A ter em conta
DSK é socialista. Não é padre católico nem de direita. Logo não se vão exigir pedidos de desculpa aos socialistas franceses nem se vão fazer manifestações de intelectuais envergonhados com a imagem que DSK dá do seu país. Apesar de tudo DSK foi detido nos EUA coisa que altera muito as regras deste jogo com regras diferentes consoante a filiação política dos envolvidos. Em Portugal a carreira política de DSK estaria longe de acabada e passados estes dias de confusão já com tudo devidamente arquivado ou prescrito DSK poderia manter as suas aspirações a todo e qualquer cargo politico. Tanto mais que no caso de DSK ele é de facto um político brilhante.
Obs. E em França tal como em Portugal afinal toda a gente sabia, toda a gente sabe e toda a gente faz de conta que não sabe. Até que um dia todosagritam que afinal sabiam para em seguida voltarem a fazer de conta que nada sabem. E os jornalistas sempre ao dispor.

DSK é JUDEU. Também ajuda bastante.
Mas isso a Helena – a grande jornalista sem medo da brigada do politicamente correcto – não seria capaz de dizer.
GostarGostar
Quem se diz sério continua a arrastar a vida pessoal (as questões legais são de outra natureza e têm sítio próprios, os tribunais) de político para a arena de combate (como se não houvesse diferença entre um político e um padre… não vejo os políticos fazer sermões de domingo sobre a castidade ou fidelidade).
Mais estranho é que só nestes casos, pessoais, é que se fala de silêncios jornalisticos???
GostarGostar
Está mal, falta um link para Berlusconi que nao é menos socialista do que DSK…
GostarGostar
TÁ MAL Lena. Tá mal.
Nós temos é advogados mais melhores bons.
Veja como se safa o DSK:
http://supraciliar.blogspot.com/2011/05/agua-do-bibi-e-foto-do-sr-doutor.html
GostarGostar
i) está lá o link para o Berlusconi, sim senhor
II) Quanto às referências aos judeus claro que existem e para todos os gostos: nos comentários a um dos links até se encontra a tese de que esta detenção é uma conspiração sionista.
GostarGostar
A ver se todos entendem:
Ferro Rodrigues, Jaime Gama e Paulo P. foram acusados por VÁRIOS jovens de terem praticado factos que são, à luz da lei penal, criminosos. São factos que têm a ver com a auto-determinação sexual das pessoas e segundo esses cânones, houve abuso.
Não foram julgados pelas circunstâncias que todos conhecem. Nem têm de ser porque há precrições, dificuldades de prova e outros impedimentos.
Todos eles, no entanto, accionaram civil e criminalmente os tais jovens, alegando difamação. Perderam sempre nos tribunais e no STJ, o supremo tribunal deste país até se disse que Paulo P. deveria ter sido julgado por esses factos.
Pois bem. No pasa nada. Eles aí estão, em grande e à francesa, acolitados pelos próceres e correlegionários. Se fosse no antigamente, no tempo do ballet rose, bastaria o testemunho de uma serviçal para acabar com a carreira política dos ditos.
Mas isso era se fosse antigamente em que os valores eram outros. Agora, os valores são a mentira, a encenação, a aldrabice permanente para manter o poder da Esquerda.
E toda a Esquerda bate palmas. Até a Ferreira Leite…
GostarGostar
E já há cabala, pois claro. Ou não fosse o suposto barrasco, judeu retinto.
GostarGostar
Tinha duvidas quanto às minhas razões em votar no Passos Coelho. Faltava o klic final. Apareceu ontem e de forma fulminante. Ele é o mais africano dos concorrentes. Tal importância, sinal de grandes qualidades, não pode passar despecebido. Temos homem. Amanhã dirá que é o mais charmoso, o que calça maior número, mede mais centímetros em altura e menos em largura, etc, tudo qualidades excepcionais para exercer o cargo de primeiro-ministro. Interessa lá o resto. Este africano que vai alterar o programa o seu eleitoral da educação para o ajustar aos interesses da corporação dos professores tem, por isso, as melhores qualidades.
