Estudo encomendado pela Presidência da República II
26 Abril, 2008
Boas notícias: cerca de 40% dos jovens não participaria num comício de um partido político. É pouco, mas é animador.
3 comentários
leave one →
Boas notícias: cerca de 40% dos jovens não participaria num comício de um partido político. É pouco, mas é animador.
Também é animador ver que o João continua com “boutades” e se recusa a pensar um pouco mais profundamente. Assim não há o perigo de alguém o levar a sério.
Não é nada animador que os partidos, de tão degrados não atraiam os jovens, abre-se o caminho para as ditaduras. A não ser, talvez, para o João. Quiçá acalente a esperança de ser um “conducator”
GostarGostar
««Não é nada animador que os partidos, de tão degrados não atraiam os jovens,»»
Acha que seria animador se os partidos que temos atraissem jovens?
GostarGostar
Claro que não, mas não fico animado por eles estarem assim e ser por isso que os jovens os repudiam. Fica uma sociedade desinteressada e acrítica da forma como é exercido o poder e, também, cada vez menos democrática pois é um punhado (os que se interessam) a decidir o destino de todos. Não me alegra.
GostarGostar