Saltar para o conteúdo

Aquaparque

6 Dezembro, 2015

A propósito deste texto da Helena Matos.

Foi em 2005, há dez anos, num parque aquático espanhol, em Fuengirola, entre Marbella e Málaga, que tive oportunidade de me sentir deslocado, apesar dos números, pela presença de uma senhora – presumo, podia ser um homem ou três – envergando niqab, acompanhando o – alegado – marido e filho, ambos de calções e tronco nu, como eu e todos os outros. As mulheres presentes, com a excepção desta, usavam fatos de banho, biquinis, algumas dispensando a parte superior deste quando deitadas sob o tórrido sol, como as pessoas normais da Europa fazem, graças a Deus, obrigado, liberdade.

ebe402a5f655a8cbfbc21c82644718bfTentei, por momentos, imaginar alguém vestido de forma ostensivamente exagerada para o mês de Agosto, de preto escuro, que há diferentes tons de preto, quer pelo espaçamento do entrelaçado do tecido, quer pelo particular esforço de remoção de pigmentação capaz de reflectir qualquer fotão que tente fugir ao aquecimento global da pessoa humana que encontra, no querido mês de Agosto, necessidade de uma segunda pele da cabeça aos pés. Imaginei uma freira, cara destapada – claro – com claro tecido sobre a cabeça que permite vislumbrar algum cabelo e apercebi-me do ridículo de uma religiosa a observar a frenética gritaria da juventude louca pelas cornucópias dos escorregas sem participar nas festividades: não havia uma única freira para ser vista, pelo menos que assim se quisesse anunciar: talvez houvesse, de fato de banho ou biquini. Havia, sim, mulheres de todas as idades, nenhuma com as pernas tapadas.

Tinha a mulher de niqab direito a estar ali com o ostensivo traje? Tinha. Tinha tanto direito como um pedófilo vestido com um traje de urso polar, apesar de – garanto – não ter visto vivalma com traje de urso polar. Devia estar? Se o objectivo era demonstrar às restantes mulheres o quão depravadas são por exporem os tornozelos à vista de homens incapazes de conter o ímpeto de as violar, não foi bem sucedida. Não deixou, porém, de deixar um gosto desagradável na boca, como que anunciando que a Europa nunca mais seria a Europa em que cresci, infelizmente, para bem pior.

177 comentários leave one →
  1. Ali Kath permalink
    6 Dezembro, 2015 10:52

    um amigo engatou uma gaja numa reunião em país do norte de África
    no dia e hora combinada passaria de auto numa esquina.
    a cem mts viu um vulto todo de negro e pensou:
    pai, marido, namorado ou ela? (25% de probabilidades)
    1/2 volta volver

    Gostar

  2. 6 Dezembro, 2015 11:03

    Quanto mais bela é a mulher muçulmana mais tapada manda o marido que se vista. Imagino a inveja que esta mulher não estava a fazer a outras muçulmanas presentes!

    Gostar

    • 6 Dezembro, 2015 11:11

      Será que o marido também manda rolar, dar a patinha e buscar as pantufas?

      Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 12:12

        Treta. Isto também é para eles. também se enrolam em panos. Elas não são vítimas de nada e até acho que a única coisa que se devia obrigar era toda a gente de cara à mostra.

        O resto é com cada um. Agora apagarmos as nossas tradições e o catolicismo só para agradar a herege é que a bestialidade maior.

        Mas eles não têm culpa. Eles aproveitam o que se lhes oferece. Não são estúpidos. Estúpidos são os imbecis de esquerda de toda a Europa que fomentam isto.

        Liked by 3 people

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 12:14

        Mas sou contra a proibição de símbolos religiosos seja a quem for.

        Os que defendem isso são os que depois sacralizam os rabetas e as fufas. O mundo às avessas é que passou a ser sagrado e com ìndex e penas duras para quem o não respeitar.

        Já faltou menos para se ter de dar lugar nos transportes públicos a homossexuais.

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 12:16

        Olhe, desculpe, o senhor é rabeta e está de esperanças, não está- então faça favor de mandar levantar a estúpida daquela velha e sente-se que tem prioridade por causa da criança virtual.

        Gostar

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 12:51

        Ui! Cuidado com as generalizações:

        “Elas não são vítimas de nada e até acho que a única coisa que se devia obrigar era toda a gente de cara à mostra.

        O resto é com cada um. Agora apagarmos as nossas tradições e o catolicismo só para agradar a herege é que a bestialidade maior.”

        Eu estou de acordo contigo no primeiro aspecto. Devia ser proibido tapar a cara e não haver excepções, sejam católicos ou islámicos.

        A segunda parte é perigosa, porque durante séculos também houve o costume de se andar de burcas em algumas regiões de Portugal. Os conservadores políticos fizeram bastante barulho se proibiu essa prática ancestral.

        Estes eram os antigos valores em Portugal:

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 12:56

        Sim claro. Esta malta mais nova é que nem se lembra que as avós andavam todas vestidas de negro e de lenço amarrado à cabeça. E na praia era igual.

        De certo modo até acho que era uma moda mais democrática que esta agora de tanga igual para novas, velhas, magras ou gordas

        “:OP

        Mas a tradição do capote existia no Algarve e também em Trás-os-Montes e nas Ilhas.

        Nunca tenho pachorra para feminismos de acharem que elas são todas umas coitadinhas obrigadas a seguir a tradição.

        Que nada. As crianças sim, e concordo que proibam burkas na escola. Mas de resto é tudo igual é uma marca identitária.

        Não me incomoda rigorosamente nada. Como não me incomodam os turbantes. Incomoda-me mil vezes mais ver gente com piercings e aquela nojeira dos cabelos com enxerto à Chapitô.

        Liked by 1 person

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 12:58

        Mas cara tapada devia mesmo ser proibida. Uma proibição geral por causa das coisas porque nem tem de ser questão religiosa.

        Liked by 1 person

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 13:00

        “Esta malta mais nova é que nem se lembra que as avós andavam todas vestidas de negro e de lenço amarrado à cabeça. E na praia era igual.”

        E ainda há quem o faça. Mas menos. Agora vão para algumas praias espanholas fazerem isso, segundo me contaram recentemente. 😉

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 13:06

        Eu tenho uma amiga que deu em ambientalista assanhada que me dizia para me embrulhar toda em panos pretos quentes se fosse à praia.

        Por causa do sol e mais não sei quantos. A moda é um fenómeno muito engraçado.

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 13:08

        Se fores aos Açores e à Madeira vês essas velhas todas tapadas de preto e assim na praia.

        Mas não é necessariamente uma questão de pudor porque a minha tia em 1950 já usava bikini
        “:OP

        Gostar

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 13:10

        “Por causa do sol e mais não sei quantos.”

        Deve ser frigida e precisa de aquecer rápido. 😉

        Estou a brincar. Não leves a mal por gozar com as ideias da tua amiga.

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 13:13

        Tudo isso é secundário e nem li o artigo da HM. Se for coisa feminista, passo.

        Acho muito mais pertinente pensar-se na polícia em todos os transportes públicos.

        Cá ainda não mas lá fora sim. De outro modo até sou levada a concordar com o lucklucky que defende o uso de arma.

        Eu cá não sei, não mas no metro de Londres sentia-me melhor com uma boa pistola na mala.
        Ainda ontem aquela cena do preto a cortar a garganta ao desgraçado que ia a passar dá que pensar.

        Porque cada vez esta treta tende a ficar por conta própria. Primeiro era a Al-Qaeda, altamente organizada e só com atentados políticos bem preparados.

        Depois liberalizou-se passou a ter células por toda a parte com autonomia.

        Agora é o ISIS que já serve para qualquer preto marado dos cornos matar alguém e dizer que é pela Síria.

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 13:15

        Não, não levo a mal mas esses exageros são estranhos. Todas as pessoas que conheço com essas preocupações maradas já tiveram cancro na mesma.

        Eu sou muito terra a terra. Fantasias só no lugar próprio- para estudo. E espiritualismo prefiro na igreja.

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 13:18

        O que dá que pensar é o modo como se pode combater isto.

        Eu tenho gigantescas dúvidas acerca da bondade ou eficácia de políticas militarizadas de intervenção na terra deles.

        E ainda mais, tendo-os a magote e continuando a importá-los a magote para a Europa.

        Isto de se dizer que há o povo coitado que é vítima deles e eles que são uma entidade estranha a esse mesmo povo, é estúpido.

        Aquilo é fabricado entre eles e chamar povo a um e terrorista ao mesmo no dia seguinte é coisa de complexos de frouxo.

        Cordão sanitário devia ser mais indicado e mudar leis para ir despachando tudo o que prevarica por cá.

        Liked by 2 people

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 13:21

        É como os pretos. Ainda hoje são vítimas do colonialismo. E os sobas que nascem daquelas sociedades são igualmente vítimas históricas do colonialismo branco.

        Eles têm de ser trazidos para cá para serem protegidos de África. Porque ir para lá era coisa porca de superioridade de homem branco.

        Gostar

      • 6 Dezembro, 2015 19:56

        Vou escrever duas ou três barbaridades.
        Não tenho a mínima pena da mulher como não tenho pena nenhuma dos seis milhões de judeus que marcharam como carneiros para o fogão.
        Se de um lado ou do outro um milhão levantar a cabeça e lutar, isto mudará (mudaria).
        Cabe a elas, como caberia a eles lutarem para serem seres humanos.
        Até há uma data de canções (a cantiga é uma arma) que ensinam como fazer.
        Comecem, é sempre tempo.

        Gostar

    • zazie permalink
      6 Dezembro, 2015 11:13

      Isso é treta. Há de tudo; até velhas feias. As mais loucas são as ricalhaças das arábias que ainda usam aquela armadura de metal a fazer bigode à frente- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/40/94/c6/4094c6daa530363a0c88f6e5858f525e.jpg

      Gostar

  3. zazie permalink
    6 Dezembro, 2015 11:10

    Pois é verdade. Em Brighton são às dezenas, todas assim e eles de kispo em pleno Verão.
    Uma anormalidade que faz favor. Mas alguém lhes abriu as portas e aposto que os mesmos de sempre em todo a parte.

    Gostar

  4. zazie permalink
    6 Dezembro, 2015 11:14

    Já vi destas em Londres- mas depois com o resto também tapado e puxam o véu no caso de alguém olhar

    http://cdn2-b.examiner.com/sites/default/files/styles/image_content_width/hash/44/bd/burqa_0.jpg?itok=4t5mRJNN

    Gostar

  5. manuel branco permalink
    6 Dezembro, 2015 11:49

    o que elas e eles querem dizer é que não têm nada nem querem ter nada a ver connosco. mas querem vir para cá; continuando lá.