Os meus colegas de profissão vão votar Passos porque sabem que terão ali um homem que adaptará as suas políticas conforme os nossos interesses profissionais.
Força Passos!…
GostarGostar
O Sócrates e a máquina de amigos, cúmplices e branqueadores está em vésperas de voltar a tomar conta do país.
Durante mais 4 anos. Completará 10 anos de poder. Terá oportunidade de pôr tudo em pratos limpos com a reforma da justiça.
Temos o governo que temos porque temos o país que temos.
Quanto à credibilidade desta gente basta ver http://supraciliar.blogspot.com/2011/05/credibilidade.html
Para além destes temos durante a CABALA DO PS CONTRA A JUSTIÇA nomes como:
JM Júdice
Ferro Rodrigues
A imprensa que recordamos
Já para não falar da retórica abrilista a despropósito, de Manuel Alegre e outros.
GostarGostar
Ainda não percebi se é inocência, seguidismo ou simples propaganda oculta o que leva alguém a defender que neste regime os privilégios não cobrem todos os partidos por igual. Como se TODAS as nossas “elites” não fossem completamente imunes. Será vontade de atirar areia para olhos dos outros?
GostarGostar
“i) está lá o link para o Berlusconi, sim senhor
II) Quanto às referências aos judeus claro que existem e para todos os gostos: nos comentários a um dos links até se encontra a tese de que esta detenção é uma conspiração sionista.”
Bom. Bom. Bom. Também devería faltar um link para a Madame-de-DSK (Strauss kahn). Ainda que um pouco menos dado que quando caçou a peça (ao sussodito) ja sabía que nao era um especimen de caça menor…
GostarGostar
““Não acredito nem por um segundo nas acusações feitas ao meu marido””
Palavras de Anne Sinclair, jornalista e esposa de D.S.K.
Pode ter sido montada uma cilada, que para já tem efeitos imediatos.
Para alimentar sequiosos de sexo, nada melhor que tais notícias.
Ainda p’ra mais socialista.
Que BOM!
GostarGostar
No pasa nada!Pois não!
Com base no que disse o STJ não se reabre a investigação?E a culpa é de quem…não sendo minha,só pode ser do MP que está “funcionalizado,aburguesado” e,prefere manter previlégios status e,tão humano,o lugar do que se meter em alhadas.
Mas se fôr o Ferro a dizer que ia a passear no Chiado e lhe apalparam o cu (só de ter tido esta ideia já não durmo hoje),de certeza que há inquérito!
GostarGostar
Há umas atrás, escrevi aqui no Blasfemias um comentario em que dizia que Stauss-Kanh “é um filho da puta que quer ser presidente da França”. Houve quem não gostasse, mas parece que não estava enganado, não é verdade? DKS tem uma cronica digna de registo. Até o Mario Soares disse que este caso não o surpreende; a mim tambem não!
P. S. Toda a gente tem direito à presunção da inocencia, e DSK não foge à regra. Tambem devemos reconhecer que Portugal lhe deve muito no que toca às posições que o FMI tomou em Lisboa nas ultimas semanas, a que Antonio Borges tambem não foi alheio. Não devemos portanto, misturar as coisas.
GostarGostar
o manda chuva do FMI tem de ter uma tesão tremenda, convenha-se!
e os culpados são os eua, pois foi lá que foi patenteado o viagra!
GostarGostar
Este caso ilustra bem a razão pela qual as elites europeias detestam tanto os Estados Unidos. É que nos EUA, os ilustres membros das elites não se livram de ser apanhados pela polícia e, imagine-se a vergonha, ser expostos algemados na praça pública. Na Europa isto nunca aconteceria.
