Será que ainda podemos ter esperança ou está mesmo tudo louco?
23 Fevereiro, 2011
28 comentários
leave one →
Mangualde vai ter praia com água salgada, tela a simular o horizonte e bolas de Berlim
Governo açoriano quer multar pais que não se envolvam na educação
E a Amadora tem uma pista artificial de esqui. Municipal, paga pelos contribuintes.
GostarGostar
está tudo insano!
GostarGostar
A 3ª noticia não me parece assim tão insana.
GostarGostar
Correcção: Não está “tudo louco”, os socialistas que protagonizam as notícias apontadas estão loucos. A única dúvida realmente válida é: estão ou são?
GostarGostar
Ana Jorge considera que uma boa proposta para racionalizar o recurso ao Serviço Nacional de Saúde poderia passar por um novo imposto
.
Do que não tenho a mínima dúvida é que para racionalizar esse ministério seria indispensável a ausência da senhora Ana Jorge.
GostarGostar
Sobre a “Live Beach”, é capaz de ser mais saudável do que uma fábrica de automóveis no local.
Até porque aquilo não passará de uma piscina com água salgada e areia à volta.
Se em vez do painel com o horizonte, passar uma telenovela, melhor.
GostarGostar
Falta uma linha neste “post”:
jmf continua a escrever em blogs , no twitter e no “Público”!
GostarGostar
Penalizar pais que não participem, encobrir sistematicamente o bullying em escolas do Estado, fazer leis para aliviar pedófilos e comer bolas de berlim em Mangualde. Só falta aqui uma coisa: um psiquiatra em exclusividade por cada um dos pacientes envolvidos nisto. É um erro pensar que a liquidação da economia portuguesa é o pior que está a contecer, porque não é.
GostarGostar
Já agora, podem ficar a saber que Castanheira de Pera também tem, há muito, uma praia fluvial com ondinhas e tudo. Ou, pelo menos, teve. Agora, parece que já não há dinheiro para as ondas…
Seria interessante um levantamento das palermices que foram sendo construídas por esse país fora, sempre com o “indiscutível” argumento do desenvolvimento do turismo. E de quem ganhou com elas.
GostarGostar
Qual é o problema das bola de berlim em Mangualde, ou em Vila Nova de Mil Fontes?
Se forem fabricadas e vendidas segundo normas de higiene aceitáveis, nem é preciso praia para se venderem.
GostarGostar
Acho que as duas coisas!
Tudo louco, mas com esperança…
Ou será com uma esperança louca?
Ou ainda loucos por ter esperança?
ou esperançosos de ficar loucos?
ou …
GostarGostar
completamente doidos …
GostarGostar
coitado do piscaacoli … dificultam-lhe o trabalho com uma categoria … eu cá tb andava de capacete … é cada bojarda xuxa mais parva
GostarGostar
Bom, fala-se precipitadamente, pelos vistos.
O empreendimento de Mangualde é de uma empresa PRIVADA.
É no mínimo estranho que num blogue tão mas tãããõ liberal se classifique como “loucura” um investimento PRIVADO logo, o problema é deles: se der lucro tanto melhor, se der prejuízo azar o deles.
Certo?!
Da mesma forma, se uma empresa privada quiser plantar coqueiros na Gronelândia, quiser fazer um parque temático hoteis de gelo na Amazónia ou se quiser comercializar, únicamente, casas cor-de-laranja ou verdes o problema…..é deles.
Certo?!
–
Obs: o liberalismo português, lol! (“liberalismo português” !!!…eis um oxímoro!)
GostarGostar
Se acham isso louco, então imaginem o que é uma linha de alta velocidade entre Poceirão e Caia, parada por muitos anos, às moscas.
GostarGostar
JCD,
não que tenha estima pelo PCAmadora, que não tenho, no entanto, fundamente lá, se fizer favor a sua afirmação ? A pista foi financiada pelo munícipio ? Ai sim ?
tretas…
GostarGostar
Curioso,
Ainda não vi nenhuma entrevista ao nosso primeiro, em Alcobaça.
Mas hoje já vi um dos blindados, conduzido pelo próprio M(???)inistro.
GostarGostar
O Governo açoriano faz muito bem.
Ou o Sr. Jmf quer que se continue a estarraçar dinheiro na educação e os paizinhos na borga, nas discotecas, no futebol e no bagaço?
A nosso principal «capital» são as nossas crianças e a nossa juventude, e cabe aos pais acarinhar, estimular e investir bem o «capital» que têm entre mãos.
Nos EUA, na Grã-Bretanha, na China, na Rússia, na Alemanha, na Suiça, na Coreia do Sul,etc., o ensino e os estudantes são levados muito a sério e com muito profissionalismo.
Não é por acaso que alguns países já andam no espaço e nós andamos a dar chutos na bola!
GostarGostar
Já não há esperança, está tudo doido!
GostarGostar
Os Políticos precisam de se mostrar relevantes para justificar a existência e os cada vez maiores gastos.
E como a fase clássica da política já acabou estamos na fase barroca e rococó.
E como não há liberdade são todos obrigados a pagar.
GostarGostar
A medida do governo regional dos Açores merece outro tipo de reflexão porque, independentemente do modo como pensem aplicar a medida (que desconheço), ela não anda longe do que já é feito noutros países da Europa.
GostarGostar
Dois paradigmas marcam essa verdadeira corcunda comportamental portuguesa: a vigarice da embaixada manuelina a Roma, que até elefante levou, e o convento de Mafra, único e medonho resíduo do ouro brasileiro. Nascemos para armar ao cagarelho e no topo da nação, a coroar esse bolo de gargalhadas, estão dois expoentes máximos de um modo pimpão de estar na vida e da vocação compulsiva para aldrabar.
GostarGostar
Imposto para a saúde?
Claro, mas que ideia tão original.
Aumentar impostos? Boa ideia.
Falta o imposto para o exército europeu preconizado pelo Mário Soares, o imposto para os partidos, o imposto para o bom ambiente e mais alguns que não me lembro agora.
GostarGostar
É desta vez que os madrilenos vão de TGV à praia a Mangualde.
GostarGostar
com a falta de dinheiro que o papatudo anda , essa de multar os pais tem pés para andar : suponho que os pais terão de escrever um relatório semanal detalhado sobre a evolução dos filhos , objectivos cumpridos , dificuldades encontradas e patati e bla bla bla , enviar 3 cópias autenticadas e formatadas de pernas pró ar por mail ( mesmo aqueles que nunca viram um pc à frente ) para o ministério ou coisa assim. arrajam a par uns cursinhos de formação para ensinar os pais pouco escolarizados e analfatecnológicosa escrever o relatório xpto ( uns licenciatitos com empregos a fingir , a taxa de desemprego desce logo ) . vai ser só facturar ! é uma mina , essa ideia bem trabalhada…
GostarGostar
Esqueçeram-se ainda de referir que a praia de Mangualde vai estar ligada à nova Linha do TUA, um projecto pioneiro a nível mundial. A Isto chama-se INOVAÇÃO.
http://utopiarealista.blogspot.com/2011/02/premio-inovacao.html
GostarGostar
O país completamente teso e andam tipos a pensar pôr praias na serra… está mesmo tudo doido!
GostarGostar
Mangualde é destial para o turismo. Há algum tempo, eu estava numa esplanada à noite em amena conversa quando, de repente, fomos atacados por uma cobra que atravessou a estrada principal na nossa direcção.
GostarGostar