Estudo encomendado pela Presidência da República III
26 Abril, 2008
91% dos jovens não sabe quem foi o primeiro presidente da república eleito após o 25 de Abril. Mais boas notícias. Serão todos esquecidos.
5 comentários
leave one →
91% dos jovens não sabe quem foi o primeiro presidente da república eleito após o 25 de Abril. Mais boas notícias. Serão todos esquecidos.
Todo este espanto, apenas demonstra o quão distante da realidade, do pulsar das populações, vivem os nossos líderes.
Até foi necessário, imagine-se, fazer um estudo para tão brilhante, mas mais que óbvia, conclusão.
GostarGostar
Continuo a não compreender o porquê do regozijo pelo esquecimento do primeiro presidente eleito. Se fossem os impostos ainda compreenderia as suas palavras mas os eleitos??
GostarGostar
Este estudo só pode ser a brincar. Mostra uma estreiteza de vistas impressionante. O que é que interessa o nome de um presidente num acontecimento que teve tantas implicações muito mais importantes?
GostarGostar
Eu estou na faixa etária analisada pelo estudo, por isso digam-me se falhar. Portanto estava o Jorge Sampaio antes de vir o Cavaco. Antes do Sampaio esteve o Mário Soares. Antes do Soares o Ramalho Eanes. Logo nos meses asseguir ao 25 de Abril o Spinola foi presidente, mas não estava eleito. Houve um presidente entre o Spinola e o Ramalho Eanes, mas não sei se foi democraticamente eleito, nem sequer o nome dele… =p
Dei isto no quarto ano por isso é natural que já não me lembre bem. E como não estava cá para ver…
GostarGostar
R a quem é que essa merda interessa?
GostarGostar