    Liked by 1 person

  6. zazie permalink
    6 Dezembro, 2015 12:09

    Esses detalhes nem contam. O mega problema é a política de porta aberta.
    Porque não é depois de terem deixado entrar que vão passar a receber mal para os demover de virem mais.

    A imbecilidade destas políticas de esquerda é que são os grandes fomentadores de racismo e de grupos de extrema-direita.

    Quando o que há a fazer é conta peso e medida. Já há imigrante a mais e e essa treta dos ditos refugiados é mentira. Só um em cada 5 é sírio. O resto é homenzarrada nova que aproveita e vêm de toda a parte, como sempre vieram, nestas levas de ocupação do Estado Social Europeu.

    Liked by 3 people

  7. 6 Dezembro, 2015 12:14

    Somos a civilização da tolerância.
    E acho muito bem.
    Toleramos os luxos obscenos, os bairros degradados com gente dentro, todas as misturas sexuadas e assexuadas, as peregrinações a Fátima a pé e de joelhos, as ruas pejadas de rapazes e raparigas (mais raparigas) bêbados e descompostos na ressaca das queimas, multidões apinhadas e completamente alienadas nos concertos de verão, discotecas mergulhadas num oceano de fumo, suor e droga…
    E acho muitíssimo bem.
    E incomodamo-nos tanto com gente excessivamente vestida…
    E acho muitíssimo mal!…

    Gostar

  8. Colono permalink
    6 Dezembro, 2015 12:15

    Faz tempo aconteceu uma desgraça na aldeia do Bolota… duas tipas destas foi baleada, porque julgavam que era um assalto….
    O Bolota é um cidadão amante das amplas liberdades… ou não fora ele um impoluto comuna!

    Gostar

    • Colono permalink
      6 Dezembro, 2015 12:16

      Foram baleadas
      Desculpa lá o camarada Bolota.

      Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 12:26

        Deixe-o estar a dormir. Não fale no varrasco que ele aparece.

        Liked by 1 person

      • Tiro ao Alvo permalink
        6 Dezembro, 2015 16:50

        Varrasco zazie? Não acredito. Ele, quanto muito, é tolerante. Varrasco não acredito…

        Gostar

  9. anti-comuna permalink
    6 Dezembro, 2015 12:52

    Antigas tradições e valores Portugueses:

    Gostar

    • anti-comuna permalink
      6 Dezembro, 2015 12:57

      Uma outra curiosidade. Os ditos conservadores actuais Portugueses estão a defendr valores liberais que lutaram contra, sobretudo no século XIX.

      E todos conhecem esta estória:

      http://tinyurl.com/ndttl8a

      E todos conhecem quem eram então os “defensores dos valores antigos Portugueses” e os que queriam destruir os valores ancestrais Portugueses. hehehhheeh

      Hoje trocam-se os papeis. Os que antes defendiam a imposição de determinadas regras “modernas” são agora os que permitem más práticas ancestrais mas de estrangeiros. E os antes queriam práticas ancestrais permanentes são agora quem defendem a “modernização de antigas práticas ancestrais”. lol

      A vida dá muitas voltas, não dá? ehehehehheh

      Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 13:02

        Não são nada. Os liberais e comunas sempre tiveram em comum serem progressistas.

        Em nome da santa Liberdade valia tudo. E foi esse liberalismo à amaricana que espalhou por toda a Europa essa merda da “discriminação positiva” e do multiculturalismo ou causas fracturantes.

        Até o hate é mal traduzido por “ódio” por esta mongalhada escardalha mcdonald’s.

        Liked by 1 person

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 13:04

        E foi mais. Isto foi criado por lobbies depois da IIGG e esses lobbies legislam nas ONU e na UE.

        Foi sempre em nome dos “Direitos Humanos” que o mundo às avessas teve terreno para germinar.

        Liked by 1 person

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 13:07

        Umas das regras importantes do liberalismo é a igualdade perante a lei. Hoje há demasiados tótós, se acham modernaços mas querem excepções à lei, mas praticadas por minorias. Ora, se há coisa que provoca intolerância pelas minorias é este “excepcionalismo” das maiorias. A tolerância para ser eficaz tem que ter regras intolerantes. Regras que protegem precisamente a tolerância.

        Qualquer cidadão que imigre tem que respeitar as regras de acolhimento. Se não aceita não devia emigrar. Normalmente até aceitam. O problema é quando os seus filhos querem impôr regras de fora nas sociedades de acolhimento dos seus país. Estão perdidos em termos culturaus e valores de referência. lol

        Gostar

      • 6 Dezembro, 2015 13:13

        Sempre que dizemos “os liberais” estamos a criar uma ortodoxia que não é suposto existir.

        Gostar

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 13:22

        “Sempre que dizemos “os liberais” estamos a criar uma ortodoxia que não é suposto existir.”

        De acordo.

        Mas há coisas que são “sagradas”. Como por exemplo, a igualdade da lei. 😉

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 13:23

        Tem razão, Vitor Cunha, por isso é que costumo dizer os neotontos

        “:OP

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 13:25

        Igualdade da lei que é isso se há tretas que são costumes e não podem vir no código penal?

        Igualdade da lei é mito jacobino da Revolução Francesa e muita desta merda é fruto dessa patranha que inventaram- o cidadão.

        O cidadão é mentira. Ninguém se torna português por passar a ser escrito no BI.

        Ninguém se transforma naquilo que não é por lei igualitária ou por invenção de “cidadania”.

        Liked by 1 person

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 13:29

        Qualquer tuga pode continuar a comer pasteis de bacalhau e pasteis de nata e andar por lá com folclore e até detestar os relógios de cuco, ou os porcos dos franceses ou os snobs dos ingleses, ou os quadrados dos alemães que daí não vem mal ao mundo.

        Porque essa é uma imigração dentro da mesma civilização.

        Quando entra preto ou muçulmano a coisa muda de figura. Uns porque não têm por hábito trabalhar e outros porque têm por hábito matar.

        Gostar

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 13:34

        “Quando entra preto ou muçulmano a coisa muda de figura. Uns porque não têm por hábito trabalhar e outros porque têm por hábito matar.”

        Estás equivocada. Só uma minoria dentro destas minorias não gostam de trabalhar e matar ainda muito menos.

        Não podes generalizar assim. É como eu dizer que os caólicos são todos pedófilos porque a pedofilia é um prática comum entre parte da padralhada. E não penses que exagero, basta ver o que se dizia antigamente nalguns países protestantes sobre os católicos. Como na Inglaterra. (E isto num país onde a pedofilia está mais enraízada em termos culturais e sociais. O que é extraordinário!”

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 13:43

        Uma minoria?

        Quem é que trabalha entre os pretos?

        trabalham elas- as pretas- que têm de sustentar a família toda!

        Bem que lido com isso de perto e são elas próprias que contam- preto não faz nada. Se for pai, balda-se e arranja mais mulheres. Quem sustenta tudo são as desgraçadas.

        E generalizar é a única maneira de se poder fazer algo parecido a estudos de sociologia.

        Não há ciência do particular, a não ser a do meu padrinho- a patafísica.

        Os pretos não trabalham. Os muçulmanos são um perigo por tendência ideológica da religião em os transformar em potenciais assassinos.

        E não há modo de saber quem é quem. Pois se até este que está a monte é filho de branca e marroquino.

        Alguém imaginava há 30 ou 40 anos atrás que marroquino podia ser ameaça de fanatismo islâmico a fazer-se rebentar numa qualquer capital europeia?

        Ninguém!

        Estes fenómenos têm, uma explicação política e outro fundo religioso-ideológico que está lá- neles- naqueles grupos sociais e que se transmite logo a partir da célula mais simples_ a família.

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 13:48

        Os católicos não são nenhum grupo social ou civilizacional fora do tempo.

        São gente ocidental. E isto nada tem a ver com a civilização ocidental.

        Ponto. Não quer dizer que se vierem os da América Latina a coisa não piore.

        Mas, os chineses têm máfias de candonga e não andam em bando a chatear toda a gente.

        Os indianos das ex-colónias, idem- têm comércio e não chateiam.

        Os pretos têm bando e até conseguem que brancos farruscos os imitem nessa forma de actuação marginal a pintar paredes e a arranjar merda em toda a parte.

        Os muçulmanos não se nota grande diferença a não ser nas violações, no gosto por assassinar nos parques e agora em se fazerem rebentar em nome de um grupo de psicopoatas.

        Já nem é em nome de Alah. Já se laicizaram na coisa- a ideologia fala sempre mais alto.

        Gostar

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 14:05

        “Quem é que trabalha entre os pretos?”

        Olha para a Inglaterra. Eu não conheço a taxa de desemprego entre os pretos mas é muito baixa. E eles vieram de todo o lado: Américas, Ásia (sim até da Ásia), África…

        Tu não podes generalizar assim. E se alguns invocam o desemprego nalguns países, como na Noruega, a culpa também é das sociedades de acolhimento.

        No outro dia o Vitor Cunha apontou um problema de alguns países escandinavos. Os métodos de ensino e pedagógicos poderão até funcionar para os nativos (o que é duvidoso) mas aplicados a imigrantes dá em desastres. Se somarmos depois o racismo e intolerância dos nativos, em que as leis dizem uma coisa, as práticas dos agentes económicas outras… Temos taxas de desemprego elevadas entre essas minorias.

        Mas não se pode generalizar, como o fazes. Não podes e nem deves. A taxa de desemprego entre os pretos nos EUA pode ser mais alta que entre os brancos, mas é baixa. Portanto, eles trabalham muito mais dos que andam com as costas ao alto.

        Se me apontares que estar a dar rendimentos minimos incentiva que as inorias não trablhem, estou de acordo. Lá está, as excepções ás leis criam xenofobia, como em França. E esta gente de esquerda, que se acha estar a fazer o bem pelas minorias, na prática faz o mal, pois tem consequências más para todos. Nativos e minorias.

        Não podes generalizar assim e tentar simplificar demais, quando as coisas são mais complexas e bastante localizadas.

        Gostar

      • 6 Dezembro, 2015 20:08

        mongalhada escardalha mcdonald’s.

        Que estupenda descrição.
        O resto das suas intervenções também são de alta qualidade.
        Parabéns.

