Ninguém fala português como o PS
9 Agosto, 2013
PS diz que há “tentativa vil e soez” do PSD de envolver Seguro nos swap
Os socialistas conduzem-nos à miséria mas levam a língua pátria a níveis bem elevados.
31 comentários
leave one →
PS diz que há “tentativa vil e soez” do PSD de envolver Seguro nos swap
Os socialistas conduzem-nos à miséria mas levam a língua pátria a níveis bem elevados.
Um governo que à 2ª, 4ª e 6ª diz coisas destas …
.
“Nenhuma táctica desprezível sobre todos os pontos de vista esconderá o descalabro deste Governo”, aponta o PS, que defende que “quem deve esclarecimentos ao país é o primeiro-ministro” sobre se mantém ou não a confiança política na equipa das Finanças, que inclui “pessoas que contrataram swaps, que faltou à verdade no Parlamento e que nomeia vendedores de swaps para o desempenho de funções ao serviço da República”.
.
… também poderia ser de Esquerda nos outros dias da semana 🙂
GostarGostar
o governo diz? é um organismo-colmeia? parece-me bem que é mais bipolar do que tu….
e olha que tu és bipolar à brava
e tens picos de multipolaridade
resumindo davas um bom secretário ou secretária do estado a que se chegou
GostarGostar
Helena Matos foi conduzida a jornalista soez?!
GostarGostar
««« Foi uma tentativa vil e soez de envolvimento do secretário-geral do PS no processo dos swaps apesar de ser público e notório que nada o liga ao processo»»»
O PS, afirmando que apesar eles entenderem muito de falência é público e notório que nunca conheceram os swaps nem de vista.
GostarGostar
E o PSD meteu-nos num buraco sem saber falar nem escrever, aprovando um acordo ortográfico de risota, mas tendo no seu seio ( salvo seja!)uma dama cheia de tiques elitistas sempre pronta a sair em sua defesa com argumentos pueris
GostarGostar
O PS agora já não gosta da brincadeira. O Gaspar tem de explicar muito bem explicadinho, porque é que achava que os swaps que serviram para pôr na rua um secretário de estado, foram por ele apoiados com “louvor e palma” a ponto de os ter enviado para o gabinete do ministro das finanças da época, Teixeira dos Santos, com a recomendação de aprovação.
Então quem os apresentou era criminoso, e tinha de ser demitido, e quem os quiz aprovar é o quê? parvo? anormal? incompetente? ou sabia muito bem o que lá estava?
GostarGostar
NÃO !?!?!?
O PSD, ia lá fazer uma coisa dessas !
GostarGostar
Pffff ! é a brisa que desliza desde o cú até à fralda da camisa?
GostarGostar
Silveira !
Já sabia que és “rasca” durante a semana inteira.
GostarGostar
merece ser envolvido, quem está envolvido…o PS, o PSD e o CDS…o PS que os fez…o PSD/CDS que contrata os vendedores dos sawps para serem seus “assessores” económicos…e assim o dossier dos Sawps ficou parado com o actual Governo durante quase dois anos…mas enfim, o zé povinho paga! tal como vai pagar o sawp da transferencia dos fundos de pensões da Banca…só de pensar que Passos Coelho, Paulo Portas e António José Seguro sabiam destes contratos e andaram caladinhos sobre o assunto durante dois anos…mostra bem a nulidade politica destes partidos e os interesses que defendem…e a TROIKA devia era pedir desculpas aos portugueses…dois anos e nem abriu o piu, tal como os vendidos da Assembleia da Republica, sobre este assunto…que podridão de regime…
GostarGostar
ah, ah, ah, as virgens socialistas! Este país é fantástico. A história dos swaps só veio prejudicar quem tentou fazer algo para resolver o problema. Os srs. que os contrataram para aldrabar as contas – com a cumplicidade da comunicação social – apareceram nas tvs e jornais como se fossem uns heróis ao serviço dos contribuintes!
Agora que, finalmente, se fala na responsabilidade dos socialistas, ainda nos vão dizer que os swap “não eram tão tóxicos assim”! E já começou…
http://jornalismoassim.blogspot.pt/2013/08/ainda-os-swap-produtos-toxicos.html
GostarGostar
No jogo das palavras os campeões são os ex. jotas alaparados no Pote!
Primeiro tivemos a marilu dos swaps a lateralizar todas as questões, não era
o facto mas, sim a falta na pasta, que não mentiu … quem teve pachorra para
a ouvir na Comissão nunca teve dúvidas que mentia com todos os dentes!
Segundo, temos o marco o vice do partido a reconhecer que convidaram para
o des-governo um potêncial criminoso, dado que o demissionário foi oferecer
os “coisos” aos assessores do anterior P.Ministro, assunto que devia ter sido
denunciado à polícia ou à PGR … vejam onde se chegou, isto sem ter havido
qualquer aceitação ou negócio feito pelo anterior Governo!
Hoje, interrompendo as merecidas férias o enorme e inteligente montenegro
apareceu nas pantalhas a reeditar a converseta do marco antónio, mostrando
como se faz política pura e dura no PSD … basta arranjar om pouco de caca e
ligar a ventoínha, espera-se que seja ao gosto da H.Matos!!!