Mas há aqui outro aspecto interessante, por vir confirmar a hipocrisia socialista. O Sr. DSK era considerado uma pessoa generosa, um amigo dos países em dificuldades, alguém que “humanizou” o FMI. Só podia ser assim, não é verdade? O homem é um socialista e um socialista, por definição, é uma boa pessoa. Convem manter a lenda.
No entanto, enfim, a carne é fraca, o Sr. DSK vivia no luxo, que nem um nababo daqueles que os socialistas atacam, mas só de vez em quando, sobretudo durante as campanhas eleitorais. A direita, oh, a malvada direita, os capitalistas, essa gente que vive à custa do povo !
O truque desta rapaziada é simples. Ficar bem visto praticando a generosidade. Com o dinheiro dos outros, claro ! Na sequência, retirar o máximo de proveito pessoal. Só os distraídos é que vão na conversa desta autêntica seita.
GostarGostar
a ter em conta a interpretação que corre nos blogues e tuitas lusas:
quando passos afirma que é o candidato mais africano quer dizer que é o que tem a pilinha maior!
assim vai a nossa camapnha escatológica e histriónica!
GostarGostar
Piscoiso
Posted 16 Maio, 2011 at 13:52 | Permalink
““Não acredito nem por um segundo nas acusações feitas ao meu marido””
Palavras de Anne Sinclair, jornalista e esposa de D.S.K.
Pode ter sido montada uma cilada, que para já tem efeitos imediatos.
Para alimentar sequiosos de sexo, nada melhor que tais notícias.
Ainda p’ra mais socialista.
Que BOM!
_____________________-
Os súcias sa qualidade SUJA, como o PISCOISO
acolhem-se sempre ao CABALAR quando um dos seus METE A PATA NA POÇA.
O perigo do método é que não tem credibilidade para os não-néscios.
(A teoria da Conspiração)
GostarGostar
Piscoiso
Posted 16 Maio, 2011 at 13:52 | Permalink
““Não acredito nem por um segundo nas acusações feitas ao meu marido””
Palavras de Anne Sinclair, jornalista e esposa de D.S.K.
Pode ter sido montada uma cilada, que para já tem efeitos imediatos.
Para alimentar sequiosos de sexo, nada melhor que tais notícias.
Ainda p’ra mais socialista.
Que BOM!
______________________
Quando se está num país em que
a prática da podofilia se pegou indelevelmente ao P.S.
os deste Partido apenas podem invocar a existência de CABALAS
(é o recurso CABALAR).
GostarGostar
Na net tudo é permitido,
No diz-que-diz-que rafeiro.
A(o) Licas diz que sou PS.
E o Licas é paneleiro.
GostarGostar
lembram-se do outro caso em que o visado também era judeu?
sim! do polanski!
é claro que Polanski tem um poder infinitamente superior a DKS:
é o que distingue o «poder» e a «influência» segundo a ciência política!
o poder económico isolado pouco pode, e, rewcorde-se o caso de polanski era no mínimo sórdido,porquanto estava no «tatbestand» da pedofilia…
GostarGostar
O Tacheira dos Santos mostra-se satisfeito com a tranche
Sócrates lá vao *TRINCHAR* o perú que aí vem, para seu repasto e
dos seus CORRELIGIONÁRIOS . . .
GostarGostar
A Helena pega num assunto que a nossa esquerda bem pensante e toda defensora dos direitos das mulheres finge ignorar. Não é só por cá. A Helena se se der ao trabalho de ir consultar o Le Monde e o Liberation, os jornais do politicamente correcto franceses e dos socialistas, verificará que não estão a ir mais a fundo no passado recente de DSK. O caso da escritora-jornalista é ignorado e este sim, indicia já, que ao contrário de algumas vozes que ainda tentaram branquear a figura de DSK, estarmos na presença de um predador sexual, pese embora o seu prestígio político e profissional. Aos que ainda alvitraram ter-se tratado de uma cilada o que se passou agora em NY, se analisarem o caso desta Tristane Banon, quem é que de boa-fé pode ficar surpreendido por mais este ataque de DSK no hotel de NY?