        Gostar

    • André Miguel permalink
      6 Dezembro, 2015 13:20

      Anti,
      Por favor não lave a maluquice de uns com a maluqueira de outros. Obrigado.

      Gostar

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 13:30

        “Por favor não lave a maluquice de uns com a maluqueira de outros. Obrigado.”

        Eu não lavo nada. Eu só chamo à atenção para a contradição constante, dos argumentos contra e a favor de excepções à lei.

        Fugindo dos temas das seitas religiosas. As touradas de morte, devem ou não existir? Está a ver um problema bicudo que só tem a ver com a religião indirectamente?

        Há principios liberais “imutáveis”. Como a igualdade perante a lei, liberdade religiosa, etc.

        Não se pode combater os maluquinhos religiosos atentando contra o principio da liberdade religiosa. Incluindo aqui o cristiansimo e o catolocismo, por exemplo. O estado pode ser laico mas Portugal não o é e nunca foi. Tem é que proteger a liberdade religiosa e esta tem que respeitar as leis civis, que estão sempre acima das leis religiosas.

        Permitir excepções a uns dá ampla liberdade para a permissão a outros. E quando se faz isto, destroi-se uma sociedade livre, tolerante e religiosa.

        E muitas vezes tento mostrar que não somos assim tão diferentes em termos culturais dos islámicos moderados e das sociedades “modernas ” islámicas. Muitas vezes temos práticas comuns ao daquelas sociedades, como antigamente se usava a burca em Portugal. Hoje pensa-se que se limita aos maluquinhos religiosos islámicos quando antes até os cristãs as usavam.

        Radicalismos religiosos criam mais ódio religioso. Eu penso que o amor a deus não justifica o ódio ao seu semelhante. Eu não sou tocado pela fé mas sei que fui ciado com as tradições cristãs, como com as islámicas e até judaicas. E também agnósticas e pagãs. Querer negar estes legados porque se opta por uma só dada fé é uma estupides de todo o tamanho.

        Gostar

    • Colono permalink
      6 Dezembro, 2015 14:55

      Isto era noutros tempos que já lá vão… As mulheres vestiam-se de luto preto toda a vida…
      Agora casam… no dia seguinte matam os maridos à cornada e Pum!

      Gostar

      • 6 Dezembro, 2015 15:34

        Mas não iam para o aquaparque, digo eu, a não ser que arrastadas pelos filhos, se conseguissem.

        Gostar

  10. zazie permalink
    6 Dezembro, 2015 13:32

    Só que agora importam os imigrantes a quem depois dão estatuto de refugiado e essa anormalidade é mil vezes mais perigosa.

    Começa logo por terem subsídios e casas e todas as prioridades quer em relação aos outros imigrantes, quer em relação aos autóctones.

    Depois os media inventaram a novela que que agora quem seja muçulmano tem de ser sírio a fugir de terrorista, portanto faz parte de um grupo social completamente novo e em estado puro de bom selvagem.

    Gostar

  11. anti-comuna permalink
    6 Dezembro, 2015 13:49

    Duas fotos, duas realidades diferentes. A mulher em Portugal, há uns anos atrás:

    Por essa altura, num país islámico, as mulheres andavam assim:

    Liked by 1 person

    • anti-comuna permalink
      6 Dezembro, 2015 13:56

      Quando havia tolerância religiosa no Irão e depois da imposição da religião maioritária:

      O que mudou? A actividade política passou a depender da actividade religiosa. A política é apenas a extensão da religião. Andaram para trás no tempo.

      Quando a separação do estado da igreja (seja ela qual for) é que permite que haja liberdade para escolher como se viver, respeitando alguns principios “sagrados”. Como as leis civis estarem acima as normas religiosas.

      No passado, durante muitos periodos, as sociedades católicas eram quase como algumas sociedades islámicas de hoje. E, pelo contrário, nalgumas sociedades islámicas vivia-se mais de acordo com o que se vive hoje nas ditas sociedades modernas ocidentais. Como por exemplo, no Império Otomano, que herdou grande parte da tolerância “ortodoxa” cristã.

      Em muitas sociedades islámicas houve um retrocesso enorme, como no Irão. Pelo contrário, com o colapso do Império Otomano, a Turquia “modernizou-se” e, ainda hoje, grande parte da população turca, sendo islámica, não é muito diferente da ocidental. Basta os ver na Alemanha, que só se diferenciam dos nativos, devido a algumas particularidades fisicas. E mesmo assim…

      Quando a actividade política é uma extensão da fé religiosa há um retrocesso civilizacional. Muitos que juram defender os tais valores ocidentais estão na prática a tornar-se iguais aos que juram combater. lol

      Gostar

      • 6 Dezembro, 2015 20:11

        Tenho sempre a mesma questão existencialista.
        Porque que é que elas se deixaram domesticar desta maneira?

        Gostar

    • anonimo permalink
      6 Dezembro, 2015 15:33

      A questão era cultural, mas também funcional. Já viu o que era andar no meio do mato de mini-saia ?
      Você deve comparar, na mesma data, realidades urbanas, da mesma geração de mulheres, em cada um dos países. Não é uma realidade universitária com uma rural – ainda por cima com diferença em termos de geração. A comparação das duas fotos é batoteira, caro anti. Desculpe lá.

      Gostar

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 16:18

        “A questão era cultural, mas também funcional. Já viu o que era andar no meio do mato de mini-saia ?”

        Já. É relativamente fácil conviver com as mini-saias. Até é ao contrário. Quanto mais à vista menos se repara. 😉

        “A comparação das duas fotos é batoteira, caro anti. Desculpe lá.”

        Não, não é. Prova que as sociedades mudam e nem sempre no bom sentido. Nalgumas cidades Portuguesas, quanto eu era miuda, via mulheres quase de burca. Na cidade. Ainda hoje se pode ver algumas coisas semelhantes nalguns mercados das cidades Portuguesas. Ou até nalgumas comunidades piscatórias.

        Nós é que pensamos que as sociedades evoluem linearmente, de uma situação tida como “primária” para a mais “evoluída”. Essa ideia, sobretudo arreigada entre os “evolucionistas” parece-me bem errada. Uma sociedade pode nos parecer evoluída numa dada época face aos padrões actuais ocidentais, no passado, e essa mesma sociedade sofrer uma decadência face aos novos valores. O que ocorreu no Irão é a prova mais evidente desta decadência.

        Nós tendemos a pensar que as nossas sociedades, por serem as mais fortes economicamente e materialmente, não poderão decair. Podem. Muitas sociedades islámicas que até nos deram os rudimentos dos nossos valores ocidentais actuais, no passado, acabaram por regredir. A separação das leis do estado face às religiosas foi uma “descoberta” dos poderes políticos de sociedades islámicas. Que nós herdamos. Hoje, muitos destes religiosos malucos querem fazer como no Irão: usar as leis civis como extensão das religiosas. Ou pior. As leis civis abaixo das religiosas.

        O meu probema, a ver, é que estamos de tal forma convencidos que somos superiores, e somos, que não poderemos regredir. Podemos. Veja-se o caso do Império de Roma. Quando as leis religiosas começam a imperar sobre as civis tiveram um colapso. A superioridade material deles de pouco lhes valeu. Regredimos na Europa.

        Temos que nos precaver de que ocorra algo semelhante. Como? Impedir que a religião se imponha às nossas leis civis. Ou como diria um outro famoso: “A César o que é de César, a Deus o que é de Deus”. eheehehhe

        Gostar

      • anonimo permalink
        6 Dezembro, 2015 16:41

        Desculpe lá, as suas conclusões são correctas,mas não é a partir daquelas fotografias.

        Trabalhar “na fazenda” – como ainda hoje se diz na província – é impossível de minisaia. Só uma estúpida ia para o campo arranhar as pernas.

        SE quer fazer comparações fotográficas, compare universitárias portuguesas com universitárias iranianas (persas) nos anos 70 e compare mulheres rurais de ambos os países nos anos setenta. E tire conslusões.

        A batota tem a ver com isso. Temos que ser sérios na argumentação. Não é pôr tudo no mesmo saco, baralhar, e sair a salsicha.

        Mesmo que a salsicha-conclusão esteja correcta.

        Com os bolotas e outros merdolas sempre à espreita, temos que ser sérios na argumentação. Desculpe lá.

        Liked by 1 person

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 16:56

        “SE quer fazer comparações fotográficas, compare universitárias portuguesas com universitárias iranianas (persas) nos anos 70 e compare mulheres rurais de ambos os países nos anos setenta. E tire conslusões.”

        Ah! Ok. Concordo consigo no seu reparo.

        Eu já procurei por fotos dessas que me pede mas ainda não encontrei. Mas sei que algumas católicas quase iam de burka para os bancos da universidade. Ou usavam sempre calças em vez de saias, com medo que se olhasse para os seus tortos tornozelos

        Eram uma minoria, mas havia. E ainda deve haver, se calhar.

        Gostar

  12. zazie permalink
    6 Dezembro, 2015 13:52

    Radicalismos ateus criaram o quê?

    Queres números?

    Queres exemplos de Pol Pot, da URSS ou da China?

    Queres maiores assassinatos em nome da modernidade científica que o fanatismo materialista ateu?

    Não existe.

    Porque, como eu disse, a questão não é achar-se que Deus manda mais que nós- a questão é divinizarem-se.

    E o processo de auto-divinização é sempre ideológico.

    O problema do islão até será esse- é uma piratearia da Torah e do Cristianismo com ideologia como ingrediente mais importante.

    Não existe nenhuma outra religião com esse poder ideológico e agora transformou-se no marxismo-leninismo nacionalista e identitário à falta do outro.

    Liked by 2 people

    • anti-comuna permalink
      6 Dezembro, 2015 14:18

      “Radicalismos ateus criaram o quê?”

      Mas o ateísmo é uma forma de religião. ehheheheh

      Um estado laico não deve ser interpretado como um estado ateu. Um estado laico quer dizer: as suas leias acima das religiosas, que são apenas normas sociais praticadas por grupos religiosos. Não quer dizer ateu.

      Não podes dizer que, por eu não acreditar em deus faz de mim um ateu. Da mesma forma, eu aceito bem as religiões alheias. Convivo com elas da mesma forma como com os ateus ou agnósticos.

      Eu quando conheço alguém não quero saber da religião dessa pessoa para nada. Nem o seu clube de futebol ou taras sexuais. Não me interessa, não é?

