Um cargo inútil: Relações públicas da PSP de Santarém.
1. «O adjunto do comandante da esquadra de Ourém, Basílio Duarte, pediu para transmitir ao PÚBLICO que os agentes se limitaram a “cumprir uma solicitação do Comando de Santarém”, a que a esquadra pertence.»
2.«Contudo, o oficial de Relações Públicas do Comando Distrital da PSP de Santarém, Jorge Soares, desmente ter sido dada qualquer ordem nesse sentido».
3. «Face à gravidade da situação, o oficial de Relações Públicas acredita que será instaurado um processo de averiguações para apurar o que se passou, por forma a evitar que estas situações se voltem a repetir. “O comando não se identifica com este tipo de comportamentos vergonhosos e que só revelam falta de profissionalismo.”»
4. «Confrontado com a possibilidade de a instrução ter sido dada sem o conhecimento do comando distrital, Jorge Soares diz que mesmo que isso sucedesse os polícias têm que saber as medidas legais que devem tomar. “Não vejo que isso se enquadre na missão da PSP.”»
5. «….foi solicitado a todos os Comandos da PSP para que obtivessem dados relacionados com o número estimado de pessoas a deslocar-se à cidade de Lisboa, o número de autocarros envolvidos no seu transporte e horários previstos de chegada», refere o comunicado da PSP.»

É capaz de ter sido na verdade um golpe publicitário.
GostarGostar
A este ritmo de contestação o governo ainda cai, e é muito mau para a democracia!!
O PR anda muito calado.
GostarGostar
só precisam saber de quantos polícias de choque necessitam (a horas extraordinárias) para “controlar” e intimidar os manifestantes… e quem sabe se alguns quantos infiltrados provocadores para providenciarem os desacatos de que o “engenheiro” precisa para justificar a aplicação de violência policial….
não era facto nada inédito nestas paragens…
e, ao que parece, a polícia de segurança(?) pública, funciona em roda livre…. e estas manobras ilegais e intimidatórias são uma repetição do que aconteceu com a visita da bófia aos sindicatos. apesar do “inquérito” em curso, nunca mais são conhecidos os resultados….
GostarGostar
“o “engenheiro” precisa para justificar a aplicação de violência policial….”
Estao a ver?
Estátudo louco marado.
eheheh
Que festival
GostarGostar
E a entrevista da Ana Gomes á Visão?
GostarGostar
que é que tem?
GostarGostar
O Blasfémias está no processo de branqueamento?
E o artigo do Cadilhe? E a entrevista da Ana Gomes?
Vai tudo de camioneta?
GostarGostar
socialismo de comissário politicos e bufos completamente analfas
GostarGostar
Deixem-me adivinhar: O Relações públicas da PSP de Santarém não é senão o Teresa!
GostarGostar
boa tarde gostaria de saber se marco pires parou e quando paga o que roubou tanto tempo sabe usar o que e dos outros e nao paga e desde quando mete se na vida dos outros
GostarGostar
PRIMEIRO SOU CARLA MARIA LIMA PINHEIRO VOCES CONHECEM SE AQCHAM O POSSIVEL ASSINAR ACORDOS DE MORTES E DEIXARAM UM HOMEM DEIXAR RAPTAR UM FILHO DE UMA MAE E DE UM PAI E DEIXARE FAZER MAL A TANTAS NAÇOES E VERDADE QUE EU NUNCA FIZ NADA A NAO SER DEFENDER O PAIS MAS NOS ESTADOS UNIDOS E EU ACHAM VRGNHOSO MATAR UM BRASILEEIRO O POPRQUE ESTE HOMEM PEDE SABE QUANTOS ACORDOS ESTAO FEITOS DESTE HOMEM PARAS APRESENTO RAPTO DO MEU FIHLO COMO COCENTEN ESTA DONA BARBARA DIZER QUE UMA CRIANÇA E DELA TEM MUITO MA A PSP NUNCA MAIS E DE CONFIAR CUMP AS MORTES DESTYE HOMEM E CULPAS DE INOCENTERS CARLA
GostarGostar