Ontem ao início da tarde já os canais franceses destacavam este caso, uma autêntica bomba no meio político francês que está a entrar no período crucial dos candidatos à presidência da República francesa. Liguei para os nossos canais portugueses de notícias e pasme-se, só ao fim da tarde de Domingo a Sic-notícias começou a abordar o assunto, tendo-lhes passado em branco em sucessivos noticiários anteriores. Fosse ele Bispo, um proeminente político de direita, por exemplo o Berlusconni e seria assunto de abertura de todos os noticiários. Mas o senhor DSK, mesmo nesse papel muito sinistro para alguma esquerda, do senhor FMI, não podia ser e por momentos cheguei a pensar na tarde de Domingo que os nossos jornalistas deviam andar na Lua a ver se encontravam alguma notícia da descoberta de mais vestígios de água, já que os telexes não os perturbavam, continuavam impávidos e serenos como se nada se estivesse a passar. Aliás, a Sic-notícias cada vez mais me desencanta, não sei que cheiro a rosa por ali anda, que lhes perturba a sagacidade da busca do que é de facto notícia.
Foi no Le Figaro que encontrei o link, http://www.rue89.com/2011/05/15/strauss-kahn-et-les-femmes-les-histoires-de-trop-203849#, que remetia para o caso da escritora-jornalista Tristane Banon. A mãe da rapariga não lhe quis estragar o início de carreira, e vamos acreditar que a senhora socialista tenha mesmo e só pensado nisso, mas estaria pelo silêncio cúmplice disposta a ver chegar a presidente da República francesa uma figura com este calibre como DSK? E se não se tem dado este caso em NY?
Os socialistas franceses ainda estão atónitos, mas afinal o senhor DSK, já não era rosa que se cheirasse e só uma comunicação social muito cúmplice não descobriu e desmascarou os apetites e abusos sexuais deste político, muito bem visto, vejam só, no meio político francês. Até Mário Soares ontem na feira do livro declarou que não estava admirado com mais este episódio de DSK.
GostarGostar
Estilhaços:
.
IMF Chief Pulled from Plane in New York on Rape Charges; Greece Says “Nothing Changed”; Talks Persist in Brussels; Time to Dissolve IMF
http://globaleconomicanalysis.blogspot.com/2011/05/imf-chief-pulled-from-plane-in-new-york.html
.
GostarGostar
Aos Piscoisicos Socratinos
Não há nada a acrsscentar
São uns sórdidos cretinos
Ou andam só a mamar,
Em pagando a *portagem*
Levar no cu não avonta
Lá entre a malandragem
É coisa de não fazer conta
Mesmo a criança da rua
É presa bem cobiçada
Rato do largo actua
Com Justiça amordaçada.
GostarGostar
o sofitel de nova iorque anda certamente a poupar: as camareiras não andam aos pares?
GostarGostar
Haja paciência!Desde quando as camareiras têm de andar aos pares?Já esteve num Sofitel ou equivalente?Se pedir uma sandes pelo room service vêm duas almas de braço dado trazê-la?Sabe o que é que a camareira ia fazer e se para tal seriam normalmente precisos 2 ou 4 braços?E se a dita camareira tiver 4 braços…é de certeza uma agente da antena da CIA em Marte!
Será esse o “INDÍCIO” em que se vão alimentar as teorias da conspiração?!
GostarGostar
E acho estranho que uma camareira entre numa suíte do Sofitel (3.000 dólares/noite), sem primeiro averiguar se estava ocupada. Disse à polícia que julgava estar desocupada.
Não me custa admitir que DSK seja um hiperactivo sexual, fraquinho porventura explorado para o fazer cair na esparrela.
É a política, estúpido!
GostarGostar
M.D.
aprenda a fazer uma cama:
GostarGostar
depois de helenafmatos , que daqui a pouco vai-nos dizer que DSK apoia uma coligação BE+PCP, Licas é um dos que mais nos diverte por aqui.
