicóticoiso.
O país vai a pique,mas há sempre um anormal de cú para o ar,de serviço à Cosa Nostra.
GostarGostar
a campanha já começou há muito, mas há quem não a queira ver.
GostarGostar
Les Suisses se prononceraient en faveur de l’interdiction des minarets 11
Les premiers sondages de sortie des urnes, après le référendum organisé dimanche, donnent le “oui” gagnant.
Qunando é o povo a decidir nos países atrasados o resultado é este.
GostarGostar
“A assessoria de imprensa da Presidência da República explicou ao PÚBLICO que Cavaco Silva recebeu em Outubro um convite para presidir à homenagem a Melo Antunes, que ontem terminou, mas compromissos de agenda anteriormente assumidos o impediam de estar presente na cerimónia de abertura do colóquio, que aconteceu ontem.” público
se fosse a velha apresentava atestado. espero que já tenha assumido outros compromissos para a data de posse do novo presidente da república e nos poupe a desmaios ao vivo.
GostarGostar
Isso é para rir? Então tu estás velho que nem um caco e chamas velha a…é a senilidade!
GostarGostar
9 conselheiros da revolução: Melo Antunes, Vasco Lourenço, Pezarat Correia, Manuel Franco Charais, Canto e Castro, Costa Neves, Sousa e Castro, Vítor Alves, Vítor Crespo.
Este grupo de militares dizia recusar tanto o modelo socialista da Europa de Leste como o modelo social-democrata da Europa Ocidental, defendendo um projecto socialista alternativo baseado numa democracia política, pluralista, nas liberdades, direitos e garantias fundamentais.
Estes militares nunca foram de direita como os fascistas querem fazer acreditar. Eram homens de esquerda e nunca pactuaram com a direita. Daí a dor de cotovelo dos neo fascistas, que querem fazer passar a mensagem que o 25 de Novembro foi uma vitória da direita……
Vocês, ( fascistas ) desde o 25/4/74, perderam o Império onde roubaram durante 500 anos e qualquer “coisinha” vos faz um jeitão para a vossa propanganda…. Ide a Fátima rezar à ” virgem “….que é o vosso destino !!!
O que perderam, já não ganham !
GostarGostar
Este marafado é um multicultural colonizador.A abrir caminho à africanização do povo Português legítimo que tem vindo a ser vendido e roubado nomeadamente para custear o “acolhimento” de mais africanos do que alguma vez houve de brancos Portugueses na áfrica toda.
Se o Melo Antunes era assim porque é que tinha um filho no PCP?
Queres outro exemplo de “reconversão”?A filha de um ex-ministro do ultramar que por lésbica e de esquerda fez o papá ir guinando sempre à esquerda…os Moreiras!
Agora o império está cá dentro e por nossa conta… com os resultados que todos os Portugueses sentem na carteira…
Vá lá referendem a merda das vossas políticas:nacionalização e paneleirismo….
GostarGostar
O programa do MFA como foi aprovado por quem fez o 25 tinha lá a resolução do problema colonial através de “consulta” aos povos afectados.Ninguém foi ouvido que me lembre.Os “interpretadores/executores” de que sobressaem o mário e o santos que se expliquem…
GostarGostar
Acho que não,é apenas um asno.
Para se ser defensor de uma ideologia ou ter um ideário é preciso saber ler e escrever.
Este género de mamíferos são como as aves canoras,repetem,repetem…e repetem!
GostarGostar
Este marafado é um multicultural colonizador.
Dito por um macaco… até nem está mal escrito !
Também já ouvi muita prostituta chamar às outras antes que lhes chamem a elas !
Podes rosnar à tua vontade e volto a dizer… o que perdeste já não ganhas e podes ladrar no deserto à vontade porque a caravana vai passando…
E mais não dito para labrostas !!!
GostarGostar
A central piscoisa está cada vez mais nervosa.estão a ver que não conseguem enganar o zé povinho por muito mais tempo.Que como se sabe é muito ingrato.Tanto aplaude Salazar como o màrio soares ou o Sócrates ou outro que se lhe siga.
