5 fotógrafos + 1 manifestante = Acção bem sucedida
2 Dezembro, 2012
53 comentários
leave one →
Esta imagem foi tirada ontem no México mas podia ser noutro país porque dá conta de uma característica do nosso tempo: alguém de quem a esquerda não gosta vence umas eleições. Imediatamente começam os pedidos de demissão mais ou menos violentos.

Foste tu quem contratou os putos para fotografarem o matulão a atirar pedras?
GostarGostar
Pagina da CNN sobre a fraude nas eleicoes do Mexico. Como sabemos o Finantial Times e a CNN sao perigosos meios de comunicação estalinistas e estatais pelo que peço para darem o respectivo desconto e acreditarem cegamente só nas “notícias” isentas dadas pela Helenafmatos
http://ireport.cnn.com/docs/DOC-811019
GostarGostar
Meu Deus, com quem esta gente anda metida.
Noticia Publico Julho 2012:
Começou por ser uma denúncia do candidato de esquerda derrotado nas eleições mexicanas, Andrés Lopez Obrador, mas a ela já se juntaram os conservadores. O Presidente eleito Enrique Peña Nieto está a ser acusado de “lavagem de dinheiro” e de usar “dinheiro ilícito” na campanha.
Obrador começou por contestar as eleições de 1 de Julho por alegadas irregularidades, mas nesta quinta-feira adiantou que Peña Nieto, do Partido Revolucionário Institucional (PRI) “beneficiou na sua campanha de recursos de procedência ilícita, a que habitualmente se chama lavagem de dinheiro”. E adiantou que essa proveniência seria “fundos estatais ou ligados ao crime organizado”.
O PRI rejeitou a acusação, que considerou “uma difamação flagrante”, mas a acusação acabou por subir de tom quando a ela se juntou o Partido da Acção Nacional (PAN), do Presidente cessante Felipe Calderón. Os dois partidos anunciaram que irão apresentar uma denúncia na procuradoria do México para que o caso seja investigado.
Obrador já tinha apresentado um pedido de anulação das eleições por irregularidades, mas a decisão sobre isso só deverá ser conhecida em Setembro. A denúncia agora feita é mais uma tentativa de impedir que Peña Nieto venha a tomar posse como Presidente do México, o que só deverá acontecer em Dezembro.
Em conferência de imprensa, Obrador garantiu ter provas do recurso a “fundos ilícitos” por parte do seu adversário. O dinheiro, adiantou, seria canalizado através de empresas fantasma que adquiriam cartões de débito que eram entregues a eleitores para que depois votassem em Nieto. “Isto é lavagem de dinheiro”, adiantou. “E é isso que as autoridades devem investigar”.
Obrador referiu diversas empresas que teriam sido usadas para canalizar o dinheiro para os cartões e apresentou aos jornalistas um documento de 32 páginas com as suas alegações.
Mais tarde, o líder do PAN, Gustavo Madero, que deu uma conferência de imprensa ao lado do líder do PRD, Jesus Zambrano, reiterou as acusações mas sublinhou que quando se refere lavagem de dinheiro isso não implica necessariamente que os fundos tenham origem no crime organizado, podendo tratar-se de fuga aos impostos, do uso ilegal de fundos públicos ou privados. “Tudo isso se pode tipificar como lavagem de dinheiro”.
Peña Nieto venceu as eleições com 38,21% dos votos, à frente de Obrador, que obteve 31,59%. A sua vitória fez o PRI regressar ao poder, depois de ter estado à frente dos destinos do México durante 71 anos e até ser derrotado em 2000.
GostarGostar
Primeiro que tudo, todos os políticos mexicanos são corruptos.
Segundo, os jornais e as televisões precisam de sangue, se não há, inventa-se.
