Podem falir o país, podem escaqueirar os estados… mas por favor não façam poemas!!!!
Como antigamente se diria eu sou de Letras. Logo estou por tudo desde que não façam poemas! Além da mania de se amarrarem, fazerem cordões de mão dada e dizerem que são vítimas ditos e daquilo, o pior da esquerda-activista é a telha da poesia.
Como é que se pode escrever tão mal??????
Nos tempos em que Rui Rio era “facista” um emparvoados fechararam-se no Rivoli e desataram numa produção poética intitulada Amigo OCUPANTE de fora que deve ter levado muita gente a pensar que o melhor era mesmo deixá-los lá encerrados para sempre. Depois veio o Manuel Alegre mais os versos ao futebol que eram também contra a Alemanha das sanções. Como se a desgraça não fosse pouca aparece-nos agora o Boaventura mais os versos ao Fidel! Mas que mal fizemos nós às Musas???

Ai c’horror! a desfiguração do comércio deu-lhe volta à mioleira.
Que coisa mais anormalzinha
“:O)))))))))))
GostarGostar
Os poemas, as cantigas, os sonhos, os ideais, as paixoes… nada disso paga as contas no final do mes, nada disso enche cofres cria obra de valor elevado. Mas e destas tretas que a pelintragem de Esquerda gosta.
GostarGostar
À Zazie
Com toda a sinceridade, quero e devo pedir-lhe as desculpas pelos comentários que escrevi a seu respeito.
Perdoa-me a malcriação.
Felicidades
GostarLiked by 1 person
Está desculpado
GostarGostar
Sera que aquela autarquia algarvia que e muito amiga de Cuba estae luto? E do PSD…
GostarGostar
O Observador deveria fazer uma reportagem sobre a bela amizade entre a camara de VRSA no Algarve que e PSD e Cuba. Divulguem tambem os valores da divida da autarquia e da empresa municipal.
GostarLiked by 1 person
Lá por ser PSD não quer dizer que não seja socialista ou comuna!
GostarGostar
Parte do problema e que em Portugal se se juntarem dez macacos que se dizem activistas e artistas tem logo direito a extensos artigos e tempo de antena. E falam em nome de 10 milhoes e ninguem quer saber o que realmente pensam os outros 10 milhoes. Mas e isto que a Esquerda faz em Portugal ha mais de 100 anos. Ja era assim na Monarquia com os Republicanos. O Cunhal falava como se todo o pais fosse comunista. Aqui no UK e mais dificil pois e coisa mais civilizada e fazem estudos de opiniao sobre tudo. Portanto 10 macacos pelintras de Esquerda que venham falar em nome do pais todo levam logo com numeros no focinho.
GostarGostar
A Grândola Vila Morena também emigrou?
GostarGostar
A ultima vez que estive em PT o Diabo tinha uma reportagem sobre estes arruaceiros profissionais dos sindicatos ligados aos comunas. Estao agora de ferias. Quando Passos estava no poder tiveram muito trabalho, coitados… e ninguem desmascara esta corja. Alguma vez o Publico faria uma reportagem a denunciar que os manifestantes sao afinal agentes sindicais a fazer barulho e nao pessoas da sociedade civil a manifestar se com boas intencoes genuinas?
GostarLiked by 2 people
A Catarina Eufemia de Baleizao teve direito a uma musica do Zeca Afonso.
Ja as vitimas das FP 25 permanecem esquecidas sem direito a poemas nem cantigas.
GostarLiked by 4 people
O Boaventura Sousa Santos é bem o exemplo do que se transformaram os departamentos de ciências sociais e humanas das universidades portuguesas: um comuna que passou a vida a elogiar ditadores, um canalha que vive, há muitas décadas, à conta do Estado que lhe paga principescamente para fazer estudos e publicar artigos e livros que preparem o advento do comunismo. Como investigador é uma fraude, como poeta é ridículo. O Boaventura odeia a cultural ocidental, odeia o Povo e dedicou toda uma vida a trabalhar para que o povo não saia da pobreza e as elites comunistas vivam luxuosamente.
GostarLiked by 4 people
É urgente cremar este vermelho!
GostarGostar
Não é preciso cremar, é preciso encravá-lo.
Dê-se-lhe o salário de um cubano.
GostarGostar
Pretensiosismo ridiculo a querer imitar ” a las cinco de la tarde” no modo “com mensagem explícita”. Será que ninguém tem coragem para lhe dizer ?
GostarGostar
Aqui vai o meu poema para o Boaventura:
Um velho muito rico
querendo gozar com o mundo
mandou fazer um penico
com o teu retrato no fundo!
GostarGostar
Cantigas de escárnio e mal-dizer….
Alinho .
GostarGostar
“É urgente um verso vermelho com todas as cores do arco iris”
Que trapalhada, afinal qual é a cor que o sociólogo quer?
Do resto gostei, se em vez de vermelho tivesse posto encarnado, dava para cantar nas bancadas da Catedral.
GostarGostar
Helena, Mas que papel…
Oiça bem com atenção
quando falar em Fiel
Lave a boca com sabão
GostarGostar
Helena, Mas que papel…
Oiça bem com atenção
Quando falar em Fidel
Lave a boca com sabão
Aguarás é muito forte
Apanhava alguma azia
Com um bocado de sorte
Ainda fica pra tia
GostarGostar
Eh Pá! Já regressaste da Coreia do Norte? Estás de passagem para Havana? Fica por lá uns tempos, nem sabes o bem que te fazia.
GostarGostar