GostarGostar
Uau! A camareira ia fazer a cama!
Pode ter a amabilidade de me dar o link para essa “certeza”?
I quote:
“According to the law enforcement official, the woman entered Mr. Strauss-Kahn’s suite early Saturday afternoon by saying “housekeeping.” She heard no answer and believed that the suite was unoccupied. She left the door open behind her, as is hotel policy.
She went to the bedroom and a naked man rushed from the bathroom to the bedroom. She apologized, the law enforcement official said, and tried to leave…”
A minha experiência de cliente de hotéis não consegue detectar nada de anormal no procedimento da chambermaid…mas claro não tenho a presciência de alguns observadores a vários milhares de Km de distância…
GostarGostar
M.D.
e como é que uma mulher africana de 32 anos, podia ter a certeza absoluta que era um homem branco nú de 62 anos que acelerou do wc para o quarto?
GostarGostar
campos de minas,
Perdoe as minhas limitações,
“mulher africana de 32 anos” – pesquisei mesmo agora um tratado de oftalmologia (posso dar o t’itulo e autor a qq interessado) e,não encontrei nada na fisiologia do olho ,(pesquisando mulher,africana e idade) que a impeça de percepcionar “um homem branco nú”. Os 62 anos do dito,não posso comentar porque desconheço o contexto em que aparecem no seu post!
GostarGostar
M.D.
estou a surrealizar!
quero lá saber desse judeu retinto!
o que me quer parecer é que o título deste filme poderá muito bem ser:
«o bico barato que sai caro»
GostarGostar
Adoro estes comportamentos antropofágicos da direita, seja ela representada pelo ps português, francês ou espanhol às riscas, ou idem, na familia do psd ou cds.
Sim senhora helena, o homem nem direito tem a presunção de inocência é logo apresentado pelas autoridades americanas e não só como um perigoso criminoso, f…-se!
Vocês tratam-se bem!
GostarGostar
Enquanto a moderna hotelaria já utiliza os mais sofisticados meios electrónicos,
para controle e conforto dos clientes,
as camareiras do Sofitel de NewYork
passam pelos corredores gritando “housekeeping!
Quem não responder, por estar no banho ou a dormir
já sabe que é invadido por uma gaja aos gritos a chamar a polícia
porque a querem violar.
GostarGostar
Pronto, o rebanho dos esquerdolas já aqui anda a defender o colega da seita.
.
Há uns que até julgam saber o que se passou. Se calhar era melhor o procurador americano falar com estes seres omniscientes e poupar no julgamento e na investigação.
.
Coitados dos americanos que não sabem que qualquer tipo que se diga de esquerda é à partida um ser perfeito a quem lhe estão a acontecer constantemente cabalas. É um azar e uma perseguição do caraças.
GostarGostar
Há cérebros tão estreitos,
que não admitem a presunção de inocência,
só por o presunto ser de esquerda ou de direita.
GostarGostar
“Pode ser verdade! Pode ser mentira!
“Mas se já for de uma certa idade,
“Pode ser verdade, pode ser verdade!”
Isto é uma canção da minha meninice. Quanto ao tema do post, mais uma vez a Senhora Dona Helena matou a caça. O problema, desculpe-me Vossemecê, é que isto dos jornalistas e outros intelectuais serem esquerdotes sempre assim foi e sempre assim há-de ser.
Portanto, diria este V. criado que não vale a pena chover no molhado. Ou assar carapaus fritos… É preciso atacar o problema pela outra ponta, começando por saber por que é que o Povo gosta tanto que lhe enfiem o barrete. Vejam-se as revistas do coração e as suas “reportagens” sobre as duas famílias reais de quem se fala.
GostarGostar
socialista e de esquerda?
muito abrangente o conceito, nomeadamente a um custo de usd$3.000 a suite/noite.