GostarGostar
Dra Helena : Não conheço a situação no México mas uma coisa sei,o nosso governo não é de direita. Segue as políticas do homem da bancarrota ! O socialismo leva à” albanização” dos povos .Com a carga fiscal existente estamos condenados a emigrar todos.Neste momento um governo de direita já teria assumido que assim não vamos lá, se necessário ,estudava a hipótese de sair controladamente do euro ,pedindo uma moratória para o serviço da dívida . Então poderia começar a fazer o que prometeu, cortar na despesa e reduzir impostos.Não dava a iniciativa a esses pseudo economistas do bloco e até o PCP, já se apercebeu, do que vem aí. O PP é outro partido socializante o tal “amigo dos contribuintes”! Sem investimento não podemos criar postos de trabalho e acabaremos no próximo ano com uma nova bancarrota e eu não devo ser mais alarmista aqui num espaço público.
GostarGostar
Helena Matos,
Deixe-se da tarefa de tentar distrair o pessoal, dos casos escandalosos em Portugal.
SUBMARINOS ! + FERROSTAAL ! + PP ! + “CONTRAPARTIDAS” ! — ou este caso não lhe interessa ?
GostarGostar
António Guterres em entrevista:
“Convenceram-me que, para reestruturar a Marinha portuguesa, era necessário comprar submarinos (4).”
Podíamos começar aqui a história com a Ferrostal, um certo gabinete de advogados e mais uns conselheiros técnicos.
GostarGostar
está a caminho da falência o pcp ‘acunhalado’ pela austeridade devido à implosão da urss
GostarGostar
Reblogged this on @LPMateus.
GostarGostar
Que surja toda a verdade sobre os submarinos ! Desde AGuterres a PPortas ! É assunto importante ! Que devia inquietar todos os tugas, dada a gravidade do caso e o abuso de poder deste governo ao “negociar” o previsível desfecho.
“5 fotógrafos + 1 fotógrafo” no México não passa duma inocuidade !
GostarGostar
tipo pergunta encomendada ontem em Cabo Verde, ao Passos, acerca dos passeios pela rua 🙂
GostarGostar
De facto aquela pergunta a pedido, no Mindelo, é própria duma subserviência de quem a fez e infantilidade de quem a “sugeriu” — sabe-se como certas perguntas surgem…
E PPCoelho estatelou-se com aquela resposta.
GostarGostar
Passos costuma passear pelas ruas de Lisboa . Já o tenho visto fazer este trajecto:
Começa no Senhor roubado, atravessa a feira da ladra , sobe a rua do poço dos negros e acaba no Beco do Carrasco. Sempre em passo apressado.
GostarGostar
Oh Helena, está admirada como é que foi no Chile?
Não foram manifestações, foi um golpe de estado, e o assassinato do PR eleito.
Mas não foi caso único.
Mas não diga nada, assobie para o lado, vai ver que ainda engana uns parolos com a sua conversa.
GostarGostar
ONDE ESTA O WALLI?
A sede é tão grande que até acrescenta fotógrafos. Onde está o quinto fotografo? Onde está o WALLI?
Alguém me ajuda ou ajuda a helenafmatos?
GostarGostar
Uma grande foto! Não me admiro nada se constar na próxima lista de fotos do World Press Photo. 🙂
GostarGostar
Reblogged this on Paranóias and commented:
Não me admiro nada se esta foto aparecer no próximo ano na exposição do World Press Photo. 🙂
GostarGostar
@Jorge:
Perguntou:
>A sede é tão grande que até acrescenta fotógrafos. Onde está o quinto fotografo? Onde está o WALLI?
>Alguém me ajuda ou ajuda a helenafmatos?
O meu amigo está desatento. Parece que se esquece que a foto que está a ver também foi tirada por um fotógrafo.
A sua sede é tão grande que até decrementa fotógrafos.
GostarGostar
Segui ocasionalmente os comentários e as reportagens televisivas do congresso do PC. E quedei-me por minutos e minutos, não por o que os congressistas diziam, mas pela patetice após patetice de jornalistas e comentadores. Mais uma vez, atingiriam o auge da futilidade e laxismo no trabalho.
Para rir e lamentar pelo mau jornalismo que temos.
GostarGostar
Em Israel, sempre que não gostam das acções dos Palestinianos…ou é bombaria para cima ou é criação de colonatos…
GostarGostar
Ahahah, alguém ajuda o Jorge?!