Comprometer o Cavaco é o que os gajos querem.Metê-lo na sua gaveta.Tenham calma que se ele abre bem os olhos ao zé povinho os ratos começam a abandonar o barco…
É que os Patriotas estão com o Cavaco que pode ter feito asneiras mas nunca traiu…
GostarGostar
“É que os Patriotas estão com o Cavaco”
os fachistas e a legião dos merceeiros, chamando as coisas pelos nomes
GostarGostar
Vê-se que não gostas da palavra “traição”.Traição ao povo que africanizam, enganam, exploram e ameaçam o futuro…
GostarGostar
nem mais helena.
GostarGostar
Melo Antunes foi um dos estrategas idiologicos do 25/4/74. Tinha um pensamento politico muito na moda na época, ( convem situar os acontecimentos no seu devido tempo) que em Portugal era representado pela intelectualidade burguesa, que era o MES. Melo Antunes, pelo menos em 74, 75, e 76 tinha como farol, o Movimento dos não Alinhados, cujo expoente máximo era o Marechal Tito, Presidente da ex-Jugoslavia. Basta consultarmos, se for possivel o que MA dizia, e escrevia na época. Defendia que o nosso futuro não passava pela Europa, mas pelo 3º mundo, e termos relações priveligiadas, com a Argélia, a Juguslávia, etc. Embora os comunistas não o admitam, parece não haver duvidas que Melo Antunes negociou com Cunhal a rendição do PCP, mas o Cunhal com a perspicacia que todos lhe reconhecemos, deu um passo atrás, para dar dois prá frente; po o PC abandonando embora e projecto de governar Portugal, continuou depois do 25/11/75 a fazer o que quiz: a levar o Partido Socialista a aprovar uma Constituição que manietou Portugal durante anos, a levar por diante a reforma agraria no Alentejo,( a maior parte das ocupações no Alentejo foram posteriores ao 25/11), a ocupar fabricas, etc. O legado politico de Melo Antunes, para lá da sua participação no 25/4, foi ter deixado em Portugal, um Partido Comunista que tem uma intervenção, e um poder na sociedade portuguesa, muito superior ao seu peso eleitoral. Quanto ao resto, anda por aí um militar de Abril, Vasco Loureço, a por-se em bicos de pés, a dizer que teve um papel no 25/11, que só os amigos dele da Associação 25 de Abril lhe reconhecem. Aquela história que ele conta do Jaime Neves dizer que não tinha praticamente quem o seguisse nos Comandos não é verdade. Puseram-se à disposição dele, Jaime Neves, mais de 2000 ex-comandos para a operação do 25/11, e muitos deles participaram nas operações. Eu segui de muito perto o que se passou naqueles dias, e o Vasco Loureço, só apareceu quando se acabou a confusão. Os Homens do 25/11/75, foram Ramalho Eanes que ficou no posto de comando, e o General Jaime Neves que comandou com muito bom senso, evitando um banho de sangue, as operações no terreno. E os Comandos que participaram nas operações. O PR Costa Gomes como sempre, ficou à espera de ver para onde pendia a balança. Estaria sempre do lado dos vencedores.
GostarGostar
11,
“Se o Melo Antunes era assim porque é que tinha um filho no PCP?”
Para compensar: é que o pai do Melo Antunes era de Legião Portuguesa.
Rigorosamente verdade.
GostarGostar
Melo Antunes, antes de morrer, ainda teve um lampejo de arrependimento, quando reconheceu que: – “A descolonização tinha sido uma tragédia”.
GostarGostar
O # 19 escreveu com sabedoria.Por mim exorto os patriotas a nunca se demitirem quando o que está em causa é a sobrevivência nacioanal dum povo até recentemente coeso social e culturalmente.Coisa de valor incalculável que esquerdalhada está a estoirar.Oponham-se à africanização!
GostarGostar
Aborigene tirou a tarde para cagar sentenças que cheiram mal que tresandam.
GostarGostar
João Gonçalves já escreveu o que havia a escrever sobre a não-presença de Cavaco Silva no “colóquio” sobre Melo Antunes.
GostarGostar
oh made in taiwan e 100% poliamida! vi logo que eras fan do gonçalves, daí os pensamentos coloridos.
GostarGostar
Ó 23
Paramim internacionalismo é que é mal cheiroso.Então aqueles que o são para ter o seu senegalês a cobrilos…
GostarGostar
se tens tomado os comprimidos…
GostarGostar
.
Isto dá uma vontade de rir do caraças!