      Liked by 1 person

  13. zazie permalink
    6 Dezembro, 2015 13:55

    Só por causa das coisas e para te estragar as generalizações, toma lá esta de 1950 na Costa da Caparica e com crianças judias como afilhadas de guerra:

    Liked by 1 person

    • anti-comuna permalink
      6 Dezembro, 2015 14:19

      Mas isso prova aquilo que te digo. Há quem viva para a religião. E outros têm uma religião mas não centram a sua vida bela e no entendimento que têm da prática religiosa. Não podes confundir as coisas.

      Liked by 2 people

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 15:55

        Este último caso em França muda muito do que se dizia. Aqueles tipos nem sequer tinham grande formação religiosa. Uns foram levados por outros e depois há um doutrinador no bairro.

        Não foi por serem fanáticos religiosos que deram em terroristas.

        Devia-se pensar nisto, porque, tal como o terrorismo em franchising pode tonar-se uma coisa muito mais atomizada e difícil de controlar.

        Só se controlava desmantelando todos esses bairros. Mas há gente que defende que eles têm todo o direito até a terem feudos territoriais na Europa.

        O anormal do Lavoura que anda por aí, é um beto de esquerda que diz que nós é que não temos nada que entrar nessas terras ou bairros. São deles. Ponto final.

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 15:57

        Agora tenta um debate político em qualquer parte da Europa em que alguém diga isto- é preciso desmantelar os bairros de imigrantes islâmicos.

        O que é que lhe acontecia? chamavam-lhe nazi e ia de cana.

        Quando isto é realismo sem cor nem partido.

        Gostar

  14. zazie permalink
    6 Dezembro, 2015 13:57

    Mas é verdade que o islão colonial era uma coisa branda e até o marxista era mais feminista que este talibanismo de orfandade.

    O irão do chá da Pérsia era mais moderno que Portugal da altura. Tal como Moçambique o era.

    Gostar

  15. Expatriado permalink
    6 Dezembro, 2015 14:00

    Cuidado!! Esse anti-xxxxx continua a usar a dissimulação permitida pelo “manual de guerra” deles.

    “Falsehoods told to prevent the denigration of Islam, to protect oneself, or to promote the cause of Islam are sanctioned in the Qur’an and Sunna, including lying under oath in testimony before a court, deceiving by making distorted statements to the media such as the claim that Islam is a “religion of peace”. A Muslim is even permitted to deny or denounce his faith if, in so doing, he protects or furthers the interests of Islam, so long as he remains faithful to Islam in his heart. (See endnotes)”

    http://www.islam-watch.org/Warner/Taqiyya-Islamic-Principle-Lying-for-Allah.htm

    Só cai na esparrela quem quer….

    Liked by 1 person

    • zazie permalink
      6 Dezembro, 2015 14:02

      É verdade mas também é verdade que não havia nada deste terrorismo há 50 ou 100 ou 200 anos atrás.

      Isto é novo e o islão é o mesmo- logo, não pode ser uma religião a única responsável por uma gigantesca mudança comportamental.

      Gostar

      • Expatriado permalink
        6 Dezembro, 2015 14:10

        Eles “batem a bola baixa” só enquanto os números são pequenos. Assim que atingem uma população razoável tomam a iniciativa de se manifestarem para obter o que, dizem, é deles. É o que se passa na Inglaterra, França e muitos outros países da Europa. Em Portugal andam a “adormecer o burro” com a treta de que eles sã diferentes, pacíficos e tal…

        Esperem mais um pouco e dêem-lhes mais mesquitas à custa do contribuinte…

        Liked by 1 person

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 14:18

        Sim. Eu também penso que o principal problema é interno. Não merece a pena estar a Europa a meter-se em guerras enquanto os importa ao mesmo tempo e os mantém intocáveis cá dentro.

        Eu penso que a cena de ontem no metro, apesar de não se falar nela, é um sintoma mais preocupante.

        Imagine-se o que passa na cabeça de milhares e milhares de gente que tem em comum o islão, a saberem que lhes estão a bombardear os países deles e a matar os seus.

        Porque isto de haver terroristas islãmicos que não são deles é ,mentira.

        São- são todos muçulmanos- não é uma mera invasão de um povo estranho a eles- são gerados no mesmo que os identifica.

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 14:23

        A coisa é tão óbvia que o que me mete raiva é terem de ser os grupos ditos de extrema-direita a combater esta imigração.

        E isto porque não há Direita fora dos complexos politicamente correctos.

        E isso sim, é muitíssimo grave. Todos os partidos, sejam eles quais forem, já deviam ter aprendido que o principal motivo pelo qual são eleitos é para governar.

        E governar significa proteger um país e não uma merda qualquer de palavras ou ideias internacionalistas.

        Temos de voltar a a afirmar o “`nós”- o Nosso, por oposição ao que não é Nosso.

        Isto de sermos todos Outro, o que quer que isso seja, já provou que dá bode porque o Outro não quer ser igual aos frouxos que abdicam da sua identidade histórica.

        Liked by 1 person

    • zazie permalink
      6 Dezembro, 2015 14:04

      Cair na esparrela é viver fora da História.

      É mais simples papaguear um chavão que estudar.

      Se estudassem, talvez não fizessem tanta besteira quando se lembram de exportar democracia à bomba.

      Gostar

    • zazie permalink
      6 Dezembro, 2015 14:07

      O islão tornou-se uma ideologia nacionalista.

      E só gente aluada ou imbecil pode acreditar que se acaba com os efeitos dele bombardeando-os a todos.

      Porque não se pode bombardear todos e porque sempre que se bombardeiam uns lá longe, eles exportam terrorismo em franchising para cá.

      V.s falam assim porque isto por cá é um paraíso europeu. E deveria continuar a ser e o Costa tem de ser travado para não importar mais e construir mesquita como quer

      Gostar

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 14:26

        “O islão tornou-se uma ideologia nacionalista.”

        Mas tu nem conheces o Islão. Há tantas interpretações do Islão como do Antigo Testamento ou do Novo. Basta veres entre os cristãos: calvinistas, católicos, blá, blá, blá. Ate há as IURD, etc.

        E é como eu generalizar: os católicos são pedófilos porque os seus padres são pedófilos.

        Não podes fazer assim. Generalizares é um erro. Acabas por cair no mesmo dos que pensas estar a combater. Um dia destes, está a perorar de um lado com um crucifixo e um outro gajo com o corão. E não saem da cepa torta: “a minha pilinha é maior que a tua”. ehehhehheh

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 16:00

        Há tantas mas em se tratando da nacionalidade todos se unem e é só uma.

        Ainda não percebeste o efeito de uma ideologia identitária. Funciona por memes, por bytes, por uma treta que não requer estudo é entra na cabeça até de qualquer mongo.

        Recebem-na em família, ou no grupo de amigos e vizinhos. Não é prática religiosa- é argamassa identitária que tem em comum uma querela milenar com o Ocidente.

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 16:04

        Não compares o incomparável. Ninguém está a falar de padres ou de religiosos.

        Estamos a falar de gente imigrante de segunda ou terceira geração que já não é carne nem peixe e que vive de subsídios.
        Muitos deles até já se ocidentalizaram no pior sentido- são famílias em que as mulheres é que ficam sozinhas com os filhos.

        Esta malta era a racaille de há 10 anos atrás, ou os dos riots em Londres. Agora são terroristas.

        A crise toca a todos, há desemprego, os subsídios baixam, os doutrinadores estão ali no bairro, os bairros tornaram-se gigantescos feudos e há guerra na terra do “islão”.

        O preto de ontem que cortou a garganta ao outro desgraçado que ia a passar nem há-de saber onde fica a Síria.

        Mas deu-lhe para esfaquear e gritou também que era em nome da Síria.

        Há-de ser um preto islâmico-londrino- a viver de IRS como todos eles.

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 16:16

        Mais sírios de carapinha

        Gostar

      • 6 Dezembro, 2015 18:01

        Oh Q caralho :”O islão tornou-se uma ideologia nacionalista.”

        O Islao sem o califado (nacionalimo) é o Q??????????

        Liked by 1 person

    • zazie permalink
      6 Dezembro, 2015 14:19

      E os pretos são muçulmanos. Estão a entrar mais pretos que sírios. Tudo com o nome e direito a estatuto de refugiado.

      Isto é suicídio da Europa.

      Gostar

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 14:23

        “E os pretos são muçulmanos. Estão a entrar mais pretos que sírios. Tudo com o nome e direito a estatuto de refugiado.

        Isto é suicídio da Europa.”

        lol

        Estás pancada também. 🙂

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 14:28

        Ris-te de quê?

        Sabes as estatísticas. Vai ao Google e procura- 1 sírio em cada 5 imigrantes.

        Aqueles animais do Túnel e de Calais são o quê? são amarelos?

        só 1 em cada 5 é sírio. A percentagem de pretos é maior. E 60% deles é homenzarrada sem família.

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 14:30

        A cena dos sírios fez a cabeça a muita gente. E depois os media continuam a tapar e a desinformar para venderem a patranha.

        A imigração dos ditos refugiados não é síria e mesmo entre os sírios os que v~em já estavam fora de território de guerra há muito.

        São a classe média. O resto é a continuação da gigantesca imigração muçulmana que aproveitou a leva por causa da monga da Bismerka.

        Liked by 1 person

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 14:32

        Há videos online que até mostram os pretos em Calais a falarem ao telemóvel e a dizerem para nem irem para lá porque aquilo parece África.

        E depois já morreram mais de mil enfiados no TGV. Porque só preto se enfia num túnel e imagina que aparece ileso em Saint Pancras, para receber subsídio estatal maior que o que lhe dão em França.

        Gostar

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 14:33

        Eu rio-me quando dizes quando dizes que os pretos são muçulmanos. A maioria deles em Portugal são cristãos, animistas, eu sei lá que mais.

        A África subsaariana tem mais cristãos que islámicos.

        Ou conheces mal os números. Ou estimativas, que isto muda à velocidade da luz.

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 16:07

        Os pretos com religião islâmica são o quê?

        Tu às vezes pareces retardado. A maior comunidade islâmica em Portugal é de negros.

        Ou o islão é só coisa de Médio Oriente ou das arábias?

        Os negros islãmicos são a magote. Vai ao Google e tecla_ refugees.

        Conta os pretos e conta os que “sírios sem carapinha” para veres quem está em maioria.