Oh pá, uma besta como tu não tem ajuda possível. És tão estúpido que não sabes onde está o quinto fotógrafo! e ainda publicitas o facto! ahahahahah para se ser de esquerda fazem testes de admissão em idiotice ou esperam que eles se manifestem espontaneamente?
GostarGostar
!6,3% de Desemprego…com este nivel de Desemprego já podemos afirmar que Portugal é a Grécia…sem tirar nem pôr…A Judearia fudeu este país!! roubou 300 toneladas de ouro…destruiu a ecónomia…!!!
GostarGostar
http://www.youtube.com/watch?v=-4ETzTLb6Dc
GostarGostar
GostarGostar
O quinto fotografo, o que sacou a foto, é o anti-gatunagem … E terá sido ele a fazer a montagem 🙂
GostarGostar
O antigatunagem no estilo literário próprio das ideias que defende e com a satisfacao propria dos patetas acha que sabe onde esta o quinto fotografo.
Pensará o antilarapio que o quinto fotografo é o autor da imagem que aparece no post?
Cá para mim pode ter sido o JMF que agora se dedica à critica fotográfica. Ou também pode ter sido a MHM. Ou até posso ter sido eu .Ou até pode ter sido um policia. Prove lá que nao ?
Quando descobrir diga me .
GostarGostar
A Cristandade na Siria…cuja aliança Judaica-Sunita apoia a sua destruição, com o apoio de Portugal ! Portugal é mesmo uma Judearia…Portugal está podre!!!
.
GostarGostar
Provérbio chinês:
“Quando um dedo aponta para a lua, o tolo olha para o dedo. “
E mais não digo.
Ainda vão dizer que sou comunista chinês.
GostarGostar
Mil vezes a destruição de Israel ou dos Sauditas…Viva a Syria!!! a Syria Cristã-Alaoita…abaixo a comunicação social portuguesa, dominada pela visão judaica-sunita!!!
.
GostarGostar
Fogo, que nunca se viu em estado do que dizem democracia maior desonesto e mentiroso, o presunçoso, afeito a ventais e mais dado a ditador, aliado a banqueiros e padrinhos de avental mafioso. O gajo é a fraude por excelência, o autêntico cantor de ópera falahdo, que afirma ele à laura, pá, como eu nunca tu viste, ninguém que assim não tenha medo de nada. E bem podem emigrar, matar-se se quiserem quantos votaram em mim, não votassem, e os outros, que eu mais o dr relvas e o robot das finanças, com a cambada jota de especialistas, mais a Helena, povoamos e damos bem conta disto. Mas é elementar, meu caro Watson, digo, Helena, se eu fosse o que esperavam de mim nunca me elegeriam, tive de mentir, fazer o santinho, e já volto a ser o sacana e fdp que fui sempre, dado a relvas e negócios escuros, minha cara, é a vida. Mas quê?, compensa, sim, caríssima, em democracia, com o povo manso e leis aptas a deixar singrar quem ousa e faz pela vida. E máfia é nata, é tal uma flor, uma laranja da seita, da… isso, of course, da maçonaria .
GostarGostar
Aliás, basta a Helena pôr um post “qualquer”, e logo a matilha se apressa a comentar e vomitar impropérios. Também não gostam de si nem um bocadinho!
GostarGostar
E hoje em democracia, maçonaria, em Portugal medram os corrutos .
GostarGostar
Perante a impotência acentua-se na esquerdalha um delírio paranóide contagiante.
É assim por todo o lado onde têm garantida a impunidade. São poucos e não conseguem atrair desmiolados suficientes para aparecerem nas capas dos pasquins. Os estrangeiros também já não estão para vir à baixa e nem sequer lhes oferecem um charro. assim não vão longe,
Vão pisando o pé até onde os deixarem. O povão silencioso vai observando, por agora com as chinelas calçadas.
GostarGostar
Ó Flatos, quanto é que te pagam por estas inanidades???
.