Bem, na verdade, esta gajada diz-se de esquerda e liberais, por isso não admira a estupidez que por aqui se encontra.
Com que então o Cavaquito não foi à festa… Ficou mais barato. E os que lá foram quanto é que pagaram? Se calhar, foi de borla e o País inteiro a ser roubado.
Caguei no PR cavaco Silva.
Caguei no Melo Antunes.
… Aliás, caca desperdiçada nesses em merdas miseráveis pífios e reles, que se tornaram ricos à custa do Povo.
(Sabe-se que o que morreu ainda tentou limpar-se mas tarde piou.)
Nuno
GostarGostar
Quem foi o Melo Antunes? Pelo que me disseram a Selecção Nacional não ficou pior desde que ele se reformou.
GostarGostar
como dizia o outro acerca dos cretinos: um ignorante é um ignorante!
GostarGostar
A esquerdalhada juga-se juiz dos outros.Esquecem que só lhes obedece quem quer, normalmente cobardes sem espinha dorsal ou papagaios bem pagos.Como propagandistas que são nem cuidam da sua propria coerência intelectual.Descolonizam, colonizam,lá,cá consoante seja o lado para que estejam virados… e os labrostas ainda por cima chamam nomes aos outros…
GostarGostar
O pai do Melo Antunes,mais que ser da Legião Portuguesa,era a segunda figura dos Serviços de Informação da Legião.O chefe era o engº Andringa,curiosamente,pai de uma conhecida jornalista comunista ou criptocomunista da nossa praça.Quanto ao Melo Antunes, era confessadamente marxista e foi ele a tábua de salvação do PC. A que título é que um presidente da república tem que prestar homenagem a um caramelo destes?
GostarGostar
Parece que esse imbecil analfabeto que dá por “marafado” é o desgraçado do piscoiso depois de beber uns bagaços.PQP.
GostarGostar
O MFA e seus acólitos (onde se inclui o PCP, PS até abrir os olhos, Otelo, e os candidatos a assassinos m-l…) foram os responsáveis pela destruição da economia portuguesa em 74/75, gastaram a pesada herança cheia de ouro e moeda estrangeira.
Por causa disso, Portugal teve que negociar acordos com o FMI para o povo NÃO MORRER À FOME!!!
Estes factos históricos deviam ser ensinados na escola…em nome da VERDADE, CREDIBILIDADE, REALIDADE HISTÓRICA!
Em vez disso, as escolas e os “media” intoxicam o povão com mentiras e transformam indivíduos os CARRASCOS do povo em heróis!!!
Fez muito bem Cavaco em não ir à “homenagem”!
de qqer modo, vai ter essa cambada de subservientes dos media contra ele…
Exacto: esses que adoram e defendem a corrupção, a vigarice, as negociatas escuras, o enriquecimento inexplicável… a incompetência, a arrogância, a pesporrência, o cinismo da classe dominante…político-mediática.
Entretanto, vamos para o fundo da UE…
GostarGostar
este post do Blasfémias foi uma mais uma boa oportunidade para mostrar em como a esquerda sempre foi ingénua acerca da bondade das ideias da direita mais revanchista: bafio, trogloditas, caceteiros…tudo gente que continua a viver na esperança de um Pinochet sebastianista.
GostarGostar
100% de acordo. Falta aqui também a(s) reportagen(s)/notícia(s) sobre o staff de Belém ter-se mudado para o Hotel Miragem, falando dos gastos da comitiva, blábláblá – mesmo apesar de todo o Hotel já estar reservado. Mas, convenhamos – e a Helena saberá melhor isso do que eu – não se estava à espera de outra coisa. Afinal de contas, a contagem já está a decrescer.
Cumprimentos,
Filipe Figueiredo
GostarGostar
Melo Antunes foi um idiota socialista que nos emurrou para o 25 de novembro e ai assutou-se e meteu o rabo entre as pernas. porque se apercebeu que os comunistas o iam comer vivo! teve sorte em morrer cedo. porque seria mais um desgraçado politico a apodrecer.
Tivemos azar que o Jaime Neves fosse parado pelo vigarista do presidente e pelo Eanes
GostarGostar
Que a terra lhe seja leve como chumbo
ainda há pessoas com memória.
quanto ao Cavaco não me vai levar o voto.
GostarGostar
Sera que a ETA em portugal teria seguidores?????
GostarGostar