        Liked by 1 person

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 16:17

        Antes da novela do miúdo que morreu afogado, já a coisa era constante e estava assim, em 2014

        http://www.dailymail.co.uk/news/article-2719023/Exodus-Africa-Migrants-arriving-Europe-boat-year-100-000-mid-August-2-500-dock-Italy-24-hours.html

        Gostar

      • 6 Dezembro, 2015 18:37

        Anti es um mussulmano-cripto (tipo Kadafi = faggg)

        Os Negros Q migram pra norte sao 90% mussulmanos

        Liked by 2 people

      • 6 Dezembro, 2015 18:38

        Gostar

      • 6 Dezembro, 2015 20:15

        josephvss esses mapas são de uma tremenda tolice.
        Falo de Moçambique que conheço.
        Colocá-lo todo da mesma cor é de quem nunca colocou um dedo, quanto mais o pé, em África.

        Gostar

      • Tiradentes permalink
        6 Dezembro, 2015 21:53

        mais de 50% da população em Moçambique é muçulmana. Esta merda de irem ver coisas à wiknet/merdia dá sempre merda

        Gostar

    • anti-comuna permalink
      6 Dezembro, 2015 14:20

      O emigrante precisa de mais derivados de petróleo da Rússia:

      Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 14:26

        Essa cena da redescoberta do bom do Eixo do Mal, contra o mau do Eixo do Imperialismo americano é outro déJá vu que me ultrapassa.

        Ainda no outro dia diziam que o Putin era um ogre- agora é idolotrado pelos mesmos que também idolatram o Varoufakis.

        Enfim– falta de rock and roll.

        Liked by 1 person

  16. zazie permalink
    6 Dezembro, 2015 14:01

    O que mudou devem ter sido duas questões e há um excelente artigo na Marianne a falar disso. Foi o José do Portadaloja que o recomendou e comprei.

    Mudou por ter desaparecido o bloco de leste e mudou por efeitos da mega importância global do petróleo.

    Mesmo no tempo do Império dos turcos otomanos não havia problemas nem querelas religiosas como existe agora.

    Os independentismos têm destas coisas e o fim do colonialismo trouxe merda a granel da qual ninguém quer falar por parecer mal.

    Gostar

    • anti-comuna permalink
      6 Dezembro, 2015 14:31

      “Mesmo no tempo do Império dos turcos otomanos não havia problemas nem querelas religiosas como existe agora.”

      A religião é usada por alguns estadistas ou políticos como uma extensão do processo diplomático. Ou até político. Olha o que faziam os comunas. Usavam a anti-religião para o seu processo de intervenção política e tentativa de condicinar e até colonizar outros países, pelo auto-convecimento dos “novos ateus.”

      Mas não te esqueças das guerras religiosas dentro da Europa, entre cristãos. E, novamente, a religião servia como arma de arremesso. Ou até lutas pelo poder, como ocorreu no Reino Unido.

      Os regimes arabes e islámicos usam a religião como uma extensão diplomática. É como o terrorismo. Mas deixa o petróleo deixar de dar tanto dinheiro e vais ver como eles caem como tordos.

      Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 14:33

        Passo- não tenho pachorra para fanatismos ateus.

        V.s não sabem o que é uma ideologia.
        Já reparei nisso. Ninguém sabe o que é ideologia e até confundem ideologias com teorias políticas.

        Gostar

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 14:42

        “Passo- não tenho pachorra para fanatismos ateus.”

        Mas eu não sou ateu. lol

        O facto de não acreditar no teu deus não faz de mim inferior ou superior a ti. Poderia ser ateu e andar a pregar a não existência de deus. lol Era a minha nova religião. Mas nem isso faço. Quem sou eu para provar a não existência de deus?

        Tu é que parece que ergueste uma dicotmomia semelhante aos marxistas ou aos hegelianos. Ou se é cristão ou se é inimigo. lol

        Eu não tenho fé. E como não tenho fé não admito que me imponham cagadas religiosas só porque acham que me querem salvar a alma. Ou evitarem que eu caia no inferno. lol

        Tu tens que parar de pensar como uma freira. Há mais vida para além da religião. 😉

        eheehhehhehhhhe

        Gostar

      • lucklucky permalink
        6 Dezembro, 2015 18:42

        “Mesmo no tempo do Império dos turcos otomanos não havia problemas nem querelas religiosas como existe agora.”

        Não?

        O saque de Otranto? a inúmeras batalhas? o queda de Candia depois do cerco mais longo da história 21 anos?

        Os raids para caçar escravos na Europa?

        A formaçãod a Bulgária?
        https://en.wikipedia.org/wiki/April_Uprising

        etc etc…

        E só estou a falar dos Turcos vs Europa. Não estou a falar das querelas internas ou contra outras regiões.

        Liked by 1 person

    • Bolota permalink
      6 Dezembro, 2015 14:34

      zazie ,

      És pior que sarna.
      Em 70 comentários, 50 são teus .e depois o Bolota é que nem faz a barba.

      Atina porra

      Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 14:37

        Já tomaste banho?

        Se já tomaste senta-te e aproveita que eu tenho mais que fazer. Está um lindo dia.

        Liked by 1 person

      • Bolota permalink
        6 Dezembro, 2015 18:14

        zazie,

        Banho??? Só o toma quem tá sujo e como tal,,,

        Gostar

      • 6 Dezembro, 2015 20:19

        Zazie, já aconselhei, com o devido respeito, que deixem de responder ao produto do sobreiro.
        Se assim acontecer, um dia o PCP perceberá que tem que o utilizar noutros fóruns.

        Gostar

  17. Expatriado permalink
    6 Dezembro, 2015 14:42

    Comentário ao artigo do link http://www.islam-watch.org/Others/Stealth-Jihad-Not-Jihadi-Terrorism-Islam-Ultimate-Weapon.htm


    Date: Tuesday April 28, 2009

    Comment

    You are right! The blatant terrorism is just a facade to give a message of things to come when islam acheves suprmacy over others. But the more dangerous ones are the silent abettors in the garb of “moderate muslims” who actually are accessories to the violent fanatics. Do you see any of these “moderates” criticising their violent fanatical compatriots? But when it comes to ‘protesting’ against a cartoon or any other for of criicism against islam or their fake ‘prophet’ Muhamad brings them out in droves by the thousands or even millions on to the streets. What is the message? Dhimmis your days are numbered! These zombified barbarians are sly, stealthy and treacherous: you can never trust them. After all this criminal cult had a violent birth and from its very inception is based on hatred, discrimination and promotion of arab hegemony at the cost of destruction of civilisations,knowledge and human values. It is regressive,brutal and barbaric cult promoting arabian pagan beliefs in the name of a monotheistic god adopted from judaism . If it succeeds ,it will surely be an end to all prosperity and progress ,human values and adancement of science ,knowledge and spead of education, and a bleak future of ignorance ,fear, injustice, wars, anarchy and an endless “Dark Age” leading to exticntion of human species. We will have no TV, Music, no dramas, no Shaespeare,Shaw,Ibsen, no Wordswoth, T.S.Eliot, Tagore,etc, no Beethoven, Mozart,Berlioz,Handel,Wagner, no playtations,sports, athletics,games,olympics,etc… Just the ay of Taliban/Osama Bin Laden?Saudi Arabia,etc all mad fanatics would declare everything ‘haram’ but the reading of Quran and Hadiths , the ugly howling of ‘azan in the mosqus, and general mstrust and bloodshed everywhere.So much for islam and its sly and stealthy scoundrel wh are nothimg but supporters of the terrorists who carry out barbaric bombimgs, beheadings, gunning down women and children, givng public lashing, stoning to death ,etc. That will be the only “sport” left with islam ruling the world!”

    O que mudou de 2009 até 2015?

    Vale a pena gastar algum tempo a ler http://www.islam-watch.org/articles.htm

    Liked by 1 person

  18. 6 Dezembro, 2015 15:32

    os progressistas que não acreditam em Deus, que menosprezam a nossa cultura judaico-cristã, que tem nojo da nossa historia colonial, que fogem do crucifixo nas escolas como o diabo da cruz, são os primeiros a lambuzar-se com a cultura/religião da intolerância e da violência, da exclusão e da misoginia que é o islão. Em nome do multiculturalismo, da tolerância e do admirável mundo novo que nos chega do médio oriente, dos seguidores de Maomé um guerreiro sádico que espalhou o islão pela lei da espada, que decapitava os seus opositores ( não crentes), violava e escravizava as mulheres das tribos vencidas e que praticou a escravatura, a poligamia e a pedofilia ( casou com uma criança de 6 anos). Se pensarmos que o principal mandamento do islão é que cada muçulmano imite Maomé nas sua vida, está tudo dito.

    Liked by 1 person

  19. 6 Dezembro, 2015 16:05

    Penso que a mentalidade de fiscal que acha que tem que aprovar ou desaprovar o que os outros vestem que temos gente a validar regimes como os porcos da Arabia Saudita.
    Patetico.

    Gostar

    • anti-comuna permalink
      6 Dezembro, 2015 16:46

      Sabia que é proibido usar caretas fora do Carnaval? Parece que é.

      Sabia que é proibido roubar os seus bolsos? Parece que é.

      Mas acho que não devia haver policias que impeçam que lhe roubem a sua carteira, quando sai à rua. Que é isto de haver fiscais a vigiar as ruas e os bolsos alheios? ehhehehhee

      Gostar

    • 6 Dezembro, 2015 17:11

      Eu diria que os comentários em blogs são muito mais ilustrativos da mentalidade de fiscal de quem não aprova o que é dito por outrem. Mas não quero complicar.

      Liked by 1 person

      • 6 Dezembro, 2015 20:21

        Não complica nada.
        Mostra que em muitos, um ditadorzinho está sempre latente.
        Eu, por exemplo, mal tenha poder decreto que todos têm que ser sócios do SLB.
        E esta é só a primeira medida.

        Gostar

  20. anti-comuna permalink
    6 Dezembro, 2015 16:51

    “Deus é grande!” ehheeheeheh

    Obama junta-se ao Putin e demais religiosos islámicos e dão a prenda de Natal aos europeus:

    “Budget deal could lift oil export ban

    Republicans and Democrats on Capitol Hill weigh a deal on the decades-long ban.”

    in http://tinyurl.com/ho6j6m7

    Estes islámicos são amigos dos europeus. Obama, Putin, Xeiques das Arábias, Dos Santos de Angola, etc. Tudo gente nossa amiga. 🙂

    Parece que eles querem que compremos petróleo a 20 euros o bidão. Espectacular esta gente. eheheeheheheheheh

    Gostar

    • anti-comuna permalink
      6 Dezembro, 2015 16:52

      Obrigado Obama! Obrigado Putin!

      Gostar

      • PiErre permalink
        6 Dezembro, 2015 18:03

        É na tal? Qual?