És tu o quinto fotógrafo? LOLA
GostarGostar
Última notícia surpreendente:
O geróimo foi reeleito!
Alí não há bicéfalos, há picaretas quando é preciso.
GostarGostar
javitudo,
o que segue não é para “defender” esquerdas ou direitas, mas note : também há –oh, se há !!– “charros” de mão em mão ou só para consumo pessoal entre a rapaziada e graúdos da direita, do centro-direita, do centro… E alguns desses consumidores até pululam na AR e nos ministérios…
Não sabia ? — fica a saber !
GostarGostar
PPCoelho está a ser desonesto, perdeu a sensatez, e/ou quer fazer dos outros parvos ? Hoje, no final da cimeira em Cabo Verde, afirmou que nunca sequer insinuou que o governo quer um copagamento no ensino obrigatório, facto por ele “sugerido”, de mansinho, na entrevista à TVI…
Já há dias, a propósito, afirmou que “a mensagem do governo” não só “não está a passar”, mas também quem o ouve (e aos ministros) não sabe interpretar, perceber…
GostarGostar
Ui, diz o jornal em cabeçalho, ao pé deste, passos, o sókras é um anjinho.
Que vejam lá, escolheu um escroque , entre v´rios mais, para negociar o bpn … risos .
GostarGostar
se não que é só ver, livre
http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2012_07_29_archive.html?m=0
GostarGostar
Claro!!! Quando ganha as eleições alguém de quem a direita não gosta… não acontece nada!
A menina Helena já ouviu falar do Chile e de Pinochet? Da Espanha republicana e de Franco, etc., etc., etc., etc… “ad nausea”?
A menina Helena tem mesmo assim tanto gosto em se fazer passar por tonta?!
GostarGostar
É a habitual coreografia agressiva da mitologia comuna gangster
GostarGostar
Para os que gostam de contrastes como o portela, jonas, grunho e de chistes como o picoiso embrulhado no chaile da tia Ambrósia, a mais nova que o iniciou….na má língua.
Nenhum fotógrafo + 1 manifestante discreto= Acção muito bem sucedida entre 2005 e 2011
Agora que os camiões da tropa andam a recolher alimentos lá na pocilga, vejam o contrastes.
RESTAURANTE FINZI PARIS – Restaurante Italiano de preço módico.
182 boulevard Haussmann 75008 Paris Mapa
Finzi, restaurante oferece um menu completo, incluindo aperitivo, entrada, prato principal, sobremesa, água, vinho e café. ~ Aperitivo Copa Prosecco di Faveri ou americano ~ Digite Antipasti Picolo Piato: Mozzarella di Bufala, berinjela grelhada, pimentas marinadas , Tomate Confit ~ escolha Plat Arrostito Branzino Con Verdure Cotte: Bar Brócolis assado, feijões verdes frescos (dependendo da época) Picatta di Vittelo al limone, spaghetti al burro spinaci o: Vitela com manteiga de limão, ou espinafre espaguete Cappeli di magro, alla crema di Bianco tartuffo: massas recheadas, ricota, creme de espinafre e trufa branca risoto al caril gamberotti e piselli: Risotto com curry, camarão e ervilhas ~ ~ Escolha da sobremesa Café Tiramisu Casa House Chocolate Tiramisu Tiramisu Casa pistache sorvete ou sorbet seleção Pistache Panacotta legal ~ Bebidas 1 garrafa de vinho Orvieto Classico (branco) ou Chianti Classico (vermelho) ou Valpolicella 1 garrafa de água e Sweets Café menu é válido para qualquer indivíduo ou grupo.
Enviar a conta para: Butterfield House, 68 Fort Street, Grand Cayman
GostarGostar
Javitudo: pode acontecer ainda uma coisa ainda mais aberrante e absurda.É esse senhor estar por conta do Estado português . E a gente a chafurdar aqui na pocilga.
GostarGostar
javitudo
e
Pedro,
Se vocês estão a “colar” SÓ esse restaurante ao putativo filósofo, não conhecem a actual vida da criatura-novo-rico…
GostarGostar
Passos disse que nao disse essa coisa dos copagamentos na educação.