GostarGostar
O canal do Suez alarga-se entre o PS e o PSD
GostarGostar
É verdade, o português que o PS fala, é muito dele, é muito próprio, ao ponto de quando os socialistas querem reprovar uma coisa escrevem em cima dessa coisa que a coisa tem interesse. Já quando se querem aprovar uma coisa, escrevem em cima dessa coisa que não tem interesse. Confusos? então vão ler o Jornal de Negócios e o Diário Económico online que estão a dar um grande destaque à noticia que diz que Teixeira dos Santos, não aprovou os swaps do City Bank, o que é verdade, mas também não os reprovou, mas escreveu que “tem interesse”, embora as tvs tenham logo vindo em seu auxilio, esclarecendo que para ele, cá está, é o português do PS que diz sempre o que eles não querem dizer, e vice-versa, “tem interesse”, não quer dizer que tem interesse, mas outra coisa qualquer que eu ainda não percebi bem o que é.
GostarGostar
Finalmente, mas demasiado tarde, o PSD começou a perceber que na política ou se atira o barro à cara ou se continua a deixar enterrar o país entre “amigos” de profissão na AR. E que alguma opinião pública precisa de ser esclarecida com um mínimo de factos. E isto vale também para o PS.
GostarGostar
ó filha o país vai ao fundo de qualquer maneira
só se levanta quando o PCP tornar obrigatória a eutanásia a partir dos 65
excepto para os membros do politburo
GostarGostar
“Os socialistas conduzem-nos à miséria …”
– Eu também ando indignado com o atual governo do PS, Helena. Tomara cá eleições legislativas para ver se o PSD e o CDS ganham.
Já agora, o mesmo para as presidenciais. Tomara lá um presidente do PSD. E como sou iberista, tomara também um governo do PP em Espanha. Com o meu sentido internacionalista, tomara governos com bom senso, como os de direita. Espero inclusive que a senhora Merkel chegue finalmente ao governo alemão. 😉
GostarGostar
O P.S. está muito exaltado!O governo deve participar as vigarices ao M.P. e deixar-se de conversa. Nas próximas eleições (se as houver) o povo vai ditar a sorte do Sr Seguro e do Sr Passos.Até lá, o sr Passos deve governar se souber ,ou então deixe o cds/pp governar ,chega de desviar as atenções de mais cortes brutais nas pessoas para desviar para os corruptos que se apoderaram do aparelho de estado . Sr Passos: participe tudo ao M.P. e terá o meu voto,prove que não faz parte da familia que assaltou o aparelho de estado.
GostarGostar
Quando é que arrasam com a Portela?
Para vermos o Menos 1 … desaparecer do radar…Fo** -** não há pachorra para esse canavião!!!!
GostarGostar
uma vez dei com a coronha da G3 nas ventas de um colono/machambeiro; ficou tão tolinho como tu aparentes ser.
GostarGostar
Eu lembro-me…Depois. ele enfiou-te o cano pelo c* acima…
Menos 1… tu és um comuna insuportável e execrável….
GostarGostar
… pelo menos para nazis como tu.
GostarGostar
Ele há uma verdade, os políticos portugueses são pelo geral uma seita de maçons e opus atrasados, dados a cair como patos ante ofertas de delegados dos bancos rasca da américa em swaps e outras buijigangas, como se deu com o Machete, da máfia bpn, ridicularizado por um diplomata do oeste, que vale tudo, dizia ele, esses portugas vendem-se por tuta e meia como os nossos índios antigos, daqueles que já não restam.
E parolada é a vossa política, em Portugal, ao que vejo e leio, quando aqui passo des vacances, que vosmecês dizem férias .
GostarGostar
thanks ! 🙂
GostarGostar
o peiésse é uma coisa absolutamente nojenta…
GostarGostar
Ainda mais do que as “minhocas”? 😉
GostarGostar
queria dizer SUEZ
GostarGostar
O quê, o PS queria escapar ao “group hug”?
GostarGostar
É curioso o uso de arcaísmos no debate político vulgar. Contribuiria para a elevação da cultura popular se a gritaria partidária comportasse notas de roda-pé com referência a etimologia, frequência de utilização e excertos de autores que os incluíram nos seus textos.
http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos/fd241020011.htm
GostarGostar
«O NAVIO FANTASMA (31):ESPECTÁCULO DEPRIMENTE
A pretexto dos swaps, Governo, PSD e PS tem dado um espectáculo deprimente e que seria apenas ridículo se não revelasse a completa falta de sentido de estado no tratamento da coisa pública. Não há palavras, é uma pura mesquinhice e mais um acto na desagregação da coisa pública: governantes sem vergonha, que são corridos em circunstâncias que, como de costume, desconhecemos na sua verdadeira dimensão; uma coligação a disparar cada qual para o seu lado após as juras de fidelidade da semana passada; papéis eventualmente “construídos”, mesmo que a partir de documentos verdadeiros; revelação de documentos confidenciais do estado para marcar pontos num futebol político de quinta categoria. Vale tudo.» (in Abrupto)
GostarGostar
Pobre «governo»…
«Governo de cabeça perdida com o caso Pais Jorge (SOL)
Quando saiu a notícia da Visão que expôs Pais Jorge aos olhos do país, ninguém fora das Finanças sabia o que estava prestes a rebentar. O núcleo duro ficou surpreendido com a notícia. E alarmado com o que isso implicaria para a própria ministra das Finanças.»
http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=82324
GostarGostar