        Gostar

      • 6 Dezembro, 2015 18:09

        Es uma besta do caralho (& a fagot tb)

        Gostar

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 19:00

        O Natal, afinal, é quando um homem quiser.

        Portanto, os Putinzinhos estão revoltados com os arabes. 🙂

        “For solar PV and on-shore wind technologies, there is already a track record of successful deployment. Prices have fallen dramatically in the past few years: solar PV falling by 80 per cent in six years, and on-shore wind by 40 per cent. The speed of this shift towards grid parity with fossil fuels means that, in many instances, perceptions of the role of renewables in the energy mix have not caught up with reality. At the end of 2014, the 200 MW Dubai Electricity and Water Authority (DEWA) bid in Dubai set a new world benchmark for utility scale solar PV costs, showing that photovoltaic technologies are competitive today with oil at US$10/barrel and gas at US$5/MMBtu.”

        in Financing the Future of Energy, The opportunity for the Gulf’s financial services sector, do National Bank of Abu Dhabi.

        Os Putinzinhos estão em pânico. Se os arabes já acreditam nas renováveis e o petróleo poderá ser produzido a menos de metade do preço do russo (ou mais baixo, dependendo das condições de financiamento da nova produção soviética ehehheehe ) nos EUA…

        Putin terá que produzir mais ladas e vodka para ssustentar os seus sonhos imperiais.

        E o Natal é quando o homem quiser. 😉

        Gostar

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 19:11

        Outro Putinzinho desgostoso com os arabes e o Obama:

        “Maduro blames plunging oil prices on U.S. ‘war’ vs Russia, Venezuela

        Venezuela’s petroleum export price has plunged by half during the second half of 2014 to $48, President Nicolas Maduro said on Monday in denouncing a U.S.-led “war” against Russia and his nation in the global oil market.”

        in http://tinyurl.com/nnzu5x2

        Mas o Putinzinho das américas queixava-se muito então:

        “”Did you know there’s an oil war? And the war has an objective: to destroy Russia,” he said in a speech to state businessmen carried live on state TV.

        “It’s a strategically planned war … also aimed at Venezuela, to try and destroy our revolution and cause an economic collapse,” he added, accusing the United States of trying to flood the market with shale oil.”

        Hoje parece que tem o exército pronto a intervir se perder as eleições. ahahaaaahaah

        “Diz-me com quem andas…”

        Gostar

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 19:18

        Os Putinzinhos, quando o petróleo estava acima dos 100 dólares até já faziam festas e planos para criarem um cartel no gás também:

        Mas agora já não fazem festas mas verdadeiros funerais e velórios das suas fantasias imperialistas. lol

        E é tão bonito ver estes “imperadorzinhos” serem arrasados pelo islámico Obama…

        ahhahahahaahha

        Os racistas da Rússia deverão estar a coçar a cabeça. “- Como é que um preto, islámico e socialista consegue derrotar o nosso rambo das estepes?”

        Por isso andam assanhados. 🙂

        Gostar

  21. 6 Dezembro, 2015 18:05

    The head of Iraq’s parliamentary committee on security and defense, Hakim al-Zamili, in an interview with Al-Araby Al-Jadeed, said that Baghdad could turn to Moscow for help after Turkey had allegedly breached Iraq’s sovereignty.

    Read more: http://sputniknews.com/military/20151206/1031328700/iraq-turkey-military-intervention-forces-violation.html#ixzz3tZ6MOTex

    Gostar

  22. licas permalink
    6 Dezembro, 2015 18:26

    anti-comuna PERMALINK
    6 Dezembro, 2015 14:18

    Eu quando conheço alguém não quero saber da religião dessa pessoa para nada. Nem o seu clube de futebol ou taras sexuais. Não me interessa, não é?

    ——————-
    Ilustrando (e aprovando esta sua posção)
    Aonteceu há uns dois três dias.
    Uma vizinha Z , cá do bairro, nao da minha convivênca,
    cruzou-se comigo
    Z – Bom dia.
    Eu – Bom dia
    Z – Eu vou à missa. Não fr equnta a igreja?
    Eu – (levantando os dois braços acima da cabeça) Deus me livre!

    Gostar

    • anti-comuna permalink
      6 Dezembro, 2015 18:43

      “Eu – (levantando os dois braços acima da cabeça) Deus me livre!”

      lol

      “Deus é grande! deus é grande!” 😉

      Gostar

  23. lucklucky permalink
    6 Dezembro, 2015 18:31

    “Tinha a mulher de niqab direito a estar ali com o ostensivo traje? Tinha. ”

    Porquê?

    Já nua não teria direito.

    Estar nú é mais ofensivo que ter o niqab?

    Gostar

    • 6 Dezembro, 2015 18:42

      Eu acho que tinha direito a estar nua.

      Gostar

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 18:45

        Depende. Se ela for um camafeu…

        Se ela for jeitosa, devia ser obrigada a andar nua. ehehehhehehe

        Gostar

  24. 6 Dezembro, 2015 18:57

    Marion Marechal-Le Pen was elected the youngest ever French MP in 2012

    Gostar

  25. Colono permalink
    6 Dezembro, 2015 18:58

    Este Post da Zazie e do Anti-comuna —- está fantástico!

    Liked by 1 person

    • Expatriado permalink
      6 Dezembro, 2015 19:27

      Não se deixe enganar pelo islamita anti-xxxxx…

      “Taqiyya and the Deceptive definition of Jihad:

      The contemporary political meaning of jihad is clear: it is “Jihad of the sword” and not the peaceful internal struggle for spiritual improvement as their spin-doctors would have us believe. Islamic fundamentalists consider jihad to be the sixth pillar of Islam, a binding duty and integral to the faith. Claiming that Jihad is a subjective and psychological state to become a better person is taqiyya. In contemporary terms, Jihad means – HOLY WAR – against the unbelievers and it is in this context that Al Qaeda training manuals and other radical preachers use and refer to jihad.

      The study of taqiyya is crucial to an understanding of Islamic fundamentalism and terrorism. Its use ranges from the issuing of false terrorist threats, operational and strategic disinformation issued by Al Qaeda in the form of ‘intelligence chatter’ for the purpose of throwing national defence groups into confusion. Terrorist in captivity resort to taqiyya during interrogation. It is most frequently used by Muslim ‘spokesmen’ whilst intentionally making misleading public statements concerning Islam and terrorism.

      The Arabs have a story which exemplifies subtle, semantic dissimulation (taqiyya) perfectly. Legend has it that Mohammed’s nephew, son-in-law and future Caliph, Ali, was sitting on a stool outside his dwelling when one of his allies ran red-faced and gasping into the village and hid in Ali’s home. Perceiving that the man was being pursued, Ali promptly got up and sat on another nearby stool. A few minutes later, a group of angry pursuers ran into the encampment and asked Ali if he had seen the man they were pursuing. Ali responded with the statement “AS LONG AS I HAVE BEEN SITTING ON THIS STOOL I HAVE SEEN NO ONE”

      This story demonstrates why nothing an Islamist says can be taken at face value. Every statement and utterance needs to be thoroughly analysed, or “unpacked”.

      After yet another violent incident in Sydney, involving “Males of Middle-Easter Appearance”, a spokesman for the Muslim community appeared on a Sydney television evening newscast. In the brief soundbight he defensively declared “our religion teaches us that we must be kind to one another” ….and indeed it does, it simply depends on how we are to interpret the words “one another”, as these verses from the Quran demonstrate:

      Muslims are harsh against the unbelievers, merciful to one another. – (Q 48:25)

      Muhammad is Allah’s apostle. Those who follow him are ruthless to the unbelievers but merciful to one another.

      Through them, Allah seeks to enrage the unbelievers*. – (Q48:29)

      So, was this spokesman lying?

      Or was he telling the truth?

      The answer is both, YES,… and NO! –Or, perhaps neither, and if you are confused by this apparent contradiction?,. You’re meant to be, because he was practising taqiyya; ……where the devil is ALWAYS in the detail.

      * The precise identity of the “unbelievers” in the above references requires no further explanation.”

      http://www.islam-watch.org/Warner/Taqiyya-Islamic-Principle-Lying-for-Allah.htm

      Liked by 1 person

  26. Urtiga permalink
    6 Dezembro, 2015 19:03

    Bomba atómica nesses nharros de merda.

    Gostar

  27. Manuel permalink
    6 Dezembro, 2015 19:08

    Acreditem que ao ler os comentários feitos aqui, num dia tão radiante de Sol, às 17horas, ainda estavam 16º, quero expressar com sinceridade a minha fantasia: como gostaria de receber, esta noite, uma modelo de niqab para um programa sem limites.

    Gostar

    • 6 Dezembro, 2015 20:25

      Cuidado.
      Depois de tirar aquela tralha, podia ter uma grande surpresa.
      Podia sair-lhe o amigo do Cristiano Ronaldo.
      Presumo que ia dar á sola a 300 à hora.

      Gostar

  28. 6 Dezembro, 2015 19:33

    A foto vale por mil palavras.

    Gostar

  29. Francisco G.-Noné permalink
    6 Dezembro, 2015 19:48

    Simplesmente vergonhoso, essa cultura é profundamente machista e anti-feminista, diria mesmo, anti-mulher (o que me deixa estupefacto ao saber que há mulheres ocidentais que se juntam a eles!). Vamos ter problemas muito complicados a curto prazo, pois, como já alguém disse, a Europa já não é a NOSSA Europa…
    Em Roma sê romano, é uma velha máxima que diz TUDO…

    Gostar

    • anti-comuna permalink
      6 Dezembro, 2015 19:51

      “implesmente vergonhoso, essa cultura é profundamente machista e anti-feminista, diria mesmo, anti-mulher (o que me deixa estupefacto ao saber que há mulheres ocidentais que se juntam a eles!). ”

      Qual delas? A do Putin? Concordo totalmente consigo.

      É por isso que o Le Pen queria correr com a filha de casa, não é? Era proibir um partido deses, já corropindo pelos valores machistas. eheehhehehehehe

      Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 20:40

        ò pra eles e olha-me a gorda se não ficava também melhor de burka

        Isto é o futuro da Nação. A geração anti-machista e multiculturalista cá da terra.

        Liked by 1 person

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 20:54

        E a imigração e vandalismo que traz consigo não é de esquerda nem de direita.

        Não há nesta treta qualquer divisão entre uma inventada extrema-direita terrorista que não existe e uma inventada extrema-esquerda islâmica.