JMA diz que a noticia do publico é mentira com base nas suas declarações
Aqui vai mais poesia agora dos Clã :
PROBLEMAS DE EXPRESSAO
Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.
Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.
O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.
Só pra dizer que te Amo
Não sei porquê este embaraço
Que mais parece que só te estimo.
E até nos momentos em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.
O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.
E é tão difícil dizer amor,
É bem melhor dizê-lo a cantar.
Por isso esta noite, fiz esta canção,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto.
GostarGostar
No post supra de CAAmorim,
sob o título “Não é verdade”, no futuro próximo o deputado CAA vai ter de explicar muito explicadinha a lei que ajudou a criar e da qual é porta-voz.
este seu entendimento e ambição (que prejudica a mirífica Regionalização) colide e de que maneira com a realidade e com os desejos de regiões, de munícipes e de autarcas.
(Estão cada vez mais a afundar eleitoralmente o PSD…).
GostarGostar
javitudo, Posted 2 Dezembro, 2012 at 17:23
.
vê lá mas é se dás uma lições de português – e, já agora, de comunicação – ao teu primeiro e me deixas em paz 🙂
GostarGostar
GostarGostar
Noticia do Publico sobre Reino UNIDO
Como se pode ver as políticas dos neo liberarias extremistas estão a dar certo em todo o lado.
Os ricos vão ser chamados a contribuir de forma mais expressiva para a redução do défice no Reino Unido. O equilíbrio das contas públicas está a demorar mais tempo do que o previsto pelo Governo, que procura agora medidas adicionais para corrigir o desvio orçamental.
A novidade foi dada pelo ministro britânico das Finanças, George Osborne, numa entrevista à BBC, na qual levantou o véu sobre a tradicional Declaração de Outono, dentro de três dias, no Parlamento, onde fará uma actualização do orçamento. Na próxima quarta-feira, serão anunciados cortes adicionais na despesa e deverão ser revistas as metas do défice.
Os contribuintes com rendimentos mais elevados serão chamados ao esforço de correcção orçamental, disse, mas não através de um aumento dos impostos sobre os imóveis de valor mais elevado. “Os ricos têm de assumir a sua parte e vão assumi-la”, afirmou.
A medida deverá passar pelos pensionistas com rendimentos mais elevados, avança o Sunday Times. Os Liberais Democratas marcaram posição, exigindo que, para contrabalançar cortes nas despesas sociais do Estado, os ricos paguem mais. Uma medida neste sentido, que Osborne agora admitiu, é vista como uma clara cedência à pressão dos lib-dem, parceiros da coligação governamental.
Osborne fará, a 5 de Dezembro, uma actualização das previsões económicas na Câmara dos Comuns. À BBC, recusou abrir mais o jogo, mas deixou uma certeza: haverá cortes nos encargos sociais.
A retoma da economia britânica está a ser mais lenta do que o esperado, reconheceu o ministro das Finanças, ressalvando que o Governo de David Cameron não inverterá o rumo em matéria orçamental. “Estamos a fazer progressos” e voltar para trás seria um “desastre completo”. O executivo tem dois objectivos: reduzir o endividamento público em relação ao Produto Interno Bruto até 2015/2016 e retomar o equilíbrio orçamental. Por isso, justificou, tem de tomar “decisões mais difíceis”.
Ao admitir que “um dos seus principais objectivos” não será cumprido, alargando o prazo para reduzir o défice, o Governo abre a porta para os trabalhistas aproveitarem desde já as más notícias a seu favor, notou numa análise o jornalista de política da BBC Tim Reid. “Falhar uma meta tão importante poderá também prejudicar qualquer perspectiva de os partidos da coligação se saírem bem na próxima eleições gerais”.
Quando, precisamente ao meio dia e meia de quarta-feira, Osborne começar a discursar na Câmara dos Comuns, não terá apenas viradas sobre si as atenções dos trabalhistas, que levarão o discurso preparado. Estará na mira das famílias britânicas, das empresas, dos agentes económicos e dos mercados financeiros, que têm ainda na memória as críticas que se seguiram à apresentação do orçamento, em Março, sublinha o Guardian.