GostarGostar
Na velha, decadente e “sofisticada” europa – todos somos iguais , mas atenção, há uns que são infinitamente mais iguais que outros…coisa que não colhe naquele país primário, abrutalhado e nada sensível a especulações socio-metafísicas que dá pelo nome de EUA…
Resumindo : a Democracia face a ” uma coisa em forma de assim”
E por uma elementar questão de pudor, nunca , mas nunca mesmo, fazer comparações com a paróquia e aquilo que por cá passa por “justiça” e “políticos”.
GostarGostar
Os socialistas são uns desviados: ou são pandeleiros, pedófilos ou tarados sexuais……
GostarGostar
o mundo está com as ceroulas em baixo. bálha-me a senhora do mato, com o devido respeito.
GostarGostar
Portela Menos 1
Posted 16 Maio, 2011 at 16:19 | Permalink
depois de helenafmatos , que daqui a pouco vai-nos dizer que DSK apoia uma coligação BE+PCP, Licas é um dos que mais nos diverte por aqui.
______________
OBRIGADO .
Não sabe o aforismo: RIDENDO CASTIGAT MORES?
GostarGostar
Claro, mesmo em latim nos podemos rir!
GostarGostar
standing ovation, Helena
GostarGostar
A Helena, que ou é ou faz-se de parva, deve lembrar-se que o que se criticou na ICAR foi o encobrimento dos casos. O DSK vai ser julgado e se for culpado será condenado.
GostarGostar
.
-Original da acusação ao Presidente do FMI:
Click to access 20110516elpepiint_1_Pes_PDF.pdf
.
-Confidential Federal Audits Accuse Five Biggest Mortgage Firms Of Defrauding Taxpayers [EXCLUSIVE]
The five separate investigations were conducted by the Department of Housing and Urban Development’s inspector general and examined Bank of America, JPMorgan Chase, Wells Fargo, Citigroup and Ally Financial, the sources said.
Earlier this month, Justice cited findings from HUD investigations in a lawsuit it filed against Deutsche Bank AG, one of the world’s 10 biggest banks by assets, for at least $1 billion for defrauding taxpayers by “repeatedly” lying to FHA in securing taxpayer-backed insurance for thousands of shoddy mortgages
http://www.huffingtonpost.com/2011/05/16/foreclosure-fraud-audit-false-claims-act_n_862686.html
.
-El Vaticano ordena a las conferencias episcopales luchar contra la “plaga” de los abusos
La Congregación para la Doctrina de la Fe conmina a redactar protocolos para actuar de forma clara y coordinada contra la pederastia clerical.- Las pautas invitan a los prelados a denunciar los abusos “sin perjudicar” el secreto de confesión
http://www.elpais.com/articulo/sociedad/Vaticano/ordena/conferencias/episcopales/luchar/plaga/abusos/elpepusoc/20110516elpepusoc_3/Tes
.
-El movimiento 15m acampa en el kilómetro 0
Cientos de jóvenes activistas se encuentran concentrados desde ayer en la Puerta del Sol, en pleno centro de Madrid
http://politica.elpais.com/politica/2011/05/16/actualidad/1305579962_497160.html
.
GostarGostar
Piscoiso
Posted 16 Maio, 2011 at 13:52 | Permalink
““Não acredito nem por um segundo nas acusações feitas ao meu marido””
Palavras de Anne Sinclair, jornalista e esposa de D.S.K.
Pode ter sido montada uma cilada, que para já tem efeitos imediatos.
Para alimentar sequiosos de sexo, nada melhor que tais notícias.
Ainda p’ra mais socialista.
Que BOM!
___________________
És bem Piscoiso , ó imbecil!
(enganei-me: mudem-se os *sujeitos*)
Formidável a *isenão* de uma esposa em relação ao seu Husband:
NÃO HÁ QUALQUER CONFLITO DE INTERESSES!!!!!!!!!!!!!!!!!
GostarGostar