        Há frouxos no Poder. E são esses frouxos de todas as cores os responsáveis pela anormalidade criada.

        Os americanos têm pretos mas estão lá há muito. Não andam a importar coitadinhos de toda a parte do mundo para os sustentarem a pão-de-ló.

        Esses e os russos ainda se podem meter em cowboiadas de bombardeamentos. Agora os europeus tramam-se porque os atentados vão rebentar e não há modo de impedir.

        Gostar

    • zazie permalink
      6 Dezembro, 2015 20:11

      Pois é, moço. Mas repare:

      Estes são os machistas islâmicos

      Estes são os anti-machistas ocidentais que os recebem

      Se fosse mulher o que é que preferia?

      Liked by 1 person

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 20:25

        Zazie, conheces mais machista que o Putin ou o pai da Le Pen? ehhehhhheh

        O Putin, dizem, que aquilo é contido. Que o gajo ainda não teve corage para sair do armário.

        O Le Pen preferiu o dinheiro à mulher dele. Que até, para a idade, nem é para deitar fora.

        Faz lembrar aquele tolinho austriaco. Vai-se a descobrir que era maricas escondido. ahahhahhahah

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 20:34

        Mas o que é que o cu tem a ver com as calças?

        Estamos a falar da imigração islâmica, mais nada. E eu lembrei-me que só se ocupa o que já está vazio.

        Os tipos são machistas mas estes metrossexuais da moda são coisa pior.

        Tu viste bem aquel@s maluc@s do BE com os cartazes a dizerem “as fronteiras matam; toda a gente em toda a parte”.

        Admiras-te que eles percebam que isto está no ponto para ser tomado por dentro?

        Eu não. E continuo na minha que não se combate quem aproveita deixando intocável quem patrocina.

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 20:37

        Olha-me bem estas flores prontas para receberem os machos muçulmanos

        ehehhehe

        Gostar

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 20:40

        “Mas o que é que o cu tem a ver com as calças?”

        Quem se opõe à UE em Portugal? Os tais contra a imigração e os comunas, incluindo o BE.

        Ontem um artolas meteu um simbolo que deve ser patrocinado pela FN e pelo Putin e pensava que aquilo era pró-UE.

        Depois vens-me com as tretas da imigração. Quantos islámicos vivem em Portugal? E quantos assassinos encontraste entre eles? Bah! É só areia para os olhos.

        Convence-te de uma coisa. Estes novos Putizinhos seguem as ideias desde atrasado mental:

        A FN, aqui há uns anos, perseguia os imigrantes Portugueses em França. Há alguns emigrantes Portugueses contra a imigração. lol

        É cada coisa que esta gente inventa para tentar impôr o nazismo. lol

        Gostar

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 20:43

        Até inventaram uma nova palavra para emigrante “intelectual”: expatriado. Leia-se, é escumalha no país de acolhimento, na teoria dos Putinzinhos de agora. Mas deve ter curso superior e já se acha superior ao trolha em França. ahahahahh

        É cada aborto entre esta gente acéfala…

        Só dão para rir:

        http://www.echo-news.co.uk/resources/images/3569838/

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 20:47

        Ninguém se opõe. Se não fosse o atentado até tinhas a HM a dizer que se integram facilmente como se integraram os retornados e o Raposo a comparar aos judeus da II GG.

        O Breivic nada tem a ver com nada. É um psicopata retardado mental que matou aqueles putos dizendo que era por ideologia como podia ter dito que era por outra coisa.

        Ainda pensei que tivesse ligação a grupo e fosse actuação com mais gente. Mas não. È um caso a Colombine, nada a ver com ISIS ou AlQaeda.

        Aliás, nem existe extrema-direita perigosa porque os judeus trataram de os vigiar bem.

        A direita xenófoba é toda patrocinada pela Mossad e tem o Wilkers como exemplar mais apropriado que a Le Pen.

        Não são nada comparado com outra coisa que não é fabricada pela nossa civilização mas que é alimentada pelo Estado Social.

        Imigração a magote e o resto são primaveras intervencionistas que ajudam a espalhar o que nem precisava de incentivos.

        Porque agora se querem depor o Assad vão meter-se em alhada maior que os americanos no Iraque.

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 20:51

        Mete uma coisa na cabeça.

        Existem imãs a doutrinar e nem são precisos muitos. Depois existem ocupações territoriais em percentagens impensáveis cá dentro.

        Basta isto para teres terrorismo islâmico. É a imigração e ninguém a travou e nem agora se está a travar.

        Antes pelo contrário. Hão-de vir aos milhões porque os motivos são mais que muitos.

        E isto só para um lado. Porque se pensarmos no Mali e noutras coisas do género, tens uma invasão nunca vista na História.

        A Europa vai à vida e há responsáveis por isso. A Bismerka e o esquentador são os últimos.

        Liked by 1 person

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 20:55

        “O Breivic nada tem a ver com nada. É um psicopata retardado mental que matou aqueles putos dizendo que era por ideologia como podia ter dito que era por outra coisa.”

        Estás a gozar comigo? Ele aprendeu aquilo em Londres. Foi onde eu conheci pela primeira vez aquelas ideias malucas também.

        Os nazis antes diziam-se socialistas e nacionalistas. O outro copiou mais ou menos o mesmo. Aplica a mesma teoria de base que levou ao nazismo invadir países e matar minorias ao mesmo tempo que copia ideias tidas como defensoras do capitalismo.

        Ora, o gajo é retardado mental, certo. Mas quem segue as mesmas ideias sem pensar nelas não é muito diferente. Só, ainda, não lhes dá para andar a matar em nome da religião e da luta contra o marxismo. lol

        E basta ver algumas coisas que eu encontro or aqui. Vê o Josephys. Diz que o Obama é comunista mas no entanto defende o Putin. Por outro lado, como é básico e decora chavões políticos sem os entender, nem se aperce que será o capitalismo a derrotar o Putin, que não passa de um “sofisticado” nacional-socialista. hahahhahahh

        Bolas, Zazie. Há mais de 20 anos que cago nestes novos “defensores do capitalismo.” São broncos, Zazie. São broncos. Não sabem pôr aquele sneurónios a trabalhar. Só copiam a merda que lêm noutros lados. ahahahahahah

        Depois vêm marxismo em tudo o que se mexa. Acontece alguma coisa que não gostam, é marxismo. O D. Afonso Henriques foi preso pelo seu genro, para agradar aos mouros, eles acham que havia guerras religiosas. lol

        Esta gente já está lixada da moleirinha. E é por isso que nunca passam da cepa torta em termos eleitorais. São tótós. E copiam esse tolinho norueguês.

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 21:03

        Não estou a gozar. Tive esse debate com o José em cima do acontecimento.

        Primeiro pensei que era fanático nazi depois percebi que era um psicopata perfeitamente isolado.

        O Breivic não é fruto de nenhuma organização. É fruto de ter nascido avariado.

        O idiota copiava merdas. Copiou tretas mas o que fez foi matar criancinhas. Como qualquer Freddy Krueger.

        O Breivic é um caso de patologia genética. Um mass killer. Nada tem a ver com gente em grupo a fazer atentados.

        O Breivic tem tanto a ver com política ou ideologia como o Fritzl austríaco ou o unabomber.

        Não existem em parte alguma da Europa alguma organização terrorista de extrema-direita.

        As últimas que existiram até era de extrema-esquerda. E continuam a ser- como as Farc.

        Liked by 2 people

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 21:04

        Não existe e vou indo.

        Gostar

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 21:08

        “O Breivic não é fruto de nenhuma organização. É fruto de ter nascido avariado.”

        Olha quem o ensinou:

        Vá, vai descansar. Tens que estudar mais o caso do Monstro de Oslo. Não brotou do acaso, mas numa organização em Londres. Essa aí retratada na imagem.

        Gostar

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 21:08

        Eu sei que tu gostas de alimentar uns ódios de estimação e agora deu-te para o Putin.

        Nesse caso, até estou um tanto próxima de ti mas por outro motivo- porque também me encanita a mania que as pessoas têm de inventarem heróis no meio da porcaria.

        É o maniqueísmo- sempre na cena do Eixo do Bem contra o Eixo do Mal e vice versa e o capitalismo e a finança global e mais tretas serôdias que oiço desde que me conheço.

        Para o caso, nem tenho grande opinião acerca da política internacional mas percebo que os russos e os americanos hão-de ser os únicos disponíveis para mais coisas que papelada e bolinhos aos refugiados.

        Gostar

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 21:14

        “Eu sei que tu gostas de alimentar uns ódios de estimação e agora deu-te para o Putin.”

        Um sacana que manda bombardeiros contra Portugal, sem nossa autorização, só merece o meu desprezo.

        Gostar

  30. anti-comuna permalink
    6 Dezembro, 2015 19:52

    A “arma secreta” para derrotar o Putin:

    Trocar o consumo de matérias-primas energéticas russas por americanas. 🙂

    Gostar

    • 6 Dezembro, 2015 19:59

      Es um burro do caralho Ainda nao percebeste Q com o petroleo abaixo dos $60 a exploracao petrolifera americana vai pro galheiro ????

      Gostar

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 20:00

        Vai sim senhor. Por isso é que o meu amigo…

        Gostar

  31. Manuel permalink
    6 Dezembro, 2015 19:54

    A Europa das Nações reage aos niqab: Marion Maréchal-le Pen alcança 42% na PACA( Provence,Alpes, Côted´Azur)

    Liked by 2 people

    • anti-comuna permalink
      6 Dezembro, 2015 19:57

      E já expulsaram os islámicos de França? eheheheheh

      Tesão do mijo. É sempre assim aquele partido xoninhas. Prometem muito nas eleições que não contam para nada, perdem sempre nas que doem. Ás vezes parecem o PCP no Alentejo. ahahahhhhah

      Gostar

    • zazie permalink
      6 Dezembro, 2015 21:18

      É natural. E não é a ideologia racista que ganha votos mas a realidade que existe e que não tem mais ninguém a travá-la.

      É como cá. Se não há Direita para fazer o que deve ser feito, a população um dia percebe que tem de votar nos únicos que prometem fazer alguma coisa para proteger o país.

      Há erros de casting mas não é o casting que cria as realidades. É o contrário- é a ausência de responsabilidade política de quem a devia ter.

      Liked by 1 person

      • zazie permalink
        6 Dezembro, 2015 21:21

        E é bera que isso aconteça. Eu não acho minimamente interessante o PNR. Mas se não temos Direita e os imbecis que mandam se meterem a imitar a Bismerka, vão ter PNR no Poder.