“Há mais de um milhão de empregos no sector privado” e regressar “à dívida e à despesa [do tempo] de Ed Balls [que foi secretário do Tesouro dos trabalhistas] seria um desastre completo”.
Ed Balls, agora o principal opositor de Osborne em matéria de finanças em Westminster, acusou o Governo de ter um plano de crescimento que é “uma confusão” e devolveu a resposta sobre a dívida. “Estamos dentro de um buraco sem crescimento e com o endividamento a aumentar”, criticou à BBC.
GostarGostar
Não posso deixar de concordar consigo
MJRB
Posted 2 Dezembro, 2012 at 18:19 | Permalink
javitudo e Pedro,
Se vocês estão a “colar” SÓ esse restaurante ao putativo filósofo, não conhecem a actual vida da criatura-novo-rico…
Ó MJRB terá que compreender, anda-se numa fona nas compras ali pelo Bl. Haussmann, olha-se para o Rolex e prontos, são 13 horas. Surge aquele apetite devorador e acaba-se por entrar no primeiro comedor.
Agora, nada de confusões, na Étoile está-se bem melhor
O RESTAURANTE SPEAKEASY PARIS – Restaurante Tradicional
25 Rue Jean Giraudoux 75016 Paris Mapa
O RESTAURANTE SPEAKEASY
A poucos passos do Etoile, perto da Avenue Marceau, 75016 Paris
O Speakeasy recebe em um ambiente que reflete a atmosfera jazzy de speakeasies de Chicago durante os anos 20. Sofás de veludo vermelho e grandes sofás de couro preto melhora a atmosfera “proibição”. O piano todos os dias uma dupla de músicos-cantores você interpreta jazz “grande”, e sexta-feira e sábado , as noites são hospedados por um DJ. Pouco mais a encantá-lo neste ambiente relaxante, fumando salão com Inglês. Venha desfrutar do quente e luminosa Speakeasy , um deleite para os olhos e um deleite para o paladar.
Cozinha tradicional e festivo
Na cozinha , deixe-se levar pelo receitas Chef Frederic Morel . Aqui, uma cozinha refinada e delicada. Nice, mas não que as placas generosos; líder sabe como sublimar a autenticidade dos sabores, combinando excelentes produtos. Começamos a refeição com camarões marinados snackées la plancha, uva, manga e melão verde . Depois, desfrutar de um salmão com gergelim e Bok-Choy vapor . Termine com um de chocolate grand cru flui Guanaja, sorvete de chocolate branco .
Sirva tudo de uma boa safra. O restaurante vai oferecer uma ampla seleção de vinhos diretamente da adega no porão.
EXTRAIR MAPA RESTAURANT SPEAKEASY
Entradas Le Speakeasy
Alface crocante e legumes 9,00 €
Nems frango, con pimentão e limão doce? Esteve 14,00 €
Lagosta metade, aipo remoulade, abacate tartare, baunilha vinagrete 23,00 €
Camarões marinados snackées la plancha, melão, manga e uva verde 16,00 €
Salmão defumado, creme de endro e torradas 18,00 €
Foie gras com champanhe e duas pimentas, torrado país pão kiwi geléia, 18,00 €
Os pratos restaurante Speakeasy
Miso Cod preto de vidro, legumes e soja wok 35,00 €
Filé de robalo com convulsões cal mudas, molho de yuzu, crocante de arroz 29,00 €
Toda a lagosta snacked, pistaches quebrados do Irã, o Conchiglioni bisque de 38,00 €
Speakeasy Tiger (filé cortado de carne), tailandês purê de ervas 29,00 €
Limousin tartare de carne com uma faca, ervas asiáticas, maionese wasabi, frita 19,00 €
Etiqueta granja Rouge, satay crocante, batatas con Ratte? Seu bebê e milho 27,00 €
Sobremesas de Le Speakeasy
Pêssego branco azedo e grapefruit rosa, grapefruit sorvete e champanhe € 12,00
Flash revisitado morango e framboesa, sorvete de chocolate branco com wasabi 13,00 €
Fluindo de chocolate grand cru Guanaja, salgados manteiga sorvete de caramelo 12,00 €
Crème brûlée, sorvete de baunilha € 10,00
Placas de frutas exóticas, pêssegos, damascos, morangos, cerejas, toranja) € 13,00
Gelados e sorvetes, madeleine casa € 11,00
/ Menus aviso \ podem mudar com o mercado
Enviar a conta para: Butterfield House, 68 Fort Street, Grand Cayman
GostarGostar
a direita nesmo só de pensar que algum partido de esquerda está em vias de ser eleito começa logo a fugir com medo disso e a boicotar todo o sistema de maneira a não poder funcionar após a confir,ação da sua eleição. Tão só.
