Deus, Tende piedade de nós
14 Agosto, 2014
Seguro promete referendo sobre coligações Portanto se Seguro ganhar as legislativas ficamos à espera de um referendo no PS para que se saiba com quem faz o PS governo. Esperemos pelas almas que o referendo tenha participação qb e que não apareça nenhum opositor socialista a baralhar o referendo. Dada a referendite que está a atacar o PS o melhor é despacharem logos dois ou três referendos de cada vez: assim neste referendo para escolher o líder os socialistas votam logo com quem querem coligar-se.
5 comentários
leave one →

vai acabar mal a guerra entre aiatolas.
o abraço do boxexas vai causar estragos
ainda me lembro quando na 1ª bancarrota ganhou o prémio nobel da fisica
ao criar o PELINTRÃO
GostarGostar
A estratégia do PS para ganhar as próximas legislativas começa a ficar clara.
A ideia é quanto mais ridículo o PS aparecer (e António José Seguro e António Costa bem se têm esforçado por isso) mais pessoas votarão no PS por gozo, julgando que mais ninguém o fará. Se o número desses votos fôr proporcional ao ridículo a que o PS está a chegar, a vitória está garantida.
GostarGostar
Se o referendo servir para adiar o início da sua governação, sou a favor.
GostarGostar
A técnica é copiada da Alemanha: o SPD alemão fez um referendo interno antes de aceitar coligar-se com a CDU, há menos de um ano.
GostarGostar
O que está a atacar o PS é a incapacidade de conseguir o mais barato populismo a la Marinho Pinto. Embora tentem, não têm a mesma experiência.
GostarGostar