        O mesmo em Inglaterra- o UKIP é fruto da imigração. Não é fruto de racismo porque o racismo é uam cena natural que acontece quando se ultrapassa o limite do equilíbrio entre ordem e desordem.

        Se pende demais para a desordem e ela tem face, então é mais que óbvio que o instinto de defesa natural das pessoas, se vire contra a face que os ameaça.

        Liked by 1 person

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 21:27

        Olha, como caiste na esparrela do Bush y sus muchachos:

        http://tinyurl.com/owel6lf

        Esta teoria serviu para puxar pelos preços do petróleo e semear o caos entre islámicos e cristãos e cercear as liberdades civis dos cidadãos.

        Três objectivos principais. Subir os preços do petróleo para dar de mamar aos neocons americanos, ligados ao sector das armas e da exploração de recursos energéticos. (Um pouco por todo o mundo.) E impôr o Patriot Act.

        E, claro, tentar destruir o Euro, a moeda mais perigosa para o dólar, então. Felizmente surgiu a moeda chinesa, senão… eheheheehhe

        Era de um lado, os neocons a apelar a guerras santas e os regimes totalitários do MO a semear o terrorismo contra os cristãos. Princiais vítimas? os europeus. Os islámicos nem sequer chegam a 1% da população, e a maioria ou grande parte dela, nascidos nos EUA.

        Tu estás a cair na esparrela destes neocons. 😉

        Vá, abre os olhos. Caga nas guerras religiosas. Quando aqueles países estiverem tesos vais ver a queda no terrorismo dito islámico no Ocidente.

        Gostar

  32. anti-comuna permalink
    6 Dezembro, 2015 19:59

    Aqui o Blasfémias está cada vez mais cheio de comentadores de falsos liberais. ahahhhah

    Mas depois não ganham votos. Pudera! Não sabem ter ideias próprias. Copiam as de fora. ahhaahahah

    Gostar

    • anti-comuna permalink
      6 Dezembro, 2015 20:21

      Os nossos Putinzinhos esbracejam contra os islámicos, contra a UE e alguns até contra o Euro. E excitam-se com os resultados eleitorais… Alheios.

      Depois, na verdade…

      O apoio à UE em França sólido. ahahhhahaah

      Mas eles acreditam mesmo que irão ganhar votos, um dia, em Portugal. Como? Se não sabem sequer argumentar as suas posições? Só sabem dizer bacoradas e cassetes como os comunas. Comunas, os seus aliados naturais contra a UE. Ah! E os maricas. ahhahhahh

      Gostar

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 20:32

        Tanto tesão do mijo para nada:

        “Frente Nacional (FN): entre 27 e 30%;
        Republicanos (LR): 27%;
        Partido Socialista (PS): 23%;
        Europa Ecologia – Os Verdes (EELV): 6,5% dos votos;
        Frente de Esquerda (FdG): 4%.”

        in http://tinyurl.com/pkyt84e

        Os dois grandes partidos europeistas têm mais de metade dos votos. 🙂

        Terá que ser este homem a abalar a UE:

        A Le Pen é apenas uma criada ideológica do Putin. Lixou-se. ahhahahaahah

        Gostar

  33. procópio permalink
    6 Dezembro, 2015 20:13

    http://cdn1.sol.pt/fotos//2015/12/6/504565.jpg?type=L
    O sorriso alarve com dentes amarelos.
    Para memória futura

    Gostar

  34. Jose F permalink
    6 Dezembro, 2015 21:55

    Esta ainda e soft. Nao usa luvas

    Gostar

  35. anti-comuna permalink
    6 Dezembro, 2015 22:00

    Quando lhes faltar dinheiro deixarão de financiar grupos terroristas. Ora pegue-se num bom exemplo:

    “Estado angolano sem dinheiro para garantir serviços públicos

    Sem acesso a dólares, Luanda arrisca-se a não ter dinheiro para pagar serviços públicos tradicionais e admite entregá-los a entidades privadas. Numa grave crise de liquidez, China pode ser solução.”

    in http://tinyurl.com/n9oq2vz

    Os petroregimes, sem o petróleo alto e recursos financeiros quase ilimitados, deixarão de exportar o terrorismo, como uma extensão diplomática das suas políticas internacionais.

    O Putin também terá dias dificeis pela frente. Dois coelhos de uma só cajadada:

    “É Natal! É Natal! É Natal!”

    eheheeeheeh

    Até a FN não terá mais dinheiro russo a financiar as suas actividades políticas. 😉

    Gostar

    • anti-comuna permalink
      6 Dezembro, 2015 22:08

      Os adversários e inimigos da Europa estão em muito maus lençois:

      Quase tudo financiado em dólares:

      http://tinyurl.com/pvtwzux

      Dívidas em dólares que se apreciam contra as suas modeas e principais retornos em matérias-primas que se desvalorizam a alta velocidade, o cocktail ideal para o colapso de muitos regimes anti-Ocidentais e anti-europeus. 🙂

      Exportar o terrorismo e semear guerras começa a ser cada vez mais caro e sem recursos disponíveis. Os Putinzinhos vão chorar quando virem os regimes produtores de petróleo e gás natural exportarem a “revolução islámica” para a Rússia. lol

      A Rússia tem que competir contra todos. Mas criou demasiados inimigos entre os seus principais clientes. Os americanos, com o shale a dar sinais de continuar competitivo, poderão substituir a Rússia nos clientes europeus. A Rússia tem que se virar para os tradicionais clientes dos países do MO, Angola, etc. Os regimes do MO irão aproveitar a estupidez do Putin para lhe sabotar a produção e distribuição de petróleo e gás natural, usando o terrorismo. lol

      Estamos a viver tempos históricos. 🙂

      Gostar

      • anti-comuna permalink
        6 Dezembro, 2015 22:17

        E a China quer travar a poluição e o seu forte crescimento nas importações de energia. Daí que, além das renováveis, também…

        “China to overtake US as biggest electric car market

        China will become world’s largest market for electric vehicles this year, with up to 250,000 sold there”

        in http://tinyurl.com/nw5j3c7

        O plano americano é simples. Como tem bastantes potencialidades para exportar matérias-primas energéticas e face a um mercado mundial com excesso delas face ao seu consumo e até suas perspectivas, os EUA irão tentar formar uma NATO económica com a Europa e substituirem a Rússia como principais fornecedores. A estupidez do Putin ajuda imenso a atingir este objectivo dos americanos. Um aliado mais fiável.

        Como o shale oil poderá permitir produzir petróleo a cerca de metade do preço da nova produção russa é fácil aos americanos baterem os russos. E podem assim equilibrar o seu elevado défice comercial e a Europa, com um défice enorme com a Rússia, devido às importações de matérias-primas energéticas, poderá compensar os americanos. E enrabam o Putin com a famosa vaselina Putinácia. 🙂

        A Zona Euro faz cheque-mate aos seus principais inimigos e adversários. 🙂

        Gostar

  36. procópio permalink
    6 Dezembro, 2015 23:28

    http://www.dn.pt/mundo/interior/manifestantes-atiram-bombas-em-atenas-e-policia-responde-com-gas-lacrimogenio-4918191.html
    Ainda haverá euros para o gás lacrimogéneo?
    E se a lisboa dos larilas, se transformar num gigantesco bairro Exarcheia?
    Os tótós quando se virem nus, pior ainda no inverno,
    Enganados e mal pagos, vão ajustar contas.
    Estou a falar nos 700 mil inteligentes.
    Os ideólogos que os engramparam vivem bem, mesmo sem fazer nada.
    A alternativa é chamarem o bonzo paulo e juntarem-se à beira da fogueira.
    https://letras.mus.br/paulo-de-carvalho/236299/
    A música é linda e os meninos também.

    Gostar

  37. Expatriado permalink
    7 Dezembro, 2015 00:01

    A “conversa” do jihadista aqui residente, a tentar convencer, misturando supostos conhecimentos de mercado, que os que andam a dar na corneta aos turras são os maus, também assenta nisto tirado do livro de instruções deles:

    “The practice of hudna

    Hudna is an Arabic term that technically translates into “calm” or “truce”, as in a truce struck between two warring nations. But a hudna is not just any truce or ceasefire. A hudna is a “tactical truce” that has it’s beginnings with Muhammad:

    In the year 628 AD, when surmising that his [Mohammed’s] forces were too weak to overcome the rival Kuraysh tribes, the Prophet Mohammed concluded a ten-year truce accord with the Kuraysh. This agreement became known as the Hudaybiyya Accord, after the place where it was signed. Yet, less than two years later, having consolidated their power, the Muslim forces attacked the Kuraysh tribes and defeated them, allowing Mohammed to conquer the city of Mecca.

    Since that time, the term Hudna has been understood by Muslims as a tactical cease-fire that is intended only to allow a shift the balance of power. Once the balance of power has shifted, and the groundwork has been laid for a Muslim victory, the truce can then be broken.

    Hudna is the battlefield or political application of al-Taqiyya. It’s purpose is to give the illusion of desiring peace while actively masking a rethinking, regrouping, or rearming when faced with a superior opponent. The above citation was from EmbassyofIsrael.org, obviously experienced in the typical course of Islamic ceasefires. Here is one from Omdurman.org on the same subject affirming a kind of deception that is fundamental to Islam:

    What is being touted as a ‘cease-fire’ is something called a ‘hudna.’ A hudna [also known as a hudibiyya or khudaibiya] is a tactical cease-fire that allows the Arabs to rebuild their terrorist infrastructure in order to be more effective when the “cease-fire” is called off.”

    http://www.provethebible.net/T2-Hist/Islam-8-al-Taqiyya.htm

    “These doctrines of strategic lying and deception, al-Taqiyya and hudna, showcase the dangerous nature of Islam as much as does the wife beating, honor killing, beheading, and other such practices that the religion embraces. The only thing positive about the doctrines is that they are so integral to the Qur’an and practice of Islam that they cannot be hidden. We know about them, and now knowing we can and should take them into account. Weigh very cautiously what Muslims and Muslim nations are telling us and trying to get us to believe, especially in regard to so-called peace treaties and treaties concerning nuclear weapons.

    Hadrat Ali said that in the battlefield one could not observe the highest standard of truth as a Muslim has been exhorted to do in matters of religion. For example in the battlefield one has to hide facts and outwit the enemy.

    – al-Islam.org, Hadith Sahih Muslim, Vol. 2, ft. #1446”

    Gostar

Indigne-se aqui.