GostarGostar
insuspeitos de serem perigosos sindicalistas – MRSousa & BFelix:
.
Marcelo Rebelo de Sousa defende que o Orçamento de Estado para 2013 “é criticável, mas não inconstitucional”. Ainda assim, o ex-líder do PSD diz ter “dúvidas” em matéria de “tributação”.
Marcelo Rebelo de Sousa não compreende o porquê de serem fixados diferentes limites de tributação para trabalhadores ativos e pensionistas. “Este Orçamento de Estado [para 2013] é discutível, criticável, mas não é inconstitucional”, referiu o professor de Direito, e ex-líder do Partido Social Democrata (PSD), este domingo à noite durante a sua análise política, semanal, na estação de televisão TVI.
“Após ter lido um artigo de opinião da autoria de Bagão Félix fiquei, no entanto, com uma dúvida. Dúvida esta relacionada com os limites, diferentes, de tributação para trabalhadores ativos e pensionistas, estes últimos supostamente mais frágeis. Fiquei com dúvidas como se castiga quem é mais vulnerável”, declarou.
GostarGostar
Oh Jorge, nem viste que a única saída digna era reconheceres o teu erro básico e rires-te de ti próprio. É assim a vida, todos fazemos disparates e não precisamos de nos levarmos tão a sério. Ao vires com mais esse disparate só mostras que tu próprio acreditas ser possível seres uma besta e sentes necessidade de disfarçar.
O que me leva a pedir-te desculpas. Era apenas um chiste, com o saborzinho de mostrar a idiotice de quem vem para aqui, reiteradamente, tipo Odete Santos, impedir qualquer discussão com um mínimo de cabeça, para continuar a papaguear umas parvoíces (aquelas que nos puseram – e a todos os outros países e regiões de países – na bancarrota) que, por insegurança (não por fatalidade, não por necessidade, não por falta de capacidade), acha serem as únicas que é capaz de “compreender” e por isso se lhe apresentam como as respostas definitivas. Logo, tudo o que se lhes oponha terá de ser abafado, nem que seja no imenso ruído de comentários idiotas, mais ou menos intelectualizados (esta é para essa coiso que por aqui pulula, se bem que esse tem ar de receber e bem, do nosso dinheiro, via orçamento de estado, para dizer as idiotices que aqui, constantemente, diz – é puta paga).
Por isso as minhas desculpas, não só a ti, como a todos. Reforçar a insegurança dos nossos semelhantes torna-nos a todos, à comunidade, mais fracos, menos preparados, menos capazes. E se há coisa de que vamos precisar nos tempos que aí vêem é de sermos confiantes em nós, de conhecermos as nossas capacidades, para podermos continuar a querer ser esta comunidade com quase 900 anos, Portugal.
A crise foi deliberadamente provocada, pelos padrinhos (no sentido mafioso) do coiso, dessa coisa, para comprarem os países baratinhos e terem o poder absoluto. E preparam o assalto final para breve e com toda a facilidade, porque controlam o incapaz que lá está, fantoche da pandilha aventalada, tal como o corrupto, que lá esteve, o era